1. Spirit Fanfics >
  2. A la luz de tus ojos >
  3. Cap.: 2

História A la luz de tus ojos - Cap.: 2


Escrita por: Aellencs

Capítulo 2 - Cap.: 2


Fanfic / Fanfiction A la luz de tus ojos - Cap.: 2

 Cheguei de ressaca à agência hoje de manhã, pois ontem fui comemorar meus 26 anos com alguns amigos em uma boate. Apagar às 3 da manhã no meio da semana não tem nada de mais quando a data é importante.

        A agência era nas proximidades do Champs-Élysées, onde nossa equipe de assessores de imprensa trabalhava muito para promover cantores talentosos e promissores. Nossos clientes eram músicos independentes, que deduzem que a fama demora de mais. Para ajudá - los, assediávamos os jornais, os rádios e as emissoras de TV. Organizavámos entrevistas e coletivas, planejávamos viagens e às vezes os acompanhávamos. Amava esse trabalho, que me fazia esquecer das horas e me permitia conviver com novos artistas.

         Além do mais sempre gostei de música, tanto a "Clássica" quanto a "pop", ela transforma a dor em poesia, impossível viver sem ela. Vocês imaginam um mundo sem música?

        No dia seguinte estava ao telefone, um pouco cansada apesar do café espresso que bebera, perturbando um jornalista, quando alguém bateu no vidro da minha sala e avisou que o chefe estava me chamando.

           Aldo Domenzaín, fundador da agência que tem 35 anos, é um bonitão, faz de que o chamemos pelo nome e trabalhamos todos juntos, um ajudando ao outro.

          Havia um homem com ele na base dos 50 anos, terno com colete, cabelos bem penteados.

   --- Letícia, apresento - lhe um grande amigo: Omar Carvarral.

       Nos cumprimentamos com um aperto de mão. Voltei a minha atenção para Aldo, que me esclareceu:

       --- Omar é o agente de Fernando Mendiolla.

         Fernando Mendiolla é um cantor renomado na França e no exterior. É tão disputado que não é preciso bajular a mídia para promovê - lo. E segundo boatos, é um sedutor e um grande crápula. Não está longe dos 40 anos. Além disso é cego.

       --- Temos um grande problema, Letícia -- me explicou o agente. --- Fernando está em Auxerre, onde deve abrir um grande festival de música hoje à noite, sua assessora de imprensa e guia, Carinne Rodriguez, avisou agora pouco que não poderá ir. Ele precisa de alguém com urgência. Aldo pensou em você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...