1. Spirit Fanfics >
  2. A Lady e o Vampiro. >
  3. O Despertar.

História A Lady e o Vampiro. - O Despertar.


Escrita por: Butterfly10 e XSafillyX

Notas do Autor


Autora: olá, essa é a minha primeira fanfic, se tiver algum erro me perdoem e eu queria agradecer a minha melhor amiga, que é minha co-autora, ta mais pra autora porque ela escreve e edita kkkkk e tem a maioria das ideias, mas pois é, eu gostaria de agradecer essa pessoa muito especial pra mim e que está sempre comigo, e se voces quiserem tipo dar uma olhadinha nas historias dela, eu sou a co-autora :v ela tem varias fanfics, tem uma de amor doce, o nick da minha amiga é XSafillyX, passem lá e deem uma olhadinha ;) beijos <3 ( aqui vai começar na segunda temporada de Diabolik lovers, nossa versão da segunda temporada, depois que a Yui desperta após ter fincado uma adaga nela mesma).

Capítulo 1 - O Despertar.


Fanfic / Fanfiction A Lady e o Vampiro. - O Despertar.

                                                                                        ~Yui Komori pov~

Está tudo escuro..., não consigo ver nada e nem ouvir nenhum som...que lugar é este ?, de repente ouço um alto barulho de sinos, era agudo, minha cabeça começou a doer, e depois apareceu uma voz familiar.

-Yui, acorde.-A voz chamava por meu nome, essa voz, rouca e gélida...me parece a do Ayato. de repente o cenário negro foi desaparecendo, e quando eu abri meus olhos, eu estava no meu quarto, deitada na cama, Ayato estava sentado ao lado olhando preocupadamente para mim, de pé logo atrás dele, estavam os outros também olhando para mim, eles pareciam surpresos, mas porque ?

-...O que aconteceu ? minha cabeça dói...-digo me sentando e colocando uma mão na testa. 

-Você quase morreu se não fosse o antídoto do Reiji.-diz Ayato sorrindo aliviado.

-É...é mesmo ? muito obrigada Reiji.-digo dando um pequeno sorriso, não demorou muito para perceber que todos olhavam fixamente para meu rosto.-O que foi ?-pergunto confusa.

-Veja você mesma.-diz Reiji apontando o espelho da penteadeira, me levantei e fui até lá, de repente, eu percebi que meus olhos haviam mudado de cor...estavam vermelhos!

-O-O que aconteceu com os meus olhos ?!-pergunto meio assustada.

-Se isso significar o que eu acho que significa, daqui a poucos minutos iremos descobrir.-diz Reiji ajeitando os óculos.

-Hã ?...puxa, estou com tanta sede.-digo colocando as mãos na garganta.

-Essa é a resposta para a nossa pergunta.-diz Reiji sério.

-Não entendi...-digo confusa.

-Subaru, traga algo para a Senhorita Komori beber.-diz Reiji, Subaru sai e em menos de um minuto volta com uma taça, dentro, transbordava um líquido avermelhado. 

-Beba.-diz Subaru me entregando a taça, eu pego e observo o líquido vermelho, eu sei o que isso é...,por um momento estranho...me senti muito sedenta, sem pensar duas vezes, acabei tomando tudo o que estava na taça, depois eu coloquei a taça na penteadeira, e todos olharam surpresos para mim. 

-Incrível como as coisas estão funcionando mais rápido que o normal, agora que a nossa Bitch-chan descobriu sua nova vida, alguém precisa mostrar á ela como é.-diz Laito sorrindo (o sorriso hábitual). 

-Ayato, você ficará encarregado de ensinar á Yui tudo o que ela precisa saber.-manda Reiji.-E sem reclamar.-disse por último. 

-Tsk...está bem.-diz, por um momento eu achei que ele ficaria um pouco zangado com isso, mas pelo que parece, o que o Reiji disse parecia diverti-lo.-Vai ser divertido.-murmurou baixo sorrindo. 

-Caso você não tenha entendido, e pelo que parece não entendeu, você se tornou uma de nós, uma vampira.-diz Reiji olhando para mim. Oque ?! eu virei uma vampira ??! mas...., ah...melhor eu nem discutir sobre isso comigo mesma..., mas mesmo assim é estranho..., agora eu vou ficar para sempre, e não vou poder mais ver o meu pai...,o que ele faria se descobrisse que eu virei uma vampira ?, fiquei perdida nos pensamentos.-Você deveria descansar, seu corpo ainda vai passar por mais algumas mudanças, suas presas ainda vão aparecer, não vai incomodar tanto assim.-explica Reiji, eu acenei com a cabeça.-Ayato vai falar o que você tem que fazer, e algumas regras também, nada com o que se preocupar.-diz, eu aceno novamente, rapidamente eles desapareceram do meu quarto ficando somente  Ayato e eu. 

-Tente descansar.-diz ele saindo rapidamente do quarto. eu acabo por deitar novamente na cama e adormecendo. 

                                                                                            ~Dia Seguinte~

Desperto, ainda estava um pouco escuro, ontem a noite eu senti uma sensação estranha, quando passei a língua eu senti algo pontudo, essas devem ser as minhas novas presas..., olho no relógio e vejo que é 4:30 da manhã, abro a cortina para dar uma olhada lá fora e vejo uma limusine preta, não parecia com a dos Irmãos Sakamaki, além disso, duvido que eles saiam de dia por aí, vi umas silhuetas estranhas se aproximando da mansão, fui rapidamente me arrumar e depois desci as escadas para ver o que estava acontecendo, eu pude ouvir a voz de Reiji vindo da entrada, vou até lá, chegando lá vejo que todos os Sakamaki estavam reunidos, e meu olhar se direcionou as silhuetas que vi á poucos minutos atrás, á frente de Reiji havia 5 garotas, uma tinha longos cabelos negros lisos e olhos azuis escuros e usava óculos, a que estava do lado ela havia medianos cabelos loiros lisos e olhos também azuis, depois havia mais três meninas próximas a elas, uma tinha cabelos medianos ruivos e olhos verdes escuros, a parecia meio tímida, tinha um coelhinho de pelúcia branco com um tapa-olho negro, tinha cabelos medianos brancos e olhos negros, e a outra estava usando rabo-de-cavalo, possuia curtos cabelos lilás e olhos verdes-claros.

-Deixe que nos apresentamos, meu nome é Anna Suzuki, a segunda filha da família Suzuki.-apresenta a de óculos.

-Eu sou Erika Suzuki, a  filha mais velha da família Suzuki.-disse a loira sorrindo.

-Eu sou Haruka Nakamura, a filha mais velha da família Nakamura.-disse a ruiva. 

-Meu nome é Yuki Nakamura, sou a filha mais nova da família Nakamura.-disse a que tinha um coelho de pelúcia.

-...-a outra ficou em silêncio.

-Essa é Izumi Matsumoto, perdoe-nos, ela não é muito de falar.-diz a chamada Anna apontando para a de cabelos lilás.

-Nós fomos mandadas para morar nessa mansão.-diz Erika.


-Essas não são as famílias de vampiros mais populares dos séculos passados ?-pergunta Laito sussurrando para Kanato. 

-Sim, são elas.-diz Kanato sorrindo.


-Nós temos uma carta de nossas famílias.-diz Anna entregando a carta ao Reiji, ele lê e pela cara que fez parecia bem convencido. 

-Se é assim, boas vindas á Mansão Sakamaki.-diz Reiji.

-Espere, mas o que elas fazem aqui ?-pergunta Subaru um pouco confuso. 

-Os pais delas chegaram a uma conclusão de que suas filhas devem se casar.-diz Reiji limpando os óculos, Laito quase se engasgou.

-S-Se casar ?! não tô preparado pra isso.-diz Laito chocado. 

-Nem eu...nossos pais são uns idiotas.-diz Haruka sorrindo irônicamente. 

-Deixe eles saberem que você está chamando eles de idiotas.-disse Yuki sorrindo olhando para o coelhinho.

-Pouco me importa.-diz Haruka ficando séria agora. 

-Yui, mostre as nossas novas convidadas os seus aposentos, próximos ao seu, tem alguns quartos livres, mostre eles á elas.-pede Reiji, na verdade, manda.

-Está bem, sigam-me por favor.-peço, um mordomo sai das sombras (C/A: du quinto duzinfernos :v *erros propositais*) pega as malas delas e desaparece novamente, então eu saio e elas vem atrás de mim.

                                                                                              ~Ayato Sakamaki pov~

Depois das garotas saírem, nós vamos para a sala de jogos,  eu me deito no sofá, Subaru fica encostado na parede, Shu se deita no outro sofá, Kanato se senta em uma poltrona, Reiji foi para seu laboratório, e Laito começou a jogar tiro ao alvo (aquele das mini-flechas).

-Até que as meninas são bem gatinhas,principalmente a Haruka, ela já é minha.-disse Laito com aquele maldito sorriso pervertido dele. 

-O coelho de pelúcia da Yuki até que é bonito.-diz Kanato olhando para Teddy.

-É só nisso que você reparou ? você não deu uma olhada nas belas coxas dela ?-pergunta Laito babando.

-É claro que eu olhei..., eu e o Teddy achamos essa parte atraente também.-diz Kanato sorrindo ainda olhando para o Teddy. 

-E você Ayato, gostou de alguma ?-pergunto Laito.

-Elas não são muito grandes coisas.-digo seco.

-É claro, você prefere a nossa Bitch-chan, não é?-pergunta Laito olhando para mim ainda sorrindo.

-...-fico em silêncio, é verdade...a Yui aparenta ter algo a mais que elas...(Autora: mesmo que ela seje, sem bunda, sem coxa, sem peito, sem corpo :v kkkkkk brincadeira te amo Yui <3), talvez seja o jeito ingênuo dela...

-Considero isso como um sim.-diz Laito sorrindo de uma maneira super irritante.

-Cala a sua boca, maldito.-digo zangado.

-~Fufufufu~-Laito ri.

                                                                                        ~Enquanto isso, Yui pov~

Levei as meninas cada uma para o seus quartos  foi dividido em ordem, primeiro foi Érica, depois foi a Anna, Haruka, Yuki e Izumi, as meninas estavam um pouco entediadas da viagem, então quiseram jogar um jogo, e ele foi escolhido....

-Verdade ou desafio!-propôs Haruka sorrindo.

-Está bem, vamos jogar no meu quarto.-digo sorrindo, arranjo uma garrafa d'água na cozinha e então vamos para meu quarto, entramos lá e fizemos um círculo e começamos a jogar, como Haruka escolheu o jogo ela quem girou a garrafa, que parou em Izumi e em mim.

-Verdade ou desafio ?-pergunta Izumi quase num sussurro, é um pouco estranho ouvir a voz dela, talvez seja porque não ouvi desde que chegaram. 

-Verdade.-escolho.

-......-ela para pra pensar um pouco e então diz.-É verdade que você gosta de um desses garotos ?-pergunta Izumi, ela parecia não ter tido nenhuma outra idéia de pergunta. (C/A: No criatividade :v tá)

-Eu gosto do...

Continua...
  
                                                                                           
 


 


Notas Finais


Olá pessoal beijos novamente kkkk esperamos que tenham gostado

Co-Autora (Safilly): e que tenha ficado bom! o primeiro capitulo foi só isso porque a Butterfly tem que ir pra casa :v

Butterfly: é, beijos pessoal até a próxima ;* <3

Safilly: Atééééé <3 <3 (quem será o garoto que a Yui gosta ?? deve estar na cara ¬u¬) *bye!*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...