1. Spirit Fanfics >
  2. Ellie Potter >
  3. O chapéu selector II

História Ellie Potter - O chapéu selector II


Escrita por: Anaaa2001

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo <3
Finalmente o mistério foi descoberto ;)

Capítulo 5 - O chapéu selector II


Fanfic / Fanfiction Ellie Potter - O chapéu selector II

Depois de ditas algumas palavras pelo chapéu seletor, a professora McGonagall chamou o primeiro aluno…

-“Abbott, Hannah”.

- “LUFA-LUFA!”- Gritou o chapéu enquanto a mesa da Lufa-Lufa gritava e batia palmas.

-“Bones, Susan”.

- “LUFA-LUFA!”-dito isso, a mesa da Lufa-Lufa gritava e batia palmas outra vez.

-“Boot, Terry”

-“CORVINAL!”-desta vez a mesa da Corvinal apenas bateu palmas e se levantou para cumprimentar Terry.

Um tempo depois “Brown, Lavander” foi a primeira Grifinória e “Bulstrode, Milicent” se tornou um Sonserino.

-“Granger, Hermione”

Hermione quase correu para o banco e meteu o chapéu na cabeça. Ellie se lembrara que era a menina que andava procurando o sapo e lhe deu um sorriso e a menina lhe deu um sorriso de volta.

“Grifinória!”- Dito isso, a mesa da grifinória se levantou gritando e batendo palmas.

“Malfoy, Draco”.

Draco se sentou e mesmo com o chapéu mal tocando a sua cabeça, este já tinha decidido.

-“SONSERINA!”

"Weasley, Ronald"

O menino era ruivo e de olhos verdes. Notava-se que estava nervoso e com vergonha.

-"Grifinória!”- Ron ficou feliz, embora já soubesse que iria para Grifinória, pois os seus irmão eram dessa casa.

Ellie comentava com Briana, a sonserina que conhecera no ano passado, sobre o chapéu e que em algumas pessoas demorava um pouco para se decidir. Foi então, quando a amiga lhe estava para responder, se ouviu Mcgonagall chamar um menino com um nome que fez todos ficarem em silêncio e a menina paralisar.

-“Potter, Harry”

Ellie sabia que só havia uma família bruxa com o nome Potter e era a dela. Foi então que a menina juntou as peças e percebeu o porquê de todo aquele mistério sobre o apelido Potter. Ela tinha um irmão.

-“Potter, Harry”

Enquanto Harry caminhava em direcção ao chapéu, ouviam-se apenas sussurros. Mir se virara agora para Ellie dizendo que era mesmo Harry potter, o bruxo mais famoso de sempre e que adorava que o menino viesse para a Sonserina, mas Ellie nada disse pois estava em choque.

-Ellie? Você está bem?- perguntou Mir, notando que a menina não se mexia e estava pálida.

-Ellie? Está se sentindo bem?- perguntou Mir novamente, vendo lágrimas começando a cair no rosto da menina.

Harry se sentou nervoso e ouviu o chapéu dizer “ Dificíl, muito difícil. Bastante coragem, vejo. Uma mente nada má. Há talento sim, oh se há e uma sede razoável de se provar. Interessante… muito interessante” dito isso Harry implorou para não calhar na Sonserina

-Sonseina não, hein? Tem a certeza? Bem, se você tem certeza, ficará melhor na “GRIFINÓRIA!”- gritou o chapéu, fazendo o coraçãozinho já partido de Ellie se partir ainda mais ao saber que Harry não queria ir para a Sonserina. Harry tirou o chapéu e correu para a mesa da Grifinória. Estava tão aliviado por não ter ido para a Sonserina, que nem reparou que Percy e os gêmeos Weasley gritavam “ficamos com o potter!”, “ficamos com o potter!”

Ellie continuava pálida e chorando intensamente fazendo Mir e Dean ficarem agora, muito preocupados e começando a despertar atenções na sua mesa.

- ELLIE, ELLIE? Está se sentindo bem? Quer que eu chame alguém?- Dean enchera a menina de perguntas, mas ela não lhe respondera.

Quando Dean começara se levantando para chamar os professores, Ellie se levantou repentinamente batendo sua mão na mesa, assustando todos à sua volta e chamando a atenção de todas as casas e dos professores, principalmente de Minerva, Snape e Dumbledore, que sabiam o porquê da menina estar assim e todos a olhavam em silêncio A menina olhara agora para Harry chorando ainda mais e baixando um pouco a cabeça, mas levantando-a logo de seguida fazendo um olhar mortal e abanando a cabeça levemente para os três professores que, até mesmo Snape, a olhavam com certa preocupação. Ellie já não aguentava os olhares, a sua raiva e tristeza estava se tornando cada vez mais óbvia. Mir e Dean a olhavam incrédulos, e foi quando Mir lhe agarrou pelo braço que Ellie saiu correndo para fora do salão principal, fazendo com que os três professores fossem atrás dela.

-Severus veja se ela foi para o salão comunal da Sonserina, Minerva veja se ela foi para as casas de banho, eu irei ver se ela foi para o jardim- disse Albus com rapidez.

Ellie nem sabia muito bem para onde estava indo. Se lhe perguntassem pelo nome naquele momento a menina são saberia como responder, estava cheia de perguntas na sua cabeça. Começara agora a sentir-se mesmo mal, estava muito pálida menos na cara, que estava um pouco avermelhada de tanto chorar e começara perdendo suas forças.

- Srta Evans pare, ouviu!- disse uma voz grave, gritando. Era Snape.

Ellie então parou, deu um suspiro fechando os olhos e lentamente se virou para Snape.

E…- A menina queria falar mas começara a ficar muito tonta, levando as mãos á cabeça e respirando intensamente. Estava ficado sem forças nas pernas.

Snape percebeu que a Ellie não estava bem, apressando-se para perto dela e quando finalmente se encontrava ao seu lado, a menina caíra no chão, desmaiando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...