1. Spirit Fanfics >
  2. A Infiltrada (Wonho-Monsta X) >
  3. @○2

História A Infiltrada (Wonho-Monsta X) - @○2


Escrita por: Camy_Silva

Notas do Autor


Espero que tenham gostado.

Capítulo 2 - @○2


Fanfic / Fanfiction A Infiltrada (Wonho-Monsta X) - @○2

    -Então até a noite.-Falei acenando para a mesma em forma de despedida.


Sk=Até a noite, minha dama de vermelho. -Falou ela rindo. Dama de vermelho? O que ela quis dizer com isso? Será uma dica do disfarce? Ashi! Só de noite para saber.


Fui andando até a sala de Jin. No caminho cumprimentava todos com uma reverência e um bom dia, bom trabalho, trabalhe duro.


Cheguei na frente de sua sala e bati três vezes na porta logo ouvindo um entre de dentro dela. Abri a porta dando de cara com Jin sentado em sua mesa e Namjoom ao seu lado. Os dois estavam ajeitando os fios de cabelo junto com seus ternos.


-Não precisam esconder de mim. Apoio super os dois. -Falei fazendo um sinal de figthing com a mão.


Jin=N-Não aconteceu nada aqui. -Falou ele gaguejando além de estar vermelho assim como Nam.


-Vou fingir que acredito. -Falei me aproximando da mesa dele. -Mudando de assunto, o que eu irei fazer até a hora do baile? Como o plano irá funcionar? -Perguntei e ele tentou voltar para o foco que era minha pergunta e não Nam que estava atrás de mim encostado na porta de madeira de cor escura. 


Jin=Você irá tentar buscar mais informações sobre eles além de memorizar o plano. -Falou ele olhando para Nam.


Nam=O plano é o seguinte. Quando você chegar no baile, você irá chamar muita atenção, atenção suficiente para que eles te notem. Eles  tentaram se aproximar de você e você não deve de dar bola para eles. Não sabemos em quanto eles são perigosos então, tome cuidado. -Falou ele gesticulando com a mão.


-Como assim Nam? -Perguntei me apoiando na mesa de Jin de uma forma que desse para eu ver os dois.


Nam=Sabia que você iria perguntar isso. Ele e outros caras concerteza iram tentar uma aproximação de você para passar a noite se é que me entende. -Falou ele malicioso. -Como você não irá dar bola para isso, eles tentaram uma outra escolha para te levar para cama. Você irá direto do baile para uma casa. Nessa casa, você agirá como se fosse sua casa e voltou de um baile. Finja que você não sabe que irá ser sequestrada. -Falou a última frase simplista.


-Pronto. -Falei me desencostando da mesa de Jin e batendo as mãos ao lado de meu corpo. -Além de ter que ser uma Infiltrada ainda terei que ser sequestrada e ainda correrei o risco de sofrer abusos sexuais durante o tempo que eu estarei dedacordada! Super normal isso. -Falei erguendo minha voz um pouco mais logo me acalmando. -Eu não irei desistir. -Eu falei ao ver a cara cínica de Nam.


Jin=Vá olhar os registros que nós temos sobre eles e memorize o plano e além de tudo, aja naturalmente pois isso significa sua vida e eu não quero que nada aconteça com minha única filha. -Falou ele vindo em minha direção e me abraçando. -Se cuide e não exagere pois você tem um baile a noite. -Falou ele rindo mais ainda preocupado.


-Eu já irei para minha sala e qualquer coisa, me encontrem lá e se Sook aparecer falem para ela que eu estou em minha sala. -Falei e fiz uma simples reverência e sai da sala dele indo direto para a minha.


Entrei na minha sala e fui direto para a minha cadeira. Me sentei na mesma e encarei a folha de relatório sobre os garotos em cima de minha mesa. Abri a pasta e comecei a olhar cada folha. Não falava muita coisa sobre eles, só falava que eles mudavam a cor do cabelo de vez enquanto e que o líder deles tem seu cabelo de uma cor que ninguém sabe explicar que cor é. 


Olhar para aquelas folhas era a mesma coisa que não olhar nada. Depois de horas vendo aquelas folhas eu acabei adormecendo em minha mesa.


Acordei com um grande barulho. Abri meus olhos e levantei da a cadeira como em um pulo. Olhei assustada para a pessoa que me acordou e ela estava se matando de tanto rir.


-Ashi! 'Pra' que me acordar assim Sook? -Perguntei tentando normalizar minha respiração.


Sk=Você dormiu e não acordava  por nada. Desculpa a sua unnie mais você não acordava e já esta na hora de se arrumar. -Falou ela eu me animei. -Vá direto para o banheiro e eu irei avisar Jin que já irei começar a te arrumar. -Falou ela e nós saímos de minha sala.


Fui direto para o banheiro e logo ela veio carregando algumas coisas. Ela me entregou um vestido coberto por um pano. Eu retirei o pano e dei de cara com o meu magnífico vestido vermlho (foto de capa).


Após eu já ter colocado o vestido, ela fez uma maquiagem em mim e ajeitou meu cabelo. Me entregou um salto preto e uma máscara para o baile.


Saímos do banheiro e todos estavam ali na frente do banheiro me esperando sair. Eles me olharam incrédulos e surpresos.


-Então? Como estou? -Perguntei dando uma volta em torno de mim mesma.


Jin=Esta linda, filha. -Falou ele vindo em minha direção. -Lembrando, você é uma garota que acabou de terminar a faculdade de psicologia coisa que você acabou de terminar. Está morando sozinha e seus pais morreram em um acidente de carro. Entendeu tudo?


-Sim, entendi tudo. -Falei sorrindo.


Sk=Agora vamos direto para o baile. Vamos levar você em um carro e o resto é com você...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...