1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. Recaída

História A irmã de Bella Swan - Recaída


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Hey, meus amores! Como estão? Eu estou ótima! Bem, aqui estou eu com mais um capítulo maravilhoso para vocês. Não está tão longo, mas espero que entendam que as vezes isso acontece.
Talvez me odeiem nesse capítulo? Talvez. Talvez sintam raiva da Sunny? Talvez também. Mas enfim... Vamos parar de enrolação.

Boa Leitura!

✔️ Capítulo reescrito

Capítulo 33 - Recaída


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - Recaída

╔╦══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╦╗

P.O.V Sunny Swan

╚╩══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╩╝

Sinto meu corpo travar assim que escuto aquela voz bem atrás de mim. Me viro lentamente para o homem parado atrás de mim e o olho diretamente nos olhos enquanto colocava meus saltos:

— O que faz aqui? Já não basta a ceninha ridícula que você fez? — Pergunto para Jacob, que me olhava com as mãos dentro dos bolsos da calça e um olhar suave. — Veio estragar o restante da festa também?

— Eu me descontrolei. Perdão. — Ele abaixa a cabeça e fala baixo.

— Como sempre. Me diga um dia que você não tenha se descontrolado? Tudo com você é o extremo, sempre fazendo tempestade no copo d'água. Sabe que não pode ficar usando essa desculpa para sempre, né Jacob. Um dia você vai precisar crescer e parar de ser uma criança descontrolada. — Digo enquanto cruzava os braços e olhava para ele, não demonstrando todas as emoções que eu estava passando. — Isabella acabou de partir para a lua de mel, então se é só isso, eu vou voltar para a festa. — Falei e logo vou me virando para voltar à festa.

— Sim, eu sei. Voltei há alguns minutos e vi quando eles estavam indo embora. Na verdade, eu queria falar com você.

— Comigo? — Me viro para ele novamente enquanto arqueava a sobrancelha. — Não temos nada para conversar, Black. Nada mesmo. E mesmo se tivéssemos, isso lá são modos? Você nem me deu um "oi", nem perguntou como eu estava.

— Foi mal! Passei muito tempo apenas como lobo. — Ele fala enquanto encolhia os ombros. — Oi! Como você está? Como tem passado a vida?

— Estou muito bem. Maravilhosamente bem. Nunca estive tão bem assim em toda a minha vida. — Respondo claramente amarga.

— Sunny, por favor! — Jacob resmunga enquanto tirava as mãos dos bolsos.

— O que você quer?

— Apenas conversar. Só isso. Podemos? — Ele parecia um pouco inseguro, não sei ao certo. Faço sinal para ele continuar. — Primeiro, eu quero pedir desculpas pelo que houve.

— Agora que já aconteceu…

— Olha, eu sei que errei. Sei que fiz merda, fui um péssimo namorado e você não merecia absolutamente nada do que eu fiz. Eu poderia colocar a culpa no meu eu lobo, mas meu lobo não tem nenhuma culpa nisso, na verdade ele claramente repudia tudo o que eu fiz. Então foi apenas eu sendo o pior babaca do mundo. Eu me arrependo de tudo o que eu fiz com você. Fui desleal, completamente injusto com você e ainda menti sobre... as coisas que aconteceram. Agi como um perfeito idiota. Perdão! — Ele diz tudo isso olhando nos meus olhos e, infelizmente, algumas das minhas barreiras acabam fraquejando, mas me mantenho firme.

— Que bom que sabe o quão babaca, idiota e escroto você foi. Que bom que você também sabe que foi um péssimo namorado, que foi totalmente desleal e injusto comigo. E ainda mentiu para mim sobre tudo o que fez. Que bom que sabe tudo isso. Mas não, eu não te perdoo. — Digo grosseiramente. — Pelo menos não agora, está cedo demais para te perdoar.

— Eu entendo. É só que todo esse tempo que eu passei fora me fez pensar muito sobre tudo e sofrer muito também por tudo o que eu fiz e tudo o que aconteceu. Eu senti muito a sua falta. Você se afastou completamente, mesmo eu indo na reserva para encontrar com os outros, eu nunca conseguia te ver, porque você sempre fugia de mim e eles não me deixavam chegar perto de você. Principalmente Embry.

— É, eu fiquei sabendo da briga de vocês. Espero que esteja tudo bem agora. Apesar de tudo, vocês sempre foram melhores amigos e eu não quero ver a amizade de vocês acabando por minha causa.

— Ainda não paramos para conversar, mas acredito que tudo vai se resolver.

— Espero mesmo. — Fico em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar. — Então, é só isso? Eu realmente...

— Sinto sua falta. — Antes que eu terminasse de falar, ele me interrompe. — Sinto muito a sua falta, Sun. A cada segundo que eu estive longe, lá pelo norte do Canadá, eu pensava em você. Seu rosto sempre aparecia na minha mente, seu sorriso e seus olhos. — Ele continua falando enquanto se aproximava de mim. — Durante as noites eu ficava deitado olhando o céu e pensando nas noites que eu...

— Esteve no meu quarto me vendo dormir? — Completo sua frase por ele e reparo em sua expressão surpresa. — Seu pai me contou o que você andou fazendo.

— Deveria ter imaginado. Velho fofoqueiro. — Ele solta uma risada fraca enquanto me olhava e parava bem próximo de mim. — Acontece que eu pensava em você 24 horas por dia. Estar longe de você e dos seus beijos, abraços, sorrisos... tudo me doía. Eu sofri muito estando longe de você e pensando em como voltar para você.

— Jacob, não. — Antes que ele continuasse a falar, eu o interrompo. Noto que ele abre a boca para continuar a falar e isso me faz falar antes dele. — Apenas pare. Não me venha com essa agora, por favor. Não me diga que você sofreu, que estava despedaçado e tudo mais. Foi você que procurou isso, você é o culpado e não eu. Quer saber quem sofreu? EU! EU SOFRI E AINDA SOFRO COM O QUE VOCÊ FEZ. — Paro de gritar e respiro fundo para não ter um surto. — Você acabou comigo, me destruiu. Não tem a mínima noção de como me senti. Você me iludiu e brincou com os meus sentimentos que sempre foram completamente claros para você. Então NÃO me venha falar que VOCÊ SOFREU MUITO e blá, blá, blá. Sendo que a maior vítima disso tudo foi EU. — Paro novamente e fecho os olhos, respirando fundo e tentando me controlar o máximo possível. — Não, não, não! Você não vai me fazer sofrer no meio de um dia tão feliz, no meio da porra de uma festa. Não vai! Eu me recuso a ter essa conversa aqui. Me recuso a sofrer por você no meio de uma festa.

— Não quero te fazer sofrer, Sunny. Eu só quero conversar.

— Aqui não é local para esse tipo de conversa, Jacob. — Me afasto mais ainda dele e bato palma. — Mas se você quer tanto conversar... então tá bom. Vamos conversar. O que sentia por mim realmente? Porque claramente você sempre esteve mentindo. — E novamente volto naquele mesmo assunto.

— Sunny, já disse que eu te amo.

— Se me amasse como diz que ama não teria feito o que fez. Mas enfim, vamos continuar. O que sentia por mim era apenas por causa do imprinting? Por causa do seu lobo.

— Que? Não! Claro que não. O imprinting só reforçou o que eu já sentia.

— Pois o que parece é que foi exatamente isso que aconteceu. Sabe por quê? Porque você dizia me amar, e aqui agora está falando que me ama, mas antes de virar lobo era sempre a Isabella em primeiro lugar. Sempre. Quando nos beijamos pela primeira vez, você simplesmente não ligou depois. Simplesmente desapareceu. No baile você estando ali como meu acompanhante e me perguntou sobre Isabella, dizendo que gostava dela. Depois Edward foi embora e no dia do nosso primeiro encontro você largou absolutamente tudo, inclusive a mim, para ficar com ela no exato momento em que ela chegou na sua casa. Passou dias e mais dias com ela enquanto não me ligava nem uma vez se quer para perguntar como eu estava, mesmo depois de perceber que eu sumi da sua casa naquele encontro. Depois disso simplesmente surtou no cinema por causa do Mike e então apareceu como lobo, e absolutamente do nada eu passo a ser a única na sua vida. Pelo menos era isso que você falava.

— Olha Sun, eu sei que vacilei feio com você e que está brava com isso, mas não precisa jogar tudo na minha cara. Já tenho muita clareza do que fiz.

— Não estou jogando nada na sua cara, apenas estou apresentando os fatos. — Digo revirando os olhos e cruzando os braços. — Posso continuar? Obrigada! Onde eu parei? Ah sim, lembrei. Então você virou lobo e do nada passei a ser a única na sua vida. Vinha atrás de mim toda hora, agia como um perfeito namorado mesmo antes de sequer começarmos a ficar juntos. Aí teve o dia do penhasco, você me salvou e depois falou coisas lindas para mim, aí implorou para eu não te deixar para ir atrás do Edward e depois quando eu voltei, você surtou lá com a Isabella, mas depois ficamos juntos e tudo se tornou um mar de rosas. Ficávamos juntos todos os dias e o dia todo. Você me pediu em namoro e estava tudo muito bem. Até que tudo desmoronou. O dia na praia, a suposta briga de vocês, ambos não se falavam e quando se falavam sempre tinha... alguma coisa por trás. Até que então tudo foi revelado e vocês se beijaram. O que foi aquilo? Estava tão sedento, impulsionado pela briga e maluco pelo beijo dela que esqueceu que tinha uma namorada?

— Sunny... — Ele tenta me interromper, mas eu estava tão irritada e amargurada que nem o deixo continuar.

— Levando tudo isso em conta, eu cheguei à seguinte conclusão. Você nunca me amou, você até podia sentir algo por mim, mas não era amor. Porém quando você sofreu esse imprinting e viu que a Bella não queria nada com você, então achou melhor apenas seguir com o imprinting e ir para a segunda opção. Vocês se afastaram, mas foi só voltarem a se falar que tudo mudou.

— Sunny, eu amo você. Eu já te expliquei mil vezes sobre o imprinting e...

— Sim, explicou. Mas pelo que Embry me falou, o imprinting não é apenas para ser algo romântico ou coisa do tipo. O lobo seria qualquer coisa que o alvo do imprinting precisasse, como um amigo, um protetor, um namorado ou sei lá o que. Às vezes você pode ter confundido tudo, eu não sei. Eu acredito nisso, pode ser que você tenha confundido ou sei lá. Mas eu não consigo acreditar muito nesse imprinting.

— Por que?

— Para mim, uma coisa é quando você não conhece a pessoa, tipo Sam e a Emily. Eles não se conheciam, mas quando se viram pela primeira vez ele teve um imprinting por ela. Porém entra a questão, ele estava com a Leah antes e sofreu o imprinting pela Emily... então isso quer dizer que ele não amava a Leah? Se não amava então por que estava com ela? Enfim, uma coisa é quando as pessoas não se conheciam, mas outra coisa bem diferente é quando elas se conhecem e antes disso tudo era absolutamente normal. Apenas uma amizade ou então a pessoa nem sequer reparava na existência da outra, mas então sofre o imprinting e BUM! É amor. Cadê esse amor todo quando não tinha o imprinting? Não existia? Se não tivesse a força do imprinting, então uma pessoa nunca iria amar a outra pessoa?

— O nosso caso não é esse, Sun. Eu já gostava de você e nós estávamos tendo um lance.

— Tá bem. Mas você gostava e não amava. Por favor, você estava totalmente confuso entre mim e Bella. Se me amasse, então não estaria dividido e nem me deixaria de lado na primeira oportunidade para ficar com ela. — Tento argumentar, mas sinto minha cabeça começando a latejar de dor. — Jacob, sério, eu não quero sofrer agora e nem brigar. Eu só quero aproveitar a festa. Então vamos deixar as coisas bem claras entre nós: Eu não te perdoei, pelo menos não agora, preciso de mais tempo e mesmo se eu te perdoar, não vou esquecer e nem voltar com você. As coisas não serão mais como antes. Você me fez sofrer demais e eu não vou conseguir confiar totalmente em você durante um bom tempo.

— Eu sei! Sei disso tudo e eu dou o tempo que você precisar. — Ele diz enquanto abaixava tristemente a cabeça.

— Mas você vai dar o tempo que eu precisar de qualquer jeito até porque é o mínimo que eu mereço. — Digo revirando os olhos por ele estar concordando em fazer o mínimo. Vejo ele balançando a cabeça um tanto sem graça.

Com isso, ficamos parados por longos minutos ali fora em completo silêncio apenas um olhando para a cara do outro sem dizer uma única palavra. Jacob é o primeiro a quebrar aquele silêncio:

— Ainda usa. — Ele fala com um sorriso de canto de boca enquanto olhava para algo em mim.

— Como?

— A pulseira que eu te dei. Você ainda usa.

— Ah sim! É, eu gosto dela. É bem bonita.

— Sabia que combinaria com você. No momento que a vi, eu logo...

— É! Acertou em cheio. — Concordo um tanto sem graça enquanto olhava dele para a pulseira em meu pulso.

— Olha... eu sei que não me perdoa, mas... — Ele começa a falar e vai se aproximando aos poucos. — Eu gosto bastante dessa música e queria saber se você me concede esta dança antes de ir?

— Jacob...

— Só esta música e eu prometo ir embora assim que acabar. Juro. — Ele fala rapidamente antes que eu pudesse recusar e começa a me olhar com aqueles olhos e aquele olhar que ele sempre faz quando quer algo.

— Tá, tá bem. Mas apenas esta música e só. Acabou e você vai embora.

Dizendo isso, eu seguro sua mão, que estava estendida para mim, e me aproximo dele sentindo-o passar um de seus braços pela minha cintura enquanto a outra mão estava segurando a minha. Coloco minha mão livre em seu ombro e pouso minha cabeça em seu peito, sentindo seus batimentos cardíacos acelerados, e assim ficamos dançando ao som de Always, do Bon Jovi.

Que puta ironia.

╔╦══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╦╗

Dia seguinte

Segunda-feira

14 de Agosto de 2006

╚╩══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╩╝

Sinto a claridade batendo em meu rosto, me fazendo virar para o outro lado e me enrolar mais no edredom para voltar a dormir. Que porcaria de Sol.

Espere! Sol? Mas a festa foi de noite, então como...? E que peso é esse na minha cintura?

Abro os olhos rapidamente e olho ao redor tentando reconhecer o lugar que eu estava, porém quando tento me sentar na cama, acabo vendo que o que estava na minha cintura era um braço me abraçando. Engulo seco e lentamente olho para o lado, me deparando com Jacob Black.

É então que tudo volta em minha mente. Tudo o que houve ontem.

Jacob e eu brigamos, mas depois quando o clima acalmou, eu e ele acabamos dançando lá fora após ele me pedir uma dança, e então quando a música estava para acabar, nós dois acabamos nos beijamos. Bem, ele me beijou, mas de qualquer forma nós nos beijamos. O que não deveria ter acontecido. Depois disso absolutamente tudo aconteceu rápido demais. Em um momento eu estava me afastando dele e brigando com ele, e no outro momento Jake me puxava novamente e me beijava enquanto me pegava no colo e me levava para dentro da floresta.

Eu tentei resistir, mas no final... Fui uma idiota. Tudo se tornou tão intenso e nós acabamos fazendo sexo na floresta. Ficamos juntos em vários lugares até ele sugerir me trazer para a casa dele e eu acabei aceitando. E então tudo aconteceu de novo quando chegamos aqui.

Na sala, na cozinha, no quarto dele.

Deus, eu só posso estar ficando maluca. Não é possível! Que merda foi aquela, Sunny? Você não deveria ter cedido daquela forma. Mas eu senti tanta falta disso. Que ódio de mim mesma.

Respiro fundo tentando calar a voz na minha cabeça que me xingava de todos os nomes possíveis. Passo as mãos no cabelo, que estava bagunçado, enquanto tirava o braço dele de cima de mim, me levantando de sua cama logo em seguida:

— Hm!? — Escuto ele resmungando atrás de mim enquanto acordava. — Bom dia, Sun! Aonde está indo? — Escuto sua voz rouca de sono soando pelo quarto e falando comigo.

— Isso não devia ter acontecido. — Digo rapidamente enquanto pegava meu vestido no chão e tentava colocá-lo novamente.

— Ei! Ei! Para com isso. — Jacob rapidamente se senta na cama, com a coberta tampando apenas sua parte de baixo e deixando seu tronco nu, e logo segura minha mão. — Volta pra cama, está cedo demais.

— Cedo? São sete da manhã, Jacob. Eu tenho que trabalhar.

— Trabalhar? Hoje é segunda e você não trabalha segunda-feira.

— Foda-se, Black. E-eu não me importo se está cedo ou não, se eu trabalho na segunda ou não. Isso tudo foi um maldito erro. Não deveria ter acontecido. — Digo enquanto ajeitava meu vestido e procurava minhas coisas. — Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível.

— Um maldito erro? — Ele se levanta mais do que depressa, ficando apenas de cueca na minha frente. — Para de graça, Sunny. Não era isso que você estava dizendo ontem à noite.

— Deixa de ser babaca, Black! Sabe muito bem por que é disso ter sido a merda de erro que não pode se repetir.

— Por que não podemos esquecer o que aconteceu e começar de novo? Babe, eu te amo e eu sei que você ainda me ama também.

— PORQUE VOCÊ... — Começo a gritar, mas rapidamente abaixo o tom de voz já que realmente estava cedo demais e Billy provavelmente ainda estava dormindo. — Me traiu. Já falamos sobre isso.

— Sun, me escuta. — Ele levanta as duas mãos em sinal de paz. — Vamos esquecer tudo isso, por favor. Vamos esquecer do beijo, das brigas, de tudo o que aconteceu e vamos começar de novo. Vamos começar do zero como se tivéssemos acabado de nos conhecermos.

— Será que não estendeu ainda, Jacob? Eu. Não. Consigo. — Digo pausadamente entre os dentes.

— Sunny, você é tudo pra mim. Me dá mais uma chance e eu vou provar. Eu vou lutar pelo seu amor, não importa quanto tempo leve.

— Jake, chega. Não dificulta o que já está sendo difícil, por favor.

— Eu te imploro! — Arregalo os olhos assim que o vejo se ajoelhar no chão. — Ontem foi maravilhoso. Eu senti tanto a sua falta e eu realmente quero que as coisas deem certo entre nós dois.

— Eu disse que preciso de um tempo, Jake. — Digo passando as mãos em meus cabelos, já saturada daquilo.

— Me deixe provar que mereço você, por favor! — Ele implora me olhando com aqueles olhos de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.

— Jacob, eu... eu preciso pensar. É sério! Me deixe pensar e depois conversamos sobre isso.

— Você promete? — Ele pergunta enquanto se levantava lentamente com um olhar ansioso.

— Prometo! Já disse isso. — Ele balança a cabeça concordando e respira fundo. Me afasto dele e volto a terminar de pegar minhas coisas que estavam na cabeceira da cama, como meu anel, pulseira e brincos. Com isso, pego meus saltos e coloco-os nos pés novamente. — Agora eu preciso mesmo ir embora. Preciso tomar um banho, tirar essa roupa, preciso da minha cama e papai deve estar preocupado.

— Sim, certo. Charlie deve estar mesmo preocupado já que você não falou com ele. Enfim, eu te levo.

— Eu não vou ir com você em forma de lobo e muito menos de moto, sabe disso.

— Tem o meu carro. Esqueceu?

— Esqueci, você só anda com aquela coisa de duas rodas. — Solto um suspiro e passo as mãos no rosto. — Tá bem! Anda!

— Eu vou só tomar um banho e nós vamos. — Diz ele me olhando e eu apenas concordo com a cabeça, voltando a me sentar na cama. — Quer me fazer companhia como das outras vezes? — Fala enquanto soltava um leve sorriso, mas que logo se desfaz assim que nota minha expressão séria para ele. — Okay! Okay! Já entendi. Só estava brincando. Volto em 10 minutos.

— Obrigada!

Continua… 


Notas Finais


O que acharam? Críticas construtivas, por favor! É parece que nenhuma das teorias estavam certas e na verdade era a resposta mais óbvia de todas, tanto que achei que todos já iriam sacar logo de cara. Deu uma decepção? O melhor foi todos achando que era nosso vampirão maravilindo. Desculpe decepcionar vocês, mas eu vou repetir, Alec vai demorar mais um pouco pra aparecer novamente (aproximadamente uns 12 capítulos). E ficaria meio sem nexo colocar ele agora do nada.

Enfim, acho que todos querem bater no Jacob e talvez bater na Sunny, mas a culpa não é dela. É complicado parar de amar alguém que você ama desde sei lá quantos anos (eu sei bem disso).

Enfim, espero que não me matem.
Se cuidem, meus amores.

Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...