1. Spirit Fanfics >
  2. A kryptoniana e o daxamita (Karamel) >
  3. Aeroporto e terroristas??

História A kryptoniana e o daxamita (Karamel) - Aeroporto e terroristas??


Escrita por: Alegna_Danvers

Notas do Autor


Olá :) Voltando com mais um capítulo, até as notas finais!

Capítulo 6 - Aeroporto e terroristas??


Fanfic / Fanfiction A kryptoniana e o daxamita (Karamel) - Aeroporto e terroristas??

Já tinha tirado minha roupa de civil e colocado minha roupa de Supergirl para treinar com o Mon-El, estava esperando ele na sala de treino quando alarmes começaram a tocar em todos os corredores do DOE, sai apressada da sala para saber o que estava acontecendo.

-Alex, Jon o que tá acontecendo?

-Supergirl que bom que se juntou a nós. Falou Jon enquanto via Supergirl se aproximar.

-Pessoal preciso da atenção de todos!

Mon-El vinha caminhando de um dos corredores e se juntou a todos ali.

-Pessoal como vocês sabem a alguns dias a presidente tinha informado que estava vindo para Nacional City. Essa informação não tinha sido repassada para ninguém, mas alguém de alguma forma soube, um grupo criminoso que se identificam como “os terroristas”, eles são um grupo bem grande, e são casados pela policia e FBI a muito tempo, mas agora eles estão na nossa cidade e com armas alienígenas, agora o assunto é pessoal com o DOE. Eles tomaram o aeroporto onde a presidente irá pousar em uma hora. Alex quero que você lidere uma das equipes, a outra vem comigo, temos que garantir que a presidente chegue sem nenhum problema.

Depois disso todos ali começaram a se movimentar rapidamente, Mon-El viu Kara saindo e foi em direção a ela.

-Kara deixa eu ajudar você, quanto mais ajuda melhor!

-Tudo bem Mon-El.

 

....

A equipe do DOE já havia chegado, a polícia também, e se certificaram de isolar todo o local, Mon-El e Supergirl também estavam ali.

-Pessoal atenção! Falou Jon chamando a atenção de todos os agentes ali.

-Eles estão bem posicionados lá dentro, eles querem guerra, vamos nos certificar de faze-los se arrepender por isso, tenham o máximo de cuidado e atenção.

Enquanto Jon falava os agentes, incluindo Alex dava as últimas checadas nas armas e munição.

-Supergirl quero que nos dê apoio lá de cima, Mon-El você vai entrar conosco, vamos lá pessoal.

Rapidamente todos os agentes correram para dentro e rapidamente procuraram algo para pegar cover, logo os inimigos começaram a atirar e eles retribuíam os tiros.

Supergirl sobrevoou pelos tetos dos hangares(grande galpão de aviões), infelizmente o teto era plano, dando perfeitamente para os inimigos ficarem lá em cima. Supergirl começou a disparar visão de calor neles, eles rapidamente viram e começaram a atirar de bazuca em sua direção, Supergirl desviava do máximo possível, mas eram muitos tiros em sua direção ao mesmo tempo, em um certo momento dois inimigos que Supergirl já avia sobrevoado por eles, aproveitaram que ela estava ocupada se desviando dos tiros de bazuca que vinham em sua direção, e atiraram ao mesmo tempo mirando em suas costas, Supergirl se virou bem na hora, mas já estava bem em cima dela, não deu tempo desviar, os mísseis atingiram ela fazendo-a cair violentamente em cima de um dos galpões, o teto se quebrou e Supergirl caiu junto com os destroços do teto, ela se levantou e vários homens apontaram armas para ela.

-Vocês sabem que essas armas não me atingem.

Os homens pareceram não ligar para o que ela disse e começaram a atirar nela. Supergirl então usou sua super velocidade para desarmar os homens e nocauteá-los com socos, der repente entra um homem que não estava ali quando ela tinha caído.

-Aposto que essa faz um estrago em você.

Dito essas palavras Supergirl jogou no chão a última arma do último homem que ela tinha derrubado dali, no momento que Supergirl ia detê-lo ele disparou a arma, era uma arma bem grande, que soltava um tipo de raio azul e intenso, Supergirl foi jogada contra a parede do local.

Do lado de fora a situação não estava melhor, tiros para todos os lados e Mon-El derrubava todos os caras que tentava ataca-lo, enquanto ele avançava os policiais avançavam atrás dele, com escudos e armas. Mon-El avistou quando um homem atirou com uma grande arma em Supergirl, e foi até lá.

Kara:

Aquele tiro realmente doeu, quando me levantei depois daquele tiro estava disposta a tomar a arma daquele cara e dá-lhe um belo chute na bunda, mas Mon-El conseguiu pega-lo de surpresa antes.

Mon-El chegou pelas costas do homem, pegou seu braço fazendo a arma cair, e deu um chute em sua perna fazendo-o se ajoelhar, o mesmo golpe que Kara tinha feito com ele na última vez que tinham treinado.

-É bem mais legal quando é eu quem tá aplicando o golpe e não recebendo. Falou Mon-El olhando para Kara e ambos soltarem um sorriso um para o outro.

-Supergirl você tá bem?

Kara:

Essas foram as últimas palavras que Mon-El falou antes de uma dor irritante começar em minha cabeça, e eu sabia o que era, Oliver, estava se comunicando através daquela droga de tecnologia que provavelmente a Cadmus deu a ele.

-Que bela irmãzinha você tem Supergirl!

Depois dessas palavras um aperto no peito e raiva começaram a tomar conta de mim.

-Aonde você tá? Deixa a Alex em paz!

-Venha ao prédio onde nos encontramos pela primeira vez.

As dores pararam e eu já sabia onde encontraria o Oliver.

-Supergirl onde você vai? Falou Mon-El antes dela sair voando dali.

-Oliver tá com a Alex, tenho que impedi-lo Mon-El, ajude a terminar aqui, eu tenho que ir, eles vão precisar de ajuda...

Mon-El fez sinal que sim com a cabeça, saiu para ajudar os outros, mas com um certo aperto no peito por não poder ir com ela.

Kara:

Antes mesmo de pousar no prédio onde enfrentei ele pela primeira vez, já tinha avistado minha irmã apagada no chão, a raiva e o desespero dentro de mim aumentaram mais ainda...


Notas Finais


Ficou bom??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...