1. Spirit Fanfics >
  2. A ira de Ares >
  3. Capítulo único (ou não)

História A ira de Ares - Capítulo único (ou não)


Escrita por: NymeriaXsama

Notas do Autor


Oii gente♥
Estou aqui a comando de um amigo (sim,um amigo ^^)Ele me pediu para postar essa história/roteiro.
Sim,roteiro. A história é dividida em Cenas.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único (ou não)


Fanfic / Fanfiction A ira de Ares - Capítulo único (ou não)

A profecia dizia que quando Ares,o deus da guerra nascesse ele teria um poder tão grande que tomaria o trono do olimpo de seu pai e mergulharia o mundo na guerra.Zeus,então,cortou as asas do filho ainda bebe e o lançou a terra para que nunca mais voltasse ao olimpo.Hades,o deus do submundo,vendo que poderia fazer da criança um aliado,pegou Ares e o levou para casa.Hades cuidou dele como seu filho e enquanto o menino crescia ouvia historias sobre Zeus ser um traidor e que o verdadeiro dono do olimpo deveria ser Hades,mas Zeus com inveja o aprisionou no tártaro e tomou o trono para si,e agora que o filho de Hades nasceu deveria ser o próximo a tomar o trono.
Quando Ares cresceu ele se casou com Afrodite,a deusa do amor, mas também ótima em planejar campos de batalha,como Ares já tinha pegado ódio de Zeus,ele planejava o derrotar e assim pegar o trono do olimpo,então ele começou uma guerra com o exercito de Zeus.Mas ele não se satisfazia apenas com a guerra,ele invadia cidades inocentes,matava as pessoas e roubava os armamentos para fortalecer seus soldados.
Zeus,vendo que poderia perder a guerra resolveu pedir a ajuda de um semideus ( Hércules),assim ele mandou Hermes,o deus mensageiro que levasse a mensagem para o semideus de que  havia recebido um chamado de Zeus,que precisava ver ele imediatamente.Chegando ao ponto de encontro,Zeus dá a ele o poder do raio e pede que encontre Atena,a deusa da sabedoria que lhe dará ordens para parar Ares antes que a grande guerra entre os deuses aconteça.
CENA 1
Zeus avista seu filho chegando e se teletransporta  para a parte debaixo do penhasco enquanto seu filho se aproxima.O semideus se ajoelha e diz:
-Saudações meu pai. (semideus)                                                                                     
-Levante-se,tenho um assunto muito sério para tratar com você-Ele diz enquanto se vira. (zeus)
-Durante tanto tempo e só agora você resolve me ver,depois de 20 anos- Diz ele com raiva (semideus)
-Eu não tive tempo!-diz ele com firmeza (zeus)
-Ah,claro,você nunca tem tempo,nem para seu próprio filho- diz interrompendo Zeus (semideus)
-Eu não tenho tempo pra discutir isso,tem uma guerra acontecendo e eu preciso da sua ajuda. (Zeus)
-E o que você espera que eu faça? (semideus)
-Que você derrote Ares antes que a grande guerra aconteça. (Zeus)
-Que eu derrote Ares,você acha mesmo que eu conseguiria?E mesmo assim,o que eu ganharia com isso? (semideus)
-Parte do trono do olimpo. (Zeus)
-Agora ficou interessante,e como eu faço isso? (semideus)
-Eu lhe darei o raio!Tenho guardado ele por muito tempo esperando a pessoa certa,e agora você chegou. (Zeus)
CENA 2
Ares chega a caverna de Hades depois de invadir uma cidade e matar todos.
-Eu consegui!Roubamos tudo.Qual o próximo passo? (ares)
-Eu não tenho boas noticias,ouvi dizer que Zeus conseguiu um semideus para entrar do seu lado. (hades)
-E você acha que eu tenho medo de semideuses. (ares)
-Ouvi dizer que ele tem o raio,se for verdade,isso não é bom. (hades)
-Como você sabe disso? (ares)
-Hefesto disse que ouviu de um viajante. (hades)
-Um viajante,pode ser só um rumor,mas se for verdade,Zeus está mesmo com medo. (ares)
-Nesse caso,precisamos fazer algo,amanhã você vai invadir Atenas e conseguir o sangue do oráculo.Com ele você será invencível. (hades)
-Tenho que ir!Tenho uma guerra pra planejar. (ares)
CENA 3
O semideus chega a morada de Atena e bate na porta
-Zeus me mandou. (semideus)
-Entre,você foi seguido?-ela pergunta enquanto de um lado para o outro na porta.(Atena)
-Não,quem me seguiria?-ele diz enquanto levanta um objeto da estante (semideus)
-Não podem descobrir meu esconderijo-ela diz enquanto fecha a porta. (Atena)
-Então... zeus me deu o raio,o que eu faço agora? (semideus)
-O raio não é suficiente para derrotar ares,você chegara ao templo de Apolo e ele te dará seu poder. (Atena)
-Como eu chego lá? (semideus)
-Basta seguir pela floresta e você chegará lá.Eu te mandaria amanhã,mas a noite é mais seguro. (Atena)
-Então estou indo.-O semideus sai pela porta.
CENA 4-o semideus chega a morada de apolo
-Atena me enviou,ela disse que você me ajudaria.(semideus)
-Voce não derrotara ares apenas com o raio,ele está espandindo sua força.(Apolo)
-E como você me ajudará?(semideus)
-Vou te mostrar,mas antes quero que você fale com meu oráculo,Tirésias.(Apolo)
-Então você sabe tudo que irá acontecer?(semideus)
-Sim,coloque sua mão nessa pedra,ela me dá o poder de ver o futuro.(Tirésias)
-O que você vê?(semideus)
-Espere...Isso não é bom,eu vejo ares com um grande exército,ele possui um poder maior que zeus,vamos perder a guerra.(Tirésias)
-Isso não é verdade,nós moldamos nosso destino-ele diz enquanto se levanta e vai em direção a saída.(semideus)
-Aonde você vai?(Apolo)
-Vou embora,ele disse que vamos perder a guerra,não acho que seja verdade.(semideus)
-Não podemos mudar o futuro,Hércules.(Tirésias)
-Eu mudarei.-diz ele enquanto vai embora.(semideus)
Cena 5-ares e afrodite discutem planos de batalha
-Então o próximo passo é atacar a cidade de Atenas?(ares)
-Seu exército sairá amanhã cedo,você entrará e irá direto até Artemis,lá,você sabe o que fazer.(Afrodite)
-E depois que já tiver seu sangue?(ares)
-Hefesto estará te esperando,com o sangue ele criará uma nova arma.(Afrodite)
-E eu derrotarei Zeus.(ares)
*poseidon está escondido escutando a conversa.
CENA 6-poseidon pede que Hermes envie uma mensagem a Atena
-Preciso que você entregue essa mensagem antes do amanhecer.(poseidon)
-Eu estarei lá hoje a noite.(Hermes)
-Perfeito!(poseidon)
CENA 7-o semideus volta para atena
-Eu preciso de você imediatamente.(Atena)
-O que houve?(semideus)
-Ares invadirá minha cidade para roubar o sangue de Artemis,para criar uma nova arma.(Atena)
-Como você sabe disso?(semideus)
-Poseidon mandou Hermes trazer a mensagem.(Atena)
-Como assim uma nova arma?(semideus)
-Eu não tenho certeza,só sei que precisa impedilo de fazer isso,você sairá amanhã cedo.(Atena)
CENA 8-o semideus chega em Atenas e Artemis está caída no chão e sangrando,ele se ajoelha perto dela
-O que aconteceu?(semideus)
-Ares,voce precisa pará-lo,ele roubou tudo...(Artemis)
-Onde ele está?(semideus)
-Ainda está aqui.(Artemis)
*o semideus olha para trás e vê ares indo embora e corre atrás dele,ares solta um poder que faz o semideus cair no chão.
-Então você é aquele que possui o raio,você acha que eu tenho medo de você.hahaha(ares)
-Avise a seu pai que eu mandei um recado,diga que vou fazer uma visita em breve.(ares)
-Ares-o semideus grita enquanto se rasteja.ele se levanta com dificuldade e a cena acaba.
CENA 9-o semideus abre a porta de Atena e cai no chão
-Hércules-ela diz com preocupação(Atena)
-Eu falhei.(semideus)
CENA 10-hera discute com Zeus sobre a falha na missão de Hércules.
-Tem certeza que confia nele?(hera)
-Em tempos assim,eu não tenho muita escolha.(Zeus)
-Talvez você devesse contar a ares que é seu pai.(hera)
-E você pensa que ele acharia que é verdade,hades fingiu ser seu pai só para colocá-lo contra mim,ele é um traidor.(Zeus)
-Talvez ele aceite a verdade.(hera)
-Tirésias disse que ele cresceria e tentaria tomar o meu trono,não podemos mudar o futuro hera.(Zeus)
CENA 11-ares vai até hefesto com o sangue de artemis
-Eu trouxe o sangue.(ares)
-Ela ficará pronta amanhã,quero que tome muito cuidado com o que vai fazer com isso.(hefesto)
-Eu tomarei,vou usa-lá...digamos,pra algo especial(ares)
-Quero meu pagamento amanhã.(hefesto)
-Eu trarei,assim como prometido.(ares)
CENA 12-ares vai contar a hades sobre hefesto estar forjando a arma
-Pegarei a arma amanhã com hefesto.(ares)
-Ótimo, depois de pegar você irá até o monte olimpo e derrotará Zeus.(Zeus)
-E depois disso?(ares)
-Venha até mim e eu te direi o que fazer,agora acho melhor você ir pra casa,tem uma grande luta amanhã.


Notas Finais


Eu sei,eu sei
E o final?
O viado do meu amigo ainda não escreveu,MAS,vou tentar convencer ele ^^
Espero realmente que tenho gostado e aceitamos críticas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...