1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Harry Potter >
  3. Capitulo 45

História A irmã de Harry Potter - Capitulo 45


Escrita por: mayramayra1337

Notas do Autor


Não me matem! Eu sei que demorei, mas foi por uma boa razão. Queria terminar essa temporada da fic de um jeito incrível então fiz um capitulo gigante. Não sei quando sai a segunda temporada, quando estiver pronta eu aviso. Sem mais delongas, aproveitem a leitura.

O que estiver sublinhado é escrito.
Em itálico os feitiços.
(Tudo que estiver entre parênteses é o pensamento da Bianca)

Capítulo 48 - Capitulo 45


Snape ficou um pouco mais chato comigo, mas eu devolvia da mesma forma. Uma noite eu estava distraidamente voltando para o Salão Comunal da Grifinoria quando esbarrei em alguém, já iria me desculpar quando vi que era Snape.

-Professor Snape, sinto muito pelo esbarrão, mas tenho certeza que doeu menos do que ser atirado na parede – digo acida

-Srta. Quero lhe pedir desculpas pelo que ocorreu na Casa dos Gritos – ele fala com seu tom polido e sem emoção

Eu o olhei incrédula. (Esse ai é o Snape?)

-Tudo bem professor, mas teria sido mais sensato ter me ouvido e não se precipitado – falo o mais cordial que pude – agora se me der licença tenho que ir para o Salão Comunal.

Sai o mais rápido que pude do corredor e quase voei na direção da comunal.

 

Dois dias depois tive a minha ultima aula com Jô, antes do começo do próximo ano letivo. Cheguei calmamente na sala e andei desviando de livros voadores.

-Oi. – falo quando a encontro no fim da sala

-Oi. – fala Jô animada e eu levantei a sobrancelha

Ela estava usando uma roupa muito arrumada para uma simples aula, trajava uma blusa bege de botão por cima de uma branca, uma calça preta, sapatilha dourada, colar tambm dourado e cabelos soltos arrumados.

-Por que esta tão arrumada? – pergunto confusa

-Porque hoje não é um dia normal – ela diz – vem comigo.

Andamos até o fundo e passamos por uma das portas, entrando no quarto dela. Uma roupa estava em cima da cama, que com certeza não era de Jô.

-Por que a roupa? – pergunto confusa

-Coloque e depois eu explico – ela diz e sai do quarto

Eu peguei a roupa e me troquei, deixando o uniforme da escola em cima da cama, antes de sair me olhei no espelho admirando a roupa. Era um vestido preto de couro de manga com detalhes em prateado, ele chegava dois palmos abaixo da bunda então era curto, mas alem dele tinha uma calça leggin preta e coturnos, mesmo sem entender nada prendi meu cabelo em uma trança, pus a varinha no coturno e sai do quarto.

-Pronta? Ótimo – diz Jô – agora vou ter que te vendar.

-Por quê? – pergunto

-É surpresa – ela responde colocando uma venda em meus olhos.

Jô me guiou para algum lugar, tentei descobrir onde estava por meus outros sentidos, mas não consegui. Do nada senti o chão sumir de baixo de mim, e parecia que eu estava caindo em um túnel, senti a mão da minha mentora na minha mão e a segurei fortemente. Do nada senti o chão aos meus pés e cai um pouco para frente.

-O que...? – tento perguntar enquanto ela me ajuda a levantar

-Espere e não faça barulho. – ela disse e me guiou até algum lugar – Fique parada, e não mecha na venda até dizer pra tirar-la.

Escutei Jô se afastando, esperei um pouco e ouvi uma voz.

-Bem vindos, sei que devem estar confusos, mas o grande dia chegou e esta na hora do teste. A prova do ano para saber se estão preparados para tudo. Vocês tem idades diferentes e estão treinando a tempos diferentes, mas seus mentores acham que devem avançar para o próximo teste. – fala uma vo masculina e eu olho para a esquerda de onde ela esta vindo – tirem suas vendas e olhem seu desafio.

Eu, completamente confusa, tirei minha venda e meu primeiro pensamento foi (Agora ferrou de vez, adeus mundo, Harry eu devia ter sido uma irmã melhor). Eu estava nos Jogos Vorazes.

Se não eram os Jogos Vorazes, era algo parecido. Eu estava no meio de uma clareira, ao redor haviam arvores e um riacho, a floresta se dirigia para todas as direções. No centro da clareira havia uma estrutura, mas para meu alivio não tinha formato da cornucópia, estava mais para cabine de controle futurista com o formato de um Omega.

Vi mais algumas pessoas, elas estavam longe mais as reconheci. Paris, Luna, Talita, Hiccup e Katie, as meninas estavam com uma roupa igual a minha, Hicc estava com uma blusa preta com prateado no modelo da nossa, mas com gola alta e feita para homens obviamente, uma claça preta de batalha e botas de camuflagem.

Andamos até o centro e nos comprimentamos.

-Vocês acabaram de conhecer seus companheiros de equipe. A outra equipe tem seis pessoas assim como a sua. O objetivo é encontrar 6 lagrimas da terra e voltar para cá, a equipe que chegar primeiro, com 6 lagrimas diferentes e todos os integrantes presentes, ganha. – fala outra voz, essa parecia ser a de Jô

-Cada equipe esta com um uniforme diferente, não será difícil identificar os adiversarios. Um membro de cada equipe esta com um mapa codificado da localização de varias pedras. Não pensem que vai ser fácil, vários desafios foram espalhados pelo local e vocês teram que lutar contra a outra equipe. – diz outra voz feminina

-Podem usar todas as suas abilidades, mas saibam que se qualquer um for machucado severamente por um membro de outra equipe, o agressor será punido. Colado com o Omega, de cada lado a uma mesa, nela estão no máximo 6 coisas que seus mentores deixaram para vocês. Agora preparem-se vocês tem 10 min.

Depois disso eu encarei o nada, prossessando as informações. Acordei para a realidade e vi que os outros ainda estavam parados.

-Vamos. – digo e todos começam a se mecher – Temos que ser rápidos.

Corremos até perto o Omega e encontramos a nossa mesa. Seis etiquetas estavam dispostas na mesa, em línguas diferentes, atrás das etiquetas tinham seis pacotes grandes, um atras de cada etiqueta.

As etiquetas estavam em diferentes tipos de escrita, reconheci alguns. Tinha hieróglifos em um, uma língua que eu não conheço, runas nórdicas, vários pontos que reconheci como código morce, runas mágicas e grego antigo. Olhei mais atentamente para as runas mágicas e reconheci algumas letras (Qual é? Eu estudei essas runas que nem doida para a prova. Não sou idiota forma o meu nome). Peguei a mochila que estava atras da etiqueta.

Paris pegou a atras dos hieróglifos, Hicc pegou a das runas nórdicas, Talita pegou a de código morce, Luna pegou a em grego antigo e Katie o da língua que eu não conheço (Deve ser uma língua narniana).

Abri meu pacote, um livro de bolso, uma bolsinha com poções, a capa da invisibilidade do Harry (Como isso foi parar ai?), uma folha de pergaminho com os dizeres ‘‘Pode usar a varinha’’ e...

-Como isso está aqui? – pergunto incrédula – eu deixei na casa dos meus pais.

-O que? – perguntam os outros

-A minha Nimbus 2000 – falo mostrando a vassoura

-Temos 5min. Que tal mostrarmos o que nos deram. – sugere Talita

-É sempre bom saber o inventario do grupo – concorda Paris

Sentamos na grama e colocamos os pacotes na nossa frente.

-Eu primeiro – diz Paris e começa a tirar as coisas – Uma varinha curva de marfim, usada pelos magos para defesa – ela nos mostra a varinha eu segurei a vontade de pegar (Isso é incrível, é muito diferente da minha) – um cetro mágico que usamos para ataque, minhas espadas de combate, - ela mostrou um pedaço pequeno de madeira e duas espadas curtas (Devem ser que nem as de Bastet) – corda mágica e de algum modo Rick conseguiu uma poção de cura da minha amiga Jaz.

-Eu tenho – começa a falar Talita – a Armadura de Ferro, - ela mostra um bracelete o que me deixou confusa – um computador de ultima geração, Javis, – ela diz animada – um kit de ferramentas tecnológicas e um lançador de teia do meu irmão, se eu não soubesse que o Stan é o Stan eu me perguntaria como ele conseguiu.

-Minha vez, mas só pra deixar claro eu não abri meu pacote, queria ver na hora – diz Katie – tenho... uou! O arco e a aljava da minha tia Susana, a espada do meu tio Peter, o toníco de cura e a adaga da minha mãe e o escudo que meu tio Edmundo me deu no ultimo aniversario.

-Minha vez, não ganhei muita coisa – diz Luna – uma espécie de tónico que cura de envenenamento por acônito e um livro de encantamentos gregos. Eu não sei fazer magia, mas sei sobre o assunto.

-Agora eu – diz Hicc – minha espada de fogo, recarregadores para a espada, meu escudo/besta, gel de Pesadelo Monstruoso e acido de Transformasa.

-Agora eu – digo (Finalmente)

-Temos 2min – informa – Paris

-Eu tenho uma capa de invisibilidade, um kit de poções, um livro de bolso sobre Runas Antigas, minha varinha e minha vassoura.

-O que uma vassoura tem de importante? – pergunta Katie

-Você vai ver – digo

-Atenção. Já podem começar a busca pelas Lagrimas da Terra – diz uma voz vinda da sala de comando

Levantamos as pressas, e corremos na direção da floresta segurando os pacotes.

-Gente, não podemos segurar esses negócios o tempo todo. – diz Talita – vamos ver se da para prende-los a roupa

Peguei a varinha e transfigurei o pacote em uma mochila, pus nas costas e olhei para os outros divertida.

-Alguem mais? – pergunto

-Eu diz – Luna e eu transfiguro o pacote dela em uma mochila também

Hicc colocou a espada em um cinto e o escudo preso ao braço

-O resto seria bom em uma mochila – ele diz e eu repito o feitiço

-Tambem quero – diz Talita e eu repito o feitiço (Se esse feitiço cair em algum teste da Minnie eu já estou expert)

-Eu faço o meu – diz Paris pegando a varinha e batendo duas vezes no pacote enquanto murmurava um feitiço em egípcio arcaico. O pacote virou uma bolsa carteiro que ela pendurou no ombro.

Katie prendeu o arco e a aljava nas costas, a espada no lado esquerdo da cintura, o frasco na bota, a faca na parte de trás da cintura em uma bainha invisível e prendeu o escudo no braço.

Fizemos tudo isso enquanto corríamos sem rumo pela floresta.

-Quem está com o mapa? – pergunto – eu é que não sou.

-Nem eu – respondem as meninas

Hicc no entanto tira um pedaço de pergaminho da bota.

-Acho que os guardiões sabiam o que estavam fazendo, sou muito bom com mapas. – ele diz e começa a analizar o mapa – o mapa esta em uma língua estranha, parecem runas mas não consigo ler

-Me da isso ai – peço e ele me passa – eu acho que consigo, mas precisamos parar.

Paramos em meio as arvores e Hicc pegou o mapa de volta enquanto eu pegava meu livrinho. Olhei algumas coisas e consegui traduzir

-Aqui diz: ‘‘Uma lagrima da terra se encontra aonde foi formada, ela esta a vista, mas ninguem consegue encontra-la’’ – digo – mas o que é uma lagrima da terra?

-Um diamante – diz Katie – eles devem querer que peguemos 6 diamantes de cores diferentes.

-Mas onde esse estaria? – pergunta Paris – ela está onde foi formada, está avista mas ninguem a encontra? Não faz muito sentido

-Já sei digo – depois de pensar – onde se formam os diamantes? Em baixo da terra, esse deve estar em alguma caverna.

-Mas o mapa não ajuda, não conseguimos saber aonde tem cavernas por aqui. – diz Hicc

-Me da o mapa – digo pegando a varinha – Reveliio

Aponto a varinha para o papel e ele começa a mudar. Linhas começam a formar um mapa (Parece até o mapa do maroto).

-Aqui – diz Hicc quando lhe devolvo o mapa – tem uma caverna bem aqui

Corremos até lá o mais rápido possovel, Hicc nos guiava. Chegamos perto de um rio com uma cachoeira

-Aonde? – pergunta Talita

-Devia estar aqui – diz Hiccup

-Atras da caichoeira – sugere Katie

Fomos cautelosamente até o ponto em que a água batia na pedra e realmente havia um buraco lá.

-Vamos – digo indo na frente

Para chegar à parte de trás tínhamos que ir por pequenas saliências na rocha, se não cairíamos na água o que não seria tão ruim até que vimos o quão forte a correntesa do rio estava.

Eu desastradamente, quase cai, mas Paris me segurou.

-Obrigada. Não estou acostumada com isso – digo

-Também não estou – diz Talita que já tinha quase escorregado 3 vezes e sido salva por Hicc

Finalmente chegamos a boca da caverna e entramos.

-Temos que procurar um diamante nessa caverna? – pergunta Luna – ela não é tão pequena assim.

-Vamos analizar o enigma. ‘‘Uma lagrima da terra se encontra aonde foi formada, ela esta a vista, mas ninguem consegue encontra-la’’. Ela está a vista, mas ninguem consegue encontra-la. – diz Talita

-Poderia se referir à caverna? – pergunto – quero dizer, se não estivéssemos procurando pela caverna eu nem teria reparado que ela estava lá.

-Tem razão, mas também pode se referir ao diamante. – diz Paris

-Vou tentar algo, mas duvido que funcione – digo pegando a varinha – Accio lagrima da terra! – Escutei um barulho vindo da direita, mas nada voou em minha direção. – deve estar em algum lugar a direita.

-Mas não dá pra enxergar – diz Katie

-Lumus Maxima – digo e a varinha acente uma luz muito forte

-Você é cheia de surpresas – diz Talita

Andamos um pouco pela caverna e eu vi uma pedra negra no centro, mas não era um diamante.

-A vista mas não consegue encontra-la – fala Katie em voz alta

-Não faz sentido – diz Talita – devia estar aqui

-E se estiver – retruca Katie – pode estar camuflada com magia

-Ou tecnologia – diz Talita – nem tudo é feito com magia

-Revellio – digo e nada acontece – ou estão bloqueando esse feitiço também, ou não está camuflado com magia.

-Talvez só esteja muito sujo para encontrar-mos – diz Luna fazendo graça

-É isso. Está a vista, mas ninguem consegue encontra-la. – Talita diz animada – Bia, você tem algum feitiço de lipeza ou de água, para poder limpar essas pedras.

-Posso tentar, mas é um feitiço avançado. Aguamenti – digo e um jato de água sai da varinha molhando as pedras, a maioria continua igual, mas uma brilha em um amarelo

-Isso – diz Talita pegando a jóia e a guardando na mochila

-Vamos procurar à próxima – diz Luna e corremos até a boca da caverna e para fora da caichoeira

-Como vamos achar as outras? – pergunta Paris

-O mapa – diz Hicc pegando o pergaminho e o abrindo – agora está mais fácil. O mapa revelou os outros diamantes.

-Qual é o mais próximo? – pergunto

-Está pra lá – diz Hicc apontando para o alto da caichoeira

-Fala serio – reclama Luna

Peguei a vassoura e montei

-Posso levar mais alguém – digo

-Eu consigo ir sozinha – diz Talita e aperta no bracelete fazendo uma armadura de ferro vermelha e dourada aparecer e envolve-la.

-Eu me viro – diz Hicc pegando o escudo e o transformando em uma besta, ele lançou uma flecha quase no topo e notei que a flecha estava amarrada a uma corda.

Ele começou a escalar e Luna e Paris o seguiu. Talita começou a flutuar com a ajuda de propulsores nas botas da armadura.

-Eu aceito uma carona – diz Katie

-Pode subir – digo e ela monta atras de mim

Chegamos depois de Talita, mas antes do resto. Katie desmontou e eu fui ajudar os outros a subirem, o que economizou tempo.

-O diamante está por aqui – diz Hicc – mas aonde?

-Achei – digo apontando para um pequeno diamante vermelho cravado em uma pedra, ele estava meio longe, mas ainda sim era possível vê-lo

Começamos a ir naquela direção, mas paramos quando vimos a outra equipe. Eles eram Aghata Petrova, Silena Toussant, Esmeralda Cullen, Alec Ligwood, Adhara Galatinius e Amber Burnier. O uniforme consistia em um macacão colado azul escuro com detalhes em preto e no peito um protetor marrom, eles usavam coturnos e ombreiras azul escuro.

Quando nos viram Aghata nos olhou e depois para a pedra, ela começou a correr e eu não fiquei parada. Pelo que me disseram ela tem poderes de vampiro e percebi que a deixava mais rápida, então usei minhas abilidade e me transformei em loba.

Corri o mais rápido possível, ela é muito rápida, peguei impulso com as patas traseiras e saltei. Aterrissei bem na frente da rocha e voltei a forma humana, peguei o diamante e me virei.

-Não – diz Aghata pulando em cima de mim e me atacando.

A chutei na barriga e ela saiu de cima de mim. Vi que Luna estava próxima e joguei a jóia para ela. Me levantei e comecei a lutar com minha adversária. Ela é rápida e muito forte.

Lembrei o que Luna me disse no dia da festa ‘‘Aghata é legal, mas não somos muito próximas, ela vem de um mundo de vampiros e outras criaturas que nem eu. O mais doido é que na minha dimenção existe uma serie chamada The Vampire Diares que fala da dimenção dela, mesmo que ela não exista no mundo original. Seu poderes são bem diferentes, ela consegue fazer magia Elemental com as mãos, se transforma em animais e tem poderes de vampiro, ou seja super velocidade, força, agilidade, super sentidos, durabilidade, cura...’’

Eu estou muito ferrada. Ela se transformou em uma leoa e saltou na minha direção, pulei na sua direção e me transformei novamente em loba e começamos uma luta selvagem.

-Aghata pare. Não adianta ficarmos aqui luntando, é perda de tempo. vamos procurar outro diamante. – diz uma voz que reconheci como Esmeralda Cullen

Aghata se afastou e voltou ao normal. Ela foi até o resto do grupo e eles correram na direção da floresta. Hicc veio na minha direção com as meninas e eu voltei ao normal.

-Bia, você está sangrando – diz Katie preocupada

-Você é doida. Aghata é muito poderosa – diz Paris

-Que negocio é esse de lobo? – pergunta Luna espantada

-Eu estou bem – digo – ela que me atacou e eu posso virar lobo.

Paris me ajudou a levantar e cuidou do ferimento, que não foi muito fundo.

-Aonde estam outros 4 diamantes? – pergunto e Luna me entrega o segundo diamante e eu o guardo – acho melhor nos separarmos para irmos mais rápido.

-Dois trios – diz Katie concordando – cada um pega dois diamantes.

-Mas só temos um mapa – diz Hicc

-Geminio – pego a varinha e aponto para o mapa o transformando em dois

-Legal – diz Luna – adoro feitiços de duplicação

-Como vamos nos dividir? – pergunta Katie

-Acho que pode ser, eu, Luna e Hicc para um lado, Paris, Talita e Katie para o outro – sugiro

-Bia é boa com magia, Luna com briga e Hicc entende de tecnologia, você mesmo disse que fez seus equipamentos. – fala Katie entendendo – eu também sou boa em lutas, Paris em magia e Tali é boa com tecnologia.

-Exatamente – digo – nos vemos ao por do sol no ponto de saída. Temos três horas.

Entrego o outro mapa para Talita, ela com certeza deve saber olhar um mapa

-Eu agradeço a diferença de tempo dos mundos, lá no meu estava de noite – diz Katie antes de correr com Paris e Talita para a esquerda

Eu, Luna e Hicc fomos para direita. Hicc na frente nos guiando pelo mapa.

-Como consegue virar lobo, achei que era uma bruxa – diz Luna

-Alguns bruxos conseguem se transformar em animais. Eu consigo virar lobo – digo dando de ombros

-Tem um diamante ali – diz Hicc apontando para algum canto quando olhei para aonde não segurei

-Bosta de trasgo – digo

Hiccup estava apontando para um formato rochoso muito alto, não dava para escalar e mesmo se fosse possível levaria muito tempo.

-Como vamos chegar lá em cima? – pergunta Luna

-Quem voa melhor aqui? – pergunto retórica

-Em? – pergunta Luna incrédula

-Eu sou boa voando, mas temos um expert então ele vai – digo

-Eu não sei voar de vassoura – diz Hiccup

-É fácil – digo pegando a vassoura

Ensinei rapidamente, ele a voar. E Hicc foi até lá, planou por um tempo e começou a se esticar (Deve ter visto o diamante. Não sua besta ele viu um galeão). Depois voltou para o chão e nos mostrou um diamante verde.

-Falta um – digo animada – tenho certeza que as meninas já conseguiram pelo menos um diamante.

-Onde está o próximo? – pergunta Luna

-Fala serio – diz Hicc – ele está em um lago que eu vi lá de cima. Mas vai demorar para chegar-mos.

-Talvez não – digo – Hicc a minha vassoura é uma das mais rápidas, use-a para ir até lá e de carona para Luna. Eu vou correndo abaixo de vocês.

-Eu vou com você, sou uma Werecoyote tenho grande velocidade. – diz Luna

-Muito bem meninas, sigam-me – diz Hicc voando novamente

Me transformei em lobo e corri abaixo dele, olhei para o lado e vi Luna correndo ao meu lado, mesmo só com os pés ela é muito rápida. Corríamos as vezes olhando para onde Hicc ia do alto, por sorte as arvores não bloqueavam a visão do céu, como na Floresta Proibida.

Hicc começou a descer e vi um lago em meio as arvores.

-Como vamos mergulhar? – pergunta Luna

Peguei o kit de poções e vi uma poção azul que eu tinha feito com Jô, ela nem era feita na escola, tinha sido esquecida a séculos.

-Luna, é a sua vez. – digo lhe entregando o frasco – beba essa poção e pule no lago, ele parece meio fundo, mas não será problema. Eu já peguei um cristal e o Hicc também, essa é a sua vez.

-Não vou descepcionar – ela diz tirando a mochila, pegando o frasco e bebendo o liquido.

Logo depois ela mergulhou e como eu estava certa, depois de alguns segundo não consegui mais vê-la, pois foi muito fundo

-Você foi muito legal de dar uma chance a Luna de pegar um diamante – diz Hicc

-Todos tivemos a nossa chance, agora é a dela – digo dando de ombros

-Tem razão.

-Você não está achando muito fácil?

-Sim. Estamos demorando mais para chegar as pedras do que para conseguil-las.

-Como acha que a outra equipe está se saindo? Me refiro ao outro time, não as meninas.

-Não sei, mas temos que ser rápidos. Eu estava analisando o mapa enquanto vínhamos para cá e só tem 11 pedras.

-Então, só um time vai conseguir completar a prova.

-Espero que as meninas consigam pegar as duas pedras – diz Hicc

Poucos minutos depois Luna emergiu, ela estava com alguns cortes que já estavam curando, mas tirando isso estava bem.

-Peguei o diamante, vamos – diz Luna começando a correr

Hicc monta novamete na vassoura e eu me transformo em lobo, juntos voltamos na direção da clareira de onde partimos. Chegamos faltando 1h para o que marcamos com as meninas, mas pouco depois que paramos na entrada da clareira, vi um foguete que depois percebi ser Talita com a armadura. Ela pousou ao nosso lado e Paris e Katie saíram da floresta, na nossa direção.

-Conseguimos pegar todas as jóias – diz Paris – temos 3.

-Nós também – diz Luna

-Vamos – digo e corremos na direção da construção que havia no centro

-Impesam-nos – escuto uma voz falando alto a nossa esquerda

Olhei e vi o outro time (Ao que parece eles não vão aceitar perder)

-Não parem por nada – digo alto

Talita acionou novamente a armadura e pegou os braços de Katie, Hicc passou por elas na vassoura e Katie foi para sua garupa, pela milésima vez virei lobo, e ao meu lado Paris me deu um susto ao se transformar em uma gata dourada com pintinhas pretas.

Estávamos quase lá, quando senti um impacto contra o meu corpo, jogando-me para o chão. Aghata se transformou em leão novamente e me atacou, rugindo, em resposta uivei alto e a ataquei. Pelo canto do olho vi Luna lutando contra Esmeralda, Hicc desmontou da vassoura e estava lutando contra Alec, Silena contra Talita (Não está muito justo, Silena só tem um poder alem dos de guardiã, ler mentes. Já Talita tem inteligências e tecnologia), Katie lutava contra Amber (Estou surpresa da Amber conseguir luntar contra Katie, ela só tem o treinamente de guardiã) e Paris contra Adhara (Adhara é poderosa, consegue controlar fogo, gelo, ar e água, mas Paris é uma maga da casa da vida, acho que ela consegue).

Reparei em tudo isso em segundos, antes de voltar minha completa atenção a briga. Depois de um tempo bolei um plano. Dei um salto para longe e voltei ao normal já pegando a varinha.

-Estuperfaça – falo apontando para a leoa e a deixando desacordada no chão

Peguei a Capa da Invisibilidade e a pus, cheguei sorrateiramente ao local em que Talita lutava contra Silena.

-Petrificus Totalus – digo apontando para Silena a deixando petrificada no chão. Talita olhou confusa para os lados e eu abaixei um pouco a capa – Vai ajudar o Hicc, eu ajudo Luna.

Fui sorrateiramente até Luna e Esmeralda. A Cullen além dos poderes de vampiro tem poderes de gelo, o que dificultava um pouco para Luna.

-Lacarnum Inflamare – lancei o feitiço no gelo e ao redor de Esmeralda.

O fogo azul era quente o que fez o gelo derreter, mas não machucava. A vampira levou um susto com o repentino fogo que se formou e perdeu o foco. Abaixei um pouco a capa, permitindo que Luna me visse, ela sorriu e pulou nas chamas, dando um soco em Esmeralda, tão forte que a deixou inconsiente.

-Vamos ajudar a Paris. – digo e olho para onde Hicc e Talita corriam na direção de Katie para ajuda-la. – Hicc e Talita vão ajudar Katie

Fomos até onde a maga enfrentava Adhara, era um caos ambas usando seus poderes. Vi que a Galathinius iria derrubar Paris com fogo e agi rápido.

-Olha o banho – digo apontando a varinha – Aguamenti.

O jato de água alem de apagar o fogo, jogou nossa adversária no chão, Adhara começou a se levantar, mas Luna rapidamente a jogou para o chão e a mesma rolou até perto de Paris.

-Desculpa, mas eu não perco – diz Paris, depois disse algo em egípcio, levantando o bastão.

Adhara começou a afundar na terra, seus braços foram puxandos para baixo por raízes, no fim ela estava com dos ombros para baixo enterrado na terra. Ela se debatia, mas não conseguia se libertar.

-Onde aprendeu isso? – pergunto

-Tenho uma amiga que é maga da terra, ela me ensinou. – explica Paris ofegante

Lembrei que quando um mago egípcio faz muita magia ele acaba ficando fraco, Paris já estava prestes a perder a força e cair no chão, mas Hicc, que chegou com as meninas, a segurou.

-Vamos – diz Luna enquanto Hicc ajuda a maga a se manter de pé.

Andamos apressadamente até o Omega e assim que paramos no meio, uma porta secreta se abriu. Olhei para os outros que deram de ombros, entramos juntos.

 

O local era enorme e varias telas mostravam locais da floresta. Jô, Rick Riordan, Cressida Cowel, Stan Lee, Jeff Davis, Kiera Cass, Cassandra Clarie, Sthepenie Meyer, Sarah J. Mass, Matt e Ross Duffer, Clive Staples Lewis ou C.S. Lewis e Lisa Jean Smith ou L. J. Smith estavam nos olhando em silencio.

-Muito bem guardiões – diz Cressida

-Vocês estão prontos para um novo estagio de seu aprendizado – diz Stan

-Essa prova foi completada de modo exemplar, mesmo que alguns tenham mais experiência que outros, todos conseguiram. – diz Rick

-A partir de agora, vocês são uma equipe – diz Jô – e como toda a equipe, precisam de um líder. Quem escolhem?

Eu comecei a pensar em quem poderia ser o melhor líder, talvez Hicc ou Katie. Antes que eu pudesse expressar minha opinião os outros disseram.

-Bia.

-O que? Eu? Bateram a cabeça?

-Bia, você é a mais nova, mas mesmo assim já esta pronta para algo que demoramos mais tempo, é seu primeiro ano de treinamento, nós estamos a pelo menos um ano mais adiantados e você consegue nos alcançar – diz Hicc

-Ou até superar – diz Luna – você nos guiou em varias partes do teste. É perfeita para isso.

-Eu não sei o que dizer – confesso

-Então não diga – fala Paris

-O treinamento de vocês será intencificado, preparem-se e comemorem. Falta pouco para se tornarem guardiões completos temos certeza – Jeff fala

-Não se preocupem com o tempo que passaram aqui – dz Clive – vocês voltaram como se tivessem ficado poucas horas fora. Até mais e parabéns.

Antes que falássemos algo o chão se abriu e eu fui engolida pela escuridão. Quando a luz voltou, me vi sentada na frente da porta/portal. Fui até o quarto de Jô e coloquei o uniforme novamente, cuidei dos ferimentos e quando vi que estava pronta voltei para a Torre da Grifinoria.

 

O ultimo dia de aula chegou rápido, quando pisquei já estávamos recebendo o resultado dos exames, eu e Mione fomos às melhores do terceiro ano, Harry e Rony também se saíram bem. Mi quase teve um ataque quando lhe contei sobre o teste, adorei a reação dela foi incrível.

Quando o Expresso de Hogwarts deixou a estação, rumo a Londres tive que segurar uma lagrima. (Me deixem aqui. Eu quero ficar!). Mione contou que devolveu o Vira-Tempo (Ele vai virar caco de vidro daqui a dois anos, se eu não impedir a batalha no ministério).

-Ah, se anima, Harry! – disse Hermione triste.

-Eu estou bem – se apressou o garoto a dizer. – Estou só pensando nas férias.

-É, eu também tenho pensado nelas – disse Rony. – Harry você tem que vir ficar conosco. Vou combinar com mamãe e papai, depois te ligo. Agora já sei usar um feletone...

-Um telefone, Rony – corrigiu-o Hermione. – Sinceramente, você é quem devia fazer Estudos dos Trouxas no ano que vem...

Rony a ignorou e eu revirei os olhos.

-Vai haver a Copa Mundial de Quadribol agora no verão! Que é que você acha, Harry? Vem ficar com a gente e aí podemos assistir aos jogos! Papai geralmente arranja entradas no ministério. Vou ver se ele consegue para nós quatro.

-É... aposto que os Dursley iriam gostar que eu fosse... principalmente depois do que fiz com a tia Guida...

Harry e Rony começaram a jogar Snap Explosivo, eu e Mione ficamos discutindo feitiços e outras coisas. Comemos e continuamos nos divertindo até...

-Harry – chamou-o Hermione de repente, espiando por cima do seu ombro. – Que é essa coisa do lado de fora da sua janela?

Uma mini coruja voava na janela, tentando entrar, Harry a ajudou (Meu Merlin que coruja fofa!!)

-É do Sirius! – fala Harry animado

-Quê?! – exclamaram Rony e Hermione excitados. – Leia em voz alta!

-Caro Harry, Espero que esta o encontre antes de você chegar à casa dos seus tios. Não sei se eles estão acostumados com correios-coruja. Bicuço e eu estamos escondidos. Não vou lhe dizer onde, caso esta coruja caia em mãos indesejáveis. Tenho minhas dúvidas se ela é confiável, mas foi a melhor que consegui encontrar e ela me pareceu ansiosa para se encarregar da entrega. Acredito que os dementadores ainda estejam me procurando, mas eles não têm a menor esperança de me encontrar aqui. Estou planejando deixar os trouxas me verem em breve, muito longe de Hogwarts, de modo que a segurança sobre o castelo seja relaxada. Há uma coisa que não cheguei a lhe dizer durante o nosso breve encontro. Fui eu que lhe mandei a Firebolt...

-Ah! – exclamou Hermione triunfante. – Estão vendo! Eu disse a vocês que tinha sido ele!

-É, mas ele não tinha enfeitiçado a vassoura, tinha? – retrucou Rony. – Ai! – A corujinha, agora piando feliz em sua mão, bicara-lhe um dedo, no que parecia ser uma demonstração de carinho.

-Não vão brigar de novo – peço

-Bichento levou a ordem de compra à Agência-Coruja para mim. Usei o seu nome, mas mandei sacarem o ouro do meu cofre em Gringotes. Por favor, considere a vassoura o equivalente a treze anos de presentes do seu padrinho. Gostaria também de me desculpar pelo susto que lhe dei àquela noite, no ano passado, quando você abandonou a casa do seu tio. Minha esperança era apenas dar uma olhada em você antes de iniciar viagem para o norte, mas acho que a minha aparição o assustou. Estou anexando outro presente para você, e acho que ele tornará o seu próximo ano em Hogwarts mais prazeroso. Se algum dia precisar de mim, mande me dizer. Sua coruja me encontrará. Escreverei novamente em breve. Sirius.

-Aquela praga não falou nada de mim – reclamo

-Pela presente, eu, Sirius Black, padrinho de Harry Potter, dou-lhe permissão para visitar Hogsmeade nos fins de semana. Dumbledore vai aceitar esta autorização! – exclamou Harry alegremente. O garoto tornou a olhar para a carta de Sirius. – Espera aí, tem um P.S... Achei que o seu amigo Rony talvez quisesse ficar com a coruja, pois é minha culpa que ele não tenha mais um rato. E diga para Bia se cuidar e não se mater em encrenca.

-Como se ele pudesse falar algo – reclamo

-Ficar com a coruja? – pergunta Rony hesitante, ao mesmo tempo. Ele mirou a ave um momento; depois, para grande surpresa de Harry e Hermione, ofereceu-a para Bichento cheirar. – Qual é a sua avaliação? – perguntou Rony ao gato. – Isto é decididamente uma coruja? Bichento ronronou. – Para mim é o suficiente – disse Rony feliz. – É minha.

O resto da viagem foi tranqüila. Logo chegamos a King’s Cross, peguei o malão e eu me despedi do trio para encontrar Dani.

-Tchau, Mi – digo a abraçando – Rony – repito o gesto – Harry – o abraço com força e ele me abraça de volta – nos vemos logo, irmão.

Sai andando pela plataforma, até que esbarrei em ágüem.

-Estava te procurando – Fred diz sorrindo

-O-oi – falo gaguejando pela aproximação

-Queria me despedir, vou falar com meus pais para você passar as férias na Toca e ir conosco para a Copa Mundial

-Rony falou o mesmo – digo sorrindo

-Bem, tenho que ir – diz Fred – nos vemos depois.

Ele se aproximou mais, pensei que iria me abraçar, mas fui surpreendida por um beijo. Foi calmo e viciante, fechei os olhos sentindo aquilo que era novo para mim. O ar fez falta e nos separamos, quando abri os olhos Fred estava se afastando, ele acenou e sumiu na multidão.

Fiquei parada olhando para o nada até que Dani me encontrou e juntos fomos até os nossos pais, rumo ao mundo trouxa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...