1. Spirit Fanfics >
  2. A imperatriz.(Sasusaku) >
  3. A nova vida de noiva.

História A imperatriz.(Sasusaku) - A nova vida de noiva.


Escrita por: ParkFabiJeon

Notas do Autor


Oii gentee~~

Fico muito contente em saber que estão gostando.

Aproveitem mais um capítulo 🔥❤️

Capítulo 3 - A nova vida de noiva.


Fanfic / Fanfiction A imperatriz.(Sasusaku) - A nova vida de noiva.

-Hyung: O que "você" está fazendo?-encara Sasuke.

Sasuke se levanta e vai confrontar seu irmão, que não demonstrava medo.

-Sasuke: Nada aqui é da sua conta. Vá cuidar da sua vida.

Hyung ri.

-Hyung: Bem, isso é verdade, mas como todos podem ver a princesa não está em suas melhores condições para um treino assim, ou se esqueceu do que acontece logo depois do casamento?

O que Hyung dizia era em relação a última parte do casamento, aquela a qual eles ligavam seus sangues em forma de união, naquele momento os dois distribuem um pouco da energia vital, algo que no momento foi uma boa coisa para Hyung comentar. Mas, mesmo assim Sakura ainda teria que ter alguma força.

-Sasuke: Sim, isso é verdade...

-Hyung: Pois então, não a force.

Hyung se vira para a garota que lutará com Sakura.

-Hyung: Você deveria ter vergonha de aceitar lutar com a princesa num momento tão frágil dela. Espere até que seu círculo retorne ao normal, e então vejamos se você agirá dessa mesma forma.-super sério.

A garota se senti muito envergonhada, e se ajoelha perante a princesa, pedindo seu perdão.

-Sakura: Está tudo bem, esqueça isso. 

-Sasuke: Já acabou? Vou levar minha esposa para seus aposentos.-pega a mão de Sakura.

Quase estando prestes a partir, Hyung chama Sasuke.

-Hyung: Tenho algo a tratar com você depois, venha a minha mansão.

-Sasuke: Certo.

Sasuke sai dali levando Sakura, e seu irmão apenas os encara.

-Hyung: Voltem ao treino.

Já no quarto dos dois, Sakura adormece um pouco, enquanto Sasuke vai ao encontro de seu irmão. Chegando na mansão Jade( mansão do príncipe Hyung), Sasuke é anunciado e adentra o local.

-Sasuke: O que você queria falar?

-Hyung: Temo que precisamos ficar mais alertas com nossos irmãos.

-Sasuke: Porque?

-Hyung: Informantes meus disseram que estão tramando a morte de nosso pai.

-Sasuke: O que? E porque você acha que seriam nossos irmãos?

-Hyung: Porque está óbvio Sasuke, querem o poder de príncipe herdeiro. Mesmo que tenhamos o círculo, quem se torna o herdeiro ao trono, terá total controle sobre o exército e muitos outros benefícios.

-Sasuke: Eu sei disso. Fique tranquilo, estarei de olho, tenho meus informantes aqui dentro também.

-Hyung: Eu sei. Mas, mudando de assunto. Porque parece tratar tão friamente a princesa?

-Sasuke: Já isso, creio que não seja de sua conta.

-Hyung: E realmente não é. Mas, ficar maltratando ela só porque não se casou com quem realmente queria, penso que não é atitude certa de um príncipe de alta classe.

-Sasuke: Fique fora da minha vida!. Estou saindo, qualquer informação me avise.

-Hyung: Irei, e tente não maltrata-la.

Sasuke ignora esse comentário, e vai embora.

Em seu quarto, logo depois de dormir um pouco, Sakura é acordada por sua serva, Chei Min.

-Chei Min: Minha senhorita, o que houve? Porque tamanhos machucados?-preocupada.

Sakura se levanta.

-Sakura: Isso não é nada , apenas o resultado da minha fraqueza. Eu não sei se aguentarei isso Chei.

-Chei Min: Fique tranquila, tentarei te ajudar a treinar.

-Sakura: Não, eu não posso fazer isso com você. Pensarei em outro jeito.

-Chei Min: Minha senhorita, então mudando de assunto, está sabendo sobre o festival que terá aqui?

-Sakura: Festival?

-Chei Min: Sim, já estão preparando tudo. Começa amanhã. Vai ser muito bom para a senhora, distrair um pouco a cabeça de tudo isso. E outra, sei melhor que ninguém, que és uma excelente dançarina.

Sakura fica envergonhada.

-Sakura: Sim, mais não irei dançar para todos. Morro de vergonha.

Chei Min pega Sakura pelas mãos e a puxa para dançarem como quando crianças. Elas duas são inseparáveis, mesmo a posição entre serva e senhorita, isso não atrapalhava delas serem grandes amigas. Justo naquele momento, Sasuke adentra o quarto, e Chei Min fica em sua posição de serva. Sakura apenas fica ao encarar.

-Sasuke: Vejo que está melhor.

-Sakura: Sim, Chei Min me ajudou.

-Sasuke: Chei Min? Chama a serva assim?

-Sakura: E qual é o problema?

-Sasuke: Que ela é uma serva, coloque-a em seu lugar.

Sakura iria rebater, mas Chei Min a pega pela mão, como um gesto para que não continue.

-Chei Min: Se não precisarem mais de mim, os deixarei a sós. Licença.

Após isso, Chei vai embora, deixando os dois sozinhos. Mas Sakura não deixaria isso passar.

-Sakura: Creio que deve desculpas a Chei.

-Sasuke: Desculpa? Porque deveria? Coloque-se em seu lugar também.

-Sakura: E o que acha que estou a fazer?! Se sou sua esposa, deve muito bem me escutar, e digo que esse seu jeito arrogante não o levará a lugar algum.

Sasuke não a reconhecia, aparentava uma pessoal totalmente diferente de ontem a noite, que chorará após um beijo. E fica incrédulo com aquilo, não falando mais nada.

-Sakura: Vou sair para ver os preparativos do festival, espero que não se importe.

Ela sai, e do lado de fora sua amiga lhe esperava. Ambas foram juntas ver os preparativos.

-Sasuke: Essa garota me dá nos nervos!.

*Ao longe do reino*

-Assassino: Estou aqui as suas ordens.

-Pessoa com capuz:  Fico feliz de ouvir isso. Escute. Durante o festival de amanhã, terá um banquete apenas para a realeza, quero que você envenene o copo do rei.

-Assassino: Mas..-

-Pessoa com capuz: O que? Não vai fazer?

-Assassino: O que devi fazer se for capturado.

-Pessoa com capuz: Faça isso....

*Na mansão*

Para o preparamento de amanhã, algumas moças ensaiavam, mas obtinham dificuldade em alguns passos. Sakura e Chei Min que passavam por ali, as vê.

-Moça 1: Saudação a princesa.

-Sakura: Olá, está tudo indo bem no ensaio?

-Moça 1: Está sim...

-Moça 2: Para falar a verdade princesa, não está nada bem...estamos errando todos os passos, e nossa mestra de dança está com o pé machucado, sendo assim, não pode nos ensinar. Estamos perdidas.-começa a chorar.

-Chei Min: Creio que a solução está diante de vocês. A princesa é mestra em dança, ela pode lhes ajudar.

-Sakura: Eu? Mas...mas-

-Chei Min: Senhorita, eu sei muito bem do seu valor, e por isso sei também que és a melhor dançarina que conheço.

-Sakura: Está bem. Eu ensinarei vocês.-sorri.

As moças se alegram e abraçam fortemente Sakura. Sasuke que passava ali por perto com seu amigo de maior confiança, Comandante Ji Heng, tem seus olhos direcionados por uma cena, que com certeza não sairia de sua cabeça tão cedo, era Sakura, dançando majestosamente, seu sorriso era encantador, e seu longo e belo cabelo rosado a destacava das outras moças.

-Sasuke: Quem realmente é você?-surpreso.






Notas Finais


Foi isso gentee~~

Espero que tenham gostado ❤️

Até a próxima 🔥🥰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...