1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) >
  3. À caminho de Itachi Capítulo 42

História A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - À caminho de Itachi Capítulo 42


Escrita por: akahlala

Capítulo 42 - À caminho de Itachi Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - À caminho de Itachi Capítulo 42

PRÓXIMO DIA// COM O TIME HEBI

<Suigetsu>
- BOM DIA, KIYOMI-SAN!!!!!

<Kiyomi>
- QUE SUSTO MERDA! 

<Suigetsu>
- KAKAKASKASKKSA! Perdão, mas já é hora de irmos.

<Karin>
- Sasuke falou pra gente ir o mais cedo possível. - ela diz brotando sei lá de onde.

<Kiyomi>
- Ah sim... Ir atrás do Itachi... Ok, ok. Já estou indo.

<Suigetsu>
- Vamos estar lá fora, esperando.

....

<Sasuke>
- Finalmente! Vamos.

<Karin>
- Demorou, viu?!

<Kiyomi>
- Desculpa, Karin-chan. - ela diz fazendo beicinho.

<Karin>
- Ok ok. Vamos logo.

QUEBRA DE TEMPO

O time Hebi estava correndo na sua procura e Karin sente algo diferente.

<Karin>
- O quê é isso?! Um chakra imenso! E está vindo rápido!

Eles param assim que veem alguém com um manto preto e nuvens vermelhas.

<Suigetsu>
- Você...

<Kisame>
- Só o Sasuke pode passar daqui. Ordens do Itachi. O resto de vocês vai ter que esperar.

<Sasuke>
- Certo. - ele diz com seu sharingan ativado. - Além disso, nós só estamos viajando em grupo para prevenir interferência para o meu show... Assim está ótimo.

<Karin>
- Não, Sasuke, você não pode fazer isso! Vamos derrotá-lo e ir juntos!

<Kisame>
- Eu não tenho intenção de lutar. Mas se você insiste em ir com ele, não mostrarei piedade.

<Sasuke>
- Karin. Fique na sua. Essa é a minha vingança.

Karin suspira e Sasuke segue em frente, sozinho.

<Suigetsu>
- Hoshigaki Kisame... E a grande samehada...

Kisame faz uma cara de dúvida.

<Suigetsu>
- Se esqueceu de mim? Eu sou Hozuki Suigetsu, irmão mais novo do Mangetsu.

<Kisame>
- Ah... Eu não te reconheci! Como você cresceu, Suigetsu!

<Suigetsu>
- Eu não quero ficar aqui esperando o Sasuke. Bem que você podia me deixar passar para me entreter um pouco, Kisame-Senpai. - ele diz pegando sua espada.

<Kisame>
- Diferente do seu irmão, você se acha bastante, sabia? - ele pega sua samehada. - Talvez eu devesse tirar um pouco dessa arrogância.

<Jūgo>
- Suigetsu... Não é melhor acatarmos as ordens do Sasuke?

<Karin>
"Não seja idiota! Seu cabeçudo!"

<Kiyomi>
- Suigetsu, melhor esperar quieto.

Suigetsu não responde nada e os dois começam uma pequena luta.

<Kisame>
- Parece que você é melhor com a espada que aquela criança.

<Suigetsu>
- Criança? - ele dá uns passos para trás. - Você quer dizer, o Zabuza-Senpai? (e sem vida também.) - ele mexe sua espada ao vento.

<Kisame>
- Minha samehada não foi feita para duelos, sabia? - Kisame bate sua samehada no chão.

<Suigetsu>
- A minha também não. Ela foi feita para... Matar mesmo!

<Karin>
- Se "entretendo"? Até parece! Eles estão levando isso a sério! Ei! Jūgo... Fale para ele...

<Jūgo>
- Está tudo bem... Os pássaros estão me falando que não há ninguém por perto que possa interferir na luta deles.

<Karin>
"Droga... E se algo acontecer com o Sasuke enquanto esses idiotas estão lutando? Até a Folha está vindo para cá!" - ela pensa sentindo um chakra indo embora. "Hã?! A Folha parou?"

<Kiyomi>
- Karin, se acalme. Você está nervosa demais.

Karin a olha e não diz nada.

<Suigetsu>
"Ele é um pouco mais habilidoso com a espada." Bom... - ele diz indo em direção a Kisame com sua espada.

<Kisame>
- Quanto esforço em vão. Retiro aquilo que disse sobre você ser melhor que o Zabuza.

Kisame corta Suigetsu que muda do seu estado sólido para líquido, e volta ao normal em questões de segundos.

<Suigetsu>
- Quase te peguei, não foi? Hehehe!

<Kisame>
- Por quê está animado? É hora do lanche?

<Suigetsu>
- O quê? "Meu chakra... mas eu nem usei tanto ainda!" - ele pensa enquanto sente seu chakra diminuir.

<Kisame>
- Minha samehada absorve chakra quando ataca. Pensei que você fosse um observador melhor. Se importa de outro aperitivo?

<Suigetsu>
- Seu...

COM SASUKE

<Sasuke>
"Só mais um pouco... Me aguarde, Itachi!"


Notas Finais


isso foi praticamente o episódio 134 de Naruto Shippuden inteiro, KKSAKASKLAL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...