1. Spirit Fanfics >
  2. A lagoa azul >
  3. Resgate

História A lagoa azul - Resgate


Escrita por: mannikka

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii
espero que gostem

Capítulo 5 - Resgate


Kyung estava embolado na cama improvisada pelo maior, ainda dormindo depois de ser “acalmado” pelo alfa. Kai estava voltando com algumas frutas quando vio o barco distante. Correu para a praia, saltando e gritando. E foi visto por eles, que começaram a vir em sua direção. Assim que mudaram de direção, o alfa correu para onde estava o Do adormecido e pegou suas roupas e começou a vesti-lo

— Hm…  Kai? O que está fazendo? Está quente… — tentou tirar as mãos do alfa de si.

— O resgate, vamos, você tem que se vestir.

— Eu não quero. — Kai o ergueu no colo e correu para a praia, o bote de resgate já estava chegando. O salva vidas veio correndo já com o kit médico.

— Ele está ferido?

— Não, está entrando no cio.

— Tudo bem, fomos informados. — pegou o supressor no kit e injetou no omega. Ele já estava mole, e ficou inconsciente em instantes. Retornaram ao barco da guarda costeira.

E assim que entraram no barco o omega começou a tremer.

— Ei! O que está acontecendo? — Jongin perguntou assustado

— Está reagindo ao supressor! — o socorrista disse — vamos levá-lo a enfermaria — colocaram o omega na maca e carregaram rápido, o Kim os seguiu assustado.

— Ele tem alguma alergia?

— Não sei — Kai respondeu assustado

— Na ficha dele não tem nada — o enfermeiro disse.

— Vamos por ele no oxigênio. Ligue para o continente e peça uma ambulância.

— Certo! — a sala ficou mais agitada. O médico e o enfermeiro, arrumaram o oxigênio, e o soro, com mais alguns remédios que o castanho não tinha ideia do que era, o socorrista saiu para chamar o continente. Jongin se estranho. Um desespero o corroía por dentro. Kyung podia estar morrendo por sua causa. Talvez não devesse ter o “ajudado” talvez aquilo tivesse o impedindo de descansar. O enfermeiro o encarou, mas ele ignorou apenas olhava para o garoto na maca.

— Você está bem? Está sentindo alguma coisa? — o homem perguntou mas ele não respondeu, não conseguia sequer pensar na resposta.

— Podem ter ingerido alguma vegetação tóxica.

— Não… — a voz saiu tremida — ele vai ficar bem doutor? Ele vai…?

— Nós vamos levá-lo ao hospital e fazer tudo o que for preciso. Agora você precisa descansar.

— Tá… — disse sem vontade, e o maior o levou para uma cabine.

 

 

A chegada ao continente, foi tumultuada, a ambulância já os aguardava. E o professor, e mais uma escolta policial. Kyung foi na ambulância, e Jongin no carro do professor.

— Jongin o que aconteceu?

— Ele… — disse ainda zonzo — ele estava … antes da tempestade, ele estava passando mal… estava entrando no cio. — respirou fundo

— Sim, ele me disse que estava perto, mas ainda conseguiria fazer a viagem.

— Ele repetiu isso, várias vezes, mas estava com todos os sintomas… ele não estava bem… eu não sei… pode dirigir mais rápido sr. Kang?

— Tudo bem.

Os dois seguiram o restante do caminho em silêncio no carro, e chegaram ao hospital poucos minutos depois do Do. Kai fez alguns exames, mas tinha pego apenas insolação.

— Enfermeira! — a beta veio na direção do alfa.

— Sim?

— O meu colega, ele veio de ambulância, sabe me dizer como ele está?

— Qual é o nome dele?

— Do KyungSoo!

— Ou vou dar uma olhada. — ela seguiu pelo corredor. Kang veio até o castanho

— Jongin, ele vai ficar bem.

— Ele não estava nada bem…

— Aconteceu alguma coisa enquanto estavam sozinhos?

— O que? O que quer saber?

— Não sei, ele passou mal? Comeram algo tóxico na ilha?

— Não… eu presto atenção nas suas aulas, as frutas, as plantas, eu cuidei de tudo, não tinha porque ele estar assim.

— Tudo bem, não se preocupe, logo vão dar notícias dele.

 

 

As horas se arrastavam, Jongin teve alta, mas não saiu do hospital, estava na sala de espera. Até que finalmente o médico veio falar com ele e o professor.

— Doutor! Como ele está? — o castanho quase saltou no médico

— Estável, está medicado,  não vai poder receber visitas por enquanto. Mas eu vou precisar falar com o responsável.

— Eu sou o professor dele, KyungSoo não tem família na cidade.

— Certo — olhou para o Kim — e você é o namorado imagino?

— Não… mas estava com ele na ilha.

— Tudo bem venham até a minha sala. — os três seguiram pelo corredor, e logo estavam sentados a frente do médico que tinha uma expressão séria.

 

— Por favor doutor, pode nos dizer o que aconteceu?

— Sim. Ele colapsou assim que tomou os supressores. E tiveram algumas complicações, até que conseguíssemos o estabilizar. Fizemos vários exames até encontrar algumas toxinas no organismo dele — Jongin gelou, repassando mentalmente tudo o que tinham feito, onde andaram, o que comeram —  Zitratc* — Kang e Kim olharam assustados

— Isso é uma droga, não é? — o professor perguntou confuso

— Sim, é uma droga sintética, comumente usada em baladas. — os olhos do médico se voltaram para o mais novo.

— Ele já estava passando mal no barco — suspirou — KyungSoo não é do tipo que usaria drogas — balançou a cabeça triste, o professor olhou dele para o médico.

— Ele é o representante de turma e meu auxiliar. Tem boa conduta, e nem costuma ir a esses lugares. Ele não usaria nada assim.

— Então existe a possibilidade de alguém o ter drogado?

— Quando embarcamos no barco, ele estava bem, estava orientando os colegas, não parecia ter nada de errado.

— Tudo bem. Vamos ter que esperar ele acordar para saber o que aconteceu então.

— Doutor, eu posso vê-lo? — Jongin disse tenso

— Ele está sedado, mas sim, pode vê-lo.

 

 

Kai não conseguia imaginar como aquilo aconteceu. Como Kyung usaria seja lá o que fosse. Ou mesmo porque alguém o drogaria. O moreno parecia estar apenas dormindo, sereno na cama de hospital. Mas ele tinha quase morrido a algumas horas.

— Eu vou tentar contato com a família dele — o professor disse interrompendo os pensamentos do mais novo que já tinha esquecido da presença do professor ali.

— Tudo bem, eu vou ficar aqui.

— Kim, você precisa ir para casa.

— Não, eu to bem.

— Precisa tomar um banho e trocar de roupa. — o professor disse sério. Jongin olhou para si mesmo, suas roupas estavam horríveis

— Tudo bem, eu vou fazer isso.

 

 


Notas Finais


Dae?????? o que acharam????????
bjss até amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...