1. Spirit Fanfics >
  2. A Jogada >
  3. Onde tem ciúmes tem amor

História A Jogada - Onde tem ciúmes tem amor


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Amo essa foto do Justin. Como ele pode ser tão lindo??????? Sou apaixonada! 😍❤

Enfim, aqui está aqui mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem, me desculpem qualquer erro, mas espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 17 - Onde tem ciúmes tem amor


Fanfic / Fanfiction A Jogada - Onde tem ciúmes tem amor

     Point of View - Justin Bieber
 

  Três semanas se passaram  desde do meu jantar com a Kayla, e depois disso, do que ela fez por mim, pra demostrar o quanto gosta, nosso  relacionamento ou convivência só melhorou, demais pra falar a verdade. Ela se abriu completamente comigo, conversamos sobre tudo, e isso nos fez evoluir muito como um casal, porque  agora eu posso nos chamar de casal, estamos namorando. Desde que comecei a ficar com a Kayla, eu nunca mais procurei outra mulher. Eu sabia que ela tinha me roubado pra ela, eu sabia desde do momento que coloquei meus olhos nela, eu só tive certeza disso quando aconteceu nosso primeiro beijo, foi especial. Eu já beijei milhares de mulheres por ai, mas nem um foi igual a Kayla, eu senti isso, você sabe quando é diferente, você sente, na hora. Que a parti daquele momento, tudo seria diferente, e mesmo com medo, uma parte de você gosta disso.

Na verdade eu amo, eu amo cada sensação que ela me provoca, não só na cama, é muito mais que isso, mas principalmente na cama.

Estava tudo bem, muito bem pra falar a verdade


- Terminei – falo parando na sua frente

- Muito bem – ela me deu um selinho – agora novamente

- Kayla? – suspiro


- Justin, o seu joelho está muito, muito melhor, eu preciso vê como você se sai correndo, vai .. Johnny, joga a bola pra ele – disse Kayla


- Certo – disse Johnny

saio de perto dela, e vou pra um pouco longe, depois da piscina onde Johnny joga a bola, me fazendo correr atrás dela, estou a manhã toda fazendo isso, mas eu sei que é pro meu bem. Corro e consigo agarra-la sem sentir nem uma dor, sorrio olhando pra Kayla de longe e faço um sinal positivo

- Isso, isso Justin – ela pula animada me fazendo ri

A animação da Kayla é um combustível pra mim, isso me deixa feliz me fazendo continuar tudo isso que venho feito, ela me dar forçar, desde do começo, bem antes de estarmos juntos


- Joga de novo – disse Johnny

- Isso Justin, tenta correr normalmente, não se preocupe eu estou pra cuidar de você. Baby, você vai conseguir – ela falou alto


- Eu sei, meu amor você me da sorte – falo um pouco alto pra ela ouvir


viro meu rosto a vendo ela sorrir, pisco e comecei a jogar bola pro Johnny e ficamos nisso por um bom até a Kayla decidir praticar outro modo de exercício parecido com o que pratico no campo, nossa é bem criativa. Foi isso até a hora do almoço, como sempre paramos por causa da Marlene, pois se me ver sem almoçar ela dar um troço, parece a minha mãe.


- Vamos almoçar – falo abraçando a Kayla por trás


- Ai, meu Deus, você está muito suado – falou reclamando


- Fresca! – ri beijando seu pescoço


- Eu sou padrinho do namoro, avisando! – disse Johnny passando por nos


- Pode ter certeza –falo, fazendo Kayla ri


fomos pra cozinha, dei um beijo na Marlene e agradeci as cozinheiras, me sentei ao lado da Kayla que já estava comendo, ri e comecei fazer o mesmo assim que coloquei minha comida.


Depois do almoço, Johnny se despediu de nos e foi embora, fiquei na sala descansando um pouco enquanto a Kayla andava de um lado pro outro falando com a mãe dela. Era engraçado, pois ela balançava as mãos, como se a mãe dela estivesse na sua frente, as vezes colocava a mão na cintura e respirava fundo quando me olhava, sorri, vendo ela me da língua, surrei que ela era gostosa apontando pra sua bunda, ela riu e reviro os olhos, adoro quando ela faz isso, adoro pra caralho quando ela dar um de marrenta.

- Ai, minha mãe é um saco as vezes, ela quer que você vá pro Texas porque quer te conhecer pessoalmente e eu disse que você está incrivelmente melhor e que logo tem uns jogos importante e ela ainda insiste em te conhecer, teimosa – disse Kayla  vindo na minha direção e parando na minha frente

- Teimosa ela? Agora eu sei de onde sua teimosia veio – falo rindo e recebendo um tapa no braço


- Cala a boca – ela riu


- Relaxa okay? – a puxo pro meu colo – quando a temporada de jogos acabar eu vou pra lá sem problema.

- Serio? – me olhou


- Muito serio, eu quero conhecer os seus pais! – sorrio


- Eles também querem te conhecer, meu pai vai surtar, é seu fã – ela riu


- Bom saber, já sei como agradar o sogrão – pisco


- Imagina ele saber que você come a filha dele? – ela riu mordendo o meu rosto


gargalhei jogando minha cabeça escutando sua risada que era música pros ouvidos


- quando eu estiver com ele, vamos esquecer essa parte – falo rindo

- É melhor – ela riu


fiquei a observando sessar o riso, coloquei o cabelo dela atrás da orelha, logo a puxando pelo queixo e juntando os nossos lábios em um selinho, que não demorou pra virar um beijo descente quando entrei com a minha língua na sua boca.

- Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que aprendi vendo meus pais. –ela surrou entre o beijo, me fazendo sorrir


- Você me ama? – perguntando lhe dando um selinho


ela ficou sem graça, completamente vermelha e abaixou o olhar se ajeitando no meu colo tentando se afastar, mas não deixei e a puxei para um abraço, enquanto ria vendo ela enterrar a cabeça no meu pescoço envergonhada.


- Temos que continuar os exercícios – ela disse mudando de assunto


- Eu sei! – falo


eu entendo ela mudar de assunto, pois dizer que você ama alguém é a coisa mais importante que você poderia dizer, e, é a coisa mais poderosa do mundo com toda certeza. Então eu entendo, completamente. É assustador falar e ficar com medo de não receber o mesmo.
 

 O amor é assustador, mas muito bom.


- Então vamos mocinho, precisa continuar os exercícios se quer jogar nas finais – ela disse se levantando do meu colo


- Eu sei – ri me levantando – vamos logo – dou um tapa a sua bunda


- Ei – ela riu maliciosa e saiu andando na frente

fiquei um pouco pra trás observando sua linda bunda rebolar enquanto ela anda, logo fui atrás com um leve sorriso no meu rosto sabendo que ela me ama, caralho, ela me ama.

ELA ME AMA


Entro na sala de musculação, vendo ela preparar tudo completamente  linda e cheia de amor pra me dar, assim como eu quero dar em troca, eu acho que eu também sinto isso.


- Deita ai – disse ela


- Com muito prazer – deito na maca, fazendo ela ri

ela começou a fazer a massagem que sempre faz, até esticar minha perna e ficar assim por um tempo. Só ela fazendo o básico, depois continuamos com os exercícios, subir as escadas, correm em volta da piscina e todo o resto, esticar a perna, fazer um monte de coisa que estou acostumado a fazer, e vou ficar fazer isso por um bom tempo, estou vendo que a Kayla irá pegar bem pesado hoje, mas é pro meu bem.


Depois de passar o dia sendo torturado pela Kayla que pegou bem pesado comigo hoje nos exercícios eu estava finalmente descansando na minha cama macia de milhares de dólares enquanto a Kayla estava terminando de tomar o seu banho. Fiquei mexendo no meu celular por tempo, apagando todas mensagens que eu recebo de mulheres antes que a Kayla perceba que eu recebo ainda esse tipo de coisa, ela me mataria com toda certeza.


- Tem sorvete? Estou louca pra tomar- disse Kayla saindo da banheiro

- Tem sim baby – sorrir

- eu vou pega um pouco você quer? – ela perguntou


- Quero sim! – falo


ela saiu do meu quarto parecendo uma criança feliz louca por um pouco de sorvete enquanto eu respondia alguns e-mail e o Scooter, ficamos conversando por um tempo, e claro que ele perguntou da Kayla e isso me fez pensar uma coisa, eu neguei pra mídia, mas logo depois apareci com ela, então.. eu tenho que assumi-la pro mundo de uma vez. Não que eu deva alguma coisa pra eles, que eu precisa mostrar,  não que eu seja obrigado a dar qualquer tipo de satisfação, mas.. eu gosto que todos fiquem sabendo que a Kayla é a minha garota.


Eu tenho muito orgulho disso


- Eu coloquei mais pra mim, só avisando – ela voltou


- Tudo bem – ri


ela se sentou ao meu lado me entregando, comecei a observa-la tomando o sorvete enquanto eu fazia o mesmo, ela estava tão linda, tão fofa viajando em seus pensamentos que quando eu percebi eu tinha pegado o meu celular e tirando uma foto incrivelmente linda dela, tão natural com a luz do dia em um dia comum, fazendo nada demais


- Postei uma foto sua com legenda: Minha garota e o meu sorvete e uma carinha rindo com um coração – detalhei perfeitamente rindo da cara que ela fez


- Está louco? Justin – ela riu


- O quê? Você é minha namorada, namorados postam fotos – falo


- Eu sei, mas agora todo mundo vai ficar sabendo que você mentiu na entrevista. – falou


- Todo mundo mente em entrevista e eu não ligo. Estamos juntos e felizes e, é isso que importa pra mim, você é a única que importa pra mim. – falo dando de ombro

- Aaawn Justin – ela sorriu envergonhada vindo até a mim e juntando nosso lábios


- Beijo com gostinho de sorvete – falo entre o beijo fazendo ela ri

- Quero fazer amor – ela disse manhosa


- Seu desejo é uma ordem, gostosa – falo mordendo seu pescoço


[....]

Kayla gemia coisas que eu não conseguia entender enquanto ela apertava meus ombros com força, certeza que vai ficar a marca dos seus dedos.

- fica de quatro – falo


sua bela bunda estava exposta perfeitamente pra mim, sorri dando um tapa bem forte nela, fazendo seu corpo todo ir pra frente ela me xingar um bela palavrão, o que fez um sorriso malicioso aparecer nos meus lábios, eu gosto dessa sim, fica tão sexy.


enterrei meu pau dentro, fazendo ela soltar um gemido de prazer baixinho, agarrei seu cintura e comecei a meter com vontade, fui aumentando até realmente está metendo com força, do jeito que eu sei que ela gosta, na verdade, ela estava adorando, seu gemidos um pouco altos me mostravam isso


- Isso ai ..assim Justin, não para, vai .. vai – ela diz agarrando os lençóis

gemi enquanto continuava metendo gostoso nessa buceta molhada da minha garota completamente gostosa e enlouquecida de prazer
 

Logo sinto as paredes da seu buceta latejarem conta o meu pau, ela iria gozar, dou mais um estocadas rápidas sentindo sua buceta se fechando conta o meu pau sentindo ela se libertar deixando seu gozo sair enquanto soltava um gemido alto. Continuou metendo gostoso, vendo seu corpo balançar pra frente pra trás em parar, agora é a minha vez.


- Justin.. goza na minha boca

um sorriso malicioso se formou nos meus lábios, tirei meu pau rapidamente dentro dela vendo meu pau lubrificado e ela se virar de frente pra mim e abrir a boca, que namorada safada, eu gosto, pra caralho.


me masturbo bem perto do seu rosto, vendo ela morder os lábios excitada olhando a cena e logo sinto que estou preste a gozar, puxo sua cabeça pra mais perto e deixo meu liquido cair dentro da sua boca, solto um suspiro e sorrio malicioso quando ela passa a língua na cabecinha.


que mulher

- gostoso! – ela diz


puta que pariu, essa cara de safada que ela faz só me dar mais vontade de come-la, mas ela está com buceta inchada


- Olha quem fala sua safada gostosa – a pego no colo


- Ei – ela riu


- Vou te dar um belo banho – falo, vendo seu sorrio malicioso


ela é muito safada e porra, como eu adoro isso nela. Ela é perfeita pra mim, perfeita.

 

Entrei no banheiro com ela, levando direto pro box, a coloquei lá e liguei o chuveiro entrando logo em seguida, peguei um pouco do sabonete e comecei a passar em seu corpo, depois ela fez comigo e assim foi nosso banho. Plano que comigo na maioria das vezes nunca é banho, teve um rapidinha como sempre, até finalmente tomamos um banho descente. Até saímos, eu sai primeiro me secando e indo colocar uma roupa, depois me tirei o lençol da cama, colocando outro, percebendo ela sair do banheiro batendo palma, o que me fez ri.


- Trocando a cama, muito bem Bieber – ela bateu palma


- cala a boca – ri me jogando na cama


- Você adora uma cama, não é? – ela riu chegando perto


- Amo! – sorrio malicioso


- safado! – ela me dar um tapa no braço


- Dorme aqui hoje? – perguntei


- Durmo, mas tenho que passar em casa pra pegar uma roupa. Vamos comigo? – perguntou

- Claro! – me levanto pegando meu celular e a chave do carro

saímos do meu quarto, descemos falando com a Marlene que estava na sala, como sempre disse pra tomar cuidado enquanto dirigia, logo depois saímos da minha mansão indo pro meu carro. Percebi a Kayla ligar o som enquanto eu tirava o carro dali.

Demorou um pouco dessa vez pra chegar na casa da Kayla, estamos em Los Angeles afinal. Mas assim que chegamos, descemos do carro de mão dadas, a vendo sorrir, eu gosto de faze-la sorrir. Entramos no prédio dela, fomos direito pro elevador depois de falar com o porteiro.


- Espero que a Jade não tenha deixado o apartamento bagunçado e .. – Kayla parou de falar quando saímos do elevador e demos de cara com aquele cara

porra, o meu sangue começou a ferver pra socar a cara dele. Eu só consigo lembrar desse beijando a Kayla, me sobe um odeio que eu não consigo controlar, minha vontade é de jogar ele pela janela, mas antes é claro irei socar toda a sua cara de babaca.


- Kayla – disse ele

- Eu não quero nunca mais falar com você Luke. Vamos Justin – Kayla me puxa


encaro ele até entrar no apartamento da Kayla, eu irei falar alguma coisa, mas uns gritos me assustaram.


- Ai meu Deus, o quarterback mais famoso de todos os temos – uma garota disse animada


- Justin Bieber está mesmo aqui – disse a outra


- Jade, o que é isso? – Kayla pergunta

- Festinha, eu te mandei mensagem! Não viu? – Jade perguntou

- Não, eu não vi – disse Kayla


- Não acredito que você conhece o Justin Bieber. Tira uma foto comigo? – a loira pergunto se aproximando de mim


- Na verdade querida, não pode– Kayla perguntou entrando na minha frente, me fazendo ri

ciúmes, Kayla estava com ciúmes

- E quem é você? – A loira perguntou


Kayla olhou pra cara dela e riu, riu alto pra falar a verdade, me deixando extremamente feliz por querer defender o que é dela.

- Quem eu sou? Eu sou a dona desse apartamento e namorada dele. Entendeu quem eu sou ou vai querer que eu desenhe? – Kayla perguntou


- Tá legal! – disse Jade – vamos nos apresentar, essa uma colega de trabalho, Emma, e essa é minha melhor amiga Kayla. E como assim namorada? Ai meu Deuuuuuuus, me conta tudo – Jade saiu puxando a Kayla, que não gostou nada de me deixar sozinhos com as loiras


É, as duas loiras que gritaram se aproximaram pedindo foto, mas eu neguei educadamente vendo que ela estavam dando em cima de mim e a Kayla de longe conversando com a Jade não estava gostando nada, nada, mas eu sim estava gostando de ver ela com bastante ciúmes, só mostra que ela gosta mesmo, assim como eu dela, porque eu fiquei também com ciúmes desse babaca do Luke.

Não gosto de saber que ele mora tão perto dela assim

- Quando você volta pros jogos? – uma loira sorriu


- Você é tão bonito pessoalmente – a outra loira disse

- Por quê não vão fazer outra coisa e deixa ele em paz? – Uma garota negra linda perguntou vindo na nossa direção


- Melissa, não se mete – disse a loira


Há, Melissa, amiga da Kayla que trabalha no hospital, eu já ouvi falar dela. Foi a única que não gritou, pois deve já saber de mim e de Kayla, não ficou surpresa.

me afastei das loiras e apertei a mão da Melissa que sorriu


- Sou Justin – falo


- Eu sei, mas prazer, Melissa – disse ela


- Nossa, ainda bem que falou comigo, foi uma desculpa pra sair de lá – falo rindo


- Eu fiz isso porque vi a cara de raiva da Kayla. Tira ela logo daqui ou irá matar as loiras – disse Melissa rindo


- Verdade! Kayla ..

logo ela veio pro meu lado me dando um selinho demorado, o que me fez ri e saiu me puxando pro quarto dela e fechou a porta


- Que loiras oferecidas, eu vou matar a Jade por traze-las aqui – disse Kayla pegando umas roupas e colocando a sua bolsa


- Eu tenho fãs mulheres também sabia? – perguntei rindo

- Sabia, mas isso querido, não é fã mesmo. – ela disse me fazendo ri

é verdade, não é mesmo, fã não é assim, eu conheço muito bem e não é.


- Eu sei, estou brincando– a puxo pela cintura


- Sei, você é meu em.. estou de olho –disse ela

- Eu sou todo seu, todo, completamente, enlouquecidamente seu – beijo seu rosto


- aaawn, eu também sou sua – falou juntando nosso lábios

- Vamos pra minha casa ciumenta – abro a porta do quarto pra sair vendo ela rindo me dando um tapa

- Sou mesmo! – ela disse rindo


onde tem ciúmes, tem amor.
 


Notas Finais


É isso gente, espero que tenham gostado do capitulo. Kayla com ciumes... hahaha. Me contem nos comentarios o que estão achando, gosto de saber as opiniões de vocês. Me deixem por dentro de tudo.

Espere que tenham gostado, bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...