1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo >
  3. Onde você está?

História A irmã do meu melhor amigo - Onde você está?


Escrita por: thatamon

Notas do Autor


O capítulo foi escrito com base na música do Nu'est W - Where you at que eu sugiro que escutem, pois ela é maravilhosa!

Deixarei o link da performance deles em que eles ganharam o Bonsang (prêmio para os melhores artistas do ano) no 27th Seoul Music Awads (Minhyun estava no WannaOne e estava feliz pelos amigos):

https://www.youtube.com/watch?v=8ETJ4G_QO_E

E o MV:
https://www.youtube.com/watch?v=5e8-4mBiCSI

Capítulo 31 - Onde você está?


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo - Onde você está?

'네가 없는 나는 초라해진 나를 (...) 너를 잃어 슬픈 건지 (...)'
             'Sem você não sou nada (...) Eu estou triste por perder você (...)'
                                                                                                      L.I.E. - Nu'est W

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Flasback Mode ON

Sujin havia terminado de tomar banho e se sentia feliz, realizada. Hoje ela teria coragem de dizer a ele o que estava acontecendo para que juntos pudessem pensar em algo já ela não aguentava mais ficar mentindo para Baekho sobre as ameaças de Uee.

Assim que saiu do quarto, viu Baekho ainda deitado e com os olhos fechados; ele parecia cansado ainda devido a noite maravilhosa que tiveram juntos. Ela então se aproximou dele e depositou um beijo suave em seus lábios; o mesmo não se mexeu. Sujin sabia que ele tinha um sono pesado então ele não acordava com qualquer coisa.

Antes de seu compromisso, ela resolveu que faria uma surpresa para ele: um café da manhã de aniversário. Vestiu-se rapidamente, escovou seus cabelos e em seguida pegou sua bolsa rumando para a porta principal de seu apartamento; entretanto, ao abri-la, deu de cara com Uee.

- U..Uee?

- Você é mesmo desobediente, não é mesmo Hwang Sujin? - afastando a moça de sua frente e adentrando o apartamento sem ser convidada.

- Como descobriu onde eu moro?

- Já disse que tenho meus meios. Hum...Belo apartamento! - olhando ao redor.

- O que você quer, Uee?

- Ele está aqui, não é mesmo?

- Não interessa! Quer por favor sair do meu apartamento? - apontando para  saída.

- Você vai mesmo me expulsar, princesinha? Sabe que qualquer sasaeng pagaria uma fortuna para ter qualquer escândalo do seu precioso Baekho, não é? – mostrando a foto de Sujin beijando Baekho na festa dele.

- Sua....- olhando para a foto e se aproximando de Uee.

- Nem ouse! – ameaçando Sujin – Estou a um passo de mandar isso para meus amigos da Dispatch. Eles adorariam esta notícia já que Baekho tem sido alvo deles há tempos!

- Você...você não teria coragem!

- Ah, não? Brinque comigo então! – sorrindo de forma sarcástica.

- Uee...O que você tem contra mim?

- Nada. Só não quero você perto dele.

- Você quer que ele seja infeliz então?

- Ele vai ser muito mais infeliz perto de você. A agenda dele está começando a ficar lotada e com o tempo vocês vão ficar ainda mais distantes! Você quer mesmo isso, Sujin? Quer que ele sofra e atrapalhe a carreira dele porque você não está presente? Você é tão egoísta!

- Eu....

- Se você ama mesmo o tigrezinho, suma da vida dele e deixe ele livre. Você não vai querer acabar com a carreira dos meninos por causa de um romancezinho de quinta, não é mesmo? Agora, saia do apartamento e não dê explicações a ele. Eu mesma cuido disso.

Sujin respirou fundo. Ela queria expulsar Uee de sua casa, mas o que ela havia dito até que fazia sentido, pois ela estava sendo egoísta. Baekho era carente e sentiria muito sua falta quando eles não estivessem juntos o que poderia atrapalhar seu desempenho no grupo e ela não queria ser mais uma preocupação para ele. 

Algumas lágrimas ameaçaram cair e ela as limpou com as costas das mãos, pois não queria dar aquele gostinho de vitória para a megera da Pledis. Arrumou sua bolsa no ombro e saiu de seu apartamento deixando com que Uee resolvesse a situação, pois assim que Baekho acordasse, não a encontraria e seria muito melhor desse jeito já que ela não teria  coragem de encará-lo. 

Uee observou a cena com um sorriso maquiavélico no rosto, pois seu plano estava saindo muito melhor do que ela havia imaginado. Assim que viu Sujin sair pela porta do apartamento, Uee trancou o local e em seguida rumou para o quarto de Sujin onde o rapaz estava deitado.

Ela se aproximou dele, abriu sua bolsa, colocou um par de luvas cirúrgicas e em seguida, com o auxílio de uma seringa de insulina, aspirou um líquido transparente de uma ampola que havia trazido. Uee então tocou suavemente no braço dele e então injetou o líquido com a agulha de insulina; Baekho fez uma expressão de dor, mexeu-se um pouco na cama, mas logo voltou a dormir.

A moça então guardou a seringa e o par de luvas em sua bolsa para que pudessem ser descartadas em um local seguro e em seguida ligou para seus capangas, que estavam lhe esperando no estacionamento do prédio, para que pudessem levá-lo até o apartamento dela; juntou as roupas e pertences dele, além de enrolar o rapaz em um roupão que encontrou no banheiro de Sujin.

O alucinógeno faria com que o rapaz se confundisse e pensasse que havia ido dormir com Uee ao acordar sem as roupas em cima da cama dela. Além disso, ela mentiria para Seok sobre Sujin ter ido embora da boate bem como Baekho ter se despido na frente dela, pois temia que o parceiro de crime se intrometesse demais em seus planos já que ele era apaixonado pela princesa Hwang.

Até onde poderia ir a maldade humana?

Flasback Mode OFF

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

'Don't miss out on a love (...) And regret yourself on it, (...) Open up your mind, clear your head (...) Ain't gotta wake up to an empty bed'

'Não perca um amor (...) E se arrependa disso (...) Abra sua mente e limpe sua cabeça (...) Não acorde com uma cama vazia'

                                                                                                                                          2U - David Guetta ft. Justin Bieber

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sujin não queria voltar para seu apartamento até que Baekho tivesse saído de lá.

Até quando este pesadelo iria continuar perseguindo-a? O que ela havia feito para que Uee a odiasse tanto? Está certo que ela sempre desconfiou do interesse da artista da Pledis pelo seu amado, mas não a ponto de deixa-lo ser infeliz; será que isso era amar de verdade?

Ela continuou caminhando até parar em uma praça bonita naquele domingo. Algumas famílias passeavam por lá e ela via que todos estavam felizes vivendo suas vidas simples e pacatas. Sentiu um aperto em seu coração, aproximou-se de um banco onde se sentou e então desabou em lágrimas.

A irmã de Minhyun se sentia fraca e covarde por não ter enfrentado Uee até o fim, mas o medo dela prejudicar não só ele mas seu irmão era muito grande então ela abriu mão de sua própria felicidade.

O destino não queria que eles ficassem juntos desde o início, pois não teve um momento em que eles deitassem suas cabeças em seus travesseiros e pudessem ter uma noite tranquila de sono.

Seus pensamentos foram cortados com seu celular tocando em sua bolsa. Ela pegou o aparelho, limpou os olhos, respirou fundo e atendeu:

- Alô? - disfarçando a voz embargada.

- Está tudo bem, Sujin?

- Não.

- Onde você está?

- Mapo-gu. - olhando para a placa que ficava próxima a uma árvore e que indicava o nome da praça.

- Me espere aí.

- Hum. - desligando em seguida.

O responsável pela ligação para Sujin naquele momento era Seok e apesar dele ter feito mal a ela no passado, na última conversa que tiveram ele parecia ter mudado muito e estava disposto a voltar a ser amigo dela; naquele momento ele parecia ter adivinhado que ela precisava de ajuda, pois ligou para ela em um momento em que ela precisava muito.

Uma garotinha de aproximadamente sete anos aproximou-se dela segurando um objeto brilhante em suas pequenas mãos:

- Moça? É sua?

Sujin olhou para ela e reconheceu que se tratava de sua pulseira. A mesma que havia ganho de Baekho em seu aniversário e que ela não tirava por nada; entretanto, assim que pegou das mãos da garotinha e agradeceu, percebeu que o adorno estava com o feixe quebrado. Assim como aquela pulseira, seu amor pelo Baekho havia acabado de ser quebrado e não tinha mais como ser consertado.

Seus pensamentos foram cortados quando Seok apareceu em sua frente oferecendo a mão para ela. A moça então guardou o objeto em sua bolsa e segurou a mão do rapaz que a puxou para um abraço apertado para que ela pudesse chorar; Sujin então chorou ainda mais molhando a blusa polo amarela que ele usava naquele dia.

- Shhh. Estou aqui. Sempre estive aqui por você.

-------------------

Aron havia saído cedo para passear com seus dois cachorrinhos e, naquele dia em especial, resolveu ir até a praça Mapo-gu; foi quando viu Sujin abraçando um rapaz que não parecia ser Baekho. Ele achou esquisito, pois para ele, a irmã de Minhyun e seu companheiro de banda haviam se acertado. Esfregou os olhos para ver se era aquilo mesmo que estava enxergando e confirmou; em seguida, ele mandou mensagem para JR:

‘Jong-na, acabei de ver a Sujin com outro cara aqui na praça.’

----------------------

Algum tempo depois, Baekho saiu desnorteado do apartamento de Uee depois dela ter dito que ele havia bebido, tirado a roupa e dormido com ela.

Ele não estava entendendo nada, pois ele realmente lembra de ter encontrado Sujin; o problema é como ele foi aparecer - sem roupas - no apartamento de Uee? E infelizmente ele não se lembra de absolutamente nada. Sua cabeça não parava de latejar e ele sentia um pouco de amargor na boca.

O rapaz entrou em uma cafeteria não muito movimentada, pediu um matcha cold iced americano (mistura de chá verde com café gelado) e walfles com mel. Em seguida, sentou-se em um canto afastado da cafeteria e olhou para a rua lá fora; não conseguia pensar em nada e sua cabeça doía muito.

Entretanto, seu coração acelerou quando viu Sujin andando ao lado de um homem que parecia ser...Seok? Ele não estava acreditando. Seria mais um de seus pesadelos? Por que sua imaginação estava fazendo aquilo com ele?

Baekho então se levantou, deixou algumas notas no caixa e saiu da cafeteria antes que seu pedido chegasse. Em seguida, saiu correndo atrás da moça, pois ele precisava mesmo de alguma explicação:

- SUJIN!

A moça virou-se e viu o rapaz respirando rapidamente e com olhar de desesperado:

- Dongho...- com os olhos marejados.

- Me diga que você estava comigo, por favor!

- Eu...

- Me diga que eu não estava sonhando!

- Por favor, Dongho...

Seok se intrometeu na visão de Baekho afastando Sujin para trás dele e falou:

- Não vê que você está deixando ela constrangida?

- O quê? – olhando para Seok – Não se meta!

- Olha aqui seu idolozinho! – puxando a gola de Baekho.

- Seok, não! – tocando na mão dele.

O rapaz então olhou para Sujin e soltou Baekho.

Algumas pessoas que passavam no local olhavam a cena curiosos. A moça, temendo que algum escândalo surgisse naquele momento, devido a estarem em um local público, olhou para o rapaz e falou entre os dentes:

- Dongho, vá embora, por favor!

- Su...

- E me esqueça de uma vez! É melhor!

- Como vou esquecer você? Como você me pede isso? Eu te amo, Su! – puxando sua mão e encostando ela em seu peito.

- Para...- soltando a mão dele - Vá embora!

- Não até você me dizer o motivo.

- Rapaz, é melhor você deixar a Sujin em paz e...- retrucou Seok.

Mas Sujin impediu que Seok continuasse. Olhou para Baekho, respirou fundo e tomou coragem para cuspir duras palavras no rapaz:

- Você quer um motivo então? Então eu vou lhe dar. Eu...– com os lábios tremendo – Não quero mais ficar com você! Agora, vá embora e me deixe em paz!

Sujin então se virou e continuou andando sem olhar para trás. Ela foi muito fria com Baekho, mas foi necessário, pois assim ele entenderia de uma vez por todas que eles nunca poderiam ficar juntos.

Seok seguiu Sujin e olhou para trás vendo um Baekho ainda mais confuso com tudo; mesmo assim, não deixou de sorrir vitorioso, pois agora ele teria Sujin apenas para ele.

--------------------

Alguns meses se passaram desde o turbilhão de coisas que aconteceram na vida de Baekho e Sujin. O rapaz, que antes era mais alegre e se divertia nos programas, deu lugar a um homem mais maduro, sério e que tentava sorrir, mas era notável que havia dor e muita mágoa em seu sorriso. 

Desde que Sujin proferiu aquelas duras palavras no domingo após seu aniversário, ele passou a se fechar ainda mais emocionalmente e ainda, a partir daquele momento a felicidade do outro ia ser mais importante que a dele própria. Os meninos decidiram não falar mais nada a respeito do que houve e até se sentiam um pouco culpados pela dor do amigo; Hyeon até pensou em vários planos, mas Ren aconselhou a moça a deixar para lá, pois o momento não estava sendo favorável.

Hyeon e Ren estavam cada vez mais próximos um do outro. Era incrível como eles tinham uma sintonia fora de série em relação a tudo e sempre se divertiam quando ele tinha tempo livre. Por outro lado, Minhyun continuava implicando com Hyeon por qualquer coisa, o que deixava Sujin irritada com as discussões bobas que eles tinham.

Um dia, as duas combinaram de ir dormir no apartamento de Sujin, pois ficariam até tarde para fazer o novo portfólio que seria apresentada aos novos investidores.

--------------------------------

Flashback Mode ON

Sujin acordou em seu apartamento com o barulho vindo da cozinha e se deparou com Hyeon usando o liquidificador.

A amiga estava com os cabelos presos em um coque solto e uma blusa larga - que aparentemente não era dela e muito menos de Hyeon -; assim que viu Sujin, a moça deu um sorriso:

- Acordei você, né Susu?

- Bem...uaah - bocejando - Mais ou menos. O que está fazendo? - sentando-se no banco próximo a mesa-ilha da cozinha.

- Uma batida para levantar o astral. Quer um pouco? Ela tem banana, aveia, morango, iogurte.... - servindo em um copo e oferecendo a irmã de Minhyun.

Sujin pegou o copo e bebericou um pouco. A bebida estava com um gosto ótimo e parecia mesmo levantar o astral dela, já que seu ânimo não estava dos melhores.

Hyeon desligou o liquidificador da tomada e se aproximou de Sujin que estava com o olhar perdido para o copo:

- Susu...Me desculpe ter feito você passar por aquilo, eu...

- Tá tudo bem, Hyeonnie! Não se preocupe, viu?

- Aish! E eu planejei tudinho com o Ren e seu irmão e...

- Hum? Meu irmão?

- É...Ele me ajudou. Mas vocês são tão diferentes! Você é uma lady e ele...um ogro!

- Minhyun ogro?

- Sim!

- Essa é nova! E...aliás...essa camiseta não me é estranha...

- Ah - olhando para a blusa que estava vestindo - eu encontrei em uma gaveta sua já que ontem você só queria saber de tomar um banho e ir dormir....

- Entendi! Bem, - levantando-se - esta camiseta é do tal 'ogro' que você estava falando... - voltando para o quarto.

Hyeon piscou rapidamente e tirou a blusa ficando apenas com um top e calcinha.

O problema é que ela não tinha visto que uma certa pessoa tinha acabado de chegar da corrida e estava parado olhando a cena.

Minhyun estava estático. Olhou a moça de cima abaixo e em seguida virou o rosto envergonhado ao encontrá-la usando roupas um tanto...íntimas. Hyeon ainda estava parada no mesmo lugar segurando a blusa do rapaz nas mãos.

Alguns segundos se passaram até que a moça reparou que estava muito a vontade na frente dele:

- AAAAH! Seu safado! Para de olhar! - jogando a blusa que estava em suas mãos no rapaz.

- Ei, sua doida! Eu não estava olhando! E....- pegando a blusa - o que estava fazendo com a minha blusa? 

Sujin apareceu assustada com a gritaria vindo da cozinha se deparando com Minhyun com o rosto vermelho e Hyeon de roupas íntimas. Foi quando ela entendeu que a amiga tinha se livrado da camiseta assim que ela disse de quem ela pertencia.

Cruzando os braços e balançando a cabeça, Sujin olhou para os dois e falou:

- Agora entendi o motivo da gritaria. Hyunnie, o que está fazendo aqui?

- Eu? Eu vim tomar uma ducha porque vou fazer passagem de som daqui a pouco e...o que ela - apontando para Hyeon sem olhá-la - está fazendo aqui?

- Ela veio dormir aqui! Estávamos trabalhando até tarde ontem.

- E precisava ficar assim tão...’a vontade’?

- Ei! Você quem entrou sem avisar, viu? – reclamou Hyeon.

- Ah, agora é minha culpa? Você que fica sem roupas e eu quem tenho a culpa?

- É claro! Eu estou na casa da minha amiga! - apoiando as mãos na cintura.

- Que por acaso é minha irmã!

- Aff, vá tomar banho! – saindo da vista de Minhyun.

- Eu....eu...eu ia mesmo! – reclamou para Hyeon, mas a mesma já tinha ido para o quarto de Sujin onde tinha deixado suas coisas.

Sujin encarou o irmão que parecia chateado e ao mesmo tempo envergonhado com a cena, pois ela bem sabia que Minhyun ficou extremamente desconcertado ao ver Hyeon em roupas íntimas.

- Quê? – reclamou para a irmã.

- Nada. - levantando as mãos em sinal de paz.

- Vou tomar meu banho. - indo em direção ao quarto de hóspedes onde ele normalmente ficava quando dormia no apartamento de Sujin.

- Está bem. - rindo e balançando a cabeça.

Flashback Mode OFF

------------------------------

Minhyun, em outros tempos, ficaria com raiva de Baekho, mas como ele amadureceu bastante, entendia que neste assunto, ele não podia se meter, mesmo que envolvesse sua irmã. Ele então incentivou o amigo a se dedicar ainda mais nas músicas de Nu'est W em parceria com Bumzu.

A dedicação foi tão grande que o grupo ganhou o first win  no MCountdown – com ‘Where you at’ - desde que saíram de Produce 101. Foi extremamente emocionante para os quatro, pois significava que o grupo estava alavancando novamente dando a eles uma nova esperança.

Assim que foram anunciados como vencedores e receberam o prêmio ao vivo no palco, JR, o líder do grupo, estava tão desconcertado que não tinha palavras para descrever aquele momento:

- Ah...Nossa! Eu...Nós...Agradecemos por isso. Esse prêmio significa muito para nós.

Eles não conseguiram segurar suas emoções e acabaram chorando em frente às câmeras. Abraços, sorrisos e lágrimas fizeram parte daquele palco naquele dia memorável: 19 de outubro de 2017.

Nos bastidores, Baekho mais calmo, agradeceu a todos e disse que seu pai estaria orgulhoso do feito deles onde quer que ele estivesse naquele momento. Ele realmente queria que o pai estivesse presente, pois antes dele falecer o mesmo disse que um dia iria vê-lo performar com o Nu'est W nos palcos.

Naquele mesmo dia, Hwang Sujin estaria embarcando para Paris onde moraria por um tempo. Seu irmão não pode ir deixa-la no aeroporto, pois estaria nos trabalhos finais com WannaOne, então seus pais, bem como Hyeon acompanharam a mesma até que embarcasse:

- Sentirei sua falta, Susu! - falou Hyeon chorosa enquanto abraçava a amiga.

- Ah, Hyeonnie! Eu também! Mas você vai lá me ver, né?

- Claro! Até porque tenho que me atualizar para a nossa marca, né?

- Verdade!

- Vê se aproveita para descansar também e organizar suas ideias, viu? Principalmente aqui! – apontando para o coração da moça.

- Hahaha. Estou ótima, Hyeonnie! Agora quero cuidar de mim!

- Que bom e...

Hyeon não terminou de falar, pois estava estática ainda olhando para o rapaz que tinha acabado de chegar; ele cumprimentou os pais de Sujin com um sorriso e ela, assim que o viu, o abraçou calorosamente:

- Pensou que ia embora sem se despedir de mim?

- Ah, imagina, Seok! Você é um grande amigo meu e estou feliz que tenha vindo me ver.

A amiga de Sujin ainda continuava estática sentindo suas entranhas revirarem, pois ela não estava acreditando que o cara que assombrou sua vida por tempo estava ali na sua frente.

Sujin então se virou para Hyeon e apresentou Seok:

- Ah, Hyeonnie, este é o Seok. Seok, esta é minha amiga e parceira de trabalho, Hyeon.

O rapaz piscou e deu um sorriso para ela. Ele não se lembrava quem era ela e nem que tinha tirado sua virgindade a força quando ela ainda era uma adolescente; entretanto, Hyeon nunca se esqueceu do rosto dele e vê-lo sorrindo novamente para ela fez com que lembranças ruins aparecessem novamente.

Hyeon engoliu seco e assentiu para o rapaz de forma educada, pois não queria estragar o momento de Sujin naquela hora.

‘Passageiros do vôo com destino a Paris, favor embarcar no portão 6.’

- Bem, está na minha hora. Vejo vocês em breve! Digam ao Hyunnie que eu o amo e sentirei falta dele. Cuidem da minha cachorrinha Mel pra mim por favor!

Sujin então se afastou de todos e se dirigiu para o portão de embarque. Uma nova vida estava começando para ela; uma nova etapa estava sendo construída. Não teria Uee para assombrá-la e ela não teria que ver Baekho também fazendo com que seu coração a traísse. Paris lhe deu boas lembranças e ela gostaria de construir outras novamente.

Pisou com o pé direito no portão de embarque e virou-se para trás onde acenou para sua família e amigos.

------------------------------------

Baekho havia chego em seu apartamento depois da premiação no MCountdown. Estava muito esgotado, mas mesmo assim não parava de cantarolar a música que fez com que eles ganhassem o first win; estava muito satisfeito consigo mesmo e com os meninos.

Foi um ano bem difícil, mas estava acabando finalmente e logo, logo, Minhyun se juntaria a eles novamente.

Naquele dia havia decidido que não iria malhar, pois estava exausto. Tudo o que ele queria naquele momento era tomar um banho gelado, beber uma lata de coca-cola e se jogar no sofá.

Abriu a torneira de sua banheira, colocou uns sais de banho que ganhou de Ren em seu aniversário, foi até a cozinha, pegou uma lata de coca-cola que estava no congelador e em seguida, retirou sua roupa. Entrou debaixo do chuveiro onde se limpou e em seguida, adentrou na banheira; entre um gole e outro da latinha, continuava cantarolando ‘Where you at’ pensando onde ela estaria naquele momento.

Where you at – Onde você está?

네가 없는 사이에 그리워진 마음은 – Enquanto você não estava aqui

파랗게 또 멍들고 – Meu coração ansiava por você

상처 난 마음은 아프지 않아서 – Agora ele está partido e não dói mais

고칠 생각 하지 않아 – E eu não penso em consertar isso

어렵사리 오늘 꿈에서라도 널 – Mesmo que seja difícil, quero ver você nos meus sonhos hoje

세상 끝에서라도 널  - Até o fim do mundo

손을 마주잡을 수 있다면 – Será que podemos nos dar as mãos?

내일이 없어도 난 괜찮아 – Eu estaria bem se não houvesse o amanhã

이리저리 또 헤매고 널 찾아 – Eu fico vagando procurando por você

너를 찾아서 뛰어봐도 내 방 안 – Eu corro e tento te encontrar dentro do meu quarto

원해 원해 원해 매일 더 – Eu quero você, a cada dia mais

너를 찾고 있는데 – Estou procurando por você

Where you at? – Onde você está?

- Ah, Su…Onde você está? - fechando os olhos e encostando a cabeça na borda da banheira.


Notas Finais


Para quem ficou curioso, aqui está o link em que eles ganharam o first win e que foi emocionante:

https://www.youtube.com/watch?v=diQcbEuCuy4

Espero que tenha conseguido linkar umas pontas soltas para que vocês possam entender o que houve.
Teremos um salto a partir de agora, pois já chegaremos na nova fase com a volta de Minhyun no grupo e a atualidade.

Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...