POV Camila
O resto da semana passou normal, eu e Lauren ficamos mais próximas do que o normal o que causou muito ciúmes da parte Chris. Eu realmente gostava muito da Lauren ela era uma boa amiga. Agora era sábado de manhã e eu estava na bancada da mesa da cozinha na casa do Jauregui's e ao meu lado estava a Lauren.
Estavamos conversando normalmente quando eu ouvi meu celular apitar, Lauren olhou para meu bolso e se levantou.
--- Ta com fome? --- ela falou preocurando alguma coisa no armário.
--- eu sempre tô Lolo --- falei brincando e passando a mão pela barriga e ela riu. Peguei meu celular para ver a mensagem.
Ei gatinha
Ti vejo hoje di noite? --- ele falou, nem liguei muito para os erros, não tava muito afim de ir principalmente quando Austin não se fez muito presente essa semana, achei que ele estivesse me evitando por causa do beijo mas dei até Graças a Deus por isso.
--- Tava pensando em a gente sair hoje... --- Lolo falou e eu olhei para ela.
--- Para onde? --- perguntei
--- não sei, ou a gente pode ficar aqui em casa assistindo algum filme, o que acha? --- disse e trouxe duas vasilhas de cereais e dois copos de suco.
--- Uma ótima idéia, mas pode ser hoje a noite? Tenho que passar em casa hoje a terde e conversar com a Sofia... --- falei levando uma colher até a minha boca ela fez o mesmo movimento que eu e respondeu.
--- Tudo bem... Mas o que a pequena Cabello fez? --- falou e eu suspirei.
--- Acho que ela ta brava comigo, porque eu peguei ela e Taylor quase se beijando... --- falei e olhei para baixo, Sofi me ignorou a semana inteira e eu imagino que é por vergonha. Lauren tocou na minha mão e depois levantou meu rosto para eu poder encara-la.
--- Ela só deve estar confusa... isso é novo para ela e Taylor sempre falou que gostava dela só não sabia se ela sentia o mesmo --- falou tentando me passar calma o que deu super certo, um simples movimento que ela fazia me deixa extremamente segura.
Assenti e dei um beijo na bochecha dela o que deixou arrepiada pousei minha mão em sua coxa e fiz um leve carinho enquanto terminava de comer. O resto da manhã foi tranquilo ficamos conversando e rindo. Achei estranho a ausência da Tia Clara e do Tio Mike mas Lauren falou que os dois viajaram e voltavam amanhã, Chris dormia até de tarde como sempre e Taylor ainda estava dormindo o que eu achei estranho já que ela não era muito acustumada a acorda muito tarde.
--- Já vou indo Lolo --- falei me levantando.
--- Aaa mais já? --- falou com voz manhosa, quase não resisti, apertei as bochechas dela e ela fez um biquinho tão fofo que deu vontade de beija-lá. Que isso Camila! Ela é sua amiga e irmã do seu melhor amigo.
--- é... já tenho que ir lolo --- falei com um meio sorriso.
--- tudo bem... mas pelo menos deixa eu te deixar lá? --- ela perguntou e eu assenti com um sorriso.
Ela falou que ia se trocar pois estava só de pijama e eu esperei ela na bancada sentada. Depois de uns 5 minutos ela desceu com um short jeans bem curto uma regata que dava para ver seu top do lado um óculos escuro na cabeça e com um par coturnos nos pés. Estava linda, aposto que eu estava babando. Depois de alguns segundos admirando ela nem percebi que ela estava na minha frente.
--- Vamos? --- ela me perguntou estendendo uma mão e a outra estava com a chave do carro, balancei a cabeça em concordância e fui para a garagem, Lauren abriu a porta do carro para mim e eu sorri agradecida.
Passamos o resto do caminho ouvindo música e rindo, quando derepente ouvi meu celular vibrar.
Vai me ignorar bb? --- lembrei que não tinha respondido o garoto mais cedo.
Foi mal, hoje a noite não vai dar para eu ir. --- falei e eu desliguei o celular.
--- tudo bem? --- Lauren perguntou parando no sinal e me olhando, assenti fazendo carinho no seu rosto. Ela focou seus olhos na estrada novamente, parecia que ela queria me falar alguma coisa, fiz carinho na coxa dela para ela toma coragem e me dizer. --- então... --- eu encarei ela e soltei um "hm" para ela continuar, não falei? --- você e o Austin...?
--- O que tem ele? --- perguntei
--- São só amigos ou...? --- ela perguntou meio envergonhada.
--- Sim só amigos --- falei e fiz um carinho na coxa dela. Ela assentiu.
--- então... Chegamos! --- ela avisou parando na minha casa, ela saiu do carro correndo para abrir a porta para mim e eu ri de sua ação. Dei um beijo na bochecha dela e ela ficou vermelha, me desejou boa sorte por causa de Sofi e entrou no carro fiquei observando ela até ela sumir de minha visão.
Entrei em casa e disse.
--- Família cheguei! --- falei, era meio que um custume falar isso e ficou.
--- Hija!! --- minha mãe chegou e me abraçou.
--- Mama!! --- falei abraçando mais forte
--- chegou bem na hora do almoço, hija --- falou e eu sorri. --- Vá chamar a Sofi ela ta lá no quarto --- falou e eu assenti, era o momento perfeito para conversar com a Sofia.
--- tudo bem, mama --- falei dando um beijo na bochecha dela e subindo as escadas, cheguei no quarto dela e bati na porta, ouvi ela murmurar um "entra" baixinho. --- Sofi sou eu...
--- Por que bateu? Você nunca bate... --- falou irritada, ela estava sentada na cama focada na Tv.
--- Sofi desculpa... --- falei e cheguei mais perto.
--- tudo bem... preciso falar com alguém mesmo --- ela disse e suspirou triste.
--- Claro, você pode me contar tudo --- falei me sentando ao seu lado.
--- Taylor me ligou a semana inteira... --- ela falou com uma carinha triste me encarando
--- E qual é o problema nisso? --- perguntei acariciando seu rosto.
--- Eu ignorei ela a semana inteira... eu não sabia o que fazer aquele dia... --- suspirou --- eu gosto dela, mas acho que isso vai afetar nossa amizade de alguma forma.
--- Olha... você ainda é muito nova para isso. --- falei e ela revirou os olhos e eu ri --- mas você não pode ignorar a Tay, pelo ao contrário vocês precisam conversar e se vocês gostam de algo além da amizade tudo bem, mas antes você precisa saber mesmo o que sente se não vai se machucar ou machucar a Taylor. --- falei e ela suspirou --- tudo bem?
--- tudo... --- falou baixinho --- Kaki --- ela me chamou e eu a olhei pedindo para ela continuar --- desculpa por essa semana --- ela pulou no meu colo e agarrou meu pescoço me abraçando --- eu te amo...
--- Eu também te amo minha princesa. --- falei. --- a mama fez o almoço, vamos? --- falei e ela saiu do abraço.
--- Vamos! --- gritou e foi direto para a cozinha.
Antes que eu pudesse fazer o mesmo recebi, duas mensagens e fui ver. Uma era da Lauren e dizia.
Oii Camz <3
Como que foi com a Sofia?
Sorri feito boba com a mensagem e antes que eu pudesse responder fui ver a outra mensagem. Era do Austin.
Vc prometeu
To indo te buscar a noite
Caramba, eu disse que não, ele não entende?
Eu falei que não vai dar para eu ir Austin
Ele não respondeu mais nada.
Que garoto insistente
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.