1. Spirit Fanfics >
  2. A jogadora. >
  3. Eu te amo muito.

História A jogadora. - Eu te amo muito.


Escrita por: DameNoir e My_Dear_Dreams

Notas do Autor


Oie meus biscoitos aí vai mais um capítulo espero que gostem ^^

Capítulo 19 - Eu te amo muito.


//Hannah\\ 

Nós acabamos vencendo o jogo contra o Brasil com dois gols da Mabel, um deles Mario deu assistência para ela e um gol do Max, eu estava muito animada e feliz por eles, quando saímos do estádio nós voltamos direto para o hotel onde estávamos hospedados onde teria um jantar para comemorar a nossa vitória, depois de muita bagunça, Mabel não parava de sorrir e eu estava muito feliz por ela e pelos meninos. 
Depois do jantar arrastei Mario para o quarto do hotel para assistirmos a algum filme. 

- Que filme você quer ver? - ele perguntou como eu estava deitada jogada na cama me ergui um pouco para encara-lo  e sorri maliciosa.

-Esquece o filme, tenho uma ideia melhor - falei e ele sorriu subindo na cama deitando por cima de mim mas sem largar o seu peso.   

-  Que ótima ideia - ele falou começando a me beijar, nosso beijo era calmo, não havia pressa nenhuma  

- Eu ainda sou virgem - falei o encarando e ele me beijou com  muito mais carinho 

- Você quer parar? - ele perguntou e eu neguei - Vai ficar tudo bem - ele falou me deixando tranquila e eu sorri 

Mario enfiou a mão pela minha blusa, alisando toda a minha barriga até chegar em meio seio e aperta-lo, eu entrelacei minha perna em sua cintura e coloquei nossas intimidades começando a rebolar e ele gemeu em aprovação. Ele sentou na cama  me levando junto com ele, me fazendo sentar em seu colo, Mario começou a  distribuir beijos e mordidas no meu pescoço, ele mordiscou o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.  

Eu tirei sua blusa ele aproveitou para tirar a minha também, nós voltamos a nos beijar, dessa vez um pouco mais rápido e com mais desejo, Mario brincava com o fecho do meu sutiã e quando ele se cansou tirou de vez jogando o sutiã para longe, eu desci minhas mãos começando a desabotoar  sua calça, ele me ajudou a tirar e depois tiramos o meu short. Mario me deitou delicadamente na cama me beijando, ele desceu os beijos para o meu pescoço, ele colocou seus dedos na minha intimidade começando a me estimular, eu gemi em aprovação, quando eu estava chegando ao meu máximo ele parou e eu o encarei. 

- Ainda não - ele falou sorrindo, Mario tirou sua boxe revelando seu membro já ereto e colocou a camisinha em quanto eu tirava a minha calcinha. 

- Está pronta? - Ele perguntou 

- Sim - respondi voltando a beija-lo, Mario penetrou em mim lentamente, senti um pouco de dor no começo mas a medida que nós fomos nos movimentando a dor foi substituída por prazer.

 Nós gemíamos juntos, ele aumentava os movimentos e depois diminuía me torturando, eu entrelacei minha perna em sua cintura fazendo ele estocar mais fundo, eu passei as mãos em suas costas o arranhando, ele gemeu meu nome em meu ouvido, eu gemia alto e ele começou a abafar meus gemidos com beijos.  Eu cheguei em meu máximo primeiro gemendo o seu nome, depois de mais duas estocadas ele chegou em seu máximo caindo ao meu lado, nós dois respirávamos  com dificuldade, não falamos nada apenas escutamos a respiração um do outro, quando nossas  respiração estava normalizada Mario levantou e sorriu para mim. 

- Eu já volto - ele falou beijando a minha testa 

Ele foi na direção do banheiro, eu sorri boba meu coração batia forte, eu o amo muito. Mario voltou e deitou na cama ao meu lado nos cobrindo com o Edredom, eu me aconcheguei a ele que me apertou forte contra seu peito. 

 - Eu te amo muito Hannah - ele falou e beijou a minha testa e eu sorri 

- Eu te amo muito Mario - falei e senti ele sorrir 

Eu o encarei e nós nos beijamos,ele ficou fazendo movimentos circulares com os dedos em minha cintura me causando leves arrepios,  ficamos nos beijando por um bom tempo e nem percebi quando eu dormi apenas me entreguei a sensação boa que Mario estava me causando. 
 

 


Notas Finais


Então o que acharam? Por favor comentem meus amores.
Beijos e até a próxima:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...