1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de namjoon >
  3. Uma noite inesquecivel

História A irmã de namjoon - Uma noite inesquecivel


Escrita por: 7w7parkjiwoo7w7

Notas do Autor


Gente estava esperando por esse capítulo ksksksks pensei em como chegar até esse ponto e me soltei dessa vez... Ksksks espero que gostem do fundo do meu ❤️!!!

Capítulo 7 - Uma noite inesquecivel


Fanfic / Fanfiction A irmã de namjoon - Uma noite inesquecivel

[...]

Durante o jantar estávamos falando sobre meu pensamento de virar treinee, os meninos acharam uma ótima ideia. Eu já avia falado com a bighit sobre isso e eles disseram que se eu quiser eu posso, pois tenho um talento enorme.

Jantamos então fomos para nossos quartos pois no outro dia avia treino na bighit e eu ia avisar que queria ser treinee e sobre o meu namoro com jimin.

Fui para meu quarto e tomei um banho. Coloquei um pijama rosa de short e top muito fofo e lindo que se e cachaça em meu corpo perfeitamente.

Me deitei e fiquei falando com o grupo de amigas e amigos que tínhamos do trabalho do Brasil e eles ficaram felizes em saber que eu estava bem e lembrei dele...

Fiquei falando com eles até que vi a porta do meu quarto abrindo devagar e levei um susto, olhei pra porta e vi que era jimin de short e camisa branca longa todo descabelado com a mão na nuca.

-posso dormir com você baby?- disse ele com uma voz baixa se aproximando de minha cama.

-claro que pode jimin- disse bagunçando ainda mais seu cabelo.

-acho que os meninos não me virão sair.- disse ele correndo silenciosamente para fechar a porta.

-sera?- disse indo para o lado para dar espaço a ele.

Quando ele olhou pra mim eu avia tirado o cobertor de cima deeu corpo para provocar jimin

-aish, baby assim não dá...- disse ele mordendo os labios- você sabe me provocar mesmo-

-mas é isso mesmo que eu quero,- disse andando indo em direção de jimin- por favor seja só meu hoje a noite, só dessa vez- disse o beijando calmamente

-ta boom s/n- disse ele me jogando na cama -so porque você me provocou-

-me espera, ninguém vai escutar?- disse manhosa enquanto o mesmo beijava meu pescoço.

- Não, essas paredes e portas são a prova de som- disse ele.

Então ele começou a me beijar e dar leves chupões em meu pescoco. Foi devendo até meu ombro tirando a lacinha do meu top descendo mais seus beijos até chegar em meus peitos.

Eu fui dando alguns gemidos baixos mas gostosos, jimin desceu cada vez mais os beijos me deixando arrepiada. Ele foi cada vez mais pra baixo chegando na minha virilha, tirando lentamente meu short juntamente com minha calcinha. Ele olhou para mim e eu peguei ele pela camisa o levando para mais perto de meus lábios.

- Agora é minha vez de brincar- disse roçando meus lábios nos seus.

Tirei sua camisa e sua calça e dei muitos beijos em seu abs

Fui chegando perto se sua cueca e de seu membro dando beijos leves e jogando olhares maliciosos, jimin jogava a cabeça para trás sem conter os gemidos.

Então tirei sua cueca e comecei a massagear seu membro passando a cabecinha em minha boca o deixando cada vez mais louco. O coloquei na boca sem avisar e o chupei todinho até ele chegar em seu apice, engoli tudo e pedi para que ele fizesse o mesmo.

O mesmo começou a me beijar e sentil dois dedos massageando meu clitóris e acabei fazendo o mesmo que jimin, jogando minha cabeça para traz, ele então parou de massagear e começou a beijar e chupar minhas intimidades.

Depois de uns 2 minutos também acabei chegando em meu apice.

-que tal você entrar agora?- disse ainda ofegante

- Você já fez isso?- perguntou pensando que iria me machucar.

Afirmei com a cabeça mas com um pouco de vergonha.

-tudo bem. É até melhor assim.-

O mesmo começou a parrar suas mãos em meu compo, me pegou no colo e me colocou em uma posição mais confortável e entrou sem avisar.

-d-daddy owwn eu te amo daddy- disse entre gemidos.

-eu também te amo babygril- disse ele meio rouco que o deixava com uma voz super sensual e fofa ao mesmo tempo

Nós ficamos nessa por 1h e meia eu acho, logo após de nós dois gozarmos umas 3 vezes.

Nós dois nós jogamos na cama rindo e ofegantes.

-obrigada daddy- disse subindo em cima do mesmo e o beijando.

-eu que agradeço minha babygril- disse ele ofegante entre os beijos.

Logo após fomos tomar um banho para relaxar e irmos dormir. Tomamos banho juntos na banheira e eu quase dormi com seu cafuné gostoso.

Fomos nos deitar e pegamos no sono rápido.

•••6:07••• 

Acordamos cedo para tomar um banho e sairmos em direção a BigHit. No carro nos cantávamos algumas músicas e tiramos de piadas sem sentido de jin.

Chegamos na BigHit e eu fui fazer os papéis para virar treinee e conhecer os pessoal da BigHit que trabalharia comigo.

Eles pediram se eu queria um carreira solo ou um grupo e eu escolhi um grupo de 3 a 5 pessoas {meninas} e eles já estavam preparando tudo para fazer as audições para escolher mais 3 meninas.

Fiquei muito feliz e fui direto me aquecer com os meninos pois hoje nos ficaríamos juntos treinando e eu aprenderia algumas músicas deles.

Entrei no banheiro feminino para me trocar e fui para a sala de treino.

Lá ficamos umas 3 horas treinando até pararmos para tomar uma água e irmos ao banheiro.

- Oi s/n- me virei e vi jin suado e com duas garrafa nas mãos. -quer um pouco de água- 

Confirmei me sentando no chão para descansar um pouco.

- E aí, é verdade que você e jimin estão juntos?- ele disse sorridente -sabe que sou seu melhor amigo e não precisa esconder de mim, e se quiser eu não conto pra ninguém...-

- Quem te contou?- disse deitando em seu colo com uma dificuldade para falar pois já avia tempo que não treinava mais assim.

-O Nam me contou ontem a noite quando fomos dormir-

Namjoon e jin tinham uma amizade muito forte e sempre contavam um para o outro coisas sobre mim por serem os mais próximos de mim do grupo.

-aaah tá, então não posso te dizer que não neh hahaha- disse me sentando novamente.- sim nós estamos ficando mas hoje vamos falar com a empresa se eles deixam.-

-aaah bom então tá bem- disse apertando minhas bochechas.- mas você sempre será minha bebê...-

Dei um beijo em sua bochecha peguei seu celular e sai correndo brincando

-entao terá que me suportar sendo criancinha- disse enquanto corria 

-volta aqui mocinha- disse ele se levantando e correndo atrás de mim

Fiquei correndo por uns 3 minutos e parei atrás de tae enquanto corríamos em volta dele como duas crianças

-vem pegar- falei balançando seu celular

-quando eu colocar as minhas mãos em você, você verá o que é bom pra tosse-disse ele

-xarope- disse rindo e ainda correndo em volta de taehyung

- vocês me deixarão tonto assim, parecem duas crianças de 7 anos- disse tae  tentando não olhar para não ficar definitivamente tonto.

-ok parei- disse estendendo a minha mão com o celular para jin, quando ele ia pegar eu o puxei para trás e sai correndo para trás de jimin- parei nada hahaha- jimin ria de nossa brincadeira

-parem vocês dois- disse namjoon me segurando pelos braços me dando uma abraço por trás. Logo após devolvi o celular para Jin que respirava ofegante.

-aaah pestinha- disse ele rindo e eu ri juntamente.

-jimin, namjoon e S/N podem vir- disse uma das secretárias da empresa.

-ja vamos- disse namjoon apontando para a porta com a cabeça para que eu e jimin fossemos com ele até lá.

Senti uma mão pegando em meu pulso - o que aconteceu?- disse jungkook que parecia preocupado.

-depois a gente vai falar pra todos vocês- disse sendo um beijo em sua nuca.

Eu entrei e ficamos uns 15 minutos lá dentro conversando. Quando saímos eu saí toda felizinha dando pulinhos e namjoon e jimin saíram sorrindo da minha maneira de festejar.

-o que aconteceu?- todos se levantaram.

Eu dei um beijo na boca de jimin- estamos oficialmente namorando- falei sorrindo

Todos que estavam na sala, staffs, dançarinos, maquiadores e etc bateram palmas. Voltamos a ensaiar e só paramos para almoçar e fazem um lanche da tarde as 3:00 e voltamos para casa as 8:00 e como estávamos todos cansados só chegamos em casa, tomamos um banho, jantamos e fomos direto dormir. E novamente jimin foi dormir em meu quarto.

Mas dessa vez não foi escondido!!!


Notas Finais


Jesus amado skskks agora sim ficou oficialmente comprovado o namoro deles🥰♥️🌸 até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...