1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo >
  3. Você...me acha bonito?

História A irmã do meu melhor amigo - Você...me acha bonito?


Escrita por: thatamon

Capítulo 14 - Você...me acha bonito?


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo - Você...me acha bonito?

Depois de alguns minutos bem concentrados no banho, Baekho saiu do banheiro da suíte de Minhyun usando uma calça moletom azul escura e enxugando os cabelos. Minhyun, que estava sentado enconstado em um travesseiro do aparador da cama, parou de ler o livro e olhou para o amigo:

- Você demorou, hein? Estava se sentindo ruim?

- Hum? - parando de enxugar os cabelos e olhando para Minhyun - Não. Por que?

- Pensei que estivesse com dor de barriga ou algo do tipo. Você estava fazendo uns barulhos abafados.

Baekho engoliu seco. Será que Minhyun tinha ouvido os gemidos dele no box do banheiro? Mas ele estava fazendo isso tão baixinho que não dava para escutar...ou será que dava?

- Ah...É que gosto da sensação da água caindo no meu corpo. E - apontando para a mochila dele - pega uma blusa do pijama aí dentro?

Minhyun não foi convencido, mas como ele esquece rápido as coisas, resolveu se concentrar no pedido do amigo. Abriu a mochila dele e tirou uma blusa de mangas listrada e entregou a Baekho que, após terminar de e enxugar, resolveu vesti-la. Em seguida, avisou que ia estender a toalha e beber água.

Assim que ele saiu do quarto, trombou sem querer em Sujin, que usava um robe de seda azul claro, uma faixa de cabelo branca, além de máscara de tratamento. Assim que ela o viu, virou-se:

- Dong ho ssi! Me desculpe! - envergonhada por ela estar naquela situação.

- Eu quem peço desculpas, Sujin. Eu quase pisei no seu pé...Por que você está de costas pra mim? - tentando olhá-la.

- Ah, é que você me pegou na hora que estava indo pegar meus pepinos gelados pra por nos olhos.

- Nos olhos? Mas eles não são pra comer?

- Hahahaha. Também, mas eu os uso para que meus olhos fiquem mais descansados no outro dia.

- Entendi. 

 Bem eu vou me virar então...Não se assuste, ok?

- Por que eu ia me...- Baekho ficou boquiaberto quando ela se virou, pois ela usava uma máscara de argila branca no rosto.

Para ele, Sujin era linda de qualquer jeito e vê-la usando trajes íntimos - um robe de seda e uma camisola delicada acima dos joelhos - além de estar fazendo tratamento de pele - que aliás era tão perfumado quanto ela - deixava ele com vontade de dizer o quanto ela era...

- Linda! - falando sem pensar.

- Desculpe. O que disse? - perguntou Sujin.

- Ah - coçando a cabeça - Nada não...Você nem está assustadora.

- Hahaha obrigada! E você ainda acordado?

- É...fiquei com sede daí estava indo a cozinha beber algo quando trombei com você.

- Entendi! Vamos juntos então! - pegando na mão dele e puxando-o pra cozinha.

A mão dela era delicada, macia e quente. Ele se segurou para não aparentar que seus sentimentos mais profundos aparecessem naquele momento. Ele nem queria imaginar a maravilha que seria tocar na pele dela, pois ele teria que voltar ao banheiro e se esconder dela pelo resto do final de semana.

Ao adentrarem a cozinha, Sujin entregou a ele um copo para que ele se servisse da água do bebedouro e pegou um pote com pepinos. Ela escolheu duas fatias e ia experimentar em seus olhos quando Baekho olhava para ela meio estranho.

- Pareço esquisita, né?

- Não, não. Normal.

- Você nunca fez tratamento de pele, né?

- Já. As maquiadoras fazem na gente antes de usarmos algo na cara e o Hyunnie também já me fez usar uma máscara branca gelatinosa.

- Ah sim! Eu ensinei ele a cuidar da pele, afinal, ele...vocês são artistas e devem cuidar de si mesmos.

- Sim.

A moça olhou para ele como se ele fosse uma boneca que ela queria muito cuidar, cruzou os braços e o olhou de cima abaixo. Baekho estava sentindo o fogo arder dentro dele pelo olhar que ela estava fazendo naquele momento.

- Que tal...eu fazer um tratamento de pele em você?

- Hum? Em mim?

- Claro, se você não se importar. Posso fazer um tratamento noturno no seu cabelo e no seu rosto. Amanhã você vai estar mais bonito do que já é.

- Eu...Você...Me acha...Bonito? - apontando para si mesmo.

- Claro! Todos vocês são! 

- Ah... - demonstrando frustração por ela ter falado que todos do Nu'est são.

- As meninas da faculdade morrem de inveja de mim porque conheço vocês.

- Ah...É que você é meio que exclusiva.

- Uma fã V.I.P.?

- É...Mais do que isso. Você é irmã do Hyunnie, que é importante pra mim então você...

- Eu?

- Bem...- mordendo o canto da boca - Você meio que também é.

Sujin olhou para o rapaz de forma gentil. Ele era um rapaz muito fofo. E o jeito sem graça que ele se encontrava falando aquilo para ela, tornava-o ainda mais fofo. A moça sorriu e se aproximou dele.

- Você uma é uma fofura, Dong ho! - apertando a bochecha dele.

Os dois estavam rindo bem próximos quando Minhyun apareceu na cozinha:

- Baekho...por que você está....? - olhando para Baekho enconstado na bancada da ilha da cozinha enquanto Sujin apertava sua bochecha.


Notas Finais


E agora? Será que Minhyun vai descobrir? Ou será que Baekho vai conseguir disfarçar? Cenas do próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...