1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Harry Potter >
  3. Capitulo 33

História A irmã de Harry Potter - Capitulo 33


Escrita por: mayramayra1337

Notas do Autor


(Tudo que estiver entre parênteses é o pensamento da Bianca)

Capítulo 36 - Capitulo 33


Na manhã seguinte eu e Mione fomos tomar café cedo para não acabarmos encontrando Rony, mas enquanto comiamos o vimos junto a Harry, Neville, Dino e Simas. Enquanto passavam praticamente todos olhavam em direção a Firebolt, que era levada pelo meu irmão. Eles sentaram perto do time e Olivio a colocou de modo que todos poderiam ver. Algumas pessoas foram falar com Harry sobre a vassoura.

Eu e Mione fomos para as arquibancadas, ela levou a mochila com o dever de artimancia que não tinha tido tempo de fazer. Como chegamos cedo e eu já tinha feito o meu, a ajudei de modo que ela terminasse mais rápido, e deu certo quando as arquibancadas encheram ela já tinha terminado a lição.

O jogo estava ótimo, e muito engraçado, jogos narrados pelo Lino são os melhores jogos ever. No final quando Harry ia pegar o pomo, os falsos dementadores apareceram e Harry lançou um patrono quase corpóreo neles que caíram e eu me forcei a segurar a risada. Harry pegou o pomo e a Grifinoria ganhou.

Depois disso, festa. A festa estava ótima os gêmeos sumiram e voltaram com varias coisas de Hogsmead. Mione estava fazendo lendo um livro de Estudo dos Trouxas, então fui conversar com Angelina, Katie e Alicia.

-Como foi que você fez isso?! – gritou Angelina quando Jorge começou a atirar sapos de menta nos colegas.

-Com uma ajudinha dos marotos eu suponho – falo ao ouvido de Fred que estava ao meu lado e ele me mandou um sorriso maroto

Em algum momento da conversa Olivio chegou.

-Parabens pelo jogo – falo animada

-Que bom que gostou – fala ele

Começamos a conversar sobre quadribol, estávamos conversando sobre táticas de artilheiros

-Você sabe muito sobre quadribol, sabe jogar? – Olivio pergunta interessado

-Sim. Sou artilheira e às vezes batedora. – digo e ele me olha impressionado – fazia parte do time na minha antiga escola.

Continuamos conversando e eu olhei de relance para onde Mione estava e a vi correr para o dormitório. Me despedi de Olivio e das meninas e fui atrás dela.

Quando entrei no quarto, ela estava jogada na cama abraçada ao travesseiro. Eu me aproximei devagar e sentei na beira da cama.

-Ei, Mione! Não chora, por favor. O Rony é um idiota, não vale à pena chorar por quem te machuca. – falo – agora Hermione Granger levanta essa cabeça, você é inteligente, talentosa, bonita e incrível. Se eu fosse um garoto ficaria babando você 24h por dia. – ela levanta a cabeça, as lagrimas tinham parado, mas os olhos estavam vermelhos e inchados – Quer saber, vem cá, nada de estudar. Vamos ter uma noite das garotas, conversar, fazer o cabelo...

-Não. – nega ela

-Sim – digo e vou correndo pegar meu kit de cabelo e unhas

Comecei a fazer as unhas de Mione, ela tentou impedir, mas desistiu, ficamos conversando até que Lila e Parvati chegaram.

-Noite das garotas! – Parvati exclamou animada se sentando ao meu lado e Lila ao lado de Mione

Parvati começou a fazer as unhas de Lila, enquanto conversávamos, quando as unhas secaram, trocamos de lugar, Mione não sabia pintar direiro então dei algumas dicas. Quando todas fomos dormir já era realmente tarde.

Poucos minutos depois escutamos gritos e muito barulho. Todas acordamos pegamos os robes e saímos do quarto e fomos para a comunal junto com varias garotas. Quando chegamos lá em baixo os garotos da Grifinoria já estavam, todos tentando entender o que aconteceu.

(Droga Sirius! Porque você é tão idiota?)

-O que aconteceu? – pergunta Angelina ao meu lado

Percy chamou atenção de todos quando apareceu.

-Percy... – Rony chamou a atenção de todos – Sirius Black! No nosso dormitório! Com uma faca! Me acordou!

A sala comunal mergulhou em silêncio.

-Que bobagem! – exclamou Percy parecendo espantado. – Você comeu demais, Rony... Teve um pesadelo...

-Estou lhe dizendo...

Minerva apareceu pelo retrato, furiosa.

-Agora, francamente, já é demais! Estou encantada que Grifinória tenha ganhado a partida, mas isto está ficando ridículo! Percy, eu esperava mais de você!

— Com certeza eu não autorizei isso, professora! — defendeu-se Percy, se empertigando, indignado. — Estava justamente dizendo a todos para voltarem para a cama! Meu irmão Rony teve um pesadelo...

— NÃO FOI UM PESADELO! — berrou Rony. — PROFESSORA, EU ACORDEI E SIRIUS BLACK ESTAVA PARADO AO MEU LADO SEGURANDO UMA FACA!

A professora encarou-o.

-Não seja ridículo, Weasley, como seria possível ele passar pelo buraco do retrato?

-Pergunte a ele! – respondeu Rony apontando um dedo trêmulo para o avesso do retrato de Sir Cadogan. – Pergunte se ele viu...

Com um olhar penetrante e desconfiado para Rony, a professora empurrou o retrato e saiu. Todos na sala procuraram escutar prendendo a respiração.

-Sir Cadogan, o senhor acabou de deixar um homem entrar na Torre da Grifinória?

-Certamente, minha boa senhora! – exclamou o cavaleiro.

Fez-se um silêncio de espanto, tanto dentro quanto fora da sala comunal.

-O senhor... O senhor deixou? Mas... E a senha?

-Ele sabia! – respondeu Sir Cadogan com orgulho. – Tinha as senhas da semana inteira, minha senhora! Leu-as em um pedacinho de papel!

A professora tornou a passar pelo buraco do retrato e encarou os alunos atordoados. Estava branca como giz.

-Quem foi – perguntou ela com a voz trêmula – quem foi a criatura abissalmente tola que anotou as senhas desta semana e as largou por aí?

Fez-se um silêncio absoluto, quebrado por gritinhos quase inaudíveis de terror. Neville Longbottom, tremendo da cabeça às pontas dos chinelos fofos, ergueu a mão no ar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...