1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã >
  3. Capítulo 16 - Festas!

História A irmã - Capítulo 16 - Festas!


Escrita por: YuJin_01

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Festas!


Fanfic / Fanfiction A irmã - Capítulo 16 - Festas!

Terça de manhã...

Acordei com muito bom humor hoje... Deve ser porque hoje é meu aniversário! 20 aninhos! Estou muito feliz, hoje finalmente viro maior de idade. Me espreguicei na cama de casal, reparando a bagunça que eu fiz enquanto eu dormia. Levantei da cama e fui ao banheiro, encontrando o meu reflexo no espelho percebendo que meu cabelo estava todo bagunçado. Apenas o prendi em um coque alto para poder tomar um banho. Me tranquei no banheiro e me despi entrando no box e ligando o chuveiro. Dava para ver perfeitamente as gotículas de água no vidro do box por causa da água quente. Acabei me ensaboando com a minha esponja amarela que sempre fica próximo a mim no banho. Desliguei o chuveiro e me sequei com a minha toalha branca. Acabei saindo assim mesmo do banheiro entrando no meu quarto. Separei um conjunto de roupa simples, uma camiseta, um suspensório e um shorts de cintura alta, juntamente com um botinha cano médio com salto (LINK NAS NOTAS FINAIS). Quando eu terminava de colocar a bota, alguém bate na porta. Mandei entrar e era o Jimin.

Jimin: Mi, posso te fazer uma pergunta? - perguntou se sentando ao meu lado na cama. Apenas assenti deixando a atenção da minha bota. - Sabe... Eu e a Lizzy, fazermos 2 anos de namoro hoje... Você pode me ajudar? - achei que ele me diria parabéns. Porém, nunca deixei de ajudar meus amigos, mesmo hoje sendo o meu aniversário, vou ajudá-lo.

Eu: Claro! Você já teve alguma ideia?

Jimin: Estava pensando em uma surpresa, para dar uma anel de compromisso para ela, já que nunca a dei nada...

Eu: Que tal, você vai levá-la para dar uma volta, sei lá no shopping, no parque, algum lugar em especial, e depois você a traz de volta, e vai encontrar uma surpresa, que eu vou arrumar aqui mesmo no apartamento e aí você dá o anel, certo?

Jimin: Uau... Tudo bem! Muito obrigada Mi! - me abraçou - Os meninos querem te encontrar na cozinha, você vem? 

Eu: Já vou! Deixa eu terminar de me arrumar tudo bem? - ele apenas assentiu e saiu. Fui para o banheiro de novo e fiz um maquiagem simples, cobrindo algumas espinhas e cravos que tinha pelo meu rosto e passei um lápis preto na linha d'água até chegar a metade da mesma. Saí do meu quarto indo para a cozinha e a mesma estava com a luz apagada. Acendi recebendo um grande grito em coro.

Todos: Surpresa!

Eu: Owntt! Vocês fizeram isso para mim? - a cozinha estava enfeitada de bexigas de variadas cores e em cima da mesa um bolo de chocolate com algumas velas acesas em cima do mesmo. Todos estavam com chapéus de festa na cabeça e outros com aquelas línguas de sogra.

Namjoon: Achou que esqueceríamos seu aniversário pequena? - perguntou me abraçando - Avisei eles sobre isso e eles concordaram em me ajudar... Não é a melhor festa de todas mas...

Eu: Está incrível! Vocês são os melhores! - disse e todos me abraçaram em grupo

Jungkook: Ah, Mi... Essa é a famosa Choi que todos falam, só que nunca tive a oportunidade de apresentarem as duas... - Choi é uma menina baixinha que estava ao seu lado e tinha uma cara de inocente, e de inocente, eu sei que ela não tinha nada!

Eu: Prazer Choi! Sou Kiara, mas pode me chamar de Mi... - falei estendendo minha mão para ela

Choi: O p-prazer é meu Kiara... - não acredito que ela fingiu uma gagueira... Ai que falsiane! E além do mais, em vez dela apertar minha mão, ela se escondeu mais nos braços de Jungkook. 

J-hope: Bom, que tal aproveitarmos esse dia de ... Nuvens? - olhamos para a janela e vimos que estava nublado. Hobi, colocou sua mão para fora da janela e percebemos que tinha caído um pingo de água em sua mão. - Está chovendo...

Tae: Não... Está caindo água do céu...

Eu: Ui... Essa doeu até em mim!

Lizzy: Dormia sem essa!

Soo: Orraaa!

J-hope: Ah, não enchem! - ele inflou as bochechas e fez biquinho. A única coisa que pude fazer foi apertar suas bochechas, fazendo o mesmo rir.

Jimin: Que tal comermos o bolo...?

Eu: Lizzy, cuida do seu boy se não ele vai virar uma bolota... - sussurrei no ouvido da Lizzy fazendo ela me dar um leve tapa no meu ombro esquerdo.

Lizzy on

Depois do aniversário da Kiara, Jimin me chamou para conversar com ele. Fomos até seu quarto e ele acabou me convidando para dar um mini passeio pela cidade de carro.  Aceitei, por estar chovendo não tem nada para fazer porque infelizmente cancelaram a gravação do meu Mv por hoje estar chovendo e iríamos fazer em um parque de diversões. Escolhi um vestido vermelho de poá que vai até minha coxas (LINK NAS NOTAS FINAIS) . Jimin me esperava já na recepção lá no piso térreo do prédio. Ele me acompanhou até a van, onde iríamos passear e ficou só eu e ele nos bancos da frente daquela enorme van preta. Escutávamos o rádio, até que começou a passar uma das minhas músicas. Dollhouse...

Jimin: Olha amor! Sua música!

Eu: Eu sei amor! Você gosta dela?

Jimin: Adoro... Que tal ser essa nossa música, já que não temos nenhuma...?

Eu: Adoraria! Por onde vamos passar?

Jimin: Pelo centro da cidade e depois vamos voltar para o apartamento! Tudo bem?

Eu: Está ótimo! Faz um bom tempo que eu não vou para o centro daqui!

Jimin: É você tem razão, acho que da última vez foi quando você veio com a gente para os ensaios fotográficos do ano passado né? - assenti. 

{...}

Estava adorando passar esse tempo com o Jimin... Por causa da agenda lotada, não temos muito tempo para ficarmos juntos. Porém, hoje no nosso dia, finalmente ficamos juntos novamente, como nos velhos tempos. Já estávamos voltando para o apartamento, e o Jimin disse que tinha uma surpresa lá para mim... Estranho, hoje é aniversário da Kiara, não o meu... Chegando na parte do prédio, adentramos correndo por causa da chuva que agora era mais forte. Subimos no elevador e no meio do caminho subindo para o apartamento, ele tampa meus olhos, e quando ele tira, a porta do elevador já estava aberta, mostrando um caminho de velas e algumas pétalas vermelhas, que provavelmente, foram retiradas de uma rosa vermelha, típico do Jimin. Seguimos o caminho até a porta do apartamento, e quando entrei, meus olhos não saíram daquelas nossas fotos coladas na parede e aqueles balões em formato de coração escrito "Eu te amo!" bem grande. Quando saí do meu mundo, percebi que Jimin não estava mais do meu lado. Observei o local a sua procura, o encontrando trazendo alguma coisa, onde ele escondia em suas costas. Jimin se ajoelhou e eu já coloquei as mãos na boca e com lágrimas que não paravam de cair dos meus olhos...

Jimin: Sabe, eu sei que isso é muito clichê, porém, queria ser especial com isso. E nesses dois anos de namoro, descobri que você é a pessoa, que eu quero me casar, que eu quero ver acordando todos os dias com toda a preguiça do mundo, que eu quero que seja a mãe dos meus filhos, que eu quero que seja minha... Bom, não é um pedido de casamento, porém, nunca te dei um anel, pelo menos de compromisso... E hoje a partir de agora, eu sou seu... - colocou o anel no seu dedo - E você é minha! - colocou o anel no meu dedo. O abracei direto e escutando palmas vindas do pessoal da banda, Kiara e Soo. - Você é meu Era uma vez... Que vai terminar no meu, no seu, no nosso final feliz!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...