1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) >
  3. O beijo de Kiyomi Capítulo 71

História A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - O beijo de Kiyomi Capítulo 71


Escrita por: akahlala

Capítulo 71 - O beijo de Kiyomi Capítulo 71


Fanfic / Fanfiction A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - O beijo de Kiyomi Capítulo 71

2 MESES DEPOIS

<Kankurō>
- É Gaara... Daqui a pouco vai ser você que vai estar se casando.

<Temari>
- Gaara e Kiyomi se gostam de verdade. Você devia, pelo menos, pedir ela em namoro. Mas pelo que eu conheço a Kiyomi ela não vai querer se casar tão cedo.

<Gaara>
- Eu quero estar sempre ao lado dela. Não importo como. Não importa quando tempo demore. 

<Temari>
- É, ele realmente está apaixonado.

<Kankurō>
- Tenho certeza disso. E ela também está.

<Temari>
- Sim, ela está. Mas ela tem a mentalidade de um criança de 14 anos, mesmo tendo 19.

....

Enquanto isso, Kiyomi estava ajudando Hinata à se arrumar, junto com as meninas.

<Hinata>
- Kiyomi-chan, a maquiagem tá ficando boa?

<Kiyomi>
- Claro que sim. A Sakura está te deixando impecável.

<Sakura>
- Digo o mesmo da Kiyomi. Você que fez esse vestido, Kiyomi?

<Kiyomi>
- Não exatamente. Eu ajudei uma amiga a comprar o tecido e tals... Foi ela quem fez. E você, Ino? 

<Ino>
- As flores estão tão lindas nessa época do ano. 

<Kiyomi>
- Tenten?

<Tenten>
- O quê vocês acham desse penteado? - ela diz mostrando um penteado que estava em uma revista.

O penteado era o mesmo do casamento dela. Um rabo de cavalo no alto e uma flor que Ino havia colocado, em seu cabelo.

<Kiyomi>
- Perfeito! Vou terminar de arrumar o kimono e o vestido . E você Karui?

<Karui>
- Os calçados parecem de princesa! 

<Sakura>
- Hinata-chan, você vai ficar uma verdadeira princesa.

<Hinata>
- Obrigada pessoal. - ela sorri.

Elas brincavam e conversavam. Foi um momento incrível para todas.

QUEBRA DE TEMPO

A cerimônia foi perfeita.

Tudo ocorreu como desejado.


<Gaara>
- Kiyomi...

<Kiyomi>
- Gaara! Foi lindo, não foi? - diz animada.

<Gaara>
- Foi... 

<Kiyomi>
- O quê houve?

<Gaara>
- Vem comigo?

A garota sorri e dá sua mão para ele. Os dois vão até uma fonte que tinha no local.

<Kiyomi>
- Tudo aqui é tão lindo!

<Gaara>
- Você está linda.

<Kiyomi>
- A-ah... Obrigada... - cora.

<Gaara>
- Kiyomi... Eu não sei como falar isso, mas... Meu amor, você é a coisa mais perfeita que me aconteceu. Penso  em como era a vida antes de você e não consigo ter nem uma lembrança sequer. Isso porque a vida sem você não existe.
Você é a minha luz, o meu caminho, o meu mundo. Kiyomi... Eu te amo mais que tudo. Eu sinto muito ter demorado para falar isso. Eu acho que nunca me senti assim com outro alguém sem ser você.
Kiyomi... Você aceita  namorar comigo?

Kiyomi estava sem palavras. Tudo que Gaara falou valia para ela também. 

<Kiyomi>
- G-gaara... Eu... aceito.

Gaara sorri e os dois chegam perto um do outro. Seus corpos estavam, praticamente, colados. Foi quando Kiyomi recebe um selinho de Gaara. Depois, a mesma retribui, e eles se beijam. Um beijo que tinha toda a química e o amor dos dois. 

....

Eles voltam pra onde estavam os comes e bebes, de mãos dadas. (capa.)

<Temari>
- Aham! - faz com a garganta, tentando chamar atenção da Uchiha.

<Kiyomi>
- Temari-chan! Eu nem tinha te visto aqui.

<Temari>
- É porque você só tem olhos pra uma pessoa, certo?

<Kiyomi>
- A-ah... Você viu a Hinata ou as meninas? 

<Temari>
- Vem comigo. Elas estavam te procurando.

<Kiyomi>
- Até depois, Gaara.


Notas Finais


woq oirow i ajrijkl - surtos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...