1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. Os Recém-criados

História A irmã de Bella Swan - Os Recém-criados


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!

Eu disse que teria capítulo novo nesse primeiro dia do ano para começarmos o ano bem e aqui está ele. E o que é melhor para começarmos o ano incrível do que um capítulo de mais de 14 mil palavras? Sim, 14 mil (quem leu a primeira versão dele, vai ver que ele duplicou de tamanho). Sério, boa sorte para lerem e não tinha muito o que fazer, até tentei ver se dava para separar mas... Não deu.
Sério, esse é o maior capítulo que já escrevi em toda a minha vida e acho que nunca mais irei conseguir escrever algo do tipo novamente. Sério, na época que escrevi esse capítulo, eu passei 4 dias inteiros pensando e escrevendo ele, e ainda acrescentei mais algumas coisas quando fui editar. Agora fui reescrever ele (não mudei nada, apenas acrescentei) e misericordia, passei mais uns quatro duas reescrevendo. Foi difícil mas aqui está o resultado.

Sinto que vão gostar dele e espero do fundo do coração que eu esteja certa.

Quero agradecer a novamente a todo o carinho e atenção que estão dando para a história. 326 favoritos, estou impressionada. Sejam todos bem vindos e saibam que eu já amo vocês sem nem mesmo conhecer.

Enfim, espero que tenham tido um final de ano maravilhoso e que o início do ano de vocês também esteja sendo maravilho. Que o ano de vocês seja esplêndido.

Espero que gostem!

Boa Leitura!

✔️Capítulo reescrito

Capítulo 31 - Os Recém-criados


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - Os Recém-criados

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

P.O.V Sunny Swan

Quinta-feira, 15 de Junho de 2006...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Continuo caminhando e olhando ao redor, vendo se conseguia achar mais algum pedacinho de madeira ou algum espinho para "picar" meu dedo, tirar sangue do mesmo para passar nas árvores e deixar meu cheiro concentrado no local para fazer os recém-criados ficarem loucos. Eu e Bella tínhamos feito um combinado de ajudar na batalha do nosso jeito, mesmo que Edward e os outros dissessem que não precisava, e com isso combinamos de deixar nosso cheiro nos arredores para deixá-los desconcentrados:

-Olha, vocês duas estão exagerando, o cheiro de vocês já está aqui. -diz Edward desaprovando completamente tudo aquilo.

-Se essa é a única forma de ajudarmos, então vamos fazer direito. -responder ignorando seus olhares de desaprovação e continuo passando o sangue nas árvores.

-Não fica chateado. -Bella diz à Edward assim que se aproxima dele e o mesmo vê seu dedo um tanto machucado e com um pouco de sangue escorrendo.

-Não me incomodo mais com isso. Isso não é nada desde o dia que pensei que estava morta. -ele diz, me fazendo olhar para trás e soltar um suspiro- Não está usando o anel. Por que? Tem algo de errado? -confusa, olho para eles dois. Que caralhos de anel era esse?

-Não queria perder, sabe como é. Não se preocupe com isso, ele está muito bem guardado.

-Ou não queria que o Jacob visse, é isso? -Edward supõe com um olhar conformado. Confusa com o rumo da conversa, vou me aproximando deles.

-Desculpe interromper mas... Que anel é esse? -pergunto me intrometendo na conversa- E por que Jake não pode vê-lo?

-Acontece que eu pedi Bella em casamento. Ontem a noite. E ela aceitou. -diz Edward com um leve sorriso me olhando.

-Mas isso... É fantástico! É maravilhoso, Bella! -olho pra ela em choque- Isabella, você está noiva. -me aproximo dela e dou um abraço apertado nela.

-É, eu acho que estou. -ela diz sorrindo sem graça enquanto me abraçava e logo se afastava.

-Isso é perfeito! Já estou dizendo aqui que serei a madrinha. -digo dando um enorme sorriso, já imaginando como vou ajudar ela em seu casamento- Mas... Por que não quer que Jake saiba? Eu sei que parece mas ele não é um perigo. Sei que brigaram por causa daquele assunto, mas ele não vai ficar irritado, eu espero.

 -N-não é isso! É que... Olha, eu vou contar pra ele. Pretendo contar depois da luta. Eu só... Quero que ele esteja mais calmo e com a cabeça em ordem pra não surtar.

-A cabeça de quem não está em ordem? -assim que Bella terminou de falar, escuto a voz de Jacob soando. Ele se aproxima de nós três, me fazendo olhar para ele e logo dou um beijo rápido em sua boca.

-De ninguém, eu espero! -Bella responde um tanto sem graça, olhando para qualquer lado.

-Enfim, Alice disse que tem uma tempestade a caminho. -Edward muda de assunto rapidamente e tira o clima tenso que havia se instalado no local.

-Eu estou sentindo. -ele concorda com o vampiro- Temos que ir embora agora antes que a chuva comece.

-Certo! -Edward balança a cabeça, concordando- Vejo vocês em algumas horas. -ele se aproxima de Bella e dá um beijo nela, em seguida vem até mim e me dá um abraço.

-Até! -me despeço do mesmo, o apertando no abraço e logo o solto.

Assim que eu o solto, Edward se afasta de nós e começa a andar para longe, indo para o topo da montanha como o combinado. Enquanto ele ia na frente, eu, Bella e Jacob ficamos para trás. Olho para os dois na minha frente e resolvo perguntar:

-E aí, como vai ser? Qual dos garotos vai te ajudar? Até porque é meio difícil você levar nós duas ao mesmo tempo.

-Ah é, eu tinha esquecido de falar. Seth vai me ajudar. -ele fala e eu concordo- Só temos que esperar ele chegar. E vem cá, me chamou de fraco?

Permaneço em silêncio, levantando as mãos como se não tivesse nada a ver com aquilo. Jacob revira os olhos e fica em silêncio enquanto esperávamos Seth. Leva alguns minutos para o lobo mais novo chegar, ele nos dá um abraço assim que se aproxima de nós duas e logo pega Bella no colo, assim que recebe as instruções de Jacob, logo saindo correndo para dentro da floresta, rumo ao topo da montanha:

-Que rápido esse garoto! -digo assim que estou no colo de Jacob.

Jake solta uma risada e logo começa a correr para dentro da floresta, atrás de Seth e Bella. Me agarro em seu pescoço, me encolhendo em seu colo e apenas aproveito sua temperatura para me esquentar mais. Não falamos muita coisa durante o longo trajeto, Jacob estava mais concentrado em correr para o acampamento antes que a chuva chegasse e eu também estava preocupada com tudo isso, apenas torcendo internamente para tudo dar certo.

Algumas horas se passaram quando conseguimos chegar lá em cima da montanha. O trajeto pela floresta foi rápido, mas a subida da montanha demorou bastante tempo. Assim que chegamos, ambos os lobos nos colocam no chão fazendo com que Bella corresse para abraçar Edward, como se não o visse há meses, enquanto eu continuava abraçando Jacob, já que ele estava bem quentinho e lá no topo estava mais frio ainda:

-Obrigado! -Edward agradece a ambos os lobos, fazendo Seth dar um sorriso enorme para o vampiro enquanto Jacob apenas balança a cabeça com cara de poucos amigos enquanto olhava Bella e Edward abraçados.

-É melhor voltarem antes que chova. -Bella sugere para os lobos mas Jacob nega.

-Seth vai voltar e eu vou ficar. Precisam da minha ligação com a alcateia para saber o que está rolando. -diz o mesmo e ele parecia bastante decidido.

-Então não vai lutar? -pergunto esperançosa, me virando para ele.

-Eu vou lutar. -ele sorri de lado me olhando- Seth vai ficar por mim quando amanhecer. -vejo o mais novo bufar irritado- Assim você vai ficar longe de encrenca. Ainda é novo demais pra se meter nesse tipo de coisa. 

-Eu sou capaz de lutar. -Seth tenta argumentar.

-Não duvido disso, mas você é muito novo, daqui a um tempo... Quem sabe! -Jake argumenta com ele, que revira os olhos e balança a cabeça, resmungando um "tanto faz".

-Bem, então tchau, Seth! -digo me aproximo dele e o abraçando apertado, ele me levanta do chão enquanto me abraçava e me dá um beijo na testa.

-Tchau, Sunny! Tchau pessoal! -ele dá um aceno para Bella e Edward que soltam um sorriso para o mesmo, e assim ele vai descendo a montanha, logo se transformando para ir mais rápido.

-Tá bem... É melhor vocês duas entrarem. -diz Edward dividindo seu olhar entre Bella e eu- Está muito frio e já vai escurecer.

Com ele dizendo isso, apenas balanço a cabeça enquanto olhava eles entrando na barraca. Com isso, me viro para Jacob e dou um beijo nele, que me segura firme enquanto se despedia de mim. Assim que me despeço do mesmo, vou para dentro da barraca junto de Bella e Edward. Me ajeito na barraca e me cubro com um dos cobertores que Edward trouxe para nós, mas mesmo assim ainda estava sentindo frio.

O tempo vai se passando e consigo ver pela falta de claridade do lado de fora da barraca, que a noite havia chegado e tudo lá fora estava o mais completo breu. Com isso, aproveito para tentar dormir pra ver essa noite passando logo e pra logo tudo isso acabar. Porém, por mais que eu tentasse, não conseguia pegar no sono por conta do frio extremo que fazia naquela montanha. Mesmo estando abraçada com Bella, cheia de roupas e com dois cobertores em cima de nós duas, já que juntamos os nossos dois cobertores. Era tanto frio que eu estava sentindo meus dedos das mãos e dos pés congelarem juntamente com meu nariz e meus lábios. Tenho a leve impressão de que eles estavam ficando roxos por conta do frio:

-O que eu posso fazer pra ajudar vocês? -Edward pergunta completamente preocupado, triste e desesperado por não conseguir nos ajudar.

Quando penso em responder, escuto o fecho da barraca abrindo e logo vejo Jacob entrando nela, fazendo o vento gelado bater diretamente em mim, fazendo eu me encolher mais ainda:

-Não consigo dormir com os dentes delas batendo. -diz ele enquanto fechava a barraca e nos olhava preocupado, pronto para fazer alguma coisa.

-Nem pensar! -porém antes mesmo que ele possa falar, Edward barra o pensamento que Jacob provavelmente estava tendo.

-Olha, elas irão precisar dos dedos algum dia, dos narizes também, das bocas. Bem, você sabe né... Sou muito mais quente que você! -ele diz com um sorrisinho típico e se aproxima de nós, porém Edward segura seu braço com força- Não coloque sua mão em mim. -ele empurra Edward.

-Não toque nela! -diz o vampiro entre os dentes.

-Não briguem! -Bella pede em um fio de voz enquanto tremia.

Me abraço mais a Bella, que se aperta mais em mim e assim olhamos os dois palermas a nossa frente. Edward fica nos encarando por alguns segundos antes de suspirar e se afastar, deixando Jacob se aproximar de nós duas. Com isso, eu e Bella nos afastamos enquanto Jacob se sentava no meio de nós duas, atrás de Bella e na minha frente:

-Vem pra cá! -ele abre os braços, me chamando. Me levanto um pouco e vou até ele, deitando totalmente em cima dele enquanto o mesmo abraçava Bella de lado. Com isso, ajeito um travesseiro nas costas e cabeça para ele se sentir mais confortável- Estão tremendo demais e estão geladas. Mas não se preocupem, já vão se esquentar. -ele diz enquanto nos abraçava e eu me aconchegava em seu peito- Vai mais depressa se tirar a roupa.

Assim que escuto isso, levanto um pouco a cabeça um tanto confusa com sua frase e olho para a cara do meu dito namorado embaixo de mim e encontro o mesmo com um sorriso provocativo nos lábios enquanto encarava Edward com um olhar típico de provocação e convencimento.

Ele... Realmente... Eu estou maluca ou...?

Sinto meu coração acelerar de nervosismo e minhas tremedeiras parecem se intensificarem. Tentando me acalmar, abaixo a cabeça em seu peito novamente e solto um suspiro, virando a cabeça para o outro lado e fechando os olhos para parar de pensar nas coisas que eu estava pensando:

-Apenas o básico de sobrevivência. -ele fala com uma voz zombeteira, dando os ombros e sinto ele apertar Bella mais ainda em seu braço. Seu tom de voz me faz ficar com mais raiva, nervosismo e angústia ainda, me fazendo segurar o cobertor com mais força ainda, quase rasgando um pouco o mesmo com as unhas.

-Será que dá... Pra calar a boca? Eu quero dormir, se não for incomodar o triângulo amoroso de vocês aí. -me pronuncio pela primeira vez entre os dentes enquanto me forçava a ficar calma, ou pelo menos um pouco menos raivosa.

-Que? Trian...

-Só cala a boca, Black, e me deixa dormir!

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

P.O.V Autora

Sexta-feira, 16 de Junho de 2006...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

As horas iam se passando e logo já era de madrugada, o momento mais frio da noite. Enquanto as duas humanas estavam dormindo, dessa vez sem frio por estarem sendo aquecidas pelo lobo, Jacob Black e Edward Cullen tiveram uma conversa longa e civilizada sobre os sentimentos de ambos pelas gêmeas Swan.

Edward ainda guardava rancor por Jacob ter beijado sua namorada, mesmo quando estava namorando a irmã dela e atual imprinting do lobo. Ele realmente queria entender por quê Jacob estava namorando Sunny, seu imprinting, sendo que ainda amava Bella. Ele não entendia o motivo do lobo estar fazendo aquelas coisas. Ele estaria usando Sunny? Ou apenas está com ela por causa do imprinting? Edward simplesmente não entendia e sentia muita raiva do lobo por estar fazendo aquilo. Claro que Edward podia ver que o Black gostava da gêmea mais nova mas... Ele amava ela mesmo ou estava com ela por causa do imprinting e por causa que Bella estava com o vampiro? De uma forma ou de outra, Edward não estava gostando nada do rumo que aquilo estava tomando.

Quanto a Jacob, esse sempre teve sentimentos por ambas as garotas e depois do imprinting, o sentimento que ele tinha por Bella foi diminuindo bastante, já que eles não estavam se vendo com tanta frequência e acabaram brigando, mas quando fez as pazes com a irmã da namorada, após a mesma insistir muito, e voltou a ver Isabella, parece que tudo o que ele sentia pela gêmea mais velha acabou voltando, mesmo ele tendo um imprinting por Sunny. Ele realmente não entendia o que estava acontecendo com ele e seus sentimentos.

Foi esse sentimento que ele sentia por Bella que o fez beijar a mesma em La Push, fazendo ela acabar socando ele no rosto e ganhar uma torção na mão. Foi esse sentimento que o fez mentir para sua namorada dizendo que foi apenas uma briga, uma briga sobre o que aconteceria após a formatura. Foi esse sentimento que o fez ir atrás de Bella para conversar e pedir perdão na festa de formatura e também no dia anterior quando estava com ela em seu colo a carregando na floresta. Também foi esse sentimento que o fez dar em cima da mesma novamente há poucas horas atrás na frente do namorado dela e da própria namorada, e é esse sentimento que o fazia conversar com Edward durante a noite.

Entretanto, apesar de tudo, ele não queria magoar a namorada. Ela era especial demais para ele e Jacob não sabia se conseguiria viver sem Sunny. Seu animal interior agonizava quando ficava longe da amada, seu animal interior morria a cada vez que ambos brigavam e ela se magoava, ele não conseguia ficar longe dela, não conseguia imaginar sua vida sem ela. Ele precisava dela em sua vida, precisava dela como precisava respirar para sobreviver. Era louco pensar nisso, mas era a completa verdade. Mas ao mesmo tempo, Jacob não conseguia evitar de sentir o que sentia por Isabella. E tudo isso o estava enlouquecendo. Ele chegou a cogitar e a propor para Sunny que, após tudo isso, ambos fossem acampar longe de tudo e de todos, apenas para se manter o mais longe o possível de Isabella para voltar a se sentir inteiramente de Sunny. Porém, a única coisa que ele não queria era contar tudo o que houve para a namorada, magoar a mesma e a perder. Se ela o deixasse, Jacob surtaria e ele nem queria imaginar o que seria dele se aquilo acontecesse.

Já Isabella se sentia bastante culpada pelo o que houve entre ela e Jacob em La Push, pela mentira que contara a sua irmã e, principalmente, pelos sentimentos que tinha por Jacob. Esses sentimentos não eram algo muito forte, como sentia por Edward, mas mesmo assim ela sentia algo pelo lobo e isso a deixava bem triste. Ela sabia que tudo o que aconteceu era errado. Bella não admite, mas ela havia gostado do beijo porém foi pega de surpresa na hora e tudo aconteceu. Ela sabia que havia magoado Edward, mesmo ele não demonstrando, e sabia que se alguma hora Sunny ficasse sabendo daquilo, a irmã ficaria destroçada e provavelmente ela a perderia. Perderia sua confiança e todo seu suporte e amizade. Isso era a última coisa que Bella queria.

Bella fazia o máximo para se manter longe do lobo mas as coisas pareciam não agirem ao seu favor. E ela não queria perder a amizade do lobo, como também não queria perder a irmã. Ela não sabia o que fazer. Será que contava ou será que continuaria mantendo em segredo? Afinal, a irmã pode nunca descobrir se todos que sabiam daquilo continuassem mantendo o bico fechado, mas sabia que isso alguma hora iria vir à tona. Alice havia dito à ela, no dia que foi na casa delas falar com Charlie, que Jasper quase havia dado com a língua entre os dentes e contado tudo para Sunny, a sorte foi que a mesma havia intervido na hora. 

Isabella sabia que Edward não estava bem com tudo aquilo mas o vampiro apenas tentava fingir que nada estava acontecendo mas ela não sabia até quando. Sabia também que Jacob nunca iria contar para Sunny por não querer perder a mesma. Mas o que ela iria fazer? O que ela achava que era melhor fazer? Contar a verdade mas perder a irmã ou continuar mentindo e viver a vida? Ela definitivamente não sabia o que fazer, só sabia que mentir era errado, mas será que valia a pena contar a verdade e magoar Sunny?

E por fim, temos Sunny. A morena amava Bella, por mais que ambas tivessem brigas bobas, ela a amava e fazia de tudo para protegê-la. Sunny também amava Jacob com todo seu ser, ele foi seu primeiro amor e Sunny sempre estaria ao lado dele. Entretanto, a morena não era burra e nem nada do tipo, ela percebia de longe quando tinha alguma coisa errada. Era óbvio que ela já havia visto que tinha algo rolando de errado e que ninguém estava lhe contando. Não é de hoje que Sunny sabia que Jacob gostava de Bella, ela sempre soube disso, até porque o mesmo havia dito à ela no baile de primavera onde foi seu acompanhante, porém Sunny achava que depois que ambos começaram a namorar e, principalmente, depois dele contar sobre o imprinting por ela, o sentimento dele por Bella tivesse sumido completamente, como em um passe de mágica.

Mas ela estava completamente errada e Sunny sabia disso. Ela havia notado que algo estava estranho no dia que aconteceu a suposta briga, no exato momento em que havia reencontrado com eles dois, mas ela preferiu achar e realmente acreditar que havia sido realmente uma briga, uma discussão entre ambos, até porque ela sabia mais do ninguém o quanto Jacob não estava aceitando a decisão delas de se transformarem, tendo ambos protagonizado diversas brigas sobre o assunto. Então resolveu deixar aquilo de lado e seguir a vida.

Porém, aos poucos, Sunny foi notando alguns sinais nenhum pouco discretos de ambos. Alguns cortes em frases quando tocavam rapidamente no assunto, ambos sempre hesitavam em continuar uma frase quando aquilo era mencionado, como se estivessem pensando muito sobre qual a palavra que seria melhor falar, ambos evitavam ao máximo falar sobre o que havia acontecido no dia, gaguejavam quando falavam sobre a suposta briga e absolutamente nenhum dos dois falavam sobre as exatas palavra usadas no ocorrido, apenas que o assunto formatura apareceu na conversa e Jacob se irritou, falando alguma coisa muito ruim que fez Bella perder a cabeça e dar um soco no mesmo. Mas nenhum deles dizia exatamente como o assunto surgiu e nem o que Jacob havia falado de tão ruim para aquilo acontecer, como se ambos não soubessem o que falar exatamente para fazer Sunny acreditar na veracidade da briga.

Com tudo isso, aos poucos ela foi se tocando de tudo. Não sabia que Jacob havia beijado Bella, mas sabia que o que havia acontecido não era uma briga sobre a formatura, disso ela tinha completa certeza, e isso a deixava mais angustiada ainda. Ela poderia não saber exatamente o que houve, mas sabia exatamente sobre os sentimentos de Jacob por sua irmã, e isso a deixava sem chão. A cada vez que Sunny notava algo e sentia que tinha alguma coisa errada no modo em que ambos se falavam, no modo que se abraçavam, no modo que agiam um com o outro, até no modo em que se olhavam e se cumprimentavam, Sunny tinha cada vez mais certeza que suas suspeitas estavam corretas, e isso a deixava completamente angustiada e depressiva, até raivosa. Algo havia acontecido entre eles naquele dia e Sunny tinha certeza de que não iria gostar nada de saber a verdade.

Então, tudo o que ele falava para ela era mentira? Todas as declarações de amor eram mentiras? Por que ele estava com ela? Será que ele só estava com ela por causa desse imprinting? Ele estava com ela apenas por causa disso, totalmente contra a vontade dele apenas para seguir o que o instinto do lobo quer? Apenas para seguir uma regra de que todo lobo deveria ficar com seu imprinting, independente de nunca ter sentido absolutamente nada antes pelo alvo do imprinting?

Sunny nunca havia falado para Jacob, mas ela nunca havia botado muita fé nesse imprinting e ela tinha um certo preconceito com tal coisa. Em sua cabeça, se Jacob não tivesse tido um imprinting por ela, então eles não estariam namorando? Até porque eles só começaram a ter alguma coisa mesmo após ela reencontrar ele depois daquele dia no cinema, quando ele já havia se transformado em lobo e tido o imprinting por ela, e começaram a namorar realmente depois que ela voltou de Volterra, mas antes disso eles tinham a relação mais complicada do mundo, ele ia atrás dela mas então Bella aparecia e ele ia atrás de Bella, esquecendo ela totalmente. Depois ele voltava atrás dela, ficava com ela por alguns momentos, mas depois estava lá ele atrás de Bella novamente. Então será que ele realmente estava com ela apenas por causa do imprinting e não por que a amava de verdade? Isso a enlouquecia e a deixava doente.

De qualquer forma, ela iria esperar toda essa batalha contra os recém-criados passar e tudo estar mais calmo para finalmente conversar com Jacob sobre isso. Sunny com toda certeza não queria terminar o namoro com o lobo, até porque ela é completamente apaixonada pelo lobo mas se o melhor pra ela for terminar com Jacob e se afastar totalmente dele, ela o faria. Não importa se tinha imprinting ou não. Não importa o quanto ele a implorasse ou o quanto ele sofresse. Ela não ficaria com uma pessoa que não a ama com todo o coração e que a trata como uma segunda opção. Ela estava cansada de ser tratada desse jeito por todos ao seu redor. Ela sabia que merecia mais do que isso. E se para ter isso significava que ela teria que terminar com Jacob e ficar sem ele, era o faria. Sunny sofreria muito, mas o faria para seu próprio bem.

Enfim, as horas foram se passando e finalmente o dia amanheceu, fazendo com que as duas garotas acabassem acordando sozinhas na barraca após um tempo. Ambas até que tiveram uma boa noite de sono, levando em conta as circunstâncias atuais, após serem aquecidas pelo lobo:

-Oi, Seth! -ambas cumprimentam o lobo, que estava de guarda na barraca delas, assim que saem da barraca. Sunny dá um bocejo e se espreguiça mais uma vez enquanto Bella caminhava até Edward e dava um beijo nele. -Bom dia! -Bella abraça Edward, que logo beija sua testa.

-Bom dia, Ed! -Sunny dá um leve sorriso ao vampiro e olha ao redor- Mas Jacob já foi? -Sunny pergunta preocupada com o namorado.

-Ainda não, ele está vendo se a floresta está livre antes dele ir.

-Olha, eu sinto muito por ontem à noite. Não deve ter sido fácil pra você. -diz Bella para o vampiro enquanto Seth se afastava dos três e Sunny caminhava de volta pra barraca para pegar um protetor labial, já que seus lábios estavam ficando rachados de tanto frio.

-Não estará na minha lista de melhores noites. -ainda dentro da barraca, a morena escutou o casal conversando em alto e bom som do lado de fora. Ela logo acha o protetor labial que tinha colocado na mochila que Edward tinha levado, e assim ela sai da barraca.

-Tem uma lista? -pergunta Bella para o noivo, que dá um sorriso.

-Sim! E todas elas eu passei com você. -Sunny fica olhando para eles enquanto passava o protetor labial e dá um sorriso, logo abaixando a cabeça feliz pela irmã e pelo cunhado- A número 1 é a que disse que se casaria comigo, Sra.Cullen!

-Bem, como estamos no século 21, quero pelo menos usar os dois sobrenomes.

Porém, o que nenhuma das duas mulheres haviam reparado era que Jacob estava se aproximando dele e havia acabado por escutar a conversa toda com sua super audição. Assim que o lobo se aproxima e escuta a notícia de que Isabella e Edward iriam se casar, ele acaba ficando em choque e absolutamente irritado:

-Você vai se casar com ele? -pergunta o lobo entre os dentes com sua voz estrondosa. Sunny acaba tomando um susto com a voz estrondosa e raivosa do namorado. Ela se vira para o mesmo e quando a morena ia se aproximar do mesmo, Jacob simplesmente vira as costas e vai andando em passos firmes, com fumaça saindo pelas narinas.

-J-jake... -Bella entra em choque ao ver o lobo, porém rapidamente se vira para Edward- Você sabia que ele estava escutando. -Bella diz irritada com o namorado, não era assim que ela planejava contar para Jacob.

-Ele merece saber.

-Jacob! -ambas as garotas chamam por ele, porém Edward segura a noiva pelo braço enquanto Sunny tentava correr atrás do namorado.

-Jake, para! Espera aí!

Sunny tenta correr atrás do namorado e, surpreendentemente, ela consegue se aproximar dele. A morena tenta segurar o mesmo pelo braço para acalmar ele, porém Jacob se desvencilha da garota com raiva de tudo e de todos, chegando a empurrar a mesma durante o processo para ela ficar longe dele enquanto andava para longe, isso faz com que a mesma se desequilibre e caia na neve. Isabella, após gritar com Edward e se soltar do mesmo, consegue alcançar Sunny, porém ela pouco se importa com a irmã caída no chão e continua indo atrás do lobo, chamando por ele e fazendo o mesmo parar aos poucos:

-Chega! Pra mim chega! Eu cansei disso! -diz o lobo se virando para Isabella.

-O que eu posso fazer? -Bella tenta pensar em algo para acalmar ele.

-Você não pode fazer nada. Eu posso. Indo até lá e matando alguma coisa. -Jacob grita, se virando novamente para Bella, deixando ela mais desesperada ainda, afinal ela sabia dos sentimentos do lobo por ela e sabia o quanto aquela notícia havia afetado ele.

-Não Jacob, pare! Se acalme. Não está pensando direito. -Bella implora desesperada- Não está sendo racional, Jake.

-Racional? Sério? -ele se vira possesso- Quer saber, isso é o melhor a se fazer, assim quem sabe eu não acabo morrendo e simplifico tudo pra você.

-Não, por favor! Por favor, não faça isso. Jacob, fica! -Bella se aproxima dele mas ele se afasta dela.

-Por quê? Por que eu ficaria? Quero uma boa razão pra isso.

-Porque eu não quero perder você. -Bella tenta convencer o mesmo, porém ele revira os olhos.

-Não me convenceu nem um pouco.

-Porque você é importante demais para mim. Você sabe disso! -Isabella tenta novamente, mas Jacob solta uma risada de escárnio.

-Não me convenceu. -dizendo isso, o lobo vira as costas e volta a andar, se afastando de Isabella.

Porém Bella resolve usar a última carta que tinha na manga para fazer Jake ficar mais calmo e ficar ali, e ela sabia que aquilo iria funcionar. Bella sentia muito por magoar a irmã e o noivo, mas ela precisava fazer isso:

-Me beija! -Jacob para em choque e se vira, olhando para Bella- Jacob, eu estou pedindo para você me beijar. Por favor!

Jacob fica completamente surpreso com o pedido de Isabella, mas seu coração se enche de felicidade pelo pedido. Com isso, ele volta a se aproximar de Bella, ficando cada a cara com ela e em seguida segura sua cintura, puxando ela totalmente para ele, colando seu corpo no dela e logo ele avança e dá um intenso beijo na mulher. O beijo que ele queria ter dado no dia da praia.

O que nenhum dos dois havia percebido era que Sunny já estava de pé e estava observando absolutamente tudo o que estava acontecendo um pouco afastada dos dois. A morena olhava a cena deles dois se beijando e acaba cambaleando para trás, sentindo seu coração se rachando e suas pernas ficando bambas. A morena sente o ar ir embora de seus pulmões e começa a ter dificuldades para respirar. Ela estava se sentindo um lixo, se sentindo usada, se sentindo uma boneca que não prestava mais e foi jogada fora.

Com as lágrimas rolando pelas suas bochechas coradas, Sunny se vira e volta para perto de Edward e da barraca. Ela só queria sumir. Ela queria ir para o outro lado do mundo e ficar totalmente sozinha, assim ninguém nunca mais iria brincar com seus sentimentos.

Eu realmente não tenho sorte no amor.

Pensa a garota assim que chega perto de Edward, que permanecia parado no mesmo lugar e lia os pensamentos de Jacob. Edward sentia seu interior borbulhar de raiva, ciúmes e tristeza, mas ele sabia que aquilo não significava nada. Mesmo assim, ele se sentia muito triste, porém não mais triste do que a baixinha ao seu lado.

Edward olha para a garota que considera uma irmã e a puxa para um forte abraço, deixando a mesma chorar à vontade. E é exatamente isso que Sunny faz, não se importando se iria molhar a blusa do vampiro ou algo do tipo, ela chorava como se não houvesse amanhã. Segurava a blusa de Edward com força enquanto soluçava e sentia o coração se resumindo a pó. Nenhuma traição havia doído mais do que aquela. Tudo o que havia passado antes com Jeffrey não era nada comparado ao sentimento que ela estava sentindo naquele momento.

Assim que Jacob vai embora, já totalmente calmo, para se preparar para a batalha, Isabella volta para perto de Sunny e Edward, ela ainda estava mexida com o beijo que acabara de protagonizar com Jacob. Porém, assim que ela levanta o olhar da neve para sua irmã e para o vampiro, ela acaba vendo e percebendo o estrago enorme que causou:

-V-vocês viram? -Isabella pergunta em um fio de voz para os dois à sua frente.

-Não, mas os pensamentos dele eram muito intensos. -Edward responde por ele mesmo enquanto Sunny continuava agarrada nele, tremendo cada vez mais.

-Eu não sei o que aconteceu. -Bella tenta se justificar enquanto olhava para o noivo, que a olhava de forma séria.

-Você o ama.

-Eu te amo mais.

-Eu sei disso. -Edward dá um sorriso de lado, mesmo ainda sentindo um gosto amargo na boca por causa do que houve- Mas não é a mim que deve uma explicação.

E foi apenas nesse momento que Bella para e olha para a irmã gêmea, que continuava abraçada a Edward enquanto chorava compulsivamente:

-Sunny... Você...? -ela engole seco enquanto olhava a irmã- Pelo visto você viu.

Assim que escuta a voz da irmã se dirigindo à ela, a mais baixa se afasta do vampiro e se vira para a irmã gêmea, olhando para ela com os olhos verdes inchados e vermelhos por conta do choro, brilhando por conta das lágrimas que se encontravam neles e rolavam em seu rosto. Sunny tenta controlar os tremores de sua mão e se aproxima de Bella, com os olhos cheios de raiva, a morena dá um forte tapa no rosto da irmã, fazendo o rosto dela virar para o lado e uma enorme marca vermelha aparecer:

-Você merecia bem mais do que um simples tapa. Eu poderei acabar com você no soco. -Sunny diz entre os dentes- Mas não vou me rebaixar ao seu nível, Swan. -a mais baixa funga enquanto respirava fundo, levantava a cabeça com uma pose de superioridade e abre a boca para perguntar- Já aconteceu outra vez, não é mesmo?

-Já! -Bella abaixa a cabeça e balança a mesma, confirmando- Já sim!

-Foi essa a "briga" que te fez ficar com a mão daquele jeito, não é? -Sunny continua perguntando enquanto fechava as mãos em punho para controlar os tremores de raiva.

-S-sim! -Bella levanta o olhar para a irmã, a olhando com tristeza e arrependimento. Mas Sunny pouco se importava com o que Bella estava sentindo, ela não tinha o direito de sentir nada. Afinal, não foi Isabella que foi traída. E Sunny não iria se deixar levar pelos olhos tristes de Bella que sempre convenceram a todos.

-Então minhas suspeitas estavam certas. -Sunny diz enquanto balançava a cabeça e continuava encarando Bella- E não me olhe desse jeito. Você sempre engana e convence a todos com esses olhinhos e esses olhares de pobre coitada, de inocente e santa Bellinha, mas de santa você não tem nada, Isabella. Eu não caio nesse seu papinho. -diz Sunny de forma grossa e elevando o tom de voz, porém logo respira fundo e volta a perguntar entre os dentes- E quando você pensava em me contar a verdade?

-Eu... Queria esperar o... Momento certo. -Isabella mente enquanto tentava achar as palavras certas, já que a verdade era que ela não sabia realmente se queria ou não contar, e estava mais inclinada a não contar nada para não magoar a irmã.

-Que seria?

-E-eu não sei! -Bella passa a mão na própria nuca e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, demonstrando claro nervosismo com o assunto.

-Mentirosa! -Sunny diz de forma convicta e raivosa- Você nunca iria me contar, como tenho certeza de que ele também nunca pretendia me contar. Mas agora o assunto é com você.

-E-eu não quis que nada disso tivesse acontecido. Sunny, por favor... -Bella tenta convencer a irmã mas a mesma a interrompe.

-Pare de se fazer de coitadinha, Isabella. Você é tudo menos coitadinha. -Sunny levanta um dedo e o coloca no rosto da irmã- Não me importa se ele que te beijou, mas você deveria ter me contado. Quando ele te beijou, ele foi o errado, mas a partir do momento em que você resolve não me contar e mentir pra mim, você foi tão babaca e cruel quanto ele. Se me amasse mesmo, se tivesse o mínimo de consideração por mim, se estivesse com medo de me perder ou qualquer coisa do tipo, teria me contado na mesma hora e não me feito de idiota. Afinal, olha quantos dias se passaram desde o passeio em La Push, deu tempo o suficiente pra você pensar e me contar. Mas você preferiu mentir e me fazer de babaca junto dele.

-Mas eu queria te contar, Sunny. Eu juro!

-NÃO QUERIA NÃO! -Sunny perde a paciência e grita com Isabella, porém ela respira fundo para não se exaltar muito e engole seco- Se quisesse já teria contado.

-Mas...

-NÃO TEM JUSTIFICATIVA, ISABELLA. NÃO TEM! -Sunny perde a compostura novamente e sente as mãos começarem a tremerem novamente enquanto sentia as lágrimas se acumularem em seus olhos, algumas escapando deles- Sabe como eu me sinto? Eu me sinto tão traída. Me sinto traída pelo meu namorado e pela minha irmã. Me sinto uma idiota por não ter confrontado vocês, até porque eu já sabia que tinha algo errado. Nem você e nem ele são minimamente discretos e bons em disfarçar. Acha que eu não percebia os olhares, o jeito de um com o outro, as falas... Meu Deus, fico com nojo só de lembrar de cada cena entre vocês dois. -Sunny seca as lágrimas e passa as mãos no rosto, passando as mãos nos cabelos e os colocando para trás- E se fosse eu com Edward? E se o Edward me beijasse? E se depois disso eu pedisse para ele me beijar de novo? Como você se sentiria? Como se sentiria se eu não te contasse que ele tinha me beijado e depois você descobrisse da pior maneira possível, como aconteceu agora?

-Eu sinto muito! Eu não queria te magoar. Eu...

-O que você acharia, hein, se rolasse algo entre eu e Edward? Eu sou linda e interessante, e ele é um gato e muito interessante também. Não teria problema nenhum para que nós dois nos interessassemos um pelo outro e tivéssemos algo pelas suas costas. Afinal, acontece né. Depois é só eu pedir desculpas e falar que nunca quis te magoar, que você vai me perdoar na hora porque foi algo sem importância, né. -Sunny falava enquanto gesticulava bastante por conta do nervosismo- Quer saber de uma coisa? Acho que vou fazer isso agora mesmo. -Sunny solta um sorriso maldoso enquanto olhava nos olhos de Isabella- Pra você ter a mínima noção de como me sinto e ainda assim não vai chegar aos pés de como me sinto.

Dizendo isso, Sunny se vira para Edward atrás dela, que estava quieto durante toda a discussão das gêmeas, e se aproxima do mesmo rapidamente em passos largos. Ela aproveita que estava cheia de coragem e passa os braços ao redor do pescoço do vampiro, respirando fundo e logo iniciando um intenso e envolvente beijo em Edward, sem dar ao menos tempo dele reparar o que estava acontecendo.

O vampiro arregala os olhos surpreso pela atitude da baixinha, porém, em seu interior, ele sentia que merecia dar à Bella um pouco do gostinho amargo do ciúmes e do jeito que ele se sentiu ao saber sobre o beijo dela com o lobo. Com isso, Edward fecha os olhos aos poucos enquanto colocava suas mãos na cintura de Sunny, puxando a mesma mais para perto dele, colando ambos os corpos e apertando a cintura da garota.

Enquanto beijava o vampiro, Sunny dava leves arranhadas na nuca de Edward e puxava ele mais pra perto dela, deixando o beijo cada vez mais e mais intenso e envolvente. Pode-se dizer que estava ficando uma cena digna de um filme para maiores. Não precisava de tudo isso, mas Sunny sempre pagava na mesma moeda e pior, ainda mais sabendo que Bella e Edward tinham beijos mais românticos e calmos, pois o vampiro tinha medo de machucar Bella ou coisa do tipo. Quando o ar fez falta para a morena, ela decidiu finalizar o beijo dando uma leve mordidinha no lábio inferior do vampiro, puxando o lábio do mesmo e soltando em seguida, finalizando tudo com um ar mais sexy e marcante.

Ela se afasta de Edward aos poucos, passando as mãos pelos ombros e braços do vampiro enquanto ele descia um pouco as mãos até o quadril dela até se afastar por completo da mulher. Sunny olha nos olhos de Edward e solta um sorriso malicioso para o mesmo, se virando para a irmã com o mesmo sorriso.

Isabella, que olhava a cena a sua frente chocada e enciumada, encara a irmã e não acreditava que Sunny tinha acabado de fazer aquilo por vingança:

-Como se sente, Isabella? É bom, né. -diz a morena com o sorriso em seu rosto e os olhos pegando fogo de malícia e vingança.

-Como você...

-Tem coragem de fazer isso? -Sunny completa a frase e dá os ombros, soltando uma risada maldosa- Pelo menos eu fiz na sua frente e não guardei segredo de você. A propósito, Edward... -a mulher se vira para o Cullen- Você beija muito bem. Quem sabe um dia a gente possa repetir a dose. Mal posso esperar. Quando quiser, é só pedir. -ela dá uma piscadela para o Cullen que arregala os olhos surpreso com a atitude da garota, ele nunca tinha visto ela agindo desse jeito- E Bella, toma cuidado tá. Daqui a pouco tá arriscado ele se apaixonar por mim e te deixar em um instante para vir correndo atrás de mim. Afinal, eu aposto que vocês nunca se beijaram desse jeito. Vou te contar um segredinho... É uma delícia! -Sunny "sussurra" para Bella, soltando uma risada em seguida, deixando o casal em choque.

-Ora, sua...

-S-sunny...

Ambos se pronunciaram ao mesmo tempo, em choque com a atitude da morena, que nem ligava se estava magoando Bella ou deixando Edward constrangido e em uma saia justa mais tarde. Porém, antes que alguém fosse capaz de completar suas respectivas frases, Seth aparece correndo e tira todos do foco do assunto, dizendo em seus pensamentos para Edward que a batalha havia começado. E isso faz com que o assunto de antes chegue ao fim. Pelo menos por enquanto:

-Começou!

Enquanto isso, no campo de batalha, os Cullen estavam posicionados preparados para o combate enquanto os recém-criados corriam pela floresta até a clareira, sentindo o cheiro das duas humanas pela floresta ficando um tanto desorientados, se aproximando cada vez mais dos Cullen. Em segundos, uma enorme batalha começou na clareira. Os Cullen lutavam com toda a força que tinham, matando todos os recém-criados que estavam loucos atrás das garotas mas com uma vontade enorme de matar os Cullen e ganhar aquela briga.

Minutos depois, os lobos surgiram na batalha, fazendo uma entrada triunfal e fazendo os recém-criados tomarem um susto, pois não estavam esperando por aquilo. A matilha de Sam entra na batalha já dilacerando os vampiros inimigos, que não tiveram nem a chance de fazer alguma coisa.

Porém, Victoria acaba chegando um pouco depois da luta ter começado e repara que as gêmeas, juntamente de Edward, obviamente não estavam ali. Ela também repara na presença dos lobos na luta e fica furiosa ao ver que seus planos estavam destruídos. Ela sabia que seu exército iria perder, afinal eles haviam sido pegos de surpresa e agora estavam em menor número. Mas ela realmente não dava a mínima para eles, o que ela queria mesmo era matar as gêmeas Swan e Edward para vingar a morte de seu amado James.

Segundos depois que Victoria corre para longe do campo de batalha, Jacob consegue finalmente chegar na batalha já matando vários vampiros que entravam em seu caminho, fazendo Edward, que via a cena toda pelos olhos da família e do lobo, admitir para as garotas que o lobo era muito bom no que fazia.

Todos os vampiros e lobos lutavam super bem contra os recém-criados, que também atacavam o máximo que podiam. Só havia uma recém-criada que não estava atacando ninguém, que na verdade estava com muito medo de entrar naquilo tudo, não gostando de nada daquilo, e por isso ela estava escondida atrás de uma árvore completamente paralisada.

Bree Tanner era o nome da garota.

Bree era apenas uma adolescente que, pouco antes de completar dezesseis anos, havia fugido de casa em Idaho por causa do pai abusivo que tinha e acabou começando a viver nas ruas de Seattle durante três semanas, até que no dia de seu aniversário acabou cruzando o caminho de dois vampiros, Riley e Victoria, sendo que ela não havia visto essa última, sendo transformada em uma por eles. Ela não queria briga, não queria se meter com ninguém, na verdade ela estava se sentindo muito mal e estava totalmente sozinha.

Bree não tinha mais ninguém. As únicas pessoas que ela tinha era seu amigo Fred e o vampiro por quem havia se apaixonado, Diego. Porém, antes de chegarem no campo de batalha, Fred havia decidido que não iria participar da batalha e com isso acabou fugindo, pedindo para ela ir com ele, mas a mesma havia recusado pois queria encontrar Diego, o vampiro por quem havia se apaixonado. 

Diego estava desaparecido, ela antes achava que ele estava com a mandante de tudo, Victoria, investigando os Cullen, já que o mesmo havia sumido após sair com Riley Biers para contar para o vampiro que ele havia descoberto o motivo deles terem sido criados e para contar também que havia descoberto que o Sol não fazia mal a eles, já que Riley fazia eles acreditarem que o Sol os matava e o mesmo nunca havia contado o objetivo deles estarem transformando cada vez mais pessoas. Riley havia dito para Bree que Diego havia contado sobre a descoberta deles e por isso ele acabou conhecendo pessoalmente a líder e que ambos foram investigar os Cullen. Por isso, mesmo achando Riley bastante estranho e estando com uma ponta de desconfiança, Bree decidiu "acreditar" no mesmo e esperava encontrar Diego no campo de batalha.

Porém, a mesma não havia conseguido achar seu quase namorado na batalha e foi então que sua ficha caiu. Diego estava morto. Riley e a líder, Victoria, o mataram por ter descoberto a verdade. E agora Bree estava totalmente sozinha.

Porém, Carlisle e Esme haviam visto a garota de dezesseis anos escondida atrás da árvore e decidiram se aproximarem da garota para ajudá-la. Eles logo repararam o medo e tristeza em seus olhos vermelhos, eles enxergaram que ela era apenas uma garota inocente no meio daquilo tudo. Uma garota inocente, quebrada e sozinha naquele mundo. Com isso, eles silenciosamente resolveram chegar em um acordo.

Os patriarcas do clã Cullen ofereceram abrigo e ajuda à garota em troca de sua rendição, o que foi feito de bom grado já que o que ela mais queria eram pessoas em quem pudesse confiar, e Bree podia ver que os Cullen não eram as pessoas que Riley havia dito que eles eram.

Enquanto toda a luta acontecia, no acampamento Edward estava conseguindo ver toda a briga por meio dos pensamentos dos outros Cullen e dos lobos. E mesmo estando concentrado em ver os pensamentos de seus familiares e aliados, logo ele acaba detectando pensamentos de outra pessoa. Victoria:

-O que houve? -pergunta Isabella, que o olhava atentamente.

-Victoria, ela está perto. Consigo ouvir seus pensamentos. Vocês tinham razão, ela está por trás de tudo. -diz o vampiro olhando para as gêmeas e logo levando o olhar para o mais jovem lobo dos quileutes- Seth, vai!

Edward pede para Seth se esconder para que caso algo acontecesse, ele aparecesse de surpresa e atacasse quem estivesse mais próximo. O lobo mais do que depressa faz o que lhe é pedido enquanto as duas garotas se aproximavam do vampiro, que rapidamente colocava ambas atrás dele em forma de proteção:

-Ela sabia que não estaríamos lá e seguiu meu cheiro. Sabia que eu não deixaria vocês sozinhas. -diz Edward olhando ao redor enquanto escutava os pensamentos de Victoria.

-Ela nos achou. Merda! -Sunny exclama um tanto nervosa.

-E... Ela não está sozinha. -diz Edward conseguindo escutar os pensamentos de mais uma pessoa.

Realmente Victoria não estava sozinha. Seu parceiro, Riley Biers, estava com ela e estava pronto para acatar todas as ordens, fantasiadas de pedidos, feitas pela vampira ruiva. Logo, o mesmo saia de trás das árvores e se aproxima dos três a sua frente:

-Riley, você precisa me escutar. A Victoria só está usando você, usando como um fantoche, apenas para me distrair. Ela sabe que eu vou te matar. E é exatamente isso que ela quer. -diz Edward tentando colocar um pouco de juízo na cabeça do vampiro de olhos vermelhos.

Nesse momento, Victoria chega aonde eles estavam e se senta no galho de uma das árvores ali perto, apenas olhando a cena que começava a se desenrolar a sua frente e tentando manipular Riley a seu favor:

-Na verdade, ela ficará muito feliz de não precisar mais lidar com você.

-Não o escute, Riley! Eu te falei sobre os truques da mente. Lembra? -Victoria continua manipulando o vampiro, que apenas dá ouvidos para a amada.

-Eu posso ler a mente dela, esse é o meu poder. Acredito que saiba que alguns vampiros possuem poderes especiais, e ler a mente das pessoas é o meu. Sei exatamente o que ela está pensando sobre você.

-Ele está mentindo! -Victoria continua manipulando Riley sem nem mover um músculo para fora da árvore.

-Ela só criou você e este exército para vingar o seu verdadeiro parceiro e amor, James. É apenas com ele que ela se importa. Não com você. Nunca com você. Pense direito, eu matei James porque ele tentou matar minha namorada e minha amiga, e agora ela quer se vingar de mim. Se vingar porque matei James. Por isso ela criou esse exército, para matar minha parceira e minha amiga, para me fazer sofrer e pagar por ter matado o parceiro dela. Ela não se importa com você. Apenas com James e sua vingança contra mim.

Riley escutava atentamente o que o vampiro de olhos dourados estava falando. Ele estava confuso e nervoso, o vampiro estava apaixonado pela mulher ruiva e queria acreditar que ela sentia o  mesmo por ele mas, ao mesmo tempo, o Cullen havia conseguido bagunçar todos seus pensamentos com essa revelação, fazendo Riley olhar para a ruiva em busca de explicações:

-Só existe você. Sabe disso! -a vampira diz após pensar um pouco e com essas poucas palavras, Riley volta a olhar para Edward, novamente manipulado por ela.

-Pense direito. Você é de Forks e conhece a área, foi apenas por isso que ela te escolheu. Ela não te ama como você a ama.

-Riley, não deixe ele fazer isso. Você sabe que eu te amo. -diz Victoria com seus olhos vermelhos grudados no vampiro, tentando reforçar aquilo nos pensamentos do mesmo. 

Riley, por sua vez, leva o olhar para a ruiva e sente seu coração se aquecer ao escutar aquela declaração vindo dela. Ela o amava. Ela realmente o amava. E agora para ele apenas aquilo importava:

-Riley. -porém, antes que ele pudesse tomar alguma atitude, uma voz diferente soa nos ouvidos do vampiro- Escute o Edward, por favor! -Sunny se pronuncia tentando ajudar o vampiro a ver a razão- Olha, eu não te conheço mas acredite em mim quando digo que nem sempre o amor é verdadeiro, as pessoas mentem. Mentem para nos fazerem acreditar no que elas querem e usam nossos sentimentos a favor disso. Eu acabei de descobrir isso do pior jeito possível, é sério. Vi minha irmã e meu namorado se beijando, ambos diziam que me amavam. -Sunny para uns segundos e sai de trás de Edward, que tenta impedir a mesma, antes de continuar- Sabe, uma pessoa me contou uma coisa há uns dias atrás. Um amigo, Jasper, me contou sobre sua história, como ele foi transformado. Ele era apenas um jovem major quando conheceu uma vampira que o transformou e o fez acreditar que ela o amava, ela enfeitiçou ele e mexeu com a mente dele. A verdade era que ela criava um exército para conquistar territórios, ter poder e colocar o terror em todos, e ela usava Jasper para treinar eles. Ela usava ele como um fantoche. Ela dizia que o amava e fazia ele acreditar nisso, mas ela não amava ele. Ela amava a vitória, amava o poder que tinha e amava ter ele comendo nas mãos dela. Ela apenas usava ele como um fantoche como Victoria está fazendo com você agora. Ela diz que te ama mas a realidade é que ela não te ama, ela apenas te usa para conseguir completar a vingança dela, já que Edward matou o amor dela para nos proteger. Então se ela nos matar, vai fazer com que ele sinta a mesma dor que ela sentiu quando perdeu James. Pense direito. Não podemos acreditar em tudo que as pessoas falam para nós, elas dizem nos amar apenas para nos usar. E é isso que ela está fazendo com você, então não se deixe levar por palavras e promessas vazias. Se vocês dois saírem disso tudo vivos e nós mortos, eu não dou dez minutos para ela te matar ou então te deixar. Acredite em mim, ela não é esse anjo que você acha que ela é. Não vale a pena.

Com isso, Sunny finaliza o discurso e espera do fundo do coração ter aberto os olhos de Riley, afinal ele não merecia ser enganado daquele jeito pela vampira para no final terminar morto. Com isso, o vampiro de olhos vermelhos continua olhando fixamente para a humana a sua frente antes de levantar seu olhar totalmente confuso para a ruiva, que continuava em cima da árvore mas dessa vez com uma expressão de raiva, com medo de que a morena tivesse arruinado seu plano e feito Riley mudar de ideia. Porém, o vampiro não sabia mais em quem acreditar, se ele acreditava em sua amada Victoria ou em uma humana desconhecida mas que parecia ter convicção no que estava falando.

Ele queria muito acreditar que Victoria estava usando ele, afinal levando em consideração tudo o que o Cullen havia falado e mais o que a humana havia falado, realmente parecia verdade que ele estava sendo usado e manipulado. Mas Riley estava apaixonado e cego de amor pela ruiva, e provavelmente acreditar na vampira ruiva tornaria as coisas mais fáceis em sua mente. Pelo menos era isso que ele achava. De uma forma ou de outra, Riley iria se decepcionar no fim. Pois se fosse verdade, ou ele iria morrer ou então, se ficasse vivo, teria seu coração destruído pela vampira. Isso se ela não o matasse. De uma forma ou de outra, ele não queria nenhuma das possibilidades, por isso preferiu se iludir e continuar acreditando no amor de Victoria por ele. Por fim, Riley olha para os três à sua frente:

-Foi muito bonito seu discurso. Realmente. E eu lamento pelo o que acabou de acontecer com você e com o que aconteceu com esse seu amigo. -diz o vampiro de forma calma enquanto olhava a morena, e por um momento ela até respirou aliviada achando que tudo estava bem e que Riley havia visto a luz da razão- Mas... Isso não significa que o que eu e Victoria sentimos um pelo outro seja mentira. -dizendo isso, ele continua se aproximando dos três com uma expressão suave, fazendo Sunny prender a respiração novamente- Por isso... -ele olha para Edward, que rapidamente segura o pulso de Sunny- Você já era!

Assim que ele diz isso, vampiro avançar em direção a Edward, que havia conseguido puxar Sunny para trás novamente. E é nesse momento que um lobo surge de trás da enorme rocha que havia ali e ataca Riley, mordendo seu ombro e sacudindo o vampiro, fazendo o mesmo acabar batendo em uma outra rocha e, com isso, acabar perdendo a mão. Riley grita irritado e desesperado ao ver que sua mão não estava mais ali.

Enquanto isso, Victoria sai rapidamente de cima da árvore e, ao invés de ir ajudar Riley, ela acaba fugindo. Porém, a mesma para ao ouvir a voz de Edward:

-Você não terá outra chance como está. -a ruiva se vira para Edward- Você quer Bella e Sunny. Quer que eu sinta a dor que sentiu quando matei James. -com isso, Edward começa a provocar Victoria- Quando eu o despedacei. Quando eu o transformei em nada. Quando eu o transformei em cinzas.

A cada palavra dada pelo vampiro, Victoria se irritava mais e mais até que finalmente Edward consegue o que queria, fazer a mesma se descontrolar totalmente a ponto de avançar em cima dele, atacando-o. Victoria mais do que depressa, corre até o vampiro e o derruba no chão, rolando na neve junto com ele.

No momento em que a ruiva se levanta e tenta atacar as gêmeas, Edward consegue pegar a mesma pela perna e a joga longe, fazendo a vampira bater em uma árvore, porém Victoria era rápida e habilidosa, além do mais ela estava determinada a acabar com os três, com isso ela acaba conseguindo se segurar na árvore a tempo. A vampira olha para as gêmeas e escala a árvore logo em seguida.

Edward pega as mãos das garotas e tenta correr com elas para onde Victoria estava indo para não perdê-la de vista e nem deixá-la escapar. Enquanto isso, Seth tentava dar um fim em Riley, que revidava os ataques do lobo com a mão que ainda lhe restava.

Edward solta as gêmeas e manda elas se esconderem, com isso ele corre até a árvore que Victoria estava, dando um forte empurrão no tronco da árvore e a derrubando. Porém, Victoria consegue pular da árvore assim que a mesma atinge o chão, olhando diretamente para as humanas. Totalmente tomada pelo ódio e pelo descontrole, a ruiva vai avançando para cima das duas humanas, porém Edward consegue ser mais rápido e pula em cima dela, a prendendo no chão, batendo com a cabeça dela na nele várias e várias vezes.

Seth, que ainda lutava com Riley, acaba se distraindo ao tentar ajudar Edward e com isso acaba ganhando um chute de Riley no meio da cabeça, fazendo o jovem lobo bater com a cabeça na pedra atrás dele. Riley se afasta do lobo e corre até Edward, puxando ele para longe de sua amada, porém Edward consegue ser mais rápido que o vampiro e, antes de atingir o chão, acaba conseguindo colocar Riley para baixo dele, batendo com a cabeça do homem na neve, segurando a cabeça do vampiro com força pelos cabelos, pronto para arrancar. Porém, Victoria acaba impedindo Edward, correndo até o mesmo e segurando sua cabeça, puxando ele e segurando sua cabeça em um mata-leão.

Edward consegue se livrar do golpe de Victoria mas não por muito tempo. O vampiro assim que se livra dela, logo em seguida acaba tendo um de seus braços agarrados por Riley, que havia se levantado e se recuperado, enquanto Victoria segurava sua cabeça, pronta para arrancar.

Sunny e Bella, que assistiam toda a briga extremamente nervosas e com medo, acabam reparando que se não fizessem algo, Edward iria morrer. Desesperadas, as gêmeas se olham enquanto pensavam em algo e é nesse momento que Sunny se lembra da história que escutou de Billy na fogueira, sobre o sacrifício da terceira esposa. Tomada pela coragem, Sunny olha pela neve e logo encontra algumas pedras. A morena se vira para Bella e aponta com a cabeça na direção das pedras e, em um acordo mudo, ambas se abaixam em busca de pedras afiadas, que logo são encontradas no meio da neve. Elas pegam as duas mais afiadas e se levantam rapidamente. Elas esperavam que o plano desse certo.

Ambas levantam as mangas das roupas que usavam e usam as partes afiadas das pedras para cortarem os braços. As duas humanas sentem uma dor horrível ao se cortarem, a ponto de começarem a tremerem, mas não podiam ficar olhando o Cullen ser morto pelos dois vampiros sem fazerem nada. Esse foi o único jeito. E obviamente, deu super certo. O sangue começa a escorrer pelos braços de ambas as humanas, fazendo com que os dois vampiros de olhos vermelhos sentissem o cheiro do sangue das garotas e olhassem para elas. Isso dá tempo suficiente para Edward se livrar das mãos dos dois, jogando Riley em direção a uma rocha atrás dele enquanto dava um soco em Victoria, lançando ela para longe.

Riley tenta atacar Edward mas o mesmo consegue pegar o vampiro de olhos vermelhos e o jogar longe. Seth, que finalmente estava consciente novamente, surge atrás de Riley e o pega pelo ombro, mordendo com força o ombro do vampiro, fazendo ele se desesperar ao ver que seria seu fim.

Riley começa a gritar em desespero pela amada, pedindo sua ajuda, porém a mesma apenas olhar para o rapaz, dando à ele um olhar de nojo e logo volta a sua atenção para as gêmeas, fazendo assim, Riley perceber que o que Edward e Sunny haviam falado era realmente verdade. Mas agora não havia mais jeito. Com isso, ele é arrastado por Seth para longe da briga, sendo levado, provavelmente, para a sua morte.

Quando Victoria avança novamente em direção às humanas, Edward consegue ser mais rápido e corre até ela, pegando-a e lutando com a mesma. Ambos eram rápidos e muito habilidosos, porém Edward consegue se esquivar de vários golpes da ruiva até conseguir colocar o corpo da mesma atrás dele, segurando sua cabeça por cima de seu ombro e puxando-a, fazendo as rachaduras surgirem no rosto da vampira.

Assim que Edward vê que faltava pouco para matar a mesma, ele joga a ruiva para frente, fazendo a mesma cair no chão. Edward corre até ela e bate com o rosto dela na neve, puxando-a para ele e, em seguida, mordendo seu pescoço com força, arrancando um grande pedaço e fazendo assim a cabeça sair no corpo da vampira.

Victoria estava morta.

E assim, o trio de nômades que apareceu no jogo de beisebol dos Cullen há alguns meses estava acabado. Todos os três estavam mortos. James morto por Edward, Emmett e Jasper; Laurent morto pelos lobos após tentar atacar Bella a mando da ruiva; E Victoria morta por Edward.

Finalmente estava acabado.

Assim que a luta termina, Edward se levanta e vai até as gêmeas, rasgando dois pedaços da blusa quadriculada de Isabella, já que ele sabia que se rasgasse a roupa de Sunny iria se arrepender pelo resto de sua existência, e com isso envolve os cortes que as humanas fizeram em seus respectivos braços.

Em seguida, Seth surge olhando para Edward claramente nervoso e afobado com alguma coisa:

-O que houve? -Isabella pergunta ao namorado.

-Alice precisa de nós agora. -dizendo isso, após ler a mente de Seth, o vampiro pega um isqueiro de seu bolso e taca fogo no corpo de Victoria, para destruí-lo totalmente.

Enquanto o corpo de Victoria queimava, Edward olha para Seth e pede para o mesmo levar Sunny para a clareira enquanto ele iria levar Isabella. As coisas deles que estavam na barraca, ficariam ali e depois que tudo estivesse resolvido, Edward voltaria para pegar tudo. Com isso, a humana mais baixa anda até o lobo e sobe em cima do mesmo, que logo sai correndo o mais rápido possível para conseguir chegar logo na clareira, fazendo a garota se agarrar nele.

Após alguns longos minutos, todos os quatro chegam no campo de batalha que tinha várias fogueiras e os corpos dos recém-criados nelas. Assim que o lobo se aproxima dos Cullen e se abaixa, Sunny sai de cima de Seth e olha para os Cullen enquanto se aproximava:

-Quanto tempo temos? -pergunta Edward se aproximando da família, de mãos dadas com Bella.

-Alguns minutos. Talvez uns 10 minutos. -diz Alice após ter uma visão dos Volturi finalmente chegando.

-Os lobos devem partir. É o melhor! -diz Carlisle olhando para a família e em seguida para os lobos- Os Volturi não irão aceitar e nem honrar o nosso pacto com os lobisomens.

Nesse momento, Jacob ainda em sua forma de lobo sai de dentro da floresta e olha para os Cullen, levando o olhar rapidamente para sua namorada e, em seguida, leva seu olhar para Leah Clearwater. Os dois lobos pareciam conversar em pensamentos até que um recém-criado que havia conseguido fugir acaba aparecendo a alguns metros de Leah, chamando a atenção de ambos os lobos. A mulher avança no mesmo, correndo até ele e o atacando, porém o recém-criado acaba conseguindo pegar ela, passando os braços pelo pescoço dela e a segurando, fazendo ela lutar para se soltar dele.

Jacob sai correndo até a loba para ajudá-la. O lobo pula no vampiro, mordendo-o pelo ombro e logo começa a rolar no chão com ele. Porém, o vampiro consegue ser mais rápido que Jacob e assim consegue pegá-lo, ficando nas costas do lobo onde o mesmo não conseguia alcançá-lo, e com isso acaba mordendo Jake, fazendo com que o mesmo volte a sua forma humana enquanto agonizava de dor e os outros lobos da alcateia finalmente partem para cima do recém-criado, atacando o mesmo e o matando:

-JACOB! -Sunny solta um grito assustada e desesperada, correndo até o namorado o mais rápido que conseguia. Naquele momento, não importava o que havia acontecido há pouco tempo antes. Naquele momento, Sunny temia pela vida de Jacob e, de qualquer forma, ela se preocupa com ele independente do que houve- JAKE! Oh, Meu Deus!

As gêmeas correm até Jacob que agonizava de dor no chão ao lado de Carlisle e Edward, que se aproximaram para ajudar:

-Resista! Aguente firme. Carlisle vai cuidar de você. -diz o vampiro de olhos dourados.

-Os ossos do lado direito do corpo estão esmagados e quebrados. -diz Carlisle avaliando a situação do lobo.

-Jake! -Sunny se agacha ao lado dele enquanto chorava apavorada, ela coloca as mãos no rosto dele enquanto ele virava a cabeça para olhar a humana.

-Sunny. Bella. -Jacob pronuncia os nomes das garotas em um fio de voz.

-JACOB, SEU IDIOTA! EU TINHA O CONTROLE DE TUDO. -grita Leah assim que sai de dentro da floresta com os outros membros da alcateia, dessa vez todos transformados novamente em humanos.

-Leah! -Sam Uley, o alfa, repreende a mulher. Naquele momento não era hora de discussão.

-Tenho que alinhar os ossos antes que o processo de cura acelerada comece. Já está começando. -diz Carlisle, chamando a atenção de todos.

-Precisamos tirar ele daqui agora, Carlisle. Não vamos vencer uma guerra contra os Volturi -diz Edward olhando para o pai, que balança a cabeça concordando com o mesmo.

-Vamos levá-lo para casa dele. -diz Sam olhando para Carlisle.

-Certo! Vou lá assim que puder. -Carlisle garante aos lobos que concordam com o médico.

-Aguenta firme, Jake! -Bella diz segurando a mão do mesmo e se levantando.

-Vai ficar tudo bem, babe. -diz Sunny enquanto beijava a testa do namorado, que suava por conta da dor que sentia, e logo se levanta.

Os membros da alcateia se aproximam de Jacob e o levantam, cada um segurando em uma parte, e logo vão levando ele para longe da clareira.

Assim que os lobos saem carregando o companheiro ferido, os dois vampiros e as duas humanas voltam para perto dos outros Cullen que estavam no mesmo lugar olhando tudo. Assim que se aproxima deles, Sunny logo repara em uma garota baixa, mais baixa que a própria Sunny, que estava atrás dos Cullen e olhava tudo com medo e nervosismo. A morena mais do que depressa se aproxima da vampira baixa e começa a conversar com a mesma, para conhecer a mesma e tentar fazê-la se sentir mais calma.

A garota se apresenta como Bree Tanner, dizendo que tinha 16 anos e que sentia muito por tudo o que tinha acabado de acontecer. Sunny logo compreende que Bree não queria estar no meio daquilo tudo e, ao escutar Esme falando sobre Bree se tornar uma deles, Sunny dá um sorriso carinhoso e promete ajudar a garota em sua adaptação, prometendo cuidar da mesma juntamente dos Cullen.

Assim que escuta a humana falando que irá cuidar dela e ajudá-la, a garota solta um pequeno e tímido sorriso em agradecimento e logo a abraça, fazendo Sunny ficar surpresa com o abraço repentino da vampira porém logo acaba amolecendo e passa os braços ao redor da garota, abraçando-a. Enquanto as duas se abraçavam, Esme Cullen olhava tudo aquilo e sorria feliz pela nova filha que havia arrumado. Sunny se afasta da garota aos poucos e a olha, ficando surpresa pelo incrível autocontrole que Bree possuía, levando em conta que ela era uma recém-criada e só havia se alimentado de sangue humano, já que seus olhos eram vermelhos.

Alguns minutos se passaram após a interação entre as duas acontecer, Sunny se manteve atrás de Edward porém segurava a mão de Bree com carinho, tentando transmitir segurança para a vampira, que sabia que alguma coisa ruim estava vindo:

-Chegaram. -Alice anuncia para a família.

Assim que a vampira se pronuncia, logo quatro figuras vestidas com mantos pretos e encapuzadas se aproximam dos Cullen. E é então, naquele exato momento, que Sunny se toca de uma coisa. Aquela foi a cena de uma das visões que a morena teve há uns meses atrás. Essa era a luta que havia acontecido em sua visão. E novamente, aquela visão havia se concretizado.

Os quatro Volturi logo param em uma certa distância dos Cullen, tirando os capuzes de suas cabeças enquanto olhavam para todos os presentes na clareira:

-É impressionante! Eu nunca vi um clã escapar intacto de um ataque dessa magnitude. -quem começa falando é Jane Volturi ou, como Sunny a chamava, a loirinha pavorosa.

-Tivemos sorte. -Carlisle se pronuncia com um sorriso calmo e seguro.

-Duvido muito. -Jane responde a ele.

-Parece que perdemos uma luta realmente interessante. -dessa vez quem fala é Alec Volturi, o irmão gêmeo de Jane, o qual permanecia com um sorriso malicioso nos lábios enquanto olhava para Sunny de cima a baixo, deixando a humana um tanto nervosa e sem graça, com as bochechas coradas, deixando o vampiro enlouquecido por dentro.

-É mesmo, irmão. Não é sempre que nos tornamos desnecessários.

-Se tivessem chegado meia hora atrás teriam cumprido seu propósito. -Edward resolve falar, provocando um pouco a loira.

-É realmente uma pena! -diz a loira olhando fixamente e perigosamente para o telepata- Mas... Parece que esqueceram uma. -ela continua enquanto dava um sorriso vitorioso e olhava para Bree ao lado de Sunny.

A morena mais do que depressa se coloca na frente da garota, empurrando a mesma para trás, porém sem soltar a mão dela, fazendo com que todos olhassem para as duas e Jane levantasse uma sobrancelha enquanto olhava para a cena à sua frente. Para a mulher, era um tanto cômico ver uma humana tentando proteger uma vampira. Jasper Hale olha para as duas garotas e rapidamente se aproxima delas, mostrando que irá protegê-las caso algo aconteça.

Víbora! Não irá tocar nela!

Pensa Sunny enquanto olhava fixamente para Jane, que mantinha seu sorriso debochado nos lábios:

-Demos abrigo a ela em troca de rendição. -diz Carlisle para os Volturi- Eu lhes asseguro de que ela não será um problema.

-Não podem fazer isso. -Jane fala mais alto, a loira estava realmente irritada e queria mostrar para os Cullen exatamente quem é que mandava. A loira se vira para a garota e logo volta a falar- Por que você veio? -em segundos, a vampira recém-criada cai no chão gritando e se contorcendo de dor- Quem criou você?

-Para com isso! -Sunny rapidamente se abaixa ao lado da garota tentando segurar a mesma- PARE, SUA MALUCA! ELA NÃO FEZ NADA. ELA NÃO TEM CULPA.

-Cale a boca, humana! -Jane diz entre os dentes mas não deixa de usar seu poder na vampira- Responda, quem criou você e por que veio?

-Não precisa disso. Ela vai responder tudo o que você quiser. -diz Esme tentando acalmar a situação.

-Eu sei! -a loira dá um sorriso convencido e logo para de usar seu dom na recém-criada.

-E-eu não sei! Nenhum de nós sabia, Riley não quis nos contar o nome da pessoa. Disse que nossos pensamentos não eram seguros. -diz a garota enquanto tremia e tentava se recompor.

-O nome dela era Victoria. Talvez a conhecessem. -Edward informa aos Volturi.

-Edward, se os Volturi tivessem conhecimento de Victoria, eles já teriam a impedido. Não é mesmo, Jane? -pergunta Carlisle olhando para a loira, que dá um sorrisinho de lado.

-Claro! -dizendo isso, ela olha de lado para o vampiro moreno, alto e forte- Felix! -ela o chama, ordenando que ele matasse a recém-criada.

-Ela não sabia o que estava fazendo. Ela nunca foi informada sobre isso. Ela nem ao menos entrou na briga, apenas ficou no canto. Vamos ficar responsáveis por ela. -Esme se pronuncia tentando impedir a morte de Bree.

-Nos dê uma chance. Dê uma chance à ela. -pede Carlisle.

-Os Volturi nunca dão uma segunda chance. Tenham isso em mente. Tenho certeza de que Caius vai gostar de saber que ainda são humanas. -diz a loira olhando para Isabella e Sunny.

-A data já está marcada, não se preocupe. -responde Bella pela primeira vez.

-Pois bem! Termine logo com isso, Felix. Quero ir para casa!

Nesse momento, assim que a ordem é dada, o moreno alto vai se aproximando dos Cullen devagar enquanto eles apenas olhavam, sabendo que não teria jeito. Porém, Sunny não se importava com a ordem dada por Jane. Ela não deixaria isso acontecer com a garota e, por isso, a morena resolve interferir:

-Por favor, não! Dê uma chance à nós. O-olha... -a garota respira fundo e se levanta, ficando na frente de Bree- Todos vocês já passaram por esta fase, todos aqui já foram como ela, recém-criados e com certeza já fizeram coisas horríveis por não conseguirem se controlar ou por vontade própria, ou a mando de alguém. A Bree... Ela pode ser uma recém-criada mas ela consegue se controlar, ela não vai sair matando todos os humanos e revelando o segredo. Se for por este motivo, podem ter certeza que os Cullen irão ajudá-la a se adaptar a essa nova vida, afinal eles já fizeram isso várias vezes. Cada um deles foi transformado e foi ajudado a se adaptar e a se controlar.

-Ela participou de um exército ilegal, matou vários humanos e quase revelou nosso segredo. Ela tem que morrer. -Jane rebate o discurso de Sunny- Não cabe a você decidir o destino dela, mas sim a mim. E eu já me decidi.

-Não precisa fazer isso. Bree não sabia o que estava fazendo e ela não queria fazer nada disso. Todos aqui me falaram sobre como incontroláveis são os recém-criados, ela estava com sede e matou para saciar a sede, não muito diferente de vocês que atraem vários turistas e matam todos eles apenas para se saciarem. -diz Sunny lembrando do dia em que foi até Volterra- E sobre o exército, o criador dela mentiu para todos eles. Ele estava sendo enganado também, mas isso não vem ao caso. A questão é que Bree nunca quis participar de nada disso, ela nem queria ser uma vampira, ela era apenas uma adolescente. Ela não fez nada de mau nessa batalha toda, ela me disse que ficou escondida atrás de uma árvore até ser encontrada por Esme e Carlisle, que a ajudaram. Ela não sabe de nada desta vida, não sabe as leis de vocês e merece conhecer esta realidade, ela merece uma chance. Não estou pedindo uma chance em nome dos Cullen, peço em nome de Bree que é apenas uma criança que entrou nesta vida, nesta realidade, totalmente a força. Por favor! Todos vocês já passaram por isto, não acham que ela merece uma chance para aprender sobre este novo mundo e se adaptar, se tornar uma vampira melhor? Por favor!

Após esse pequeno discurso e súplica, Sunny vagueia seu olhar em todos eles, parando com o mesmos em Alec Volturi que continuava a olhando fixamente, sem desviar a atenção. O vampiro prestava atenção em cada palavra dada pela morena, se deliciando com o som de sua voz, com o seu cheiro, com os movimentos que a morena fazia enquanto falava, e admirado com sua coragem e empatia pela recém-criada:

-Isso está fora de... -antes que Jane pudesse terminar a frase, seu irmão Alec a interrompe.

-Na verdade, acho que podemos dar uma chance à garota. -diz o moreno enquanto olhava para a humana.

-Como? -sua irmã olha para o mesmo como se ele estivesse louco.

-Não gosto disso como você, irmã. Porém, achei os argumentos da humana convincentes. Levando em conta de que todos nós já passamos por esta fase e já fizemos coisas terríveis, levando em conta também o fato dela apresentar um controle impressionante ao ficar perto dessa humana com um cheiro delicioso. -o moreno passa a língua nos lábios, mordendo o mesmo, fazendo Sunny ficar novamente corada enquanto segurava o olhar do Volturi, que ficava orgulhoso com o efeito que tinha sobre ela- Acho que devemos dar uma chance à ela.

-Mas os Cullen já receberam uma chance. Você sabe disso.

-Veja bem, ela pediu uma chance para a garota. Para a garota aprender a viver no nosso mundo. Como foi relatado, a recém-criada matou pessoas para se alimentar, não diferente de nós, e não participou da batalha contra os Cullen.

-Isso... -Jane olha para o irmão com raiva. Ela estava revoltada com aquela decisão totalmente estúpida de seu irmão. Por que ele estava fazendo aquilo? Para impressionar uma humana qualquer? Desde quando ele é tão bonzinho e benevolente desse jeito? Desde quando ele se importa com o que uma humanazinha qualquer e insignificante tem a dizer? Ele terá que ter uma boa explicação para ela por ter aquela atitude.

-Está decidido! -Alec leva seu olhar para os Cullen e rapidamente para seus olhos em Sunny, abaixando seu olhar para a garota atrás da morena- Você está recebendo uma chance. Fique ciente de que os Volturi nunca dão uma segunda chance e, por isso, se cometer algum erro, nós iremos cuidar de você pessoalmente.

Bree arregala os olhos, maravilhada e completamente agradecida, dando um sorriso de agradecimento ao moreno. Com isso, Alec leva seu olhar até sua cantante e companheira, que logo tratou de agradecer:

-Muito, muito, muito obrigada! -Sunny se empolga demais com a decisão tomada pelo vampiro e se aproxima do moreno, dando um abraço nele que fica surpreso com a atitude da humana, porém completamente extasiado com o cheiro da mulher e, por isso, nem se preocupa em se afastar. Muito pelo contrário, Alec passa os braços ao redor da cintura de Sunny e corresponde o abraço, colocando seu rosto na curvatura de seu pescoço e inspirando seu doce cheiro. Deus, como o vampiro precisou de todo seu autocontrole para não morder sua companheira naquele momento. Porém, antes mesmo que Alec pudesse aproveitar mais do abraço e do prazer que era ter a mulher de sua vida em seus braços, Sunny logo se afasta assim que a realidade volta a si- Perdão! Mil perdões! -a mais baixa se afasta do vampiro enquanto colocava seu cabelo atrás da orelha em um movimento envergonhado, sentindo seu rosto pegando fogo.

Porém o vampiro pouco se importava se aquela cena havia sido esquisita aos olhos dos outros. Ele só conseguia enxergar ela e suas lindas bochechas coradas, só conseguia pensar nela e na vontade de pegá-la e levá-la com ele para longe. O morena solta um sorriso de lado enquanto olhava para a mulher, nem se quer percebendo que Edward lia todos os seus pensamentos e se surpreendia ao descobrir que Sunny era La Cantante e companheira de Alec Volturi:

-Não precisa agradecer, amore. -Alec diz olhando fixamente para os olhos verdes da mulher- Porém, é apenas uma chance.

-Não iremos desperdiçar. Pode ter certeza disso. -diz a mulher não conseguindo desviar o olhar dos brilhantes e intensos olhos vermelhos do moreno, como se tivesse algo atraindo ela para o vampiro. Algo muito forte e poderoso.

-Eu espero mesmo. Bom, acho que já terminamos por aqui e devemos voltar, infelizmente. -Alec se aproxima novamente da mulher, deixando um pequeno espaço entre eles, e segura a mão da morena a sua frente- Mas tenho certeza que nos veremos em breve então, quem sabe, você aceite meu convite para sair na próxima vez que nos virmos.

-Q-que? -a morena se surpreende com o convite do homem, que a olhava com um sorriso de lado encantador nos lábios. Um tanto tímida mas tomada por uma coragem que não sabia de onde havia tirado, Sunny dá um sorriso para o homem à sua frente e logo lhe responde- Ahm...Tudo bem. Eu aceito, sim.

-Então até a próxima, Sunny! -o sorriso encantador de Alec se alarga enquanto o mesmo se abaixava como um perfeito cavalheiro, dando um suave beijo na mão da morena enquanto permanecia com os olhos fixos nos dela. Logo ele se levanta e, dando um último olhar a sua amada, Alec se afasta da mesma, indo embora com sua irmã e seus amigos.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

P.O.V Sunny Swan

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Após os Volturi irem embora, me deixando um tanto quanto balançada e sem fôlego com as investidas de Alec Volturi, e tudo estar resolvido, os Cullen vão para casa junto de Bree enquanto Edward voltava para pegar as coisas na montanha e Carlisle vai rapidamente para a casa de Jacob para cuidar dele. Eu e Isabella vamos direto para a casa de Jacob no carro dela, e obviamente eu e ela não trocamos uma palavra durante o longo trajeto até a casa de Jacob.

Hora de voltar à realidade.

Ao chegarmos lá, escuto os gritos agonizantes de Jake vindos de dentro de casa enquanto os garotos e Leah estavam do lado de fora da casa junto de Billy e Emily:

-E então? -perguntei ao me aproximar deles enquanto Jacob gritava lá dentro.

-Já está acontecendo há um tempo. O doutor está quebrando os ossos de novo. -diz Jared olhando para minha cara de aflição.

-O que ele tinha na cabeça? Por que ele se meteu? Eu tinha total controle da situação. -diz Leah revoltada e preocupada com Jake.

-Dá um tempo, Leah! Está reclamando disso há horas, cala a maldita boca. -diz Paul irritado com a mulher. Porém, antes que ela pudesse falar algo, a porta da casa se abre e Carlisle saiu de dentro da casa junto de Sam.

-O pior já passou. Ele vai ficar bem. Dei morfina mas a temperatura dele vai anular isso logo. Volto para colocar o soro. -Carlisle diz olhando para todos que suspiram aliviados. Assim que o quando ia embora, Billy o para enquanto estendia a mão e o agradecia.

-Obrigado! -Carlisle para e aperta a mão de Billy com um leve sorriso no rosto. Com isso, ele se afasta e olha para nós.

-Ele te chamou. -porém no momento em que começo a andar, Carlisle me para e abaixa o olhar- Bella.

Paro no meio do caminho e respiro fundo, fechando as mãos em punho para me controlar enquanto a mesma saia correndo para dentro da casa. Carlisle me lança um olhar de "sinto muito" e logo vai embora. Balanço a cabeça ainda sem acreditar naquilo, olho para todos os garotos, para Leah, Billy e Emily que me olhavam tristes. Com isso, abaixo a cabeça e volto para o carro de Isabella, fechando a porta com força.

Melhor que quebre mesmo. Eu não me importo.

Logo sinto as lágrimas rolarem pelas minhas bochechas. Tudo o que tinha sido silenciado pela batalha estava voltando. A dor, o coração partido, sentimento de traição e a raiva tomam conta de mim. Meu Deus, como sou estúpida!

Longos minutos se passam, eu continuava dentro da picape chorando baixinho quando Isabella saiu da casa de Billy, se despedindo do mesmo e vem andando até a picape, abrindo a porta do motorista e entrando:

-Ele quer...

Eu simplesmente saio do carro sem deixar ela terminar a frase, batendo a porta de sua picape novamente com toda a força que eu tinha, na esperança de quebrar. Com isso, vou indo para dentro da casa enquanto secava as lágrimas e tentava me controlar. Assim que entro no quarto de Jacob, o vejo deitado na cama e ele estava todo suado, com o braço e o peito enfaixados e parecia super acabado:

-Sunny! -escuto ele falando em um fio de voz.

-Oi! -digo entrando em seu quarto e me abaixando ao seu lado- Como está?

-Bem, por enquanto. Eu fiquei preocupado com você.

-Jake, não! -levanto a mão, fazendo ele parar de falar- Você sabe que eu vi.

-É, eu sei!

Balanço a cabeça, olhando para ele e em seguida para o chão. Respiro fundo e dou um forte tapa em seu rosto, que é virado para o lado. Ele apenas recebe o tapa e fecha os olhos:

-Sabe que merece bem mais do que isso, né?

-Eu sei! -ele concorda fechando os olhos e soltando um suspiro.

-Só não te dou um soco porque sei que posso acabar quebrando minha mão. -me levanto e passo as mãos no rosto- Eu nem vou perguntar quando iria me contar a verdade do dia em La Push, pois sei que nunca iria me contar e nem adianta falar que queria me contar mas não queria me perder. Bella já falou isso e eu não acredito nela, como também não acredito em você. Afinal, se não quisesse me perder então já teria me contado, pelo menos seria sincero e eu poderia até ficar com você depois da raiva. Também não vou discutir e gritar como fiz com Bella porque... -respiro fundo e passo as mãos no rosto novamente, passando-as pelos cabelos- Simplesmente não vale a pena. Vai me falar a mesma coisa que ela. Às vezes me pergunto como fui tão burra de não ter confrontado vocês antes, porque eu percebi que tinha algo acontecendo. Você quando se trata dela não é nada discreto em seus sentimentos ou em seus gestos e falas. Eu percebi tudo desde o dia em La Push mas não imaginei que tinha chegado nesse nível. -abaixo a cabeça e tento me controlar mais para não explodir- Vem cá, o que eu sou pra você? Sério, eu simplesmente não consigo entender o que sente por mim.

-Sunny, eu amo você!

-Não.Diga.Isso! -falo pausadamente entre os dentes, sentindo raiva e nojo de cada uma daquelas palavras- Eu quero saber uma coisa, Black. Você me amava antes do imprinting? Você começou a namorar comigo por causa do imprinting ou porque me amava?

-Pelos dois, Sun.

-Não acredito em você, Jacob! -digo enquanto fungava tentando controlar as lágrimas que já estavam prontas para caírem- O que eu acho é que você sempre foi apaixonado pela Bella. Podia até sentir algo por mim, porém não era tão forte como por Bella. Só que como infelizmente ela não queria nada com você, então veio atrás de mim, sua segunda opção, mas nunca sem deixar ela ir realmente. Afinal você sempre deixava tudo, largava qualquer coisa, inclusive a mim, para ir atrás dela, para ir ao pedido de socorro da pobre e inocente Bellinha. Só que aí depois você se transformou e teve o imprinting por mim, então você resolveu e acreditou que eu era a pessoa certa para ficar com você. Tudo apenas por causa desse maldito imprinting. Mas você não me amava, não realmente. Você apenas achou que me amava por causa do imprinting, apenas se forçou a me amar e a acreditar realmente que me amava.

Eu paro de falar e respiro fundo enquanto tentava encontrar as palavras certas para continuar a falar. Vejo que Jacob abre a boca para falar alguma coisa, mas eu o silencio apenas levantando a mão, pedindo silêncio:

-Acho que no fundo eu sempre tive algumas suspeitas, só não queria acreditar. Mas eu nunca confiei 100% em você quando estava junto de Bella. É estranho porque quando você e ela não estavam se falando e o nosso relacionamento estava no começo e tudo ia bem, eu estava tão calma e tão em paz. Sabe, sem suspeitar de nada, sem ciúmes, sem absolutamente nada. Era como se eu tivesse enterrado tudo isso bem no fundo, como se... Sei lá, ela estava longe e então eu sentia que o que tínhamos era real e não me sentia insuficiente, nem uma segunda opção, nem nada. Mas quando vocês começaram a se aproximarem novamente, aos poucos eu fui sentindo certas coisas voltarem, não deixava transparecer e nem queria sentir aquilo mas era involuntário. E eu sei que fui eu quem fui atrás e quis que vocês se acertassem, eu sei disso. Mas fazer o quê? Sou contraditória. No início, quando começava a sentir aquelas coisas, eu tentava ao máximo apagar tudo aquilo, falando que era apenas ciúmes desnecessário por causa do histórico de vocês e tudo mais, e que eu poderia confiar em vocês dois cegamente. Você sempre se mostrou tão apaixonado e... Bem, fazia com que eu me sentisse especial. Eu me sentia a única, era maravilhoso. E Bella se mostrava tão apaixonada por Edward, e eu sabia o quanto ela o amava e o quanto ela o queria. Não tinha porque duvidar disso. Então eu me convencia de que o que eu sentia era apenas ciúmes por causa do histórico, nada a mais, nada rolaria entre vocês naquele momento pra mim. Mas então aconteceu aquele dia na praia, eu fui e voltei e quando voltei vocês dois estavam diferentes, a mão dela quebrada, vocês sempre hesitando para falar sobre o assunto. Ela disse o motivo mas eu tinha a sensação que tinha algo a mais, algo que nenhum de vocês havia me contado ou queria contar. Foi então que aqueles sentimentos começaram a aparecer, me deixando maluca, eu me sentia uma verdadeira louca egoísta e ciumenta. Você estava diferente depois daquele dia e ela também, diferentes comigo e isso me deixou mais paranóica. Eu comecei a notar certas coisas, prestar atenção em gestos e olhares e falas, que pareciam serem nada mas eu sabia que tinha algo. Mas como sempre, eu achava que estava maluca. Eu não queria ver porque não achei que fosse realmente acontecer, porque eu queria confiar 100% nas pessoas que eu amava e não nas minhas paranóias e achismos e... Eu só queria confiar e não ser taxada de namorada louca, obsessiva que não aceita que o namorado fosse amigo de alguma mulher ou coisa do tipo. Eu não queria achar novamente que eu era a segunda opção, que apenas ficou comigo por causa que ela preferiu Edward ou por causa do imprinting, não queria achar que o imprinting foi o principal motivo de ficar comigo, queria achar que você tinha me escolhido por realmente me amar, me amar sem nenhuma magia envolvida. Queria acreditar que você me escolheria sempre, que eu seria sua primeira opção sempre sem nenhuma força de magia, coisa sobrenatural de lobo e tudo mais. Não queria achar que você apenas tinha ficado comigo por causa do imprinting, que sem ele você rapidamente fosse escolher Bella ao invés de mim. Eu não queria enxergar o que estava bem debaixo do meu nariz, não queria enxergar o que todos os poros do meu corpo me diziam estar acontecendo. Então cada resquício de ciúmes, de dúvidas e suposições, eu tentava me concentrar ao máximo pra enterrar bem no fundo da mente e focar apenas no amor. No amor que eu sentia por você, que você sentia por mim, no amor que sinto por Bella e que ela sente por mim, no amor dela por Edward e dele por ela. Eu focava nisso e não via a realidade. A realidade que absolutamente TODOS sabiam, menos eu. Todos sabiam e nunca me falaram. Bem, Jasper até tentou, mas tenho pra mim que Alice apareceu e o fez não me falar, protegendo Bella. Mas então aconteceu novamente e eu vi. E quando eu vi, eu reparei que todas as minhas suposições, minhas paranóias, minhas inseguranças estavam todas certas. Eu deveria ter confiado mais em mim mesma e não nos sentimentos de outras pessoas por mim. Foi exatamente isso que Jasper tentou me dizer naquele dia: Nem sempre as pessoas que dizem que nos amam, estão dizendo a verdade. Elas fazem coisas e então preferem esconder, mentir e fingir que nunca aconteceram. Você não tem ideia de como me senti, Jacob. Não tem a menor ideia

-Eu nunca quis fazer com que você se sentisse assim. Mas eu… Eu fui um babaca, sei disso. Mas meus sentimentos estavam tão confusos e eu… As coisas não deveriam ter sido desse jeito, não deviam. Mas eu nunca menti quando dizia que te amava. E eu te amo, Sun. Mas eu também… Não entendo o que sinto por Bella. Mas,  você sabe que dá pra amar duas pessoas ao mesmo tempo, babe.

-Não me chame assim. -digo apontando o dedo pra ele- E sim, realmente dá para amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas uma delas sempre será a prioridade, uma delas sempre terá uma grande parte no seu coração enquanto a outra sempre será a segunda opção. E essa última com toda certeza sou eu. Você ter tido um imprinting por mim não te faz se apaixonar loucamente por mim, principalmente se antes disso você não ligava tanto para mim como diz.

-Eu te amo, Sun. Acredite em mim. Você é o amor da minha vida. Eu gostava de Bella sim, é algo complicado meus sentimentos por ela, mas você sempre será o amor da minha vida. Eu não vivo sem você. Acredite em mim!

-Mas eu acredito que me ame. Acredito que me ame como uma amiga ou até que tenha algum tipo estranho de sentimento amoroso por mim. Eu acredito nisso. Mas sempre será ela. Sempre a Bella será a sua primeira opção e não eu.

-Não é bem assim...

-É sim! Jacob, você não sabe como eu me senti quando vi você beijando ela. Primeiro ela pede pra você beijá-la e você... Simplesmente vai até ela e a beija. Sem nem ao menos... Sem nem ao menos pensar em mim, sem nem pensar que tem namorada ou sem nem pensar que... -enquanto falava, sinto minha voz embargada enquanto minhas mãos tremiam- Sabe como eu me senti? Me senti um lixo, me senti usada, me senti a merda de um brinquedo que estava sendo jogado fora porque não servia mais.

-Eu sinto muito, Sun! E-eu não queria que se sentisse assim. Você é muito especial pra mim, você é perfeita, nunca será um brinquedo. É o amor da minha vida, eu estou falando sério. Eu quero passar o resto da minha vida com você, quero me casar com você e ter filhos, quero uma vida com você. Me perdoa, meu amor.

-Não consigo! -fungo sentindo as lágrimas rolarem enquanto escutava todas suas palavras- Jacob, eu te amei e te amo com todas as minhas forças. Você tem ideia de quanto tempo eu passei te amando? Eu gosto de você desde pequena, você foi meu primeiro amor. Eu te amo demais. Eu te dei tudo, todo meu amor e meu carinho, tudo o que eu tinha e você simplesmente não reconheceu, você não se importou. -digo enquanto chorava sem conseguir mais segurar as lágrimas- Eu não consigo te perdoar e não vou conseguir por um longo tempo. Nem você e nem Isabella. Os dois estão errados. Os dois me traíram. Eu simplesmente não consigo perdoar, pelo menos não agora. Preciso de um tempo para ficar sozinha e pensar, depois posso até conseguir perdoar vocês mas jamais vou esquecer. E nada vai voltar a ser como era antes. Nem eu e ela, e muito menos eu e você.

-Eu sinto muito, babe! -ele fala enquanto algumas lágrimas rolavam pelo seu rosto e ele estendia sua mão boa e pegava a minha- Sunny, eu quero que saiba que você é perfeita, é a mulher mais maravilhosa que já conheci e é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida. Eu sei que sou um tolo por fazer isso tudo, você nunca mereceu nada disso. Espero que consiga me perdoar algum dia. E eu vou lutar por você. Vou lutar por você até que seu coração pare de bater e até depois. Sempre irei lutar por você.

-Eu espero conseguir te perdoar um dia. Realmente espero. E é... -fico olhando para sua mão na minha e sigo para seu rosto, que tinha lágrimas rolando- Quem sabe... Não sei. Apenas o destino vai nos dizer.

Dizendo isso, tiro do meu dedo a aliança que ele me deu, colocando-a em cima da mesa de cabeceira dele. Em seguida, tiro o colar de lobo de formatura e a pulseira que ele me deu no meu aniversário, porém o mesmo rapidamente me para:

-Fica! Sei que eu não deveria pedir isso mas... Fica! A pulseira foi de aniversário e o colar de formatura. São presentes e são seus.

-Eu não...

-Por favor! Sei que não adianta nada mas quero que fique com isso. Toda vez que quiser lembrar de mim e de bons momentos, olhe para eles.

-Eu... Tá bem! Mas só vou ficar porque eu gostei muito deles. -digo soltando uma risada fraca e baixa enquanto fungava.

-Eu sei!

-Eu vou indo! -digo me levantando novamente, já que havia me abaixado ao seu lado antes- Espero que melhore logo.

Com isso, fico olhando ele durante alguns minutos e me lembrando de tudo o que passamos juntos. Da nossa primeira vez, das vezes que eu vinha pra cá estudar mas ele ficava me beijando e me distraindo, das nossas saídas e encontros, das vezes que ele entrava no meu quarto e dormia comigo, do baile de primavera em que ele foi meu acompanhante, da minha formatura que ele foi, da hora que dançamos juntos na festa dos Cullen e de todas nossas conversas, das mais bobas até as mais sérias. Eu o amo tanto. Mas não posso mais ficar sofrendo e sendo a segunda opção de alguém que nunca vai me amar do jeito que eu amo:

-Adeus Jacob!


Notas Finais


O que acharam meus amores? Criticas construtivas, por favor! Vamos lá.

É, Sunny finalmente descobriu tudo e eu fiquei bem triste por ela. Vamos guarda-la em um potinho, por favor!
Sim, Bella queria beijar o Jacob e todos aqui já sabiam disso. Quem sentiu raiva deles, respira.
Mas Sunny foi icônica na vingança. Quem imaginaria que ela teria coragem de beijar o Edward? E quem imaginaria que ele corresponderia o beijo de Sunny? E quem imaginaria que foi um beijo tão... Fogoso ksksk. Gostaram ou acharam meio bleh? Só digo uma coisa... Pera, melhor não. Sem spoilers.
E eu deixei a Bree viva, sim. Ela é maravilhosa e eu sempre achei que ela merecia um final melhor do que aquele dos livros e filme. Ela é maravilhosa e espero que gostem da relação dela com a Sunny, que será um amorzinho. Já estou até pensando com quem posso shippar ela e fazer um casal ksksks.
Alguém mais achou maravilhoso o Alec mozão concordando com o amor da vida dele e deixando a Bree viva apenas para deixar Sunny feliz? E ele dando em cima dela na cara dura, nenhum dos dois se importava com nada ao redor, era como se só existisse eles dois. Aiii, eles se abraçando e ele chamando ela pra sair... MEU CASAL!
Porém, espero que não me matem, Alec vai dar uma sumida por uns capítulos (poucos) e só vai aparecer novamente no capítulo em que acontecerá a quase guerra com os Volturi, mas não se preocupem pois depois disso será apenas Alec para todos os cantos. Talvez até enjoeem dele (impossível).

E sim, Edward só notou agora que Sunny era La Cantante e companheira de Alec. Quando eles estavam em Volterra, ele tinha coisas mais importantes para se preocupar do que ficar bisbilhotando a mente de Alec. E mesmo quando Alec entrou no quarto de Sunny, o Edward não reparou nada porque não entrou na casa delas (nem naquela hora que o Alec estava lá e nem no dia seguinte, e depois o cheiro dele sumiu).

E não sei se vocês notaram, mas na parte da briga do Edward com Victoria e Riley, eu meio que deixei em aberto o final do Riley. Será que ele realmente morreu ou conseguiu fugir e está vivo? TEORIAS POR FAVOR, QUERO TODOS COMENTANDO O QUE ACHAM.
E enfim o termino de Jacob e Sunny, também depois dessa não tinha como continuar. Choraram? Pois eu chorei um pouco pela Sunny mas pelo Jake não. Será que eles voltam? Quem sabe...

Vamos para o único link do capítulo de hoje:

Sunny na batalha- https://br.pinterest.com/pin/759349187184487196/

Enfim, espero que tenham gostado desse enorme capítulo de mais de 14 mil palavras e tenham um feliz ano novo!

Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...