1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Harry Potter >
  3. Capitulo 2

História A irmã de Harry Potter - Capitulo 2


Escrita por: mayramayra1337

Notas do Autor


Tudo em negrito será como se fosse em francês.
O que estiver sublinhado é escrito.
Em itálico os feitiços.

Capítulo 2 - Capitulo 2


-Vamos lá Bia você sempre quis ir para Hogwarts.  – fala meu padrinho tentando me convencer, fazia 3 anos que eu morava na França com Remo e visitava a minha outra família nas férias, agora que ele seria professor queria que eu fosse junto e deixasse minha antiga escola.

-Eu sempre quis ir a Hogwarts, mas também não quero estragar tudo e nem quero deixar meus amigos. – expliquei novamente. Para quem visse de fora ia achar hilário uma bruxa de 13 anos discutindo com um bruxo de quase 34 anos como igual.

-Bia você sabe que eu tenho que ir e você não vai ficar aqui sozinha. E você não vai estragar tudo, não se preocupe.

-Tudo bem, mas posso ganhar uma coruja?

-Certo agora vá arrumar as malas que iremos amanhã de manhã. – ele fala e sai da sala.

Fui para o quarto e arrumei as malas, quando tudo estava pronto jantei e fui dormir.

No dia seguinte nos arrumamos eu botei uma blusa branca, uma saia vermelha com varias florzinha em um tom mais escuro de vermelho, um cinto marrom, um salto baixo preto e varias pulseiras. Deixei meu cabelo ruivo jogado de lado, um batom clarinho, rímel e corretivo. Peguei uma bolsinha preta de lado meio cumprida onde estavam a minha varinha e uma carteira contendo dinheiro bruxo e trouxa.

-Vamos? – pergunta Remo. Eu assinto e ele faz um feitiço que some com os malões.

Aparatamos em um beco próximo ao Caldeirão furado e seguimos para lá.

– não saia do Caldeirão furado só saia para ir ao beco diagonal. – me disse Remo pela quarta vez. Ele estava fazendo isso por causa de Sirius e eu não podia dizer que ele era inocente então só confirmei com a cabeça.

Ao chegarmos nos instalamos e fomos para o beco diagonal. Compramos o material e fomos almoçar depois fomos comprar a minha coruja. Eu por fora parecia indiferente, mas por dentro estava mais animada que criança no natal.

Chegamos a animais mágicos e entramos.

-Bom dia. Em que posso ajudar? – pergunta a atendente quando chegamos perto do balcão.

–Bom dia nós viemos aqui para... Aah - começou a falar Remo mais parou quando um grande gato laranja pulou em a cima dele.

–BICHENTO NÃO – gritou a mulher e eu rindo tirei o gato da cabeça de Remo acariciando-o discretamente.

 Depois disso compramos uma coruja cinza que dei o nome de Atena. Depois voltei para o quarto e escrevi uma carta para minha amiga mais velha da Beauxbatons a Fleur Delacour.

‘‘Querida Fleurzinha,

Aqui quem fala é a sua ruiva favorita. E eu ganhei uma coruja, Atena,do meu padrinho então poderemos manter contato. Eu estou com saudade, mas sinto dizer que demoraremos a nos ver novamente. Meu padrinho arranjou um emprego na Inglaterra e tiver que vir junto, vou estudar em Hogwarts e não sei quando irei voltar a te ver. Na verdade sei sim e vai demorar.

Espero que possamos manter contato, quando as aulas começarem me conte tudo que estiver acontecendo na Academia. Se quiser eu posso te contar oque estiver acontecendo em Hogwarts.

Vou querer todos os detalhes, manda um abraço para as meninas.

Biazita’’

Antes de enviar a carta para Fleur eu fiquei relembrando como a conheci e viramos amigas, já que é meio difícil uma garota novata de 11 anos fazer amizade com uma das mais populares de 14 anos.

FLASHBACK ON

Era o meu segundo dia na Beauxbatons eu tinha me perdido a caminho do salão principal onde seria o almoço já estava ficando preocupada quando eu vi uma garota loira andando apressadamente na direção oposta a minha. Adiantei-me e rapidamente fui atrás dela.

-Com licença– digo em francês algo que treino desde pequena, mas nunca imaginei que seria mesmo útil. – eu sou primeiranista e não estou conseguindo encontrar o caminho para o salão. Pode me ajudar?

-Claro! – diz a loira parando de andar e se virando e eu a reconheci. Fleur Delacour, uma das minhas personagens preferidas. Arregalei os olhos, mas rapidamente conseguir conter a surpresa e o espanto. – eu estou indo para lá é só me seguir.

-Obrigado. – agradeço e nós duas começamos a andar.

-Eu nem me apresentei – diz Fleur espantada – Fleur Delacour.

-Bianca Garcia – me apresento sorrindo. Como se eu não soubesse o nome dela.

-Seu nome não é francês e você tem um sotaque diferente. De onde você é? – pergunta ela

-Eu sou britânica, mas me mudei com o meu padrinho para a França há um pouco mais de um mês – explico.

-Nossa! legal!! Mas o que está achando da academia até agora?

-Estou achando incrível, a academia é linda, mas eu estou me sentindo meio sozinha não consegui fazer nenhuma amizade – digo e dou um suspiro.

-Nossa! Mas você parece ser tão legal. – diz Fleur parecendo confusa e dou um sorriso

-Obrigado. Mas é eu estou meio sozinha, acho que é por isso que eu me perdi – digo e mecho no meu cabelo.

-Bem se quiser pode se sentar na minha mesa com as minhas amigas. – ela oferece

-Eu adoraria – digo e sorriu e ela sorri de volta.

Passamos o resto do caminho para o salão conversando e eu descobri que estamos na mesma casa. As amigas da Fleur eram bem legais, um pouco metidas, mas era só ignorar, rapidamente me enturmei e virei uma das populares, já que entrei para o grupo. As minhas colegas de quarto ficaram se mordendo de ciúmes por causa disso, mas nem liguei.

Depois daquele dia Fleur virou a minha melhor amiga.

FLASHBACK

Coloquei o pergaminho amarrado na perna da minha coruja e ela voou em direção ao horizonte. Me arrumei e voltei para baixo e fui jantar, no meio do jantar Tom chega e avisa que o ministro está chegando. Remo ao escutar isso fica em alerta e volta para o quarto. Eu termino de jantar e subo correndo para o meu quarto.

Quando entro abro o malão e pego uma caixa que continha o meu box de Harry Potter e peguei O Prisioneiro de Azkaban e voltei para baixo. Comecei a ler sentada em uma mesa perto da porta. (Dumbledore enfeitiçou os livros e se qualquer um olhar para a capa só vai ver um livro sem nada o de Prisioneiro de Azkaban só tem capa roxa).

 

Quando eu estava terminando o capítulo 3 Harry chegou, eu fiquei parada olhando para ele que seguiu o ministro e eu corri para o meu quarto terminei o capítulo e peguei o meu diário magico.

‘‘Querido diário acabei de ver o Harry chegar, mesmo depois de 3 anos é estranho ser irmã de um dos meus heróis, ele entrou no Caldeirão Furado com o idiota do Fudge depois de transformar a Guida em balão.

Cheguei hoje no Caldeirão Furado e fui no Beco Diagonal tive que me segurar para não surtar, ele é tão incrível quanto a J.K. descreveu. Foi incrível, eu fui na Animais Mágicos e o Bichento, gato divo, pulou em cima da cabeça do Remo, algo muito engraçado. Fui à Floreios e Borrões comprar os livros para Hogwarts, no Gringo tts e devo dizer que lá é lindo, a Quenn J.K. descreveu direitinho. Além desses lugares fui a varias outras lojas do Beco para comprar o material.

Estou nervosa com minha ida para Hogwarts, sempre dizem que sou parecida com a minha mãe então fico pensando como os que a conheciam e não sabem da minha existência vão reagir. Tenho medo de fazer besteira, falar algo que possa acabar revelando o futuro ou revelando a minha família de nascença.

Vou sentir falta da Academia Beauxbatons, da Fleur, que eu continue mantendo contato, das meninas, de tudo. Mesmo sempre sonhando em ir para Hogwarts a Academia já virou uma casa para mim. Bem por enquanto é só.’’

Depois de desabafar no meu diário fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...