1. Spirit Fanfics >
  2. A jogadora da Nekoma. >
  3. Capitulo 4

História A jogadora da Nekoma. - Capitulo 4


Escrita por: YukinaSama23

Capítulo 4 - Capitulo 4


Ele cutuca Yukina ate erla acorda mas ela acaba caindo no chão. - So mais cinco minutos mãe! - ela falaria enquanto efregava os olhos com suas mãos. - Desculpa! - ele pede desculpa. - Ta tudo bem. - Ela se levanta, e vai correndo vê que hora deveria ter ido a 2 h atrás pegar o onibus para tokyo. - Sugawara dps eu devolvo sua camisa. - Ela pega seu casaco e coloca e o tenis mas esquece a bolsa so pegou o celular e saiu correndo. - Ela devia estar atrasada para alguma coisa. - ele se questionava. A menina corria o mais rapido o possivel dando um giro em um poste e conseguindo entrar no onibus pagando com o cartão pelo celular. Ao se sentar ela percebe que esqueceu a bolsa. - Merda, semana que vem eu venho buscar. - Logo a garota chegaria a tokyo após umas horas e entraria para casa correndo. E quando se deita em sua cama recebe uma ligação do Oikawa. - Oque você quer? - ela atendia. - Você esta bem Yuki chan? - ele perguntava. - Não se faz de mal entendido eu vi a garota na sua casa, não me proucura mas Oikawa por favor. - Ela desligava a ligação. Ao trocar de roupa colocou a blusa em cima da cama. E se deito do lado dela. - Oque eu faço? - Ela virava a cabeça vendo a blusa e logo a abraça e vê que a mesma tem o cheiro do Sugawara. - Tem o cheiro do Suga. - Ela se levanta e leva a blusa para a lavandaria e coloca ela para lavar. Time skip porque eu quero vê SugaYuki acontecer obrigado. - Kenma eu vou ir a miyagi vou passar um dia la. - Ele estaria jogando então certamente entrou pelo ouvido e saiu pelo outro. - A menina estava com um casaco preto por baixo de um casaco azul. Estava usando short pos a meia e pegou um onibus e logo acabou dormindo. Ao acorda ja estava quase chegando. - Bolsa, uniforme nekoma, roupa de treino tenis e a blusa. - A menina estava certificando oque trouxe. Ao descer do onibus pediu a informação de onde era o colegio Karasuno e foi induzida por uma senhora, estava com a blusa dobrada dentro ''embalada'' por um platico transparente. Logo a menina perguntaria a um aluno aonde ficava a quadra de volei, e era levada ate la. - E aqui. - A menina estava nervosa, mas batia na porta e era recebida por Yachi que a convida para entrar. - Obrigado. - ela se curva em pedido de agradecimento. - Nem precisa disso! - Yachi falaria isso enquanto sacudia as mãos. Logo percebem a presença de Yukina. - E a Yukina? - O hinata vê a garota e iria correndo ate ela. - Yukina! - Ele exclamava enquanto corria. - Hinata. - Ela sorriria apos falar isso. - Quanto tempo né? - ele perguntava entusiado e logo vê a camisa da Karasuno entres os braços da garota. - Não e a camisa do Sugawara, pera vocês? - Ele olharia com uma cara de inocencia para Yuki. - Não e isso! - ela falaria com o rosto vermelho. - Yukina. - Sugawara se aproximava dela. - Ah Sugawara eu vim lhe trazer sua camisa. - Ela entregaria a blusa dele, mas vê que todo mundo ouviu e ficou olhando para ela, ela ficou vermelha como um tomate. - Não e nada isso Gente! - ela falava enquanto balançava os braços. - logo Noya se aproximava da Yukina. - Quer jogar uma partida Yukina? - ela ouve as palavra de Noya E balança a cabeça em um sim. - Ok, trouxe algum suporte? - ela balança a cabeça em um sim. - Ficou muda? - ele continuava com as perguntas. - Não. - respondia ele, logo nota que todos estão com os uniformes. Ela pega a bolsa e coloca o uniforme da Nekoma. - Estoy pronta. - ela voltaria com a roupa da Nekoma. - Vamos formas o times então. - Time 1 Levantador: Sugawara. Atacante/Libero: Yukina Bloqueio: Tsuki e tanaka. Time 2 Levantador: Kageyama Atacante: Hinata Libero: Noya. Bloqueio: Daichi e Asashi. - Yachi pronunciava. - Eu não vou perder. - Tsuki falaria. O jogo começa saque do kageyama pego por sugawara, e levantamento feito por Yukina e corte do Tsuki. - Boa cravada Tsuki - Yukina falaria fazendo um dois com os dedos. - De certo modo a Yukina lembra o Oikawa. - Kageyama Falava. - Somos parecidos mas eu sou melhor. - A Yukina falaria, logo aparece aquela cena mas Yukina com um longo vestido preto e branco e uma coroa. - Rainha da Quadra! - Hinata falaria. - Após um tempo de jogo acirrado, o time da Yukina vence. - Nos vencemos! Vencemos! uhuuuu. - Ela iria correndo abraçar o sugawara. - Logo depois os dois ficam com as bochechas vermelhas. - Desculpa. - Ela falaria enquanto se afasta. - Ta tudo bem - ele riria apos falar. yukina colocaria a roupa de antes mas amarrou o casaco na cintura. - Obrigado pelo jogo, mas eu preciso ir! - Ela sairia correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...