1. Spirit Fanfics >
  2. A jogadora - Limantha >
  3. Capítulo 2 - O Lambertine

História A jogadora - Limantha - Capítulo 2 - O Lambertine


Escrita por: TTMA1938SM

Notas do Autor


Olá de novo eu quero agradecer a quem comentou eu fiquei muito feliz com a aceitação da fic sério obrigado!❤

Essa é a foto que chega mais perto possível do visual do Lambertine

Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - O Lambertine


Fanfic / Fanfiction A jogadora - Limantha - Capítulo 2 - O Lambertine

                    Capítulo 2


Pov. Narrador

Lica estava cê arrumando para espera Felipe e seus amigos, já era 17:38 E Felipe bateu na porta. Lica desceu e foi ao encontro de Felipe.



Lica abre a porta e comprimento seu namorado com um selinho.




- Vamos? Felipe perguntou.



- Claro, vamos mais podemos passar numa loja de lembranças?




- Para que Lica?


- Ué e feio receber alguém de mão vazias né mor.



- Isso é verdade.



(.......)


Eu e Felipe fomos até uma loja de roupa de compramos um boné militar. E depois fomos buscar Benê e Guto



- Gente só para avisar a Samantha prefere ser chamado no masculino afinal ela é uma trans, e bom ela em si é um homen afinal tem barba e corpo masculino pelos tratamentos.



- Okay vou anotar isso. Benê diz.



Seguimos o caminho inteiro batendo papo aleatório.



(....)

Chegando no estádio já vamos ao encontro de nossos amigos, lá já estavam MB, Juca, Clara, k1, Keyla, Tato,Tina, Anderson. Eu me sentei e logo o jogo começou e Felipe foi embora para o vestiário.



O jogo começou, Felipe entrou e já marcou um ponto. Nós todos gritamos porém foi o único gol de Felipe afinal tinha um menino de cabelo ondulado com um sorriso lindo que marco 5 gol eu fiquei curiosa para conhecer ele.



Teve uma hora que meu lindão caiu no chão e teve que ser socorrido e o jogo acabou no placar de 7x 2.


(........)


Felipe volta do vestiário e logo já diz.


- Gente o lambertine tá vindo.


Ele termina de falar e um anjo de cabelos ondulados aparece e eu vejo que era o garoto do jogo, ah ele quebro a mão. Ele pula nas costas de Felipe.



- Felipão, meu amigão como é bom ver um cara de verdade um jogador bom de verdade para ser específico.




- Sam, como é bom Te ver. - Felipe diz dando um abraço no garoto.



- Olha e quem é essas pessoas lindas que estão na minha frente?



- Sam, esses são MB, Tina, Keyla, tato, Guto, Benê, Juca, Anderson e essa é a Lica minha namorada.



- Sério? É um prazer conhecer todos sério o Felipe falou muito de vocês principalmente de você.



Ele aponta para mim e deposita um selinho nas costas de minha mão.



- Pode para ai lambertine, essa ai já tem dono - Felipe fala puxando aquela coisa linda para longe de mim.



- Calma Felipinho, não é como cê eu fosse sequestrar essa coisa linda aqui.



Ele diz aprontando para mim.



- Que tal uma pizza? - Felipe diz só para descontrair.



- Eu topo mais com uma condição.


- Qual? - Lica pergunta.



- Eu vou pagar o rodízio inteiro desde as pizza até as bebidas.



- Ah não né, Você é o convidado né Sam, Eu fasso questão.



- Felipe fica calmo ai tá eu tenho direto em tomar minhas próprias decisões e eu quero pagar.



- Já que insiste. Felipe da de ombros.


(.............)

Chegamos até uma pizzaria e fizemos os pedidos. Nós sentamos eu fiquei de frente para o bonitão.



- Mais então Lambertine você tem alguém? Sabe namora?


Clara pergunta olhando sério para o meu mais nosso Crush.



- Não não, sabe Clara eu até tive uma relação com a Emily lembra Fê a de Nova York?



- Ah sim a que ficava no seu pé?



- Isso, nós terminamos faz uns 7 meses sabe como é né?




- Você pensa em ficar por aqui?



- Sim, eu aceitei jogar no time daqui e bom vou ficar uns dias no Felipe até meu apartamento ficar pronto.



- Bom você é lindo como pode parece um anjo? Tina diz.



- Que isso gente eu sou só um garoto normal o Felipe da de 10 a 0 em mim e tem sorte de ter amigos como vocês.



- Você toca algo? MB pergunta.



- Sim, Eu toco baixo, bateria, guitarra, ukelele e violão.




- Nossa, eu gostaria de tocar violão



- Eu posso te ensinar Lica, eu tenho tempo livre.



- Eu iria adorar.


Já eram 20:48, resolvemos ir em bora, Felipe iria no carro de Sam eMB iria com seu carro para casa.



(..............)

Chego em casa eu me jogo num banho bem gelado boto uma camisa larga para dormir e me deito e fico pensando em aquele anjo que vi hoje.



" Ele é amigo do meu namorado mais ele é tão fofo, eu até senti uma vontade de beijar aqueles lábios"


Abro o celular e Felipe tá me chamando para uma chama de vídeo.


Chamada de vídeo On.


Felipe - Boa noite minha linda tava pensando aqui com o Sam nós podia fazer um almoço para nós conhecer melhor? Sabe inturmar o Sam?




Eu - Séria ótimo né Felipão, cadê o Sam? Derrepante o anjo aparece atrás



Sam - Falando de mim? Tô aqui aquele lance do violão tá combinado né?



Eu - Claro vai ser um prazer aprende com o mestre né.

- Ouso uma gargalhada vindo do anjo



Felipe - O papo tá bom mais vamos tenho que trocar esse curativo.




Eu - melhoras Sam, boa noite para os dois moços, E ó juízo.



Sam - Pode deixar.



Chamada de vídeo off.



Desligo meu celular mais antes vejo uma notificação de mensagens de um número desconhecido.


[desconhecido] 00:29 - Sou eu o Sam, pedi seu número para o Felipe porquê eu realmente quero te conhecer melhor



" Dormi sorrindo depois daquela mensagem que de alguma forma me deixou mexida"




Contínua.....



Notas Finais


Desculpe os erros eu irei arrumar depois e espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...