1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo >
  3. Você me perdoa?

História A irmã do meu melhor amigo - Você me perdoa?


Escrita por: thatamon

Notas do Autor


Olá, leitores!

Espero que gostem deste capítulo. Ele foi emocionante de se escrever.

Ao som de: Universe de Minhyun do Nu'est e Moon de Jin do BTS.

Enjoy it~

Capítulo 25 - Você me perdoa?


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo - Você me perdoa?

A sra. Kang não se conteve e começou a chorar ainda mais. Baekho estava ainda transtornado, pois não sabia o que fazer naquele momento. Seu pai havia falecido e ele não tinha nem tido a oportunidade de vê-lo, de abraçá-lo e de dizer que ia ficar tudo bem. Os amigos: Ren, Aron, JR, Sunho, Bin e Hyeon iriam doar sangue em prol de seu pai...Ele precisava do apoio deles, mas a única pessoa que ele pensou em mandar mensagem foi Minhyun:

'Hyunnie...Desculpe mandar mensagem para você, mas eu não consegui pensar em mais ninguém. Meu pai morreu e eu estou muito mal...Eu sinto muito trazer notícias ruins para você, mas...aconteceu.'

Ele largou o celular, colocou as duas mãos na cabeça e ainda estava sem acreditar. Não tardou muito e seu irmão chegou na casa da família com a cara desanimada, pois ele tinha sido o primeiro a receber a notícia. Ele havia ido buscar a mãe deles para que ela pudesse assinar a papelada, mas Baekho pediu que eles fossem pela manhã, pois foi emoção demais para aquela madrugada e eles não estavam em condições de adentrar ao hospital.

------------------------

Sujin, depois de ter se acalmado e já deitada em sua cama, passou a sentir um aperto em seu peito. Algo não estava bem com ela e não estava entendendo o que estava acontecendo; foi quando recebeu uma mensagem de seu irmão:

"Tyudin, está acordada? Bem...Tenho notícias ruins. O pai do Baekho acabou de falecer...ele me mandou mensagem agora mesmo. E...não pergunte como, mas estamos voltando a nos falar. Amanhã de manhã quero ir a Jeju-do, você vem comigo?"

Ela ficou estática com a mensagem, pois agora fazia sentido o que ela estava sentindo anteriormente. Algo não estava bem com quem ela amava e Sujin não podia fazer nada. Não podia mandar mensagem para ele como quem não quer nada. Ele não iria lhe responder e seria muita hipocrisia da parte dela esperar que ele fizesse isso, já que praticamente o expulsou do apartamento dela.

Sujin pegou o celular e olhou algumas das fotos que eles tinham juntos. Ela tinha deixado em uma pasta secreta chamada 'Eu, você, nós'. Abriu a galeria e a primeira imagem que ela tinha era de um vídeo dele tocando piano - no apartamento dele -  enquanto alternava o olhar entre as teclas e ela. O sorriso dele era a coisa mais incrível que ela já tinha presenciado; e no vídeo, ele piscava e mandava beijos para ela enquanto tocava. Não cantou nada, mas o modo como ele performava exalava algo como 'Você é minha vida! Meu amor maior!'. 

Ao final do vídeo, ele se levantou e foi em direção a ela onde pegou o celular das mãos dela, abraçou a moça e virou a câmera de modo que filmassem os dois. Ainda, ele ficava distribuindo beijos em seu rosto enquanto gravava; Sujin ficava rindo e quando virou o rosto dele com as duas mãos e depositou um beijo, o vídeo parou de gravar.

A imagem ficou congelada - de forma borrada - em um beijo dos dois. Ela passou os dedos suavemente pela tela e lagrimou.

'Eu queria estar aí com você, meu bem...'

------------------------------

Logo o sol surgiu e aqueceu a vegetação que estava salpicada com gotas da chuva da madrugada. Baekho não tinha dormido, pois ficou fazendo carinho na cabeça da mãe - que foi levada até o futon ela dormia com o pai dele - até que ela dormisse, pois ela não parava de chorar e seus olhos estavam ficando cada vez mais inchados.

O irmão de Baekho havia voltado para casa e disse que os encontraria com a esposa no Hospital Central; o filho deles iria ficar com o avô de Baekho até que eles resolvessem a parte burocrática da liberação do corpo para o velório e sepultamento. Os amigos de Baekho iriam até o hospital também, pois além de irem doar sangue, iriam dar um suporte ao amigo.

Assim que Baekho e sua mãe chegaram ao Hospital, encontraram o irmão dele com a esposa Yoona. O irmão de Baekho já havia assinado algumas documentações e iria levar a mãe para assinar também, pois Baekho seria o próximo. Não tardou muito e Sunho apareceu junto com Bin; os dois abraçaram Baekho e o confortaram dizendo que ele estavam ali para ajudarem ele no que ele e a família precisasse.

O rapaz lagrimou ao ver Ren, Aron e JR - eles não iriam vir todos juntos para evitar alarde, mas as circunstâncias eram outras - adentrando o corredor e indo até a sala onde ele estava. Aron trajava um blusão escuro com calças jeans, boné e uma máscara; JR usava uma blusa branca com um casaco e jeans, além de um boné; já Ren usava uma blusa de mangas compridas, jeans, chapéu estilo pescador e máscara.

- Viemos o mais rápido que pudemos. Aron dirigiu até aqui. - falou JR abraçando o amigo.

- Obrigado, de verdade! - desfazendo o abraço.

- E sua mãe? Como ela está? - perguntou Aron enquanto massageava um dos ombros de Baekho.

- Mal, né? Mas vamos superar...Ela sente muita falta dele...Vai ser normal ela chorar. - falou calmamente.

- Hum. A dor vai passar e vai restar apenas saudades, Dongho ssi. - completou Ren.

- Hum. Obrigado por virem....Queria também que o Hyunnie estivesse aqui.

- Nós avisamos a ele que viríamos agora de manhã. - respondeu JR enquanto entregava a ele um copo de iced americano.

- Obrigado - pegando o copo - Será que ele vai vir?

- Ele respondeu que sim, mas não sei que horas.

Baekho assentiu de forma triste e em seguida foi assinar os papéis que faltavam. As horas passaram e Minhyun não apareceu; o velório iria acontecer no dia seguinte em uma das capelas que o hospital tinha. Depois o corpo seguiria para o mausoléu da família Kang onde as cinzas seriam guardadas em um pote destinado para tal.

Hyeon apareceu no final da manhã e o rapaz ainda se encontrava no Hospital. Sunho e Bin já tinham ido embora, bem como Ren, JR e Aron, pois eles iriam descansar um pouco no hotel para participarem do velório daqui a dois dias. O irmão de Baekho havia levado a mãe deles para a casa junto com Yoona e iria ficar lá enquanto Baekho terminava de finalizar os débitos do hospital.

A moça se aproximou dele e falou:

- Kang...Eu...sinto muito.

- Hyeon...Obrigado por vir.

- O Bin me ligou avisando que você estava aqui. 

- É, eu estava terminando de arcar com os custos do meu pai.

- Você precisa de ajuda?

- Não. Não se preocupe.

- Certo. E você comeu algo?

- Não estou com muita vontade.

- Mas você precisa se alimentar...Vem, vamos comer alguma coisa.

Baekho olhou para ela e assentiu. Hyeon estava sendo uma grande amiga naquele momento; eles tinham se envolvido no passado, mas parecia que não havia segundas intenções nas ações dela. A moça estava muito mais bonita do que já era, mas Baekho não conseguia pensar em Hyeon como algo a mais, pois seu coração ainda doía por Sujin.

Os dois almoçaram em um restaurante próximo do escritório dela em uma mesa um pouco mais reservada. Com ela, Baekho pode relaxar um pouco e esquecer os problemas.

Hyeon olhava para o rapaz de modo sereno e com muito carinho, afinal, ele foi o homem que foi pra cama com ela e a tratou como uma verdadeira lady - coisa que nenhum outro fez -.

Assim que finalizaram a comida, ela perguntou se ele queria ir até ao apartamento dela para que pudessem conversar melhor. Baekho não queria ir, pois queria dar apoio a sua mãe, mas ela insistiu, pois viu que ele estava muito mais cabisbaixo e ela sentia que não era apenas por causa da morte de seu pai.

Ao chegarem ao local - enorme e luxoso com frente para a avenida principal do centro de Jeju-do - Hyeon falou para ele se sentir a vontade enquanto ela prepararia um pouco de chá de lichia que era purificante e acalmava um pouco os nervos.

Baekho olhou para a espaçosa sala de Hyeon e viu algumas fotos dela em porta-retratos que ficavam em uma parede vazada que dividia a sala de estar da sala de jantar da moça.

Em uma das fotos ele se surpreendeu: Hyeon estava com um grupo de amigos na frente da Torre Eiffel e uma das moças presentes eram ninguém menos do que Hwang Sujin. Ele engoliu seco e pegou a foto onde tocou levemente o rosto da moça.

 

'내게 조금만 시간을 줘 내게 하루만 (...)너를 기억할 수 있게 (...) Oh baby, please don't go..'

'Me dê um pouco de tempo (...) Me dê um dia (...) Para que eu possa me lembrar de você...'

                                                                                                                             하루만 - Nu'est W
 

Hyeon apareceu e viu Baekho ainda entretido com a foto. Aproximou-se dele e falou:

- Conhecida?

- Hum? - saindo do transe e deixando o porta-retrato em um dos buracos da parede-estante vazada - É.

- Esta era a minha turma de moda da Faculdade de La Chambre em Paris. - apontando para a foto e em seguida entregando um copo com o chá para ele.

- Hum. - bebendo um pouco sem tirar os olhos de Sujin na foto.

- De onde você a conhece?

- Quem? - olhando para ela.

- Ela. - apontando para Sujin.

- Eu...Bem...- bebericando mais um pouco do chá.

A moça riu de Baekho, pois o mesmo estava desconcertado com a pergunta dela. 

----------------------------

Flashback mode ON

Hyeon, após o desflie da aula de 'Cortes assimétricos' ministrada pelo professor Danièl LeBlanc em um estúdio próximo à uma Patissiére, aproximou-se de uma moça que estava terminando de guardar suas coisas e falou:

- Gostei muito do tipo de corte que você usou.

- Ah, obrigada. - olhando para Hyeon e sorrido.

- Você não tem uma marca? Vi você em algumas das pessoas que sigo em uma rede social.

- Ah, sim. Tenho.

- Que bom encontrar uma conterrânea aqui em Paris. A propósito, me chamou Sung Hyeon. E sim, sou filha de um dos CEO desta rede de aparelhos que você está pensando.

- Ah, prazer. Eu me chamo Hwang Sujin.

A moça piscou rapidamente e  ficou pensando no nome “Sujin” e onde ela tinha ouvido falar.

Foi quando ela lembrou que a moça tinha o mesmo nome da amada de Kang Dong ho; ele a chamou de Sujin várias vezes no momento íntimo entre eles.

- E o que fez você sair de Seul?

- Ah, eu vim fazer um aprimoramento. Estou finalizando já. Volto semana que vem.

- Entendi. Eu vim fazer faculdade aqui mesmo. Não ia ter muita vida em Jeju-do.

- Jeju-do? - perguntou Sujin assustada.

- Hum, conhece?

- Ah...- colocando uma das mechas do cabelo atrás da orelha - Conheço.

- Ei, que carinha é essa? - percebendo que a moça mudou a expressão de serena para entristecida - Minha cidade é tão bonita! Temos as tangerinas mais doces e as praias mais lindas!

- Ah, nada não. - fechando a bolsa - Uma lembrança que me passou pela cabeça. Nada demais.

- Entendi.

- Bem, prazer Sung.

- Hyeon. Me chame de Hyeon!

- Certo. Bom - olhando para o relógio - Vou indo.

- Está bem! Vamos tomar um café qualquer dia desses? 

- Vamos sim. - sorrindo - Até!

- Até!

Flashback mode OFF

----------------------------

Hyeon olhou para Baekho que agora estava sentado no sofá com o corpo jogado para frente e tentava digerir o que Hyeon havia falado durante o lapso de memória que teve ao se lembrar da época, em que viveu em Paris, e conheceu Sujin sem saber de fato que ela era a mulher que roubou o coração daquele homem maravilhoso que estava na frente dela.

- Você está bem, Kang? - tirando o copo da mão dele e segurando uma das mãos dele.

 - Eu...Acho....Não sei.

- Não se preocupe que não contei a ela que fomos para a cama. Não havia necessidade disso.

- Obrigado.

- Ela é especial para você, né?

- Sim...Mas ela não me quer mais.

- Como assim?

- Aconteceu...Não demos certo. Melhor assim, Hyeon...- olhando para ela e abaixando o olhar em seguida.

- Ei...- levantando o queixo dele - Eu disse a você que você era especial, não disse?

- Hum. E você é incrível, Hyeon. Obrigado por todo seu apoio e...

- Kang, Kang! Você sabe que não pode fazer isso comigo, né? Ainda bem que nunca demos certo.

- Por que?

- Oras, porque seu coração pertence a outra pessoa.

- Eu...Me desculpe, Hyeon.

- Ah, tudo bem! Ia ser o máximo namorar você até porque – falando baixo – você deve ter melhorado muito, né?

- Er... – sem graça – Nem tanto assim...Quem olha assim, pensa que saio com uma diferente toda a semana. - dando um sorriso tímido, mas ao mesmo tempo triste.

- Hahahaha. - bagunçando os cabelos dele - Sei que você não é assim, mas foi a melhor transa que tive na vida! Imagina se você tivesse experiência na época.

- Você, hein Hyeon!

- Quê? Tô falando a verdade, ué! Olha, Kang, você tem que cuidar desse seu coraçãozinho...Se não, vem outra e acaba com ele de vez! Me promete uma coisa? - segurando as duas mãos dele.

- Hum?

- Resolva sua situação com ela de uma vez.

- Olha - levantando-se do sofá - Não é tão fácil assim, Hyeon...

- Promete, Kang?

Baekho olhou para a moça que estava esperançosa para que ele voltasse a sorrir, já que além da perda do pai e dos desentendimento com Minhyun, tinha a Sujin e ela viu o modo saudoso e apaixonado com que ele olhou para a foto que elas tiraram em Paris.

- Prometo.

- Olha lá, hein! Se ela não quiser você, eu quero! 

- Hum? - assustado.

- Isso mesmo! Você não é um desperdício! Preciso que ela fique logo com você porque se não, eu te pego e te levo pra casa....Vamos ficar até desidratados! - sorrindo de lado e vendo o rapaz ficar vermelho de vergonha.

- Eita, Hyeon...Você não mudou mesmo! - sorrindo de nervoso.

- Gosto de ver você sorrindo. Combina mais com você. - apertando a bochecha dele.

- Hyeon....

- Hum?

- Obrigado por estar comigo neste momento.

- Ah, eu quem agradeço por ser um cara tão lindo e bacana! Agora...Pense no que eu lhe falei, certo, honey? – tocando em seus próprios lábios, dando um beijo  e em seguida depositando nos lábios de Baekho.

- Hum. - abrindo os braços para que ela o abraçasse.

--------------------

Dois dias haviam se passado e Baekho junto com seu irmão, sua cunhada, seus avós além de seu sobrinho encontravam-se na sala de cremação para realizarem o velório de Kang Ik-hyun. Outros parentes da família Kang encontravam-se presentes e a Pledis - mais precisamente Ppak Gon - havia colocado seguranças no local para que fãs não adentrassem a cerimônia íntima.

Ren, JR, Aron, além de Dan Bi e Kahi estavam presentes para as condolências. Sunho, Bin e Hyeon também; Uee chegou logo em seguida, mas JR pediu que Kahi ficasse com Uee para que Baekho não ficasse tão constrangido e como a moça sabia que sua companheira de grupo tinha tido um affair com o rapaz no passado, resolveu evitar a fadiga naquela situação.

Bumzu, um dos amigos pessoais de Baekho e produtores do Nu'est bem como os membros Woozi de Seventeen e Kyulkyung de Pristin também vieram ao velório. Kyulkyung era a única amiga mulher que Baekho tinha na Pledis; ela era chinesa e ele aprendeu várias coisas de mandarim com ela em troca da melhora do coreano dela.

Kyulkyung foi uma das moças que ele ficou - atrás do dormitório da Pledis -  mas que não gostou do beijo. Eles pareciam mais amigos do que outra coisa e, apesar dela sentir algo por ele, Baekho sempre deixou claro que eles eram amigos e ele se preocupava com ela; dessa forma, a moça não insistiu mais.

Baekho estava conversando com os meninos do Nu'est W quando olhou para o corredor. Seu coração parou, pois a pessoa que adentrava ao local era uma das mais importantes para ele.

Hwang Minhyun estava usando um terno preto e seus cabelos estavam penteados cuidadosamente; assim que avistou Baekho, ele congelou. Há tempos que eles não se viam, desde o final de Produce 101.

Baekho sem aproximou dele meio desconcertado e com as mãos no bolsos da calça social que usava.

 

'이게 외로운 맘인지 (...) 너를 잃어 슬픈 건지 (...) '

'Este é um coração solitário (...) Estou triste por te perder (...)'

                                                                                        L.I.E. - Nu'est W

 

Os dois se olharam e estavam sem graça na presença um do outro. De longe, JR, Ren e Aron observavam atentamente os dois se encararem; o que mais eles queriam naquele momento era que os amigos voltassem a se falar de uma vez, pois não aguentavam mais aquele clima ruim entre eles.

Baekho precisava de Minhyun e ele do mais velho, pois os dois eram como o vinho e o queijo: se completavam perfeitamente.

Hyunnie...- dando um sorriso entristecido - Você...veio.

- Hum. Vim. Não tenho um coração tão ruim assim...

- Sei disso. Obrigado.

- Hum. Bem, minhas condolências a sua família - fazendo uma reverência e em seguida olhando para Baekho -

Mas Baekho não resistiu e puxou Minhyun para um abraço. No início, o mais novo não o abraçou, mas logo cedeu, pois sentia falta do amigo e ele conseguiu quebrar toda sua armadura ao fazer isso.

Os dois fecharam os olhos e Minhyun sentiu Baekho desabar em lágrimas molhando seu ombro direito com as lágrimas que caiam copiosamente; o membro de WannaOne também lagrimou e falou ao pé do ouvido do mais velho:

- Você me perdoa? Eu fui um idiota...

Dongho - sem soltar o amigo - balançou a cabeça e também pediu perdão por não ter contado antes sobre ele e Sujin. Mas Minhyun disse que era para eles esquecerem o que tinha acontecido, pois a amizade deles era muito mais importante do que uma briguinha por causa de ciúmes.

JR, Aron e Ren se aproximaram dos dois e os abraçaram também. Mesmo sendo um dia triste para a família Kang, ter um abraço coletivo, quentinho e verdadeiro daqueles rapazes que eram sua segunda família, seus companheiros de empresa/grupo bem como seus confidentes era muito incrível!

Baekho sentiu seu corpo ser renovado e a partir daquele dia ele passaria a ter mais forças para seguir em frente.

Só faltava uma coisa: Sujin, mas ele não queria pensar nela naquele momento.

 

'맞아 난 하나도 놓치지 않을 거야...'

'Sim, eu não vou perder nada...'

                                    Good love - Aron solo | Nu'est W

---------------------------------

Nota da Pledis sobre o falecimento do pai de Baekho em 03 de julho de 2017. Ela foi postada no fancafe oficial do grupo e o funeral foi em Jeju-do dia 06 de julho.

"Olá. Aqui é a Pledis.

O pai de Dongho faleceu devido a um acidente em 3 de julho do corrente ano..

Assim que Dongho soube das notícias, ele foi para Jeju.

Seus membros do grupo e sua agência prestarão homenagem e o apoiarão em breve."

--------------------------------

Nota de Baekho no fancafe oficial do grupo dia 12 de julho de 2017:

"Olá, aqui é Baekho.

Antes de tudo, quero agradecer a todos vocês por me enviarem suas condolências.

Não pude acreditar que algo assim iria acontecer e não soube o que fazer.

As pessoas ao meu redor tentaram me recuperar e muitos artistas e funcionários da Pledis Entertainment viajaram uma longa distância apenas para estar comigo.

Consegui ganhar força com todas as palavras de conforto que meus fãs me deram também.

Eu me senti agradecido e arrependido.

Graças a todos vocês, pude mandar meu pai embora em seu último caminho.

Acho que ele ficaria muito feliz se soubesse quanta força as pessoas me deram.

Eu só recebi dos meus fãs.

Eu acho que seria muito raro uma pessoa receber tanto amor e apoio durante a vida.

Não sei como devolver todo esse amor.

Obrigado e me desculpem, estas são as únicas palavras que posso dizer agora.

Vejo vocês em breve."

------------------------------


Notas Finais


No episódio real, Baekho ainda estava em Seul quando recebeu a notícia de falecimento de seu pai. Imediatamente ele foi para Jeju-do e a Pledis emitiu - o mínimo que ela deveria fazer - uma nota de pesar.

Peço desculpas se ele não ficou como vocês esperavam, mas dei o meu melhor. Não me abandonem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...