1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. Conhecendo o Castelo Volturi

História A irmã de Bella Swan - Conhecendo o Castelo Volturi


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Oi meus amores! Como estão? Espero que estejam se cuidando. Eu estou ótima.
Aqui estou eu com mais um capítulo prontinho para vocês, espero que gostem.
Eu gostaria de agradecer pelos 461 favoritos e por todos os comentários, isso tudo me deixa muito feliz ♡

Enfim, espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 50 - Conhecendo o Castelo Volturi


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - Conhecendo o Castelo Volturi

P.O.V Sunny Swan

Me olho no espelho do quarto e tento ajeitar o máximo possível minha roupa levemente amassada e meu cabelo desgrenhado. Escuto um bufar atrás de mim e sabia que vinha de Alec, ele era o único presente no quarto neste momento. Olho para ele pelo espelho e vejo o moreno abotoando sua blusa e passando as mãos em seu cabelo de modo irritado. Não o culpo, também estou irritada, ele mais ainda pois não conseguiu ganhar nenhum agrado:

-Eu ainda mato a Jane! Ela vai ver só! -escuto ele resmungando enquanto andava de um lado para o outro com a cara amarrada

-Me chama que eu te ajudo! -me viro para ele que continuava emburrado e me aproximo do mesmo- Vai, coloca um sorriso nessa sua boquinha linda. Anda!

-Nada vai me fazer sorrir neste momento, Sunny!

-Ah é? Então pense que quando nos casarmos, teremos a lua de mel mais maravilhosa que existe e passaremos um mês inteiro no quarto. -vejo seu rosto se iluminando aos poucos- Agora sim um sorriso! -digo vendo ele abrindo um lindo sorriso

-Só você para fazer eu me sentir melhor. Eu te amo, pequena! -diz ele me dando um beijo suave

Enquanto estávamos no maior clima de  romance ali no quarto, escuto um barulho do lado de fora do quarto. Pés batendo no chão impacientemente, alguém bufando sem paciência e um resmungo:

-Melhor sairmos antes que a demônio loiro entre aqui de novo e acabe com a nossa festa. -digo rancorosa e fazendo questão de falar um pouco mais alto a parte da ofensa, fazendo Alec soltar uma risada enquanto ela rosnava de ódio do lado de fora- Que bom que te faço rir, querido!

Dou um último selinho em seus lábios e saio do quarto, abrindo a porta e me deparando com o casal loiro do lado de fora do meu quarto. Demetri estava encostado na parede enquanto Jane estava parada na frente da porta, de braços cruzados, cara de poucos amigos e batendo os pés impaciente:

-Ótimo! -diz a loira em um rosnado raivoso porém contido assim que nos vê

-Sabe, tô achando que daqui a pouco você vai virar um cachorro de tanto rosnar. Aí olha que lindo um cachorrinho correndo pelo castelo. Certeza que seria um cachorro minúsculo igual um rato e ainda por cima encapetado, atazanando todo mundo e mordendo o tornozelo das pessoas. Imagina só, eu tacando um graveto e você indo pegar.

-O primeiro tornozelo seria o seu, Swan! -diz ela rabugenta- Finalmente saíram desse quarto.

-Se não fosse por uma certa pessoa loira, ainda estaríamos lá dentro nos divertindo. -escuto Alec atrás de mim

-É contra as regras ter relações sexuais antes do casamento.

-Ah mas que regras babacas e antiquadas. -bufo- Bem que eu imaginei que vocês estariam precisando de uma figura mais divertida e moderna por esse castelo sombrio e antigo.

-Prefiro a Francesca do que você. -diz Jane revirando os olhos

-E eu prefiro você de boca fechada mas infelizmente não temos tudo o que queremos.

-Ora, vai se... -porém a loira é interrompida por Demetri que coloca a mão em seu ombro

-Opa meninas, chega! Não quero ver vocês duas caindo no soco e ainda ter que separar.

Ri baixo da cara de indignação de Jane que logo começa a andar para longe, fazendo Demetri suspirar e ir atrás dela mas não antes de fazer sinal para seguirmos eles. Vou andando atrás do loiro pelos enormes corredores do Castelo, tentando me situar naquele lugar imenso:

-Bem que você podia ter deixado a gente naquele quarto. -diz Alec, solto um riso nasal enquanto pegava sua mão

-Se fosse por mim, eu deixaria numa boa. Sabe que nunca gostei dessa tradição estúpida. Mas Jane, aquela ali você sabe como ela é: "Temos que obedecer os mestres", "As tradições foram criadas com um objetivo e você sabe qual. Devemos segui-las para continuar aqui e juntos."

-A mesma baboseira de sempre! -Alec revira os olhos- Isso cansa!

-Vocês ainda vão sofrer muito. Ainda mais você, Alec, que todo dia estava com uma em sua cama. -diz Demetri andando na nossa frente

-Espera, o que? -paro no meio do corredor e olho para Alec- Que história é essa?

-Valeu, Demetri!

-Ao seu dispor, Alec!

-Amor, isso foi antes. Não tem com o que se preocupar, eu não fico com mais ninguém.

-Antes de que? Quero saber tudo disso.

-Antes de te conhecer há meses atrás, depois eu só... Fiquei com uma por semana pra sabe... Tentar tapar o buraco. Mas juro que não tem mais ninguém.

-Sei! Estou de olho em você, Volturi!

-Não se preocupe, bambola! Não existe ninguém além de você. -diz Alec se aproximando, fazendo uma leve carícia em meu rosto e me beijando suavemente

-Oh casal meloso, vamos dar um tempo né! Acalmem os ânimos aí e vamos. A senhorita precisa aprender onde fica cada local desse castelo para não ficar se perdendo e entrando onde não deve. -diz Demetri

-Vai ficar rabugento igual sua esposa?

-Igual a Jane? Nunca! Espera, como sabe disso?

-Tenho meus informantes!

***

Mais tarde...

-E acabou! -diz Demetri e Alec parando na frente do enorme jardim de inverno

Ambos abrem as grandes portas e me deixam entrar no local. Olho ao redor e me encanto com a enorme quantidade de flores e verde naquele local, a grande quantidade de luz natural que entrava pelo teto de vidro. Aquele lugar possuía tantas cores, tanta vida que eu me surpreendi em como poderia existir um lugar tão cheio de luz, vida e alegria dentro de um lugar tão sombrio? E a pergunta maior... Quem é o ser dentro desse castelo que cultivou e cuida de todas essas flores?

Não faço a mínima ideia mas sei que logo irei descobrir, e com toda certeza irei agradecer a essa pessoa por trazer um pouco de luz nessa escuridão.

Fico andando pelo enorme jardim de inverno, aproveito para tirar o tênis que eu havia colocado antes de sair do quarto e coloco os pés naquela grama que, apesar de ser sintética, era muito boa de se colocar o pé. Vou andando pelo grande jardim, olhando todas as flores e sentindo os cheiro delas, vendo algumas abelhas voando por ali junto de algumas joaninhas e até borboletas. Como entraram aqui? Não faço ideia.

Estava encantada pelo lugar, esse se tornou meu lugar preferido nesse castelo. Com certeza irei vir aqui mais vezes:

-Ahm, meninos! Quem cultivou e cuida dessas plantas?

-Oh bem... Uma pessoa! -Demetri dá os ombros- Ninguém importante! Mas saiba que não pode tocar em nada por aqui, nem pegar uma flor, sem mexer nelas para fazer algo. Nada! A pessoa não gosta muito! 

-Hm... Okay! Se não querem me contar, eu descubro sozinha. -dou os ombros e continuo andando pelo jardim até Alec me chamar

-Querida, vamos voltar! Imagino que queira falar com sua família.

-Sim, quero sim! -volto até o tênis e calço o mesmo- Vamos então!

Saímos do Jardim, Demetri fecha as enormes portas de vidro atrás de mim e logo vem para nosso lado, voltando a me guiar para o corredor que fica o meu quarto. Durante o trajeto, passamos por uma grande porta diferente das outras, era grande e feita de madeira escura porém com enfeites em dourado. Diferentes das outras que eram apenas de madeira escura e sem nenhuma decoração, inclusive as portas da sala do trono:

-O que tem aqui? -aponto

-Nada de mais! -diz Alec fazendo pouco caso, pegando minha mão e me puxando para longe

Fico confusa com sua atitude e a atitude de Demetri. Ambos estavam super evasivos com o jardim de inverno e essa porta misteriosa. Que castelo estranho e as pessoas são mais estranhas ainda.

***

Mais tarde...

Após chegarmos no meu quarto, Alec e Demetri tiveram que sair, provavelmente lamber o rabo daqueles mestres insuportáveis. De qualquer forma, eu acabei ficando sozinha e com isso acabo terminando de arrumar o resto das coisas que faltavam, tomei um banho naquela banheira incrível e logo estava com o notebook na cama, deitada de bruços e esperando Bella atender a porcaria da ligação. Fico olhando a tela com a foto de Bella embaçada durante uns 5 minutos antes dela finalmente atender:

-Finalmente, achei que havia morrido! Já estava quase desistindo.

-Precisa ser mais paciente, irmãzinha. -diz Bella me fazendo revirar os olhos

- Já vai começar a me irritar? Olha que eu não falo mais com você.

-Tá bem, tá bem! Já vi que não mudou nada.

-Claro né, abestada! Estou aqui a menos de um dia. Não tem nem tempo de mudar. Mas eai, como andam as coisas por aí?

-Por aqui está tudo bem. Todos estão sentindo sua falta, Bree então... Está trancada no quarto há um século e sai quando Embry vem aqui.

-Ai que saudade da minha pequena. Espero que esse cachorro esteja cuidando dela.

-Por enquanto parece que está tudo bem! Quer que eu chame ela? -ela pergunta e eu confirmo, logo vejo Bella gritando em seguida a voz de Bree já se faz presente na sala

-Diga!

-Olha quem quer falar com você. -diz Bella virando o notebook pra mais baixa que logo abre um sorriso enorme

-Oi meu amor, como está?

-Sunny, que saudade! Queria te abraçar agora.

-Eu também, Bree! Mas logo vamos fazer isso. -sorri enquanto olhava a tela- Então como estão as coisas com Embry?

-Ah o Embry ele é um amor. Eu nunca achei que fosse encontrar alguém como ele. Sunny... Você tem que ver! -noto o olhar apaixonado enquanto a mesma falava

-Que bom que o cachorro está te fazendo feliz. Se não estivesse, eu congelava ele. -caímos na gargalhada enquanto conversávamos

-E como está as coisas ? -Bella pergunta

-Estranhas e irritantes! Vou te falar, quando achei que não dava pra piorar. Sabia que eles têm tradições antes do casamento? Tradições que mais soam como regras.

-E que "tradições" são essas?

-Simplesmente não pode ter relação sexual antes do casamento. Eu estou sendo obrigada a dormir em um quarto diferente do dele. Quarto diferentes!

-Mas isso é... Arcaico! -diz Bella indignada

-Exatamente! E ainda tem mais, eu não posso ficar sozinha com ele por muito tempo para não quebrar a regra principal. Meninas, eu estava aqui com o Alec... Eu estava quase fazendo... -faço um movimento obsceno com a boca e a mão- Quando aquela loira desgraçada entrou no quarto com tudo, nos pegou pelados e nos interrompeu.

-Como é que é? -grita Bella chocada com o que eu falei- E o que você fez? Colocou fogo nela né?

-Como, Bella? Como? Bem que eu queria mas é a porra da irmã dele. Fora que eu tenho que seguir as regras deles. De qualquer forma, nada aconteceu. Mas logo estaremos nos casando sabe... -digo dando um suspiro apaixonado

-Ela está toda apaixonadinha! -diz Bree rindo- Que fofa!

Ambas ficaram me zoando por um tempo. Depois disso, Bella levou o notebook para a sala onde todos estavam e assim comecei a falar com cada um deles. Ficamos conversando por bastante tempo pra matar a saudade e no final Bella diz que vai ligar pro papai pra ele pegar o notebook dele pra falar comigo. E assim se passou o resto da minha tarde, eu conversando com a minha família pelo Skype durante bastante tempo.

Quando já era final da tarde, Alec ainda nos havia voltado e eu já havia terminado de falar com todos. Falei até com Emily por vídeo chamada e acabei vendo os garotos. Mas no final eu já estava sozinha naquele quarto enorme. Cogitei a possibilidade de falar com Jéssica mas no final só mandei uma mensagem para Angela que respondeu pouco tempo depois e assim ficamos conversando.

Mas mesmo assim eu estava no tédio e precisava fazer algo para matar esse tédio. Foi aí que surgiu a ideia de ir novamente naquele lindo jardim de inverno. Com isso, coloquei um chinelo confortável e saio do quarto. Vou andando pelos corredores tentando me lembrar de cada caminho que Demetri me mostrou mas era bem difícil lembrar disso tudo e quando vejo já estou perdida:

-Mas que maravilha! -digo olhando em volta totalmente perdida

Começo a andar aleatoriamente pelos corredores para ver se eu conseguia sair em algum lugar conhecido e após alguns minutos, acabo parando na frente daquela mesma porta enorme de madeira escura e enfeites dourados. Fico olhando ela durante um curto período de tempo, pensando se deveria ou não entrar lá. No final, jogo tudo para o ar e resolvo entrar.

Empurro a porta com força e me deparo com uma escadaria. Fico confusa. Por que teria escadas logo atrás de uma porta? Dou os ombros e começo a subir a enorme escadaria que era em caracol até que consigo chegar no final dela, me deparando com outra porta só que dessa vez menor e mais normal. Respiro fundo e abro a porta, me deparando com um quarto enorme e muito bem decorado, em tons de branco e bege. Duas portas de um lado, uma janela mediana em uma das paredes, duas enormes camas brancas e luxuosas, um enorme espelho atrás delas, um lustre lindo, poltronas e estantes de livros:

-Corin, já voltou? -escuto a voz de uma mulher vindo de dentro de uma das duas portas e logo vejo uma bela mulher loira saindo do cômodo e entrando no quarto- Espera, você não é a Corin.

-Dora, quem é? -vejo uma linda mulher morena saindo da segunda porta e parando surpresa assim que me vê- O que faz aqui, menina?

-Ahm... Eu... Nem eu sei!

Fico observando as duas mulheres bem na minha frente e logo uma pergunta me atinge. Por que o quarto delas é diferente de todos os outros e fica aqui em cima? Será que... Eles estão mantendo essas duas mulheres presas sem elas se darem conta? Oh merda, é isso!

Eu não acredito nisso! Eles fazem duas mulheres de prisioneiras. Por isso Alec e Demetri falaram pra não vir aqui, eles estão nessa com os mestres. Eu acabo com o Alec quando o achar. Agora o que eu preciso fazer é... Ajudar essas duas mulheres.

É, eu preciso contar a verdade pra elas agora mesmo e dar um jeito de tirá-las desse castelo cheio de malucos.

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Críticas construtivas, por favor!
Por enquanto os capítulos serão mais calmos mas depois irão esquentar de novo.
Sunny super fofoqueira entrando em lugares que não diz respeito a ela rsrs. Mas fazer o que né? Será que os mestres vão gostar disso?

Vamos aos poucos links do capítulo:

Jardim de inverno- https://pin.it/2X70Laf
https://pin.it/riU6amb
https://pin.it/6B4gxRv


Quarto das esposas- https://pin.it/6MJJMN9


Athenodora Volturi- Blake Livery (Gossip Girl- Serena Van Der Woodsen)
https://pin.it/30NRJLK


Sulpicia Volturi- Eiza González (From Dusk Till Dawn - Santanico Pandemonium)
https://pin.it/2feq39F


Enfim, espero que tenham gostado!
Se cuidem, usem máscaras, álcool em gel, lavem as mãos e fiquem em casa se puderem.
Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...