1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Sam Uley >
  3. Imprinting

História A irmã de Sam Uley - Imprinting


Escrita por: MiihC

Notas do Autor


Volteiii. Um capitulo pequeno, porque não tive tempo

Capítulo 7 - Imprinting


Fanfic / Fanfiction A irmã de Sam Uley - Imprinting

P.O.V Marianna Uley

18 de outubro, 14:30

 

Depois de toda a conversa Sam fez Erik explicar tudo novamente detalhe por detalhe. Eu como queria me poupar entrei acompanhada de Emily. Fui para o quarto em passos lentos totalmente perdida nos meus pensamentos. A qualquer momento os Cullen voltariam. A qualquer momento me tornaria uma híbrida. A qualquer momento passaria a lutar lado a lado com os meninos e com Leah contra vampiros... que querendo ou não são parte de mim. 

 

Me encarei no espelho. Desde da minha vinda para La Push tinha mudado drasticamente. Meus olhos estavam mais verdes que o normal, as curvas do meu corpo mais ressaltadas e uma postura mais confiante. 

 

Escutei duas batidas leves na porta. Falei um “entra”. Me virei e me surpreendi ao encontrar Jacob encostado no batente me olhando de cima a baixo. 

 

-Precisa de algo?

 

-Falar com você- falou na entrando e fechando a porta- posso?- eu queria mandá-lo embora, Jake era bem estranho comigo e não era a companhia que eu queria nesse momento, mas eu simplesmente não conseguia dizer não para ele. 

 

-Claro...an... pode se sentar- indiquei a cama. Ele se sentou e eu o acompanhei 

 

-Você pode começar a participar da matilha a qualquer momento- disse e eu assenti de leve- Você vai passar a ter pensamentos compartilhados com nos então preciso te contar algumas coisas antes que descubra sozinha- suspirou e eu fiquei nervosa 

 

-Do que está falando, Jake?- perguntei gesticulando com as mãos 

 

-Se lembra da noite da fogueira?- assenti, me lembrava de cada lenda e também de seu comportamento estranho- Deve se lembrar do Billy falando sobre o Imprinting- suspirou- Marianna...- disse como se meu nome sem graça fosse a coisa mais preciosa do mundo- assim que botei os olhos em você senti algo que nunca tinha sentido antes. Você é minha razão de respirar, de me manter vivo, você é meu imprinting- falou rápido mas de modo compreensível. 

 

Primeiro arregalei os olhos, mas depois não consegui evitar um sorriso. Jake prestava atenção em cada movimento do meu rosto não querendo perder nada. Me aproximei dele e toquei em seu braço quente, ele se arrepiou com meu toque. 

 

-Jake, isso é tão lindo- assumi e ele abriu um sorriso gigante- Eu sinto algo diferente por você, desde que te vi pela primeira vez- assumi- mas... Erik é meu namorado e eu... eu gosto dele- seu sorriso se desfez e Jake travou o maxilar, eu me encolhi e ele se levantou irritado 

 

-Mari, você não é obrigada a ficar comigo- sussurrou e depois suspirou meio chateado- o importante é você estar feliz - passou um dedo no meu rosto e se virou  para a janela. Me deu uma última olhada por cima dos ombros, e pulou da minha janela. 

 


Notas Finais


Foi isso gente, cometem pf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...