1. Spirit Fanfics >
  2. A incerteza dos sentimentos: Olhares entre a raposa e um cão >
  3. Entregue-se

História A incerteza dos sentimentos: Olhares entre a raposa e um cão - Entregue-se


Escrita por: StoneWord

Notas do Autor


Depois de uma ano, eu estive muito ocupado com trabalho e faculdade, mas estive hoje um domingo livre e lembrei desta história, então decidi dar uma conclusão, porém ainda não consegui finalizar no capitulo 4, teremos um 5° para concluir a história. Bjs, aguardem. <3

Capítulo 4 - Entregue-se


Fanfic / Fanfiction A incerteza dos sentimentos: Olhares entre a raposa e um cão - Entregue-se

Capitulo 4

Acordando na caverna

Naruto acordou atordoado, os 30 primeiros segundos demorou para perceber onde estava, ao tentar se mexer percebeu que algo o apertava firmemente impedindo seus movimentos, uma grande massa quente pesava sobre seu corpo, e bafejava em seu pescoço, ao dar-se melhor conta do que acontecia, percebeu que encontrava-se embaixo do corpo musculoso e seminu de kiba, preso entre seus braços.

O local que encontravam-se era uma caverna, cinzas de uma fogueira da noite passada encontravam-se espalhadas pelo chão, raios de sol penetravam pela entrada da caverna, e subitamente Naruto recordou de tudo que ocorreu no dia anterior, a fuga, o plano de transformar akamaru em uma invocação para salvar sua vida, e que agora estavam a caminho do domínio nikken das invocações dos cães.

- Ei, Acorda - Naruto falava baixinho no ouvido de Kiba - você está suado... Além disso a gente tem um longo caminho até alcançar o domínio Nikken... levanta logo seu vira lata.

 Kiba abriu os olhos lentamente, deu uma longa bocejada, e encarou naruto nos olhos por 10 longos segundos, antes de acariciar lhe os lábios com um longo selinho, estampando um vasto sorriso no rosto logo em seguida.

- Sabe Naruto Quando salvarmos akamaru, que tal procurarmos um lugar para morarmos juntos – Kiba mirava fundo nos olhos de Naruto enquanto falava.

- Mas, Kiba, as pessoas da vila, vão comentar... Não é uma boa ideia.

- A gente não precisa dar satisfações ou detalhes a ninguém, do que você tem medo seu idiota – Kiba começava a alterar seu tom de voz, típico de seu temperamento explosivo.

Nã.. não é que eu tenha medo... é que... eu não quero ser chamado de bicha.

Kiba em uma explosão de raiva levantou-se libertando o corpo de Naruto e o empurrando para o lado, enquanto falava em tom raivoso.

- Eu devia saber que você não passa de um covarde, não está sequer disposto a deixar a merda de um orgulho próprio de lado.

- Você entendeu errado Kiba, espe... – Com um olhar de fúria Kiba imterrompeu Naruto impacientemente.

- Vê se cala a boca, Vamos cair logo fora daqui, você sabe que enviaram patrulhas atrás de nós.

Ambos organizaram os poucos itens que tinham tido tempo de trazer, trataram de apagar traços de sua noite na caverna, Kiba chamou akamaru que estava deitado mais ao fundo da Caverna, subiu em cima e partiu na frente, deixando Naruto para acompanha-lo atrás.

Capitulo 4.1

Batalha rumo ao domínio Nikken

A manhã parecia se estender sem fim, mesmo sendo apenas alguns minutos que ambos tinham saído da caverna em direção ao domínio nikken dos cães, o silêncio que pairava parecia não ter fim, os únicos sons que se ouviam era o farfalhar das folhas nas árvores, e o baque de seus pés nos troncos enquanto saltavam velozmente de árvore em árvore.

Kiba seguia na frente, sua expressão séria deixava Naruto angustiado, Kiba nunca tinha passado de um idiota, sempre impulsivo, com sua personalidade explosiva, agindo muitas vezes antes de pensar, mas por algum motivo, estar perto dele agora despertava em naruto sensações desconhecidas, sua energia, sua ferocidade, e o que mais queria naquele momento era ficar junto dele, acordar ao seu lado e se entregar a ele.

Naruto tentou aproximar-se de Kiba apesar da velocidade, estendeu o braço para tocá-lo no ombro, quando no mesmo instante foi atirado em alta velocidade em direção ao chão da floresta, uma grande explosão sacudiu as árvores ao redor que ardiam em chamas, Naruto levantou o olhar, e parado em um dos galhos no meio as árvores que ardiam estava Sasuke.

- Chega disso Naruto, Ordens do hokage, estamos te levando de volta a konoha – Falou Sasuke em uma voz ameaçadora.

- Onde está Kiba? O que você fez desgraçado? – Bradou Naruto em fúria.

- Hmph – Com tom de desdém Sasuke avançou em direção a naruto.

Uma batalha feroz iniciava-se, ambos trocavam golpes velozes o suficiente para olhos comuns acompanharem, um dos chutes de Sasuke fez Naruto voar floresta adentro derrubando árvores no caminho, este que no mesmo instante recuperou-se e partiu sem hesitar em direção a Sasuke.

Sasuke conseguia sentir a fúria de cada golpe de Naruto, mesmo com seu sharingan e rinnegan tinha dificuldade de acompanhar a velocidade do jinchuuriki que corria entre as árvores em chamas como forma de estratégia, ambos sendo capazes de defender todos os golpes um do outro, quando subitamente percebeu que clones de Naruto aproximavam-se  por todos os lados, descarregando uma barragem de golpes, tornando a batalha um confronto de resistência, naruto sabia que a estratégia era escapar daquela batalha e encontrar Kiba.

Do outro lado das chamas separado de Naruto, Kiba sabia de suas desvantagens encontrando-se frente a frente com Sakura Haruno, uma das kunoichis mais poderosas da folha.

Kiba sabia que em questão de velocidade e taijutsu ambos estariam equivalentes, mas apenas um golpe de sakura considerando sua força seria o suficiente para acabar com ele, mesmo usando a habilidade cerberus de Akamaru ainda não seria páreo, a estratégia então era fugir.

A fúria dos golpes de Sakura faziam Kiba suar frio, apesar de conseguir dificilmente junto a Akamaru desviar dos golpes da Kunoichi, ele sabia que cair ali significaria o fim para seu companheiro canino, sendo assim, tudo que podia fazer no momento era desviar e tentar pensar em algo.

A troca de golpes seguia intensa, até o momento que com força avassaladora, antes que kiba pudesse reagir, a kunoichi em apenas um golpe destruira todo o chão da floresta, rochas, árvores e troncos voavam no ar, os pés de Akamaru e Kiba perderam contato com o solo, em uma fração de segundos a soco de sakura estava afundando em seu estômago, sangue espirrava de sua boca sentindo suas costas explodirem contra uma rocha após ser atirado em alta velocidade floresta adentro, tudo escureceu.

4.2

Entregando-se ao sentimento

Seu corpo balançava, em um movimento suave, dores ainda afligiam sua região abdominal, ao abrir os olhos lentamente, percebeu que Akamaru deslizava entre as árvores ao seu lado, demorou mais um tempo a perceber que não era seu corpo que se mexia, mas de Naruto, que desliva entre as árvores enquanto carregava-o nas costas.

- Na.. Naru..to, o que houve? Onde está Sakura, e a batalha – Kiba falou em voz fraca.

- Não fala nada, você ainda está muito fraco, é melhor guardar forças – Naruto falou calmamente – Hinata e shino apareceram na ultima hora o que nos proporcionou escapar, Hinata ocupou Sakura, por sorte o ultimo golpe que Sakura te deu, o atirou em direção ao campo de batalha onde estavam eu e Sasuke, e lá se não fosse shino teríamos sido capturados...

- Entendo... – Kiba suspirou antes de descansar aliviado em naruto e apagar.

O domínio Nikken era composto por diversas montanhas, com vegetação rasteira, alguns arbustos, e solo em sua maior parte pedregoso e inclinação acentuada, dificultando a locomoção, ainda carregando alguém ferido. E mesmo com um corpo treinado como ninja, após 7 horas de subida entre relevos pedregosos e rochas deslizantes o corpo de Naruto começava a sentir os primeiros sinais de cansaço, ao notar que nuvens escuras começavam a cobrir o céu, dirigiu-se a um conjunto de rochas que ofereciam abrigo.

Delicadamente pousou Kiba no chão e sentou exausto a seu lado. Logo as primeiras gotas de chuva começaram a cair e transformaram-se em uma grande torrente de águas. Enquanto a água escorria, Naruto observava Kiba, sua respiração pesada enquanto dormia, a jaqueta aberta deixando a mostra seu peitoral musculoso, ao retornar sua visão ao rosto de Kiba Naruto percebeu que este já encontrava-se acordado e ambos trocaram um breve sorriso de alivio.

- Parece que estamos chegando no fim Naruto, a partir daqui está o domínio nikken – Falou Kiba enquanto erguia-se escorando-se na parede.

- Estive pensando... sobre nós Kiba...

- Não há o que pensar – Kiba olhou nos olhos de Naruto – Quando salvarmos Akamaru e tudo isso acabar, vamos voltar a konoha, seguir nossas vidas como antes, e fingir que nada disso aconteceu.

- Como você espera que eu finja que nada disso aconteceu? – Naruto falava com uma voz trêmula e embargada de lágrimas.

- Para começo foi você que me beijou, desde aquilo eu não consigo entender o que você fez comigo, tudo que penso é em você seu idiota – A voz de Naruto saia em forma de soluços – Eu sempre fui sozinho, e você não percebe que eu estou te aman... -  Antes de terminar sua fala, Naruto não teve tempo de reagir a Kiba que o atirará ao chão, imobilizando seus braços.

- Eu quero que você repita essa ultima frase olhando nos meus olhos – Falou Kiba em uma voz rosnante e ameaçadora, enquanto prendia naruto debaixo de si e olhava firmemente nos olhos do ninja loiro.

- Eu... estou te... amando... – Suspirou Naruto com uma voz trêmula, e o rosto vermelho, enquanto mirava os olhos de Kiba, e quando se deu conta já se encontrava entregue aos braços e beijos ferozes de Kiba.

A língua de Kiba invadia a boca de Naruto não permitindo tempo para nenhum dos dois repirarem, ao mesmo tempo que investia sobre o corpo do ninja loiro pressionando-o contra o seu, não se importando para os gemidos em êxtase de Naruto cada vez mais alto.

A mente de ambos estava entregue ao total prazer, Kiba agia sobre o corpo de Naruto como um animal selvagem, enquanto beijava, mordia, lambia e chupava todas as partes do corpo de Naruto, sendo que tudo que o ninja loiro conseguia fazer era gemer em êxtase.

Os dois corpos nus exerciam pressão sobre o outro, o membro de Kiba rígido como uma rocha e pingando um fio liquido, pulsava  nas mãos de Naruto, e juntando toda força que sobrou em si, Naruto consegui suspirar ao ouvido de Kiba.

- Quero você ... dentro de mim...

No mesmo instante, a língua de Kiba que afogava-se no pescoço de naruto, passou a descer pelo corpo do ninja loiro, deslizando através de seu peitoral, atravessando o espaço entre as coxas, até chegar ao precioso botão rosa e apertado de Naruto.

Nesse momento todo corpo de Naruto encontrava-se paralisado de prazer enquanto Kiba chupava e trabalhava sua língua no pequeno tesouro rosa de Naruto.

- Você está preparado – Perguntou Kiba enquanto roçava seu membro pulsante em Naruto, sem hesitar naruto confirmou com a cabeça.

Com extrema suavidade, Kiba foi adentrando em Naruto, enquanto o ninja loiro passava a gritar de prazer sentindo todo o membro de Kiba preencher seu interior, ambos após este momento perderam-se em êxtase, sendo que tudo que Naruto foi capaz de lembrar no dia seguinte era Kiba avançando ferozmente sobre seu corpo em investidas potentes, e em seguida o Liquido de Kiba preenchendo todo seu interior enquanto o ninja canino uivava de prazer.

Ao acordar, naruto percebeu que encontrava-se deitado sobre o peito nú de Kiba, este que ainda dormia profundamente, mais além estava o domínio nikken dos cães, para salvar akamaru precisavam ainda transforma-lo em uma invocação, mas naquele momento tudo que importava no mundo era estar nos braços de Kiba.


Notas Finais


Comentem e favoritem, assim vou poder enviar notificações quando o ultimo capitulo sair, valew meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...