1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do Pain >
  3. Capítulo V - part.II

História A irmã do Pain - Capítulo V - part.II


Escrita por: LyraRBlack

Notas do Autor


----------------------------------------------------------------
MINNA-SAN
GOMEN
Eu sei que eu demorei bastante, e quando eu digo bastante é bastante mesmo.
Mas é que tudo que eu escrevia eu não achava bom o suficiente para vocês
Bom, fiquem com o capítulo
----------------------------------------------------------------

Capítulo 7 - Capítulo V - part.II


Fanfic / Fanfiction A irmã do Pain - Capítulo V - part.II

Capítulo V - Missão no país das ondas part.II

No capítulo anterior:

_Só senti um poder tão esmagador quanto o de Aisha vinda de 2 pessoas. - disse o Sandaime 

_Quem? - perguntou Iruka

_Hashirama Senju e Madara Uchiha. - disse o Sandaime assustando o Jounin e o Chunin que estavam na sala.

Neste capítulo:

P.O.V AUTORA

Assim que a Aisha saiu da sala do Hokage, ela percebeu que precisava se acalmar e para isso acontecer ela resolveu dar algumas voltas pela vila.

P.O.V AISHA

Estava andando por Konoha para esfriar a cabeça,quando acabei trombando com um menino vestido de uma maneira meio, han como posso dizer, peculiar. 

Ele estava vestido com um tipo de macacão verde com a bandana vermelha simulando um cinto, cabelos em forma de tigela e sombranselhas bem grossas. Ele se levantou e me deu a mão para me ajudar a levantar e disse:

_Desculpa! Eu não tinha te visto. - disse ele um tanto sem graça me fazendo rir

_Não tem problema. Afinal eu estava no mundo da lua.- disse o fazendo rir

_A propósito sou Rock Lee. - disse ele fazendo um "reverência" - Por favor, seja minha namorada! - disse ele me fazendo ficar vermelha

_Lee! Para com isso! Mô, toda vez que você faz isso agente passa vergonha. - disse uma menina de maria chiquinha, do lado de um menino de cabelos castanhos longos e olhos perolados, que estavam atrás do Lee que eu não tinha percebido antes. - Me desculpe pelo Lee! Ele não tem geito. A propósito sou a Tenten. - disse ela sorrido me fazendo sorrir também.

_Desculpe interromper a converça de vocês. Mas se não me falha a memória estamos atrasados e por sua culpa Lee! - disse o menino do lado da Tenten de forma arrogante.

_NÃO! O Gai-sensei vai ficar tão chateado comigo! - disse o Lee com água nos olhos, nos fazendo ficar com gotas. - Vamos logo Neji, Tenten. - disse o Lee, correndo e arrastando a Tenten e o arrogantezinho que supus ser o Neji, me deixando com outra gota.

"Esse Lee" - pensei rindo - "Não me deu nem tempo para poder falar meu nome."

Meu deus o tempo voou. Acho melhor voltar para minha casa tomar um banho e arrumar minha coisas para a missão.

P.O.V AUTORA 

Aisha saiu correndo/pulando de casa em casa para chegar mais rápido ao seu apartamento. Ao chegar no seu andar se deparou com um Sasuke já pronto para bater na porta e teve uma idéia. Chegou de fininho perto do mesmo e gritou:

P.O.V AISHA 

_Buuuuuuuuuuuu!!!!!! - assustando o Sasuke que pulou feito um gatinho pelo susto. - Que fofinho! - Exclamei apertando as bochechas dele.

_Tá bom, já chega. - disse ele tirando minhas mãos de suas bochechas. - Vim aqui na boa vontade te explicar sobre a missão e sou recebido assim! - disse ele inflando as bochechas de modo infantil me fazendo rir.

Eu peguei minhas chaves, abri a porta e falei:

_Enquanto eu vou arrumando minhas coisas você vai me explicando. - falei já o puxando pra dentro. Indo direto para o meu quarto e empurando ele para sentar na minha cama.

_Então qual é a missão? - perguntei

_Nós vamos ter que escoltar aquele cara, que chama Tazuna, um construtor de pontes até o país dele, o País das Ondas, temos que estar no portão de Konoha as nove horas. - ele falo enquanto eu arrumei uma pequena mochila com roupas ninjas, shurikens, kunais e barras de cereais.

_Já arrumou sua mochila? - perguntei 

_Não. - ele disse

_Vou tomar um banho, enquanto isso você arruma ela e daqui a 10 minutos me espere na frente do prédio, para agilizar, por que já são oito horas.

_Ok! Vê se não demora! - ele falou

Assim que ele saiu eu corri para o banheiro, entrei no box e tomei um banho de cinco minutinhos, peguei minha toalha, me enxuguei e fui caminhando tentando não cair, o que não deu muito certo.

Cheguei no quarto, abri o meu armário e peguei minha roupa Shinobi a colocando logo em seguida. 

Já pronta, peguei minha mochila, minha bandana, a colocando no pescoço, minha espada, a colocando na bainha, presa em minha sintura e correndo, dando uma parada na cozinha e pegando duas maçãs, só para depois voltar a correr parando só na frende do prédio.

_Esta doi... - antes que ele completasse a frase coloquei uma das maçãs na boca dele

_Só estou dois minutos atrasada, não é como se fosse o fim do mundo. - disse revirando os olhos. - Agora vamos. - disse o puxando em direção a entrada de Konoha enquanto começou a comer a maçã.

P.O.V AUTORA 

Faltando apenas dez minutos para nove horas, os dois chegaram no portão de Konoha e como ninguém havia chegado, os dois sentaram no galho de uma árvore próxima ao portão, terminando de comer a maçã e conversando nesse meio tempo.

P.O.V AISHA 

Sete minutos de descanso depois, ouvimos duas vozes gritando ao mesmo tempo, vindo de lados diferentes.

_SASUKE-KUN!!!!!!! AIA-CHANN!!!!!!!

_TEMEE!!!!!! AIA-NEEE!!!!!!!!

Eu e o Sasuke nos olhamos e rimos com o ânimo matinal dos dois e chamamos os dois parar se juntar a nós, pouco tempo depois o sensei chegou. Assim só faltando o Tazuna para podermos sair da vila. Falando no diabo, ele logo apareceu, nos fazendo, iniciar a missão. Assim que saímos da vila Naru-nii falou:

_Ahhh! AGORA SIM!

_Por que esta tão animado, Naru-nii? Posso saber? - disse rindo

_Porque essa é a primeira vez que eu vou sair da aldeia. É isso aí, agora eu sou um viajante! - disse o Naruto andando de um lado para o outro rindo

_Ei! É nesse debiloide que eu vou confiar a minha vida, ele é uma piada! - Tazuna falou me deixando irritada fazendo o Kakashi me segurar pelo ombro.

_Ele está comigo e eu sou um Jounin, não se preocupe. - disse Kakashi para amenizar a situação.

"Por que que agente tem que proteger esse velhote? Ah! Mas eu vou acabar com isso agora mesmo!" - pensou Naruto

_Oh! NUNCA INSULTE UM NINJA, ISSO É UM GRANDE ERRO! EU SOU O MAIOR NINJA DO MUNDO! UM DIA EU VOU SER HOKAGE E VAI TER QUE ME RESPEITAR! EU SOU NARUTO UZUMAKI, NÃO SE ESQUEÇA! - disse o Naru-nii me fazendo sorrir 

_Um Hokage é forte e poderoso e você ...- disse o Tazuna antes de eu interromper 

_Tem ALGO para falar, Tazuna? - disse com uma cara sorrindente, mas com uma aura assustadora, o que o fez engolir em seco e negar com a cabeça. - Ótimo, agora podemos ir, por que já perdemos muito tempo.

Depois de minha fala voltamos a andar

_Então senhor Tazuna, o seu país é o País das Ondas, não é mesmo? - perguntou Saky-chan

_Sim! E daí? - Tazuna respondeu

_Kakashi-sensei tem ninjas nesse país também, não tem? - Sakura perguntou 

_Não tem nenhum ninja no país das ondas, Saky-chan. - eu respondi

_Esta correto, Aisha. Não há nenhum ninja no paísdas ondas. - disse o sensei

_Mas por que, Sensei?

_Por que uma ilha pequena, como o País das Ondas, tem uma proteção natural do mar, por isso não precisa de uma aldeia ninja. Mas nos outros países existem vilas olcutas, com seus próprios costumes e culturas, onde todo ninja mora. Para o povo desse continente a existência de aldeias shinobi significa força, força militar. Em outras palavras, é assim que eles se protegem e mantêm o equilíbrio do poder com os países vizinhos. As aldeias ninjas não são controladas por nenhum governante. Elas são independentes e têm um status igual. As cinco grandes nações ancestrais que possuem aldeias shinobi são: os Países do Fogo, da Água, do Trovão, do Vento e da Terra. Cada um deles ocupando um vasto território. Juntos são conhecidos como grandes nações shinobi. O País do Fogo tem a Aldeia da Folha. O País da Água, a Aldeia da Névoa. O País do Trovão, a Aldeia da Nuvem. O País da Terra, a Aldeia da Pedra. O País do Vento, a Aldeia da Areia. - o Sensei explicou

_Só os líderes dessas aldeias ocultas é permitida a palavra "kage", que significa sombra. Hokage, Mizukage, Raikage, Kazekage, Tsuchikage, eles são os líderes. As cinco sombras que governam qualquer ninja. - eu disse

_O Grande Hokage é mesmo importante. - Saky falou

"Será que aquele velho é mesmo grande coisa? Ele não me engana, não." - Saky pensou 

"Eu enganei ele com meu jutsu Sexy. Ele não pode ser tão bom assim." - Naru-nii pensou

_Não duvidem do Hokage, ele é muito mais forte do que parece! - eu disse assustando os dois.

P.O.V AUTORA 

Logo após a fala da Aisha eles voltaram a andar, mas algo, que depois de algum tempo de caminhada, passou despercebido por todos menos por Kakashi e pela Aisha.

"Poças de água, em uma semana sem chuvas, só pode significar uma coisa..." - pensou Kakashi e Aisha ao mesmo tempo -"Uma armadilha!"

Aisha olhou disfarçadamente para Kakashi sinalizando que havia percebido. Assim que eles tiveram uma distância para serem atacados pela costas, dois Nukenins da Névoa os atacou "matando" o Jounin presente. Todos, menos Aisha ficaram desesperados, afinal a mesma ainda sentia o chakra de seu Sensei. A mesma vendo que seus parceiros estavam em choque, logo "tomou as rédeas" da situação. Mas durante tal momento os Nukenins já partiram para atacar o Naruto.

_Saky-chan, Sasu-kun protejam o Tazuna. Eu cuido do Naru-nii. - Aisha gritou

Aisha uso um Shushin desaparecendo em meio a penas brancas para chegar a tempo e salvar o Naruto, desenbainhando sua espada. Apesar de que, Sasuke foi mais rápido e prendeu ambos os Nukenins através de uma churiken lançada na corrente das luvas metálicas dos Nukenins, logo em seguida prendendo a churiken na árvore com uma kunai.

_Eu não consigo me soltar. - falou um dos Nukenins

Aisha sabendo que aquilo não iria os segurar por muito tempo pegou Naruto e saltou para trás, para manter uma distância. Logo em seguida ficando em posição de defesa, com sua espada em sua frente

Assim como Aisha previu eles se soltaram e atacaram. Um indo em sua direção, consequentemente na de Naruto também, já o outro indo em direção de Tazuna.

Aisha já preparada para proteger o Naruto e a si mesma foi surpreendida com Naruto entrando em sua frente levando só um pequeno corte na mão, já que Kakashi os protegeu. Neste mesmo tempo, Sasuke também entra na frente de Sakura e Tazuna para os proteger, sendo salvo por Kakashi.

_Oi!! - fala Kakashi 

"Kakashi-sensei, está vivo!" - pensou Sakura 

"Exibido" - pensou Sasuke 

_Mas ele estava... O quê? - perguntou  Naruto confuso. - O Kakashi-sensei usou o jutsu de Troca.

_Desculpe não ter ajudado logo, Naruto. Eu não queria que te machucassem. Mas também, não pensei que você fosse amarelar daquele jeito.

"Pelo menos me salvaram." - pensou Tazuna aliviado.

_Bom trabalho, Sasuke, mandou bem. Você também, Sakura. E você Aisha fez bem em tomar conta da situação.

"Fui um inútil. E Sasuke foi tão tranquilo como se tivesse feito aquilo milhares de vezes. Não sé assustou nem um pouco. Parecia tão calmo saiu sem nenhum arranhão.E a Aisha, agiu como se já soubesse do que ia acontecer."

_E aí? - perguntou Sasuke 

_Que que foi? - perguntou  Naruto 

_Você não se machucou, né? Moleque medroso. - provocou Sasuke 

_SASUKE!!!!!! - gritou Naruto já partindo para cima de Sasuke 

_NARU-NII!!!!! - eu gritei - Não se mecha!

_Essa espécie de ninja tem veneno nas garras. Precisamos tira-lo de você rápido. Você precisa abrir a ferida e tira-lo. Esta no seu sangue, por isso, não se mexá, isso espalharia o veneno. - explicou o Sensei

_Conseguiu descobrir atrás de quem ou do que eles estavam? - perguntou Aisha séria 

_Sim... A propósito senhor Tazuna. Precisamos conversar. - falou Kakashi amarrando os Nukenins em uma árvore. - Eles são Chunins, Nukenins, da Aldeia da Névoa. Sua especialidade é o ataque implacável. Eles continuam atacando, não importando qual seja o sacrifício.

_Como soube da nossa emboscada. - perguntou um dos Nukenins 

_Isso foi o mais simples. - Aisha falou surpreendendo a todos menos Kakashi que já sabia. - Uma poça de água em um dia claro, quando não chove há semanas.

_Esta certo Aisha. - falou o Sensei

_Então me diga, por que deixou os Genin começarem a luta? - perguntou Tazuna 

_Outra pergunta fácil! - Aisha falou. - O Kakashi-sensei não conseguiria descobrir o objetivo deles e de quem eles estavem atras se ele acabasse com a luta rápido, o que ele poderia fazer facilmente.

_Aonde você quer chegar? - perguntou Tazuna 

_Esta correta novamente, Aisha. - falou Kakashi bagunçando o cabelo de Aisha. - Veja, eu queria saber se vinham atrás de nós. Um ninja atacando um ninja ou se estavam atrás de você, o grande construtor de ponte. Quando você fez o pedido, você pediu proteção padrão contra ladrãés e assaltantes. Você não disse que estava sendo procirado ou perseguido por nenhum ninja. Se soubéssemos disso, talvez tivéssemos classificado está missão como B ou mais alto. Nossa tarefa era simplesmente levá-lo ao seu destino e protegê-lo enquanto construía a sua ponte. Se soubéssemos que teríamos que evitar ataques de inimigos ninjas, teríamos escalado uma equipe diferente e cobrado o valor de uma missão B. Você deve ter suas razões, mas mentir para nos não é aceitável. Nos agora estamos fora de alcance dessa missão. 

_Somos Genin, isso é muito avançado para o nosso nível de treinamento. Devíamos voltar. Nos temos que voltar e tratar o ferimento do Naruto e tirar o veneno o mais rápido possível. Lá na nossa aldeia poderíamose levá-lo ao médico. - disse a Sakura, fazendo Kakashi olhar para o Naruto 

_A mão do Naruto pode se tornar um problema. Acho que devemos voltar a aldeia. - disse Kakashi fazendo com que Naruto fincasse uma kunai em cima do ferimento surpreendendo a todos.

_Por que eu sou diferente? Por que só aconte comigo? - falou o Naruto 

_Naruto, para com isso, o que é que você está fazendo? - gritou Sakura

"Eu trabalhei tão duro pra chegar aqui. Me esforcei até ao limite, treinei sozinho durante horas. Qualquer coisa pra ficar mais forte, pra realizar o meu sonho. Eu nunca mais vou fraquejar, nem vou deixar que alguém me resgate. Nunca mais fugirei ou perderei para o Sasuke. Sobre essa ferida, faço esse juramento. Construtor de pontes, vou completar essa missão e protegê-lo co. Essa faça Kunai. Um ninja de verdade jamais se da por vencido e não me darei." - pensou Naruto - Não se preocupem comigo, eu vou ficar bem. Agora vamos. - disse o Naruto 

_Naruto, foi muito legal como você cortou a irrigação do veneno, mas se perder um pouco mais de sangue, você vai morrer. - disse Kakashi fazendo o Naruto correr de um lado para o outro desesperado - É uma boa idéia parar o sangramento agora, falo sério.

_Não, não, NÃO!!!!! - gritou Naruto - Eu sou jovem de mais para morrer.

_Naruto fica quieto e deixa eu ver. - falou Aisha indo na direção do Naruto.

Naruto deu a mão com o machucado para a mesma, mesmo que ainda estivesse desesperado. Kakashi ficou só observando atrás da mesma vendo o machucado do Naruto sarar em uma velocida de incrível.

"A ferida, já está começando a sarar. Esse poder curativo seria da Raposa de Nove Caudas?" - pensou Kakashi

Kakashi ficou ainda mais surpreso, quando um chakra verde começou a sair da mão da Aisha e ir em direção ao ferimento de Naruto terminando de o curar.

_Prontinho Naruto. - disse Aisha enquanto limpava o sangue da mão do Naruto mostrando só uma pequena cicatriz onde ontem jazia o machucado.

_Obrigado Aia-nee. - disse Naruto pulando em cima da Aisha e a abraçando

Depois de um tempo caminhando, Kakashi diminuiu um pouco o passo sem que ninguém percebesse e fez com que Aisha diminuísse seu passo também. Logo Kakashi perguntou aos susurros (itálico = sussurros):

_Onde você aprendeu Ninjutsu médico, Aisha?

_Acho que o Sandaime já deve ter lhe contado que eu nasci literalmente em meio a guerra. - disse Aisha triste

_Sim, ele comentou que você nasce em Amegakure* - disse Kakashi

_Pouco tempo depois que eu nasci, dois shinobis de Konoha invadiram nossa casa achando que estava desabitada, meus pais com medo tentaram sair sem fazer barulhos. Mas meu irmão acabou sem querer esbarrando em um pote da nossa mãe, o que chamou a atenção deles. Nosso pai reagiu pra tentar nos proteger. A dor daquela noite eu não consigo esquecer. Ver meu pai e mãe morrer é uma dor prã vida toda. Mortos por engano... Por ninjas de Konoha, mas não se preocupe não guardo rancor, eu sei que foi sem querer. - disse  Aisha com um sorriso triste - Como eram tempos de guerra e não havia paz, meu onii-san teve que enterrar, os nossos pais. Saímos da nossa casa a procura de alimento, pois já tinha acabado, todos os mantimentos. Ao longo do caminho a comida foi acabando, não sobrando nada para ir nos alimentando. Meu irmão não tinha forças, nem pra caminhar. Quando ele estava desmaiando foi salvo por um cachorrinho. Que apelidou, Chibi, nosso amigo. Não tínhamos comida, também não tínhamos abrigo e mesmo assim ele quis ficar com agente. Ele tinha que pedir algo pra nos alimentar, mas a resposta, sempre a mesma, eu posso lembrar "Senhor, por favor tem alimento pra nós dar?", "Não, não temos nada, vá pedir em outro lugar!", mesmo que eles tivessem de sobra. - Aisha falou com lágrimas nos olhos tocando Kakashi com sua história.

_AISHA!!!!!KAKASHI-SENSEI!!!!!! VAMOS LOGO. JÁ CHEGAMOS. - gritou Naruto já entrando no bote e sendo repreendido pelo condutor

_Moleque não grite!

_Depois eu continuo Sensei. Ainda tem muita história pela frente. - disse Aisha forçando um sorriso.

_Quando chegarmos a casa do Tazuna, você termina de contar. - falou o Sensei fazendo Aisha concordar com a cabeça 

Em um lugar não tão longe dali:

Em uma floresta, em uma parte bem obscura da mesma, um homem baixo gritava com outras pessoas.

_Fracassaram? Fracassaram? - disse o homem baixo - O que é isso? Uma dupla de amadores? Eu paguei muito dinheiro por vocês. Eu achei que era uma dupla de assassinos certeiros! 

_Para de reclamar. - disse um homem que até então havia se mantido calado de forma fria e arrastada. Logo levando a espada em direção ao pescoço do menor. - Dessa vez eu vou pessoalmente. E essa espada vai ser a última coisa que ele vai ver. 

_Você tem certeza? Pelo visto, Tazuna tem guardas ninjas de alto nível. E como sua primeira tentativa falhou, esperam o seu retorno.  Estarão esperando, observando e usarão alguém com técnicas muito avançadas. - disse o mais baixo

_Com quem você pensa que está lidando? Eu sou Zabuza Momochi, o Demônio da Névoa Oculta. - disse o maior

CONTINUA...










Notas Finais


----------------------------------------------------------------
TAN TAN TAANN
Espero que tenham gostado do capítulo
Finalmente uma parte da história da Aisha
Mil desculpas pela demora e por qualquer erro ortográfico que tenha aparecido durante o capítulo
----------------------------------------------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...