1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo >
  3. Harry Potter

História A irmã do meu melhor amigo - Harry Potter


Escrita por: AmysSuiced

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAA QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, MAS COMO EU SOU DARKNESS RESURGI DAS TREVAS E FINALMENTE TROUXE MAUS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS MEUS AMORES, EU ESTAVA COM SAUDADES DESSA BELEZINHA AQUI! Boa leitura, e até mais.

Capítulo 7 - Harry Potter


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo - Harry Potter

Lauren Jauregui 

Eu sai, realmente, para dar uma volta, eu precisava de ar. 

— Oh céus! Tira essa vontade de mim! Eu não posso.- falei por alto, enquanto andava pela beira do lago. Eu havia dirigido durante 15 minutos só para não encarar a latina.

Respirei fundo e me sentei.

— Ela é uma criança.- falei.- Ela nem sabe do que gosta ainda. Eca! - me repreendi. 

Fiquei lá por mais 20 minutos e então voltei para a casa de praia, cheguei em silêncio e retirei os sapatos, deixei no canto da sala e pendurei a chave no chaveiro, retirei o casaco, pois no caminho fez frio e então andei até a sala, encontrando Camila abraçada ao cachorro e cochilando, enquanto tentava lutar contra o sono e a vontade de ver o filme, ela estava com uma coberta, então devagarinho eu sentei ao seu lado e me cobri junto dela, assim ela se aconchegou em meu colo.

— Você demorou, Lo.- sua voz rouca soou pelos meus ouvidos e eu sorri.

— Me desculpe, o caminho foi longo.- falei somente e então ela voltou a deitar em meu ombro. Meus braços estavam a sua volta, e fixei meus olhos na TV e vi que era Harry Potter, pensa em uma menina viciada nessa saga! 

— Eu não gosto de ficar sozinha, você sabe.- falou e eu sorri.

— Sim, eu sei princesa.- falei e acariciei seus cabelos, sentindo seu cheirinho de morango.- Não farei mais isso.- comentei. E então, ficamos em silêncio, o segundo filme acabou, e automaticamente foi para o terceiro, o mesmo silêncio, meio do filme, sem trocar nenhuma palavra, final do filme, Camila estava acordada e eu sentia sua respiração, quarto filme.

 Me afastei dela e ela me olhou, sem dizer nada. Ficamos ali, nos encarando e eu queria fazer aquilo, até que, quando eu vi já estávamos no quarto, ambas sem blusa e aos beijos. 

— Isso é errado.- falei entre o nosso beijo.

— Não Lauren, isso não é errado. Aqui, somos somente eu e você, ninguém precisa saber disso.- falou e eu voltei a beija-la, seu beijo era tão bom! O melhor que já dei em minha vida, arrisco dizer.

— Você é praticamente minha irmã. - comentei e ela me encarou.

— Praticamente não é ser. Cala a boca.- falou e devorou meus lábios, sorri com aquilo e apertei sua bunda, coloquei ela em meu colo e encostei na cabeceira da cama, assim a posição estava ótima. 

— Camz...- gemi seu apelido, quando ela desceu os beijos para o meu pescoço.- No-nós não podemos.- tentei impedi-la.

— Para de tentar resistir, Jauregui! Eu sei que você quer isso, tanto quanto eu.- falou e passou o dedo entre o vale dos meus seios.- Aqui não temos idade, não temos nome. Somente eu e você.- falou e retirou o meu sutiã, assim jogando ele longe, ela se inclinou e abocanhou o meu seio direito, assim me fazendo revirar os olhos de prazer. Enrolei os seus cabelos em minha mão esquerda e pressionei mais ela contra o meu seio, enquanto sua outra mão massageava o esquerdo, depois de um tempo ela passou para o outro. Quando ela deixou eles um pouco de lado, ajeitei ela em meu colo e retirei seu sutiã e short, e a vagabunda estava sem calcinha. 

— Pronta para mim, baby C.- falei com a voz rouca e nos virei, deixei ela por baixo e então me deliciei só com a cena, de seu corpo nu na minha cama, era um manja dos deuses. Comecei a masturba-la e então ela começou a soltar gemidos.

— Ah, Lauren...- gemeu.

— Geme mais, pede! O que você quer, Karla? - falei com um sorriso e brinquei com seu clitóris, só por provocação. 

— E-eu quero que vo-você me foda. - falou ofegante e com a voz sexy.

— Isso.- falei e penetrei dois dedos de uma vez, assim tendo o maior prazer da minha vida.

— Ah Lolo! - ela gritou e sua boca se abriu em um perfeito "o". A cena mais prazerosa que eu já havia presenciado. - Mais rápido! - gemeu e então eu comecei a estocar com mais rapidez, a cada estocada seus gemidos aumentavam.

— Você é tão gostosa, Cabello.- falei e penetrei mais um dedo, assim ela começou a rebolar em meus dedos, me deixando mais molhada ainda. Depois de muitas estocadas, eu retirei meus dedos e voltei a provoca-la. Sorri com a cena, eu não pensava em mais nada, era como ela disse: Não temos idade e nem nomes, somente eu e ela. Isso. Me inclinei e abocanhei sua intimidade, assim escutando seu grito de prazer, chupei com gana e vontade, como se eu dependesse daquilo! Seu gosto era tão bom! Eu sempre quis estar aqui, nesse momento com Camila mas, nunca passou de uma vontade fantasiosa, e cá estou eu, chupando ela. Seu corpo, começou a dar indícios que o orgasmo estava próximo, então eu penetrei minha língua e estiquei meus braços, para alcançar seus seios, e assim comecei a massagear-los ainda com a boca em sua intimidade, e não demorou muito para seu líquido ser dispensado em minha boca, oh my god!  Que gosto bom, tratei de sugar cada parte e então engatinhei por cima dela.

— Essa é, oficialmente, a melhor foda da minha vida.- falei com um sorriso e beijei ela, assim lhe dando a chance de sentir o próprio gosto. 

— Obrigada, Lo.- falou depois do beijo e eu me deitei ao seu lado.

— Pelo o quê? - perguntei confusa.

— Por ter sido a primeira.- falou e eu arregalei os olhos.

— O que?! Quer dizer que...- falei sem acreditar, ai meu deus! Além de ter pegado ela, ainda tirei sua virgindade! Merda. 

— Não Lo, não precisa ficar estranha, foi exatamente como eu planejei. - falou e me deu um beijo, calmo e terno.- Eu te amo.

— Oh meu deus...- encarei seus olhos por um tempo.- Eu também te amo.- falei por fim e sorri, lhe dando um selinho. Não era o fim do mundo, afinal, eu já tirei a virgindade de muita gente mas, ela não era muita gente...ela era a minha Camz, a minha Camz...a garota que me ronda por anos e quê sempre esteve ali comigo, que eu tenho como irmã, ela é a minha Camz e eu acabei de tirar sua virgindade.

Dia seguinte

— Bom dia, Camz.- falei, assim que a latina abriu os olhos, eu estava à uns cinco minutos, observando ela dormindo, parecia um anjo bebê. 

— Bom dia, Lolo.- sorriu e eu lhe dei um selinho..

— Sabia, que eu amo o seu sorriso? - falei.

— Não...não sabia.- falou e então acariciou meu rosto.

— Sabia, que eu amo tudo em você? - falou e eu me derreti por inteira. Não fala isso, senão eu não me seguro.

— Acho que não...não sabia - me fiz de boba.- Eu amo tanto você. - deixei escapar e ela abriu um sorriso maior ainda.

— Temos mesmo, que ir embora? - falou e eu a olhei.

— Infelizmente sim, você ja faltou dois dias.- falei e lhe dei um beijo de esquimó. - Eu quero que você passe, e para isso não pode ficar faltando mocinha.- completei e me levantei, assim o lençol caiu e revelou meu corpo desnudo, virei de costas e senti o olhar pesado dela sobre mim, sorri e comecei andar até o banheiro. - Vou tomar um banho e já volto.- falei, no batente da porta e entrei no banheiro, assim fechando a porta sem trancar, entrei no box e liguei o chuveiro em água morna, fiquei de cara para a parede e senti a água caindo sobre meu corpo, até que senti dois braços passarem por minha cintura e sorri, ao ver que era Camila.

— Vamos aos menos, aproveitar nosso último dia.- falou e beijou meu ombro.

— Sim, senhorita.- comentei me virando e colocando as mãos em sua cintura, e ela enroscou seus braços em meu pescoço, e então tomamos nosso banho juntas.

Foi só uma vez e nada mais. Nada mais. Vou embora hoje a noite e logo nos esqueceremos de tudo o que aconteceu. 


Notas Finais


Acho que ficou pequeno mas, okay. E ai, gostaram? Deixem nos comentários as opiniões e eu quero muitos aplausos, me superei no hot, mesmo que tenha sido curto rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...