1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã De Meliodas, O Oitavo Pecado Capital >
  3. Cap7 (Discípulos da Destruição)

História A Irmã De Meliodas, O Oitavo Pecado Capital - Cap7 (Discípulos da Destruição)


Escrita por: Elenor-Seon

Notas do Autor


Aviso: Olá, eu vou tentar seguir de acordo com o mangá e o Anime... Pq? Pq tem muitas coisas que não foram colocadas no anime e muitas coisas não foram colocadas no mangá, espero que gostem dessa forma.

Desculpa se tiver erros ortográficos e Gramaticais 🤠👍

Capítulo 10 - Cap7 (Discípulos da Destruição)


Fanfic / Fanfiction A Irmã De Meliodas, O Oitavo Pecado Capital - Cap7 (Discípulos da Destruição)

(1/3)


*Narradora*


O despertar do Pecado...

Pedaços, pequenos pedaços quebrados... Melissa quebra sua prisão mágica, liberando um poder devastador, assustando a todos presente. Um poder abominável cercava aquela cidade, os moradores se encolhem sobre o medo...


Ban: Capitão?! Não... Não é ele. Essa presença... Poderia ser...- Em frente a Elizabeth está, O Pecado Capital, Melissa. A escuridão que cercava a cidade desaparece pelos arredores, mostrando a todos que o Pecado mais forte retornou.


Guila: Melissa!! Como... Como ela saiu do Âmbar das Deusas?!- Perguntou, movimento rápido, presença indescritível, sobre os olhos de todos, Guila agora gritava pela perda da mão que antes segurava a espada de meliodas. Uma voz, um aviso.


Melissa: Saíam... Daqui...- disse, ela pegou a mão de Guila e jogou longe, passando reto pela Jericho.


Guila: Como você ousa!! Argh...- ataque, um ataque reto na direção dos cavaleiros sagrados, lançando elas para longe.


Jericho: Você deve estar brincando comigo...! Todo esse poder de uma leve balanceada?!- ela disse, olhando para sua companheira- Guila! Isso não é bom! Ela está morrendo!- pegando uma esfera de poder, ela joga no chão e então as cercavam "Super feitiço de Recuperação" ambas se curavam, Guila se contorceu.


Guila: O.. Obrigada.


Jericho: Isso não deveria acontecer! Eu pensei que fosse impossível sair do Âmbar das Deusas!


Guila: Só seria verdade se o alvo fosse um reactor como nós...- Passos...


Jericho: O... O que você quer dizer?- mais passos...


Guila: Essa foi a hipótese do mestre Helbram. Que Meliodas e Melissa dos Sete Pecados Capitais é humanos que tinham adquirido o poder do Sangue Demoníaco, assim como nós reactors

... E que eles foram os primeiros que descobriu e adquiriram o poder do Sangue Demoníaco.- passos e mais passos...


Jericho: E...em outras palavras, essa situação e muito mais séria do que nós pensávamos?


Ban: Sim.~ Aquela coisa é realmente perigosa.~ E aí Joricho eu estou recuperando também.~ vocês têm algumas booooas coisas com vocês, como essas esferas encantadas.~ eu vou levá-las comigo. Muito obrigado.~


Guila: Quando ele...?!- ela se levantar, Jericho pega sua espada.


Jericho: Miserável! É Jericho!!- as duas Cavaleiros sagrados se viram para Ban.


Ban: NÃO DESVIEM O OLH...- Outro ataque. O poder dela é indescritível, a sensação da morte... As duas Cavaleiros agora estão novamente quebradas, sangue, sem saber sobre a realidade e a distorção da mente.- Você... Você realmente é a Melissa?- perguntou, cortado ao meio, ela para e diversos ataques são feitos, não há forma de eles sobreviverem... Um Imortal não sobrevive a força dela... A morte receberá eles com um sorriso. Hawk corre até Elizabeth, impedindo de algum ataque bater nela.


Hawk: Você está bem, Elizabeth?!


Elizabeth: Hawk! O que está acontecendo com a Melissa?!


Hawk: Como... Como eu posso saber?! Essa realmente é a Melissa?! - barulhos altos, ataques rápidos, poeira... Está esvaindo, Elizabeth fecha seus olhos e torce um pouco por conta da poeira, abrindo os olhos notando tudo ao seu redor. Melissa está em pé, vendo Elizabeth.


Elizabeth: Melissa-Sama?- pergunta, Melissa observa Hawk e Elizabeth. Um toque em Hawk, ela o tocou e Hawk voltou a sua cor normal, a cor rosa. Melissa para quando ia encostar Elizabeth, ela se vira para o lado, reconheceu o poder dele... O poder de seu irmão, Meliodas.- Melissa?


Hawk/Elizabeth: MELISSA!- eles gritaram pela amiga que fechava os olhos, caindo para trás. Aquelas marcas pretas em seu corpo se foi... Elizabeth e Hawk seguram ela para não cair de vez no chão, Elizabeth a segura para perto, encostando a moça desmaiada no chão, e Hawk tinha lágrimas nos olhos, observando a loira.


(Com King)


King estava derrotado...


Helbram: Nem se incomode, King... Agora não é hora de lutar com você.- ele diz, sentindo o poder demoníaco de outro ser.


King: Esse poder?! Capi...- meliodas ataca Helbram, jogando King para longe.


Helbram: Essa aparência... Você é...- outro ataque, desta vez no estômago... Nada. Não aconteceu nada.- uh... Cahem. Deixa que eu me corrijo.- outro ataque, no queixo e depois no estômago o levando Helbram para baixo. Meliodas pega Helbram pelo colarinho e o joga para longe, meliodas o segue e deu vários socos nele, no último soco, Helbram o ataca jogando para a montanha.


Helbram: Parece que você é fundamental diferente... Da Guila ou da Jericho. beeeem, que engano feliz isso se tornou. Você... Estava misturado desde o começo, não estava?- A misteriosa ambição dos cavaleiros sagrados! A exposição das verdades do Herói!- Você está em um nível completamente diferente da Guila e dos outros que já beberam o Sangue. Aquele outro poder, é interessante, vocês dois se esconderam de todos... Não há como o Âmbar das Deusas selar vocês dois...! Você entende o que Estou dizendo, não é? Não? Eu estou errado? Ou você não pode mais falar...? Ou você entende, mas não sente necessidade de responder? Eu suponho que isso não importe. Mais importante, vamos testar você um pouco mais, ♡︎ certo?- meliodas ergueu o braço e o transformou em uma arma negra, tão afiada, assustando até mesmo Helbram. Outro ataque, nenhum encostou em helbram.


Helbram: Essa intensa vontade de matar... Que maravilhoso. Bem, então, eu também devo ficar sério. Oh... uh oh, eu acidentalmente, o parti em dois!- meliodas estava longe de Helbram Após receber o ataque. Ele está intacto, a mancha preta se moveu e o defendeu do ataque.- Você continua ileso mesmo depois de minha espada ter te atacado em cheio? Impressionante.- meliodas faz a mancha preta se transforma em uma asa novamente.- então, que tal isso?


[Punhado Caçador/Handful Hunter]


Meliodas desvia dos ataques, porém os ataques o perseguiam, ele fez uma armadilha. Helbram ativar seu poder e meliodas cai no chão.


Helbram: Entendo, entendo, o poder dele cresceu drasticamente. Mas ele perdeu a habilidade de usar o "Full Counter" talvez seja por causa da perda da razão... Ou provavelmente por causa de uma personalidade diferente... Mais pesquisas são necessárias... Bem isso é fascinante.- meliodas faz suas mãos agora se torna em garras negras.- Excelente.


( Com Diane)


Marmas: De quem é este poder maluco? Já basta o outro antes desse, como é possível? Ele é tão forte quanto o mestre Helbram! Já que eu devo proteger Guila e os outros, acho que já vou indo. Até Howzer.


Howzer: Espere um segundo... Marmas. Por que você usou seu poder em um cidadão inocente e em uma humana que não estava mostrando resistência?


Marmas: Hã? Resistindo ou não, o oponente era um criminoso que planejava dominar o reino. E... Você chamou ela de humana? O que eu matei foi uma pequena gigante. Hihi... Você está ficando tão preocupado com um cidadão ou dois quando isso é o melhor?


Howzer: Então, quem é o maior criminoso? Aquela gigante que se colocou em uma situação perigosa para proteger um cidadão... Ou um imbecil que mata inocentes?- disse Howzer, ambos se viraram para se encará-los.


Marmas: im... imbecil? Olha a sua boca. Seu pirralho maldito! Você está pedindo para ser achatado como ela também?! Hmph... Mestre Helbram não vai perder para ninguém de qualquer forma. Ok, venha!- ele diz, se preparando para atacar Howzer.


Howzer: Eu vou te enrolar como uma bola e te chutar para o penhasco!- Howzer diz, o chão tremer, não era nenhum dos dois cavaleiros, mas sim a Mamãe Hawk!


Howzer: Que diabos este porco gigante está fazendo aqui?!!- mamãe Hawk estava com as roupas da Diane em sua boca, ela cospe dentro do buraco que Diane caiu. Os cavaleiros estavam confusos.


(Com Meliodas e Helbram)


Ataques e ataques, defesas e defesas.


Helbram: incrível, é realmente espetacular! Mas... Você não vai ser capaz de derrotar meu poder


[Conexão/connection]


Helbram: ele é como o poder do seu amigo Ban, eu acho. Não, ele não é tão sujo quanto o "Snatch" dele que rouba o poder dos outros, mas... Meu poder Conexão, permite-me assumir os poderes daqueles que aliam-se a mim. E verdade... Contanto que eles tenham se aliado a mim, eu posso adicionar severos... Não, uma multidão de poderes para mim. Então não importa o quão forte seus poderes são, você nunca será capaz de se comparar ao poder combinado de vinte cavaleiros sagrados do reino...- Helbram atacou meliodas o jogando para longe.- E é assim que isso vai ser. Nós vamos terminar isso de um e levá-lo de volta conosco, ok?!- meliodas ataca Helbram diversas vezes e fé cada ângulo.


????: Lorde Helbram!! Esse... Esse poder...! Como ele pode estar nos suportando?!


Helbram: poderia ser que... O poder está crescendo?!


????: Ele não está em um estado completo?! Não é bom! Nós não temos... Poder suficiente!


Hendrickson: Ok, então.- Hendrickson aparece para os Cavaleiros.


???2: Hã? Vo... você é!


Hendrickson: eu vou emprestá-lo um pouco do meu.- o poder do cavaleiro sagrado, Helbram aumenta Drasticamente. Meliodas ataca, mas acaba sendo jogado pata longe diretamente a montanha.


Helbram: Ufa... Por um momento eu não sabia o que ia acontecer... Mas para eu derrotar aquele furioso meliodas em um ataque... Hendrickson, o Grande Cavaleiro Sagrado... É um homem assustador...- sangue escorre na lateral da boca, Helbram pega a espada de meliodas.- Agora que os Sete Pecados Capitais foram, felizmente, aniquilados... Eu apenas tenho que pegar a espada de meliodas, e a princesa, e a missão estará acabada.- meliodas impotente de lutar, Ban estava inconsciente e cortado ao meio, King estava ferido após a batalha com Helbram...


Elizabeth: Não... Não é possível, Meliodas-Sama foi...!- Hawk e Elizabeth olhavam para os Pecados incapacitados de lutar.


Hawk: Droga! Sou o último lutador que sobrou!!- a voz...


Melissa: Diane...- Hawk e Elizabeth olham para Melissa.


(Com Diane)


Marmas: Xô, xô, xô! Saia daqui, ou eu vou te transformar em churrasco de porco!- mamãe Hawk não ligo sobre isso.


Howzer' E...Ei


Marmas: Hã?- o chão tremer, Marmas e esmagado pela mão de uma gigante, ela sobe pra superfície. Howzer


Howzer: Vo... Você!- Ela está aqui! A Grande companheira fiel! Diane!


(Com Meliodas e Helbram)


Helbram coloca seu capacete, pronto para partir, observando meliodas ele diz:


Helbram: Finalmente você se acalmou... Pequeno Meliodas. Bem, então... Vamos capturar você antes que você comece um tumulto novamente.- ele diz, Elizabeth olhava para ele surpresa, Hawk estava com Melissa na sua costa.


(2/3)


Elizabeth: Ele até mesmo derrotou o Meliodas depois dele se tornar um monstro! MELIODAS-SAM-- uma mão para Elizabeth impedindo a mesma de  chamar meliodas. Olhando para quem era... Ban.- Ban-Sama? E King-Sama?


Ban: Quieta...! Você ainda pode correr, certo? Vamos sair daqui imediatamente! É muito perigoso...- ele diz, king inconsciente estava sendo segurado por Ban.


Hawk: O quê?!


Elizabeth: você vai apenas deixar Meliodas-Sama aqui...? Eu... Eu não vou!- ela diz, Ban corria com Elizabeth e King em seus braços com Hawk seguindo em seu rastro com Melissa em suas costas.

- LA... LARGUE-ME!! Nós temos que salvar Meliodas-Sama!


Ban: Vou largá-la depois que nós sairmos daqui vivooos!~


Hawk: eu nunca vi o Ban tão nervoso! Aquele cavaleiro sagrado deve ser realmente perigoso!- Elizabeth ver griamore e Verônica.


Elizabeth: Griamore! Verônica!- ela grita alto, Helbram olha para baixo e ver eles fugindo.


Helbram: Fugindo humilhados... Que adequado para criminosos... Mas vocês não vão fugir. Mas eu preciso pegar o herói deles primeiro!-

Diane conseguiu evitar que um cavaleiro sagrado matasse Meliodas.- Oooh, então você estava viva afinal, Diane, A Serpente Do Pecado da Inveja. Parece que o Gideon está intacto, também.


Diane: Capitão...- Diane pegou Meliodas em sua mão.


Helbram: Uh... Olá? Desculpe-me por interromper seu reencontro tocante, mas... Que tal fazermos um acordo? Se você me entregar o herói e a princesa, Meliodas e Elizabeth... Eu não vou nem se quer tocar em você ou seus amigos.


Diane: Então foi você.- ela disse com olhos escuros.


Helbram: Que tal? Não é um mau acordo, não é?- ele diz tentando fazer ela entregar meliodas.


Diane: Você fez isso, não fez?- Diane está furiosa...


Helbram: O horóscopo Helbram do diiiiia: seria sábio não fazer nada precipitado ou tolo... Entendeu? Você não será capaz de derrotar meu poder, conexão, com apenas o seu reles Gideon.


Diane: Foi você quem fez isso com o capitão!!- Diane olha para Helbram, ela ergueu seu Gideon.


Hendrickson: retire-se, Helbram.


Helbram: O quê?- pergunta, Diane tentar acertar ele incontrolavelmente com o Gideon.- Mas e sobre a recuperação da princesa?


Hendrickson: RETIRE-SE IMEDIATAMENTE!!


Helbram: Sim, senhor.- Diane bate seu martelo no chão, revelando mais um de seu poder.


[Grande Catástrofe/Great Catastrophe]


O chão se partiu em quatro, as Arrais de antes chegaram levam e o Cavaleiro Sagrado e as outras duas mulheres de antes. Mas a terra já os tinha alcançado, Helbram por uma razão podia voar.


Helbram: Este é o verdadeiro poder do tesouro sagrado... Não... Esse é o verdadeiro poder de um dos Sete Pecados Capitais sendo retirado pelo tesouro sagrado!!


Hawk: O QUÊ?!- todos olharam para a enorme terra onde Diane estava parada, ela bateu em Gideon e a terra caiu com força. Diane olhou para meliodas em sua mão, o mesmo abriu os olhos.


Meliodas: hã? E aí... Diane.


Diane: CAPITÃO!!- Diane bateu na bochecha feliz por vê-lo vivo.


Ban: Viu? Eu não disse que era muito perigoso?


Hawk/Elizabeth: é...- um final louco ocorreu com eles! A intensidade! O poder liberado!

Diane, meliodas reencontram seus amigos, Elizabeth, Ban, Hawk, king e Melissa desacordados.


(3/3)


Elizabeth: Meliodas-Sama!


Meliodas: desculpa, Elizabeth. Ah, o quê?- Elizabeth o abraça feliz, Diane está feliz com o casal.- o que deu em você? Elizabeth... Vamos por alguma roupa íntima...- ele toca as nádegas de Elizabeth.


Diane: CAPITÃO!!


Melissa: Ei, pessoal. Eu e king já acordamos, dá pra parabenizar a gente também.- ela disse, antes que ela pudesse dizer algo a mais... Melissa leva um soco no rosto por Ban, batendo contra uma rocha, Diane e Elizabeth assustadas com o ato do mesmo.


Ban: Com isso, estamos quites por enquanto.


Melissa: Ok... Sinto muito.- ela diz, Elizabeth se aproximar dela, a mesma abraça Melissa como fez com meliodas.


Elizabeth: Obrigada... Melissa-Sama.- Melissa mesmo quebrada, ela retribuir o abraço.- Muito obrigada... De verdade.


Diane: King! Você está bem?


King: Hahaha... Eu não estou realmente bem.- ele diz, Ban vai por trás de king.


Ban: Pare de fazer tanto alvoroço por apenas uns arranhões!- o mesmo bate no peito de King. O barulho de pedras se mexendo faz eles ficarem em alertas.


Hawk: O que foi isso?!- quando Elizabeth olha na direção, ela corre até... Griamore e verônica.


Elizabeth: parece que você está bem, griamore.


Griamore: Senhorita Elizabeth... Eu sou um fracasso como cavaleiro sagrado... Eu até desobedeci a última ordem da senhorita Verônica, a ordem de te proteger. Mas... Mas eu...


Elizabeth: obrigada... Por sempre pensar na Verônica, até o final...- griamore olha na direção de Elizabeth, mas ela estava caminhando até os pecados.- Pernes... A Costa do lago onde sempre brincávamos o tempo todo... Um lugar que minha irmã amava e nós compartilhamos muitas memórias... Você poderia, por favor, enterrá-la lá? Eu vou com certeza... Parar os Cavaleiros Sagrados.


Griamore: Quando... Quando você... Ficou tão forte?- Elizabeth estava chorando, caminhando até os Pecados... Aqueles criminosos do reino a observava, menos Ban.


Howzer: Que insano poder destrutivo...- ele diz observando Diane e os pecados.- "'Essa... Essa é a sua verdadeira aparência?"'


*Flashback On*


Diane: Você está surpreso? Que eu sou uma garota tão grande?- ela pergunta, tendo que se abaixa um pouco para ver Howzer.


Howzer: não... Eu estou feliz que você está bem.- ele diz sorrindo.


Diane: Howzer, pegue o gordinho e aquele velho e fuja imediatamente. 


Howzer: Como assim fugir?


Diane: Você... Ainda quer me capturar?- Pergunta. Howzer anda até o velho e coloca ele mas suas costas.


Howzer: De uma coisa eu tenho certeza. O Reino vai fazer de tudo para caçar vocês por causa deste incidente. Mas, para mim, eu não sei mais o que fazer com isso tudo.


*Flashback off*


Howzer lembra de Diane sorrindo, o sorriso de uma gigante...


Howzer: Vamos nos encontrar de novo, Diane. Até lá, não deixe ninguém capturá-la.- ele disse, ativando sua magia ele diz ao ver tudo destruído.- nossa... Como diabos devo reportar tudo isso?


(Com os Pecados)


Os Pecados observam Griamore indo embora com o corpo se Verônica. Ban pertubava King, Elizabeth estava triste, meliodas estava normal como sempre, Hawk carregava o capacete de Griamore e Melissa estava olhando para o céu completamente quebrada.


Hawk: Ele vai voltar ao Reino depois disso?


Ban: Quem sabe... Agora que ele sabe que existe alguma discórdia entre os Cavaleiros Sagrados. De qualquer forma, capitãoooo, o que aconteceu com sua espada?- ele pergunta, fazendo King, Elizabeth e Melissa ficarem surpreso ao não perceberem que meliodas está sem sua espada


Meliodas: Acho que foi roubada.


Hawk: Tão descuidado!


Elizabeth: não... Não era algo importante para você?! Está realmente bem?!


Melissa: Seu Idiota. Vamos está todos ferrados se a espada parar nas mãos dos Cavaleiros Sagrados.- ela diz, Meliodas olha para sua irmã no chão.


Meliodas: Não está bem de forma alguma. A situação é terrível.- ele diz preocupando Elizabeth.- mas honestamente... Elizabeth, se você está bem, então está tudo bem.


Elizabeth: O quê?- seu rosto estava todo vermelho, uma pimenta eu poderia dizer. Meliodas sorria para ela, até que foi puxado pela calça por uma gigante.


Diane: O quê? Então está tudo bem mesmo se eu não estiver bem?


Meliodas: Diane, do que você está falando? Você está sempre bem!- Diane larga ele no chão.


Hawk: Eu não estou bem de forma alguma.- King olha para Hawk com seu travesseiro carregando Melissa.


King: Você é surpreendente resistente...


Meliodas: Eu acho que eu cheirei algo bom.- Ban e Meliodas se aproximam de Hawk e cheiram ele.


Ban: Eu quero porco~


Hawk: TÃO BRUSCO!!


(Com Helbram)


Helbram aparece com Guila e Jericho, escondidos sobre uma pedra.


Helbram: Ugh... Uooooou, eu estou ficando velho para isso. Se eu estivesse um passo atrasado na retirada, eu estaria acabado. Bem... Ao menos temos a recompensa da batalha, então eu acho que está bem.- ele diz olhando para espada de meliodas, ele pega a ponta do metal e arranca, jogando fora em seguida.- Hum... Então está é uma das Chaves para o retorno do Clã Demônio. Um fragmento do caixão das trevas eternas. O dia em que o terror voltará a Britânia está próxima!


(Com os Pecados)


Mamãe Hawk reapareceu, Diane sorriu para ela. Ban e meliodas faziam da pior forma os tratamentos do King, Elizabeth ajudava Hawk e Melissa com os machucados. Todos eles se arrumaram com novas roupas, se prepararam para o comando do Capitão.


Meliodas: Vamos indo! Começando amanhã, nós iremos abrir os negócios do bar como sempre e a procura pelo resto dos Pecados Capitais e os tesouros Sagrados!- ele diz, os Pecados conversam, Ban irrita king com o seu dinheiro. Meliodas e Diane conversam sobre quem venceu a luta dos irmãos, Melissa e Elizabeth observam sorrindo, Melissa se encosta na parede e Elizabeth fica abraçado com Hawk. E então, o mundo entra em uma nova era tempestuosa!


Notas Finais


Sem palavras... Sério, e aí o que vocês acharam? Gostaram do novo "estilo" que é Anime com manga juntos nesse capítulo?

---------

Próximo Capítulo: Cap8 (A Verdade do Rumor) ele será dedicado totalmente ao mangá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...