1. Spirit Fanfics >
  2. A jogadora da Nekoma. >
  3. Capitulo 8

História A jogadora da Nekoma. - Capitulo 8


Escrita por: YukinaSama23

Capítulo 8 - Capitulo 8


A menina ficaria esperando até o mesmo chegar com a pipoca, a garota logo levanta. - Demorou uma eternidade! - ela falaria, mas logo riria e puxa ele para sentar na cama. - Falta poucos dias para o inicio de outubro. - a garota falaria enquanto arruma o horario do seu videogame. - Kenma, que tal um just dance? - a garota falaria apostando seu Novo console. - Eu aceito, so não venha chorando. - a menina pega albatroz. - Mas se eu vencer eu ganho o console e voce pinta as pontas do seu cabelo de rosa. - Ele fala para a garota, a Yukina odiava rosa. - Eu aceito essa condição, mas terá que liberar todos os personagens de todos os naruto storm incluindo o storm revolution, e pintar seu cabelo de rosa se eu vencer. - A menina falaria iniciando o jogo. - Vamos em trés musicas, quem vencer mais leva o premio e o perdedor pagara a aposta. - a garota falaria colocando a primeira musica albatroz de primeira tendo uma maior aréa em balé. A menina consegue ganhar, mas ela perde na musica, e a proxima e ilevan poka. - EMPATE? - ambos gritam ao mesmo tempo. - Então cada um escolhe uma finhaça a pagar ao outro. - Kuroo fala sendo imparcial. - Eu escolho zerar os jogo, porque eu ja zerei praticamente. - Ele fala rindo da Yukina. - Esse console eu compre semana passada, eu prefiro pintar o cabelo de rosa. - Ela fala a eles. - Ainda bem que eu trouxe a tinta, se não iria trazer ela atoa. - Ele pega na mochila enquanto lê atrás. - Como seu cabelo e loiro isso facilita o nosso trabalho. - Ele pega a tinta passa no cabelo dela e logo coloca o papel aluminio e eles voltam a jogar no gameboy. - Acho que ja ta bom Yukina vamos tirar isso do seu cabelo agora. - ele pega na mão dela, a menina ficaria um pouco vermelha. Logo Kenma leva ela até a pia do banheiro para tirar a quimica com o chuverinho. - Agora você literalmente a loira do banheiro. - Ele fala quando ela ta com o cabelo todo na cara. Ela pega o secador e começa a secar o cabelo. - Meu jesus cristo, meu cabelo! - ela fala quando se vê no espelho. - Pronto aposta cumprida. - Ele fala enquanto se afasta da garota. O cabelo da Yukina cresce muito rapido tanto que ja estava no meio da escosta e ela cortou a 2 meses. - Ue cade o Kuroo? - ela fala enquanto eles chegavam no quarto. - Ele deve ter ido embora. - Kenma fala enquanto vê uma mensagem de Kuroo no celular. - Esta tarde e ele foi embora, e eu não gosto de sair no escuro então não vejo outra opção doq você dormir, aqui. - Ela pega um casaco e um short que fica um pouco grande e entrega ao kenma. - Você não vai dormir com uniforme de escola não. - a garota fala enquanto pega o telefone pedindo comida pelo telefone. - Daqui a 20 minutos chega. - ela falaria colocando o telefone para carregar. -Achei que fosse cozinhar Yukina. - Ele fala a ela enquanto saia do banheiro do quarto da Yukina. - Eu iria cozinhar se eu soubesse. - a garota falaria enquanto pega um pokey e um copo. - Yukina se gosta de comer, porque para ter um frigo bar no quarto e um copo colocaria gelo e uma bebida de morango. Coloca o biscoito dentro de um prato encima da cama. - Eu não comi nada alem daquela pipoca hoje. - a garota falaria enquanto comia um biscoito. A mesma pega um na mão, a menina senta do lado do kenma com a o seu refresco colocado no criado mundo. - O Pokey tambem e utilizado no beijo, ou brincadeiras desse tipo. Que tal agente tentar? - a menina falaria animada, pós estava com tedio. - Podemos tentar. - Kenma respondia com a bochecha meio avermelhada. Ela coloca na boca e logo senta na frente dele, e o mesmo morde o outro lado e logo cada mordida na ultima era da Yukina. Ela logo mordia e resulta em um beijo. FlashBack: - Qual e o seu nome? - uma criança de longos cabelos loiros, se abaixa aonde um menino de cabelo preto e olhos claros estava sentado. - K-kenma. - ele falaria a garota, que continuaria olhando para ele. - Kozume. - ela sorriria. - Eu sou a Yukina Yoshida, mas me chamam de Yuki, agora somos amigos! - a menina senta do lado dele. FIm do flashback. A garota afasta seu rosto colocando a mão sobre ele toda vermelha. FlashBack: - Kenmaaaaaa! - a garota gritaria quando estava na janela do carro, chorando. - Yukina! - ele correria até um ponto do caminho, e Kuroo o seguiria. - Ela foi morar em miyagi. - Kuroo fala enquanto havia parado vendo o carro dela indo embora. - Yukina pare de drama. - a mãe da yukina puxa ela pela cintura para dentro do carro. Fim do flashback. - Você gosta de alguem Yukina? - kenma pergunta a garota. - A menina ficaria meio vermelha e logo vê que a camphania ta tocando e vai atender pegando a pizza. a garota coloca sobre a cama, a menina estava sorrindo. - a pizza dessa pizzaria e com borda recheada. - ela tentaria mudar de assunto. - Não muda de assunto. - ele fala a mesma. - Oh certo, vou tocar uma musica acho que vai ser a resposta ela pegaria o seu violino. - seus caminhos são meus, vou te acompanhar. Não precisa de adeus, vejo a luz a brilha. Quando o sol se esconder, o silencio crescer. Minha escolha vai ser por você.  - A garota fala colocando o violino no suporte. - Ando compondo a um tempo, agente nunca esteve sozinho para eu cantar ela. Eu terminei com o Oikawa, e isso era um dos motivos. - Ele logo abraça a garota. - Yukina, eu te amo desde de quando erámos crianças! - ele falaria com as bochechas vermelhas enquanto uma lagrima escorria do rosto de ambos. - Eu também te amo! - ela abraça ele também. Ambos logo se beijam, mas se sentam a frente da televisão, e coloca a pizza a frente do console. - Agente podemos amar um ao outro mas não irei pegar leve. - a garota sorri enquanto estala os dedos. - Nem eu. - ambos se encaram. A menina consegue vencer 3 vezes direto, mas logo perde 5 vezes. - Ue mas eu cliquei! - ela falaria enquanto levantava e ficaria pulando enquanto clica nos botões do video game. - Toma! - Ele lança ultimate e mata a Yukina. A menina se taca na cama e fica batendo com o pé na cama enquanto grita no traveseiro. Ele riria mas logo senta ao lado dela. - ;-; Porque eu so perdo? - a garota fala enquanto olha para ele. Logo o dia se acaba ambos havia dormido ao acordarem Kenma estava abraçando a Yukina e ela ele. Ele acorda primeiro e da um beijo na testa dela. - Hora de acorda. - ele fala para ela, que logo abria os olhos, Yukina boceja. - Ok, Kenma. - Ela logo levantaria proucurando o seu uniforme. Após um tempo eles estavam a caminho da escola andando, com o kenma com o braço a volta do ombro da Yukina. Enquanto ela tentava passar de um fase no muse dash. - Eu vou conseguir! - ela falaria falando. - Meu Yuki, calma você vai morrer desse jeito! - ele fala enquanto aponta pro nintendo da Yukina. - E o kenma com a yukina? - Morisuke falaria enquanto chegava com o Lev. - Kenma san finalmente namorando, sempre esperei por esse dia. - lev falaria enquanto tira um lagrima do seu rosto. A menina desliga o video game e logo suspira, o mesmo coloca a mão no rosto dela e a beiija. A menina fica a vermelho, a menina estava toda vermelha. Ele riria, mas logo pega na mão da Yuki chan. - Não faz esse tipo de coisa! Eu ainda estou me acostumando - ela fala e logo infla as bochechas. Após a aula teria o treino, como estavam descaçando Yukina estava sentada entre as pernas do kenma e ele abraça ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...