1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. Outro sonho - Família Cullen

História A irmã de Bella Swan - Outro sonho - Família Cullen


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Hey, gente! Aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!

Boa Leitura!

✔ Capítulo reescrito

Capítulo 10 - Outro sonho - Família Cullen


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - Outro sonho - Família Cullen

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

P.O.V. Sunny Swan

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Fico olhando o teto do meu quarto durante um bom tempo enquanto pensava em tudo o que havia acontecido nesses últimos dias. Foi absolutamente tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que até agora eu não consigo acreditar em como minha vida mudou... Tá, beleza que tem apenas um dia que sei de toda a verdade mas ainda sim mudou demais. Estava tão distraída em meus pensamentos que tomo um grande susto com meu despertador do celular tocando em alto e bom som. Com isso, me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Tomo um banho rápido e coloco uma roupa quentinha, pego minha mochila e desço para comer algo antes de ir para a escola. Assim que chego na cozinha, vejo que papai já tinha ido para o trabalho e, por isso, Edward estava na nossa sala junto de Bella para nos levar para a escola. Ambos estavam me esperando para irmos:

-Bom dia pombinhos! -digo assim que os vejo juntos na sala. Depois de tudo o que aconteceu, Edward e Bella ficaram bem mais próximos e não se desgrudam mais. Bem, tudo aconteceu no dia anterior mas mesmo assim eles se aproximaram bastante- Não se separam mais, meu Deus!

-S-sunny! -Bella gagueja com vergonha e seu rosto fica levemente corado.

-Que? -me finjo de idiota e vou para a cozinha.

Assim que entro na cozinha, vejo dois waffles em um prato e uma jarra cheia de suco de laranja. Sorri e pego minha garrafinha, colocando o suco nela, assim eu fecho a garrafinha e pego os dois waffles que estavam no prato. Saio da cozinha e vejo o mais recente casal se beijando calmamente na sala:

-Vamos logo, meus queridos, ou vocês querem se comer mais um pouco? -falo enquanto dou uma mordida no waffle.

-Vai a merda, Susu! -Edward usa meu apelido que já tinha ouvido Mike me chamar várias vezes. O mais impressionante é que desde ontem, Edward está bem atrevido me xingando.

-Mas menino, quanta agressividade. Sua mãe deve estar morrendo de desgosto de você, não foi assim que ela te criou, Ed! -digo rindo entrando no banco de trás de seu carro enquanto ele entrava no banco do motorista e Bella no banco do carona ao lado dele- Sabe, você bem que poderia fazer isso todo dia.

-Isso o que? -ele me pergunta enquanto olhava para mim pelo retrovisor.

-Nos levar pra escola, assim não preciso gastar gasolina do meu carrinho lindo.

-Se continuar assim, não vou te levar nem hoje. -ele resmunga enquanto saia com o carro da nossa casa.

-Nossa, Cullen! -solto uma risada alta e sou seguida por ele que balança a cabeça de um lado para o outro enquanto começava a dirigir.

O trajeto de carro até a escola foi calmo mas cheio de provocações minha com Bella e Edward. Acho que ele já está arrependido de ter me contado toda a verdade. Uns 15 minutos depois acabamos chegando ao nosso destino, a escola, e com isso Edward leva o carro até sua vaga de sempre, estacionando na mesma, ao lado do carro dos irmãos. Fico olhando pela janela durante uns segundos enquanto respirava fundo, em seguida levo meu olhar para os dois na frente:

-Vocês dois sabem bem que todos vão nos olhar, né? -digo com total certeza e consciência de que isso iria acontecer.

-Sim! Eu sei muito bem disso. -Edward responde enquanto me olhava pelo retrovisor- Mas quem se importa?

-Assim que eu gosto! -sorri orgulhosa- Bella?

-N-não sei!

-Vai ficar tudo bem, Bella! -Edward fala suavemente para ela, tentando tranquilizá-la.

Após alguns pouco minutos, ele consegue acalmar ela, com isso Edward toma a iniciativa e abre a porta do carro, saindo do mesmo. Porém ao invés de ir para perto dos irmãos, ele dá a volta no carro e abrindo a porta para Bella. Saio do carro ao mesmo tempo que ela sai e fecho a porta traseira, ajeitando a mochila no ombro e sentindo os olhares em nós. Começamos a andar, com Edward no meio de nós duas, como se nada de diferente estivesse acontecendo:

-Todos estão olhando. -diz Bella bastante nervosa.

-Todos não. Aquele cara não tá olhando. -Edward fala baixinho enquanto apontava de leve para o cara de costas- E acabou de olhar.

-Cala a boca e anda, Cullen! -reclamo levemente irritada e sem graça. Gosto de ser o centro das atenções mas essa situação está constrangedora.

-Relaxa, Susu! -reviro os olhos, mas que droga de apelido- Eu estou quebrando todas as regras do meu mundo mas eu já vou pro inferno mesmo. Que diferença faz. -diz colocando os braços ao redor de nossos ombros.

-Legal saber que está cagando pra sua vida. -falo e solto uma risada baixa- Seus irmãos não estão gostando nada disso, principalmente a loira, Rosalie.

-Depois eu me resolvo com eles.

Fomos entrando na escola e Edward foi com a gente até os armários. Pegamos nossos materiais da primeira aula e Edward me acompanhou até a sala junto de Bella, se despedindo de mim bagunçando meus cabelos e indo levar Bella para a aula. Vou andando até meu lugar e suspiro ao sentar ao lado de Mike, que olhava tudo o que aconteceu na porta da sala com uma cara não tão boa:

-Sunny, oi! -Mike me cumprimenta com um leve sorriso.

-Oi Mike!

-Então... -ele começa a falar após uns segundos quieto- Pode me explica o que aconteceu ali na porta e o por quê de ter vindo com o Cullen?

-Apenas... Somos amigos. Nos aproximamos bastante ontem. Ele apareceu lá em casa e ofereceu carona. -digo simplesmente- Por que a pergunta?

-N-nada não! -ele fica com as bochechas vermelhas- É que... Sabe, eu não gostei nada disso. Você de papinho com o Cullen. -ele dá uma risada fraca e sem graça, me fazendo olhar para ele com a sobrancelha arqueada.

-E quem disse que você tem que gostar de algo, Mike? Que ideia! -reviro os olhos enquanto ele ficava mais vermelho ainda, murmurando um "só não acho ele uma boa companhia pra você", que eu ignoro- Bem, eu vou tirar um cochilo. Me acorde quando a aula acabar ou algo importante acontecer.

Mike concorda levemente e dá uma risadinha enquanto eu abaixo a cabeça e me aconchego para cochilar.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Sonho...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Era uma tarde fria e chuvosa. Eu e Bella estávamos com os Cullen em um grande e aberto campo, eles haviam nos convidado para um jogo de beisebol e Edward havia nos levado. Eu e Bella estávamos sendo as juízas enquanto eles jogavam. De início não havíamos realmente entendido o que estava acontecendo, eles falavam algo sobre jogar com a ajuda do temporal e eu só estava com uma enorme cara de interrogação até eles começarem a jogar, aí sim eu entendi completamente o motivo da chuva ser necessária.

Era incrível o jogo de beisebol dos Cullen, eles eram incrivelmente rápidos e jogavam muito bem. Tudo estava correndo super bem até a chegada de outros três vampiros desconhecidos. Um homem negro de dreads que parecia ser o líder, uma mulher ruiva e um homem loiro com cara de sádico. Eles se apresentaram enquanto Edward se colocava na frente de Bella para proteger a mesma e Emmett junto de Rosalie ficaram na minha frente. Os vampiros desconhecidos conversam com os Cullen e logo pedem para jogar conosco.

O jogo logo ia começar até que um deles, o homem loiro com cara de sádico, acaba sentindo o cheiro do nosso sangue por causa do vento. Foi então que as coisas pioraram e ele se coloca na posição de ataque, ele ia nos atacar porém os Cullen nos protegem mandando eles irem embora. E assim, a mando do líder que aparentemente não queria uma briga, os três vão embora. Mas por que eu tinha a sensação de que isso estava longe de acabar?

Logo tudo fica preto e segundos depois um novo cenário aparece. Era o meu quarto. A janela estava fechada mas as cortinas estavam abertas me permitindo ver a neve caindo do lado de fora, era inverno. Eu estava deitava na cama enquanto lia um livro porém acabo me levantando para ir comer algo mas ao sair do quarto e passar pela porta do quarto de Bella, decido entrar para ver como ela estava.

Ao abrir a porta devagar, vejo Bella sentada na cadeira em frente à sua janela esperando Edward. Me aproximo dela que leva os olhos até mim, reparo que ela estava com a mesma roupa do dia anterior, seus cabelos estavam bagunçados e sem brilho, seu rosto mais pálido e magro junto de olheiras profundas abaixo de seus olhos:

-Bella... -me aproximo dela e fico ao seu lado- Como está hoje? -pergunto mas ela continua calada- Bella, você tomou banho hoje? -a mesma balança a cabeça fracamente- Você comeu? Sabe que precisa comer.

-Não tenho fome! -ela finalmente me responde.

-Não é questão de não ter fome mas sim questão de precisar comer, Bella!

-Eu não quero, não sinto vontade. Eu só quero que ele volte. -diz ela com a voz baixa e triste.

-Ei! Fica calma, ele vai voltar. E-ele... Vai se arrepender logo de ter feito o que fez sabe e vai voltar. Edward tem medo de nos machucar, você sabe o quanto ele se deprecia.

-Não, ele não vai voltarVocê estava lá, você escutou o que ele falou. Ele não me ama mais, ele não me quer. Foi um erro pra ele.

-Bella, ele vai voltar, eu tenho certeza. Você não pode acreditar em tudo o que o Edward diz. Ele ama você, ele   com medo.

Suspiro e puxo Bella, obrigo ela a tomar um banho e enquanto isso eu vou fazendo uma comida para Bella comer. No final, fico no quarto de Bella tentando acalmar ela até que a mesma dormiu após um tempinho. Com isso, saio do quarto dela e volto para o meu quarto. Me sento na cama e fico olhando a parede. Ele é muito teimoso, não vai voltar.

Novamente tudo fica preto e logo cenário muda. Desta vez estávamos novamente em um campo grande e aberto porém era um lugar diferente. Havia várias fogueiras ao nosso redor, uma luta tinha acabado de acontecer. Eu estava junto de Bella e dos Cullen, também tinha uma outra garota que tinha sua mão junto da minha, mais a frente outros vampiros chegavam. Eu me lembro deles, eles são os vampiros que vimos em Volterra. Os Volturis:

-Nunca vi um clã escapar intacto de um ataque desta magnitude -quem começa a falar é a loirinha pavorosa, se me lembro bem seu nome é Jane.

-Tivemos sorte! -diz Carlisle calmamente como sempre.

-Duvido muito! -Jane responde à ele.

-Parece que perdemos uma luta realmente interessante. -dessa vez quem fala é Alec, o irmão da loira. Ele tinha seus belos olhos vermelhos passando por mim de cima à baixo, me deixando levemente nervosa e com vergonha, um arrepio sobe em meu corpo enquanto sentia seus olhos em mim.

-É mesmo, irmão. Sabe, não é sempre que nos tornamos desnecessários.

-Se tivessem chegado meia hora atrás teriam cumprido seu propósito. -Edward resolve falar dessa vez.

-Realmente uma pena. -diz a loira nos olhando porém logo seus olhos caem na garota ao meu lado- Parece que esqueceram uma. -Jane diz ainda olhando para ela ao meu lado. Com isso, empurro a garota para trás e me coloco em sua frente sem soltar sua mão. A loira levanta uma sobrancelha enquanto olhava a cena enquanto Jasper se aproximava mais de nós pronto para nos proteger.

-Demos abrigo à ela em troca de rendição. -diz Carlisle tentando manter a paz.

-Não podem fazer isso! -Jane fala mais alto, ela estava irritada. Algo me diz que isso não vai acabar bem- Por que você veio?

Em segundos, a pequena garota ao meu lado solta a minha mão e cai no chão soltando um grito de dor ensurdecedor.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Sonho...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Sinto alguém me balançar e bater em minha cabeça repetidas vezes enquanto ainda conseguia escutar o grito da garota em meu sonho, com isso acabo caindo da cadeira assustada e ofegante. Que merda foi essa? Nervosa, coloco a mão na cabeça e levanto a cabeça, dando de cara com Mike:

-Caralho, que merda foi essa? -olho para Mike irritada- Pedi pra me acordar e não me espancar.

-Sinto te dizer mas não tem outro jeito de te acordar. Preferia que eu te jogasse do último andar? -ele reclama enquanto me olhava- O que houve? Parece nervosa? Teve um pesadelo?

Fico quieta enquanto me levantava e arrumava minhas coisas o mais rápido possível, ignoro totalmente as perguntas de Mike e vou andando para a próxima aula.

Não sei por quê tenho esses sonhos as vezes, sonhos esses parecem visões ou coisas do tipo. É tão real. Isso nunca aconteceu comigo antes de Forks. Mas que merda! O que está acontecendo comigo?

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Alguns dias depois...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Continuo andando de um lado para o outro no meu quarto. Há uns dias atrás, Edward nos convidou para ir até sua casa para enfim conhecer sua família devidamente. Agora a enorme questão que ronda a minha mente é...O que eu vou usar?

Continuo revirando meu closet todo e então decido ir um pouco mais "elegante". Não muito formal ou extravagante mas o suficiente para causar uma boa primeira impressão. Como dizem, a primeira impressão é a que fica. Com isso em mente, olho cada roupa e vou pegando algumas para usar. Após um tempo experimentando as roupas, decido colocar uma calça pantacourt preta com listras brancas e uma blusa formal branca, me olho no espelho e decido dar um nó na blusa deixando minha barriga de fora para dar uma quebrada na formalidade. Coloco um salto alto preto e pego uma bolsa preta.

Continuo me arrumando e após terminar de arrumar o cabelo e passar uma maquiagem leve, coloco tudo na bolsa e desço com calma, encontrando Bella e Edward sentados no sofá conversando:

-Estou pronta! -anúncio assim que desço as escadas.

-Vai pra onde desse jeito? -Edward pergunta me olhando confuso.

-Conhecer sua família, Ed!

-Sabe que não precisa ir toda arrumada desse jeito né? Eles não se importam com isso.

-A primeira impressão é a que fica. Quero causar uma boa impressão então...

Eles me olham e logo acabam rindo enquanto íamos para o carro dele. Edward fala que vai demorar um pouco para chegarmos já que a casa ficava afastada da cidade, bem longe dos olhares curiosos e bem no meio de uma enorme floresta.

Passando um bom tempo, realmente a viagem demora bastante mas o final não decepcionou. Que casa maravilhosa! Nunca imaginei que a casa de um vampiro seria assim, cheia de janelas e bastante luz natural, toda grande e moderna. Sempre esperei algo mais sombrio e antigo, com janelas mas todas cobertas por cortinas e a casa sendo iluminada por velas, enormes lustres antigos de velas, algumas teias de aranhas e móveis de madeira escura:

-Uau! -exclamo realmente impressionada com a casa que parecia casa de algum famoso.

-Impressionadas? -eu e Bella confirmamos ainda com os olhos grudados em cada canto da casa- O que imaginavam?

-Ah sabe, alguns caixões e masmorras. -Bella responde soltando uma risada baixa.

-Tudo escuro, um casarão bem antigo, as janelas tampadas pelas cortinas e iluminação por velas, aqueles lustres enormes antigos de velas também, teias de aranha não podem falta, com móveis escuros e mal cuidados, a madeira do chão rangendo. Sabe, coisas do tipo. -solto uma risada de leve enquanto olhava da casa para o vampiro ao meu lado.

-Realmente, sua imaginação voa demais. Venham comigo! -ele vai andando e nós duas fomos o seguindo escada acima- Aqui é o único lugar onde não precisamos fingir, onde podemos ser nós mesmos. Por isso é bem longe da cidade. -diz Edward enquanto subia as escadas na nossa frente- Olha, eu... falei para eles não fazerem isso mas meus pais são... Enfim!

Fico confusa com o que ele quis dizer porém ao subir mais as escadas acabo escutando um barulho de televisão, parecia ser um canal de receitas, e logo comecei a sentir um cheiro muito bom. Ao entrarmos na cozinha vejo a loira, Rosalie, o moreno forte e grande, Emmett, o Dr.Carlisle de costas cortando alguma coisa e uma mulher pálida com belos cabelos castanhos e incríveis olhos dourados:

-Bella, Sunny, apresento à vocês a minha família!

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado. Críticas construtivas, por favor.
Agora vamos aos links para quem quiser:

Sunny escola- https://pin.it/2gnj4foontwucy

Sunny casa dos Cullens- https://pin.it/jyci236ewmdjdl
https://pin.it/6uw4vhtq6lqudc

Espero que tenham gostado!
Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...