1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Casamento - Dramione >
  3. Capítulo 11

História A Lei do Casamento - Dramione - Capítulo 11


Escrita por: Silver-Shades

Notas do Autor


Boaaaa tardeee! A margarida apareceu!
Vocês são demais, não tinha como eu não atualizar, além da minha ansiedade para postar esse capítulo!
Eu preciso dar alguns recados, mas vou deixar para as notas finais.
Quero agradecer muito a todos os comentários do último capítulo @MilenePurple, @Marangelsantos, @Flamelissa, @fernandamalfoy_, @MoonFe, @IPotter2020, @kia_hatake, @Melissandre, @nonequeen, @biachasemalfoy, @Fenix7eri, @Alicy1810, @MelissaXonix, @ariellbest, @Ikovalski, @IRLOUREIRO, @PrinsHel, @julianavieiram, @lynaHH, @val2030, @Apaixonadapordr, @Maia1373, @JGMalfoy, @chris_chris, @athena131, @RoseEmilly, @YasminVieira266, @Zurii, @Vivisoldi, @Andress0, @Molin, @X_-_-_-_-_-_-_-_X, @Linary.
E também aos quase 20 favoritos após o último capítulo!

E para quem gosta de escutar música durante a leitura, eu desfrutei da minha tríade emocional: Lana Del Rey, The Weeknd e Melanie Martinéz.
Tenham uma boa leitura! Não desmaiem (mentira, eu quero todo mundo surtando).

Capítulo 12 - Capítulo 11


━ Acho que devemos apostar em cores pastéis para a decoração. Pensei em colocar alguns suportes de madeira para montar uma espécie de palco, onde o ministro poderá realizar a cerimônia de união mágica. Também precisamos procurar um vestido perfeito para você ━ Narcisa comentou.

Hermione e Narcisa passaram a tarde de domingo discutindo sobre a cerimônia e a festa do casamento. A bruxa não achava estritamente necessário fazer uma comemoração, mas se lembrara do comentário de Pansy sobre como Narcisa sentia falta de organizar bailes, então resolveu incentivar a mulher a fazer a melhor festa de casamento.

Malfoy sequer deu as caras desde o momento em que ela chegara à Mansão. Já imaginava que aconteceria, apesar. Duvidava que ele teria interesse em opinar sobre a decoração ou o que serviriam aos convidados.

Ela concordou com as sugestões da bruxa, aliviada pelo bom gosto da mulher mais velha. Quando viu os olhos da futura sogra brilharem quando pedira que ela organizasse a festa, imaginara os adereços e decoração mais pomposos do mundo bruxo, com cores berrantes que beiravam o ridículo; mas até então, o bom senso e animação de Narcisa estava fazendo-a ficar ansiosa em imaginar como tudo iria ficar.

As duas mulheres optaram por realizar o casamento e festa no mesmo dia, 21 de outubro; um mês para os preparativos. Malfoy confirmaria a data para a mãe mais tarde, mas ela já sabia que não havia empecilhos.

━ O que acha de chamar Gina, Pansy e Daphne como madrinhas? Nunca pensei em chamar ninguém para o papel, mas as três estão me ajudando muito e estamos muito próximas ━ Hermione perguntou.

━ Estava prestes a sugeri-las. Vocês quatro vão compor a foto perfeita, e fico muito feliz que tenha se dado bem com as amigas de Draco. ━ A mais velha sorriu e anotou em um pergaminho tudo o que estava sendo discutido. ━ Agora, quanto ao vestido. O que imaginou usar?

Hermione franziu os lábios e pensou por um momento.

━ Sinceramente? Não pensei. Mas gosto dos modelos ombro a ombro, opções rendadas e nada muito apertado ━ falou e tomou um gole do chá em seguida.

━ Certo. Melhor do que imaginarmos qual modelo seria o ideal, é preferível experimentar, não acha? Podemos ir nesta semana?

Hermione assentiu rapidamente.

━ Outra coisa ━ Narcisa começou e parou, avaliando a bruxa em sua frente. ━ Me perdoe se estiver sendo intrometida. Draco lhe deu o anel de noivado?

A morena mordeu o lábio e suspirou em seguida. Pegou sua bolsa e retirou a pequena caixa preta de dentro, objeto de seus pensamentos que mais bagunçaram-a durante dia e noite. Ela tinha tirado o anel da gaveta e achado que seria a melhor ideia carregá-lo com ela, ponderando quando seria o melhor momento de enfrentar Malfoy para enfatizar que não precisava de proteção, e quando ele entendesse, aceitaria colocar o anel em seu dedo.

Mas esse dia nunca chegara.

━ Ele me deu há algum tempo. ━ Estendeu a caixa para a mais velha.

Narcisa sorriu ao abri-la, analisando a jóia com carinho. Hermione observava suas reações, perguntando-se de quem era para gerar tanta comoção.

━ Era meu ━ a bruxa falou sem desviar os olhos. ━ Lúcio me deu quando tivemos nosso casamento arranjado após a formatura em Hogwarts. Quando ele morreu, entreguei o anel a Draco e pedi que fizesse bom uso. É uma linda jóia, não é?

━ É sim. Fiquei maravilhada quando vi pela primeira vez, mas… ele foi estúpido e arrogante, Sra. Malfoy. Não seria o certo usar e deixá-lo achar que teria poder sobre mim.

━ Entendo ━ Narcisa murmurou. ━ Fiquei sabendo do desrespeito de meu filho, e não concordei com o que ele te disse. Está certíssima em ter recusado, e eu teria feito o mesmo em seu lugar. Mas ━ ela parou por um momento ━ acho que está na hora de usá-lo, Hermione. Se não por ele, faça por mim, por favor. Estou muito feliz que fará parte de nossa família.

Hermione olhou para o anel por um momento, ponderando o que fazer. Não queria recusar o pedido de Narcisa, sabendo como o anel significava para ela, mas também não queria que Malfoy achasse que estava certo. 

━ Converse com meu filho antes de sair ━ Narcisa comentou, alinhando-se às dúvidas de Hermione. ━ Deixe claro como você se sentiu, que não vai aprovar o mesmo comportamento, mas que aceitará o anel da família, se for o que você realmente quer.

A bruxa assentiu novamente.

━ Obrigada, Narcisa. Tem razão. E por falar nisso, já está na minha hora. Te envio uma coruja confirmando um dia para vermos o vestido.

━ Nos vemos na semana que vem! Se cuide, ok? E se precisar de mim, não hesite em chamar ou ligar por flu. Também precisamos resolver sua mudança para a Mansão, para não ter que se preocupar com caixas e mobília depois do casamento.

Hermione riu e concordou.

━ Temos um mês, dará tempo suficiente. Obrigada por tudo. ━ Hermione se despediu da mulher com um beijo em cada bochecha e saiu do solário em direção à porta principal da casa. Estava doida para chegar em casa e tirar o salto que estava usando, mas um pigarro chamou sua atenção.

━ Granger, está perdida? ━ a voz rouca dele atingiu um nervo, fazendo-a arrepiar.

━ Não, estava com sua mãe.

━ Decidiu usar o anel? ━  Malfoy perguntou sem delongas.

━ Ainda não, mas deveríamos conversar sobre o assunto ━ Hermione respondeu, firme.

Draco analisou-a dos pés a cabeça em silêncio enquanto se aproximava lentamente da bruxa. Seu rosto estava inexpressivo, e se ele não a conhecesse desde os onze anos, diria que suas habilidades de oclumência eram satisfatórias. Mas os olhos de Hermione Granger sempre denunciavam o que sentia, e por incrível que pareça, ele não conseguia distinguir o que era. Havia apenas um brilho diferente neles.

━ Vamos para meu escritório ━ falou em voz baixa. ━ Você quer uma bebida ou outra coisa? ━ perguntou quando entraram no local.

Hermione negou com a cabeça e se sentou no sofá.

━ Malfoy, olha, espero deixar claro que não vou tolerar nenhum tipo de ordem dentro desse casamento. O que você fez no restaurante foi inaceitável ━ ela iniciou o assunto. Sem enrolação.

Ele assentiu e seu pensamento foi para o jornal. Não queria tocar no assunto, mas as palavras de sua mãe martelavam incessantemente em sua cabeça. Um pedido de desculpas.

━ Você tem razão, e peço que... ━ Ele engoliu em seco. O orgulho estava sufocando-o. ━ Peço que me desculpe, Granger.

Hermione o olhou confusa por um minuto.

━ Anh, ok… Desculpas pelo o quê?

Draco fechou os olhos. Ela não facilitava. Nunca.

━ Pela forma que te tratei. E… o Profeta Diário.

Agora o brilho nos olhos dela apareceu novamente. Ela tinha visto.

━ Tudo bem. ━ Ela mordeu o lábio. ━ Estamos quites agora, não é mesmo?

━ Sim, mas… ━ O que ele deveria falar? 

━ É sério, Malfoy ━ ela interrompeu. ━ Não me importei com o que vi.

━ Não? ━ O tom de voz dele era um misto de decepção e dúvida.

Hermione negou com a cabeça e Draco assentiu em seguida. Não havia mais nada a discutir?

━ Hum… foi… bom, pelo menos? É… valeu a pena? ━ Hermione chamou sua atenção com a pergunta.

━ Onde quer chegar com isso?

━ Em nenhum lugar. Só queria saber se valeu a pena beijar outra mulher e ter a foto estampada no Profeta Diário. ━ Ela não conteve a acidez em sua voz.

Draco suspirou. Ele não deixou de sentir uma centelha de emoção ao ouvir as palavras dela. Não arriscaria dizer em voz alta, é claro, mas parecia que ela estava com ciúmes.

━ Não imaginei que teria algum fotógrafo na hora. ━ Ele adotou um tom neutro. Mentira.

━ Hmm. Entendi. ━ Hermione assentiu com a cabeça.

Ela se levantou do sofá e se aproximou dele. Draco viu ela abrir o zíper da bolsa e buscar algo em seu interior.

A caixa do anel de noivado.

Ele podia sentir seu coração martelando nas costas. Ela devolveria a joia, com certeza. 

━ Eu decidi que vou usá-lo ━ Hermione murmurou.

━ Vai usá-lo? ━ Seus olhos cinzas brilharam ao ouvi-la.

━ Sim. ━ Ela abriu a caixa e pegou o anel entre os dedos. Draco observou ela deslizar a peça pelo dedo anelar em silêncio, e foi quando a ficha caiu de uma só vez.

Ele se casaria com Hermione Granger.

• ───── ✾ ───── •

Até então, achava que as semanas seguintes seriam tranquilas; mas tranquilo era o adjetivo mais irreal para a situação.

Hermione saía às sete da manhã para trabalhar e não voltava para casa antes das dez da noite. Todo o planejamento do casamento sugava seu tempo livre. Visitava o Beco Diagonal mais vezes do que podia contar. Se dividia entre resolver pendências no escritório ou jantar com Narcisa em meio a pergaminhos e fotos ilustrativas. 

Seu vestido havia sido escolhido, depois de muito experimentar os mais variados modelos. A paleta de cores, os convidados e os vestidos das madrinhas foram os mais fáceis de decidir. A decoração estava quase finalizada e reformas necessárias estavam sendo feitas no jardim e salão de baile da Mansão.

A última coisa a ser feita seria encaixotar suas coisas e levá-las para sua nova casa. Narcisa insistiu que ela se mudasse alguns dias antes do casamento, assim poderia organizar suas coisas com calma, além de acompanhar de perto os preparativos finais.

Em alguns momentos do dia, ela se pegava olhando para o próprio dedo anelar, onde o anel ficava. Usá-lo tornou tudo ainda mais real. O brilho nos olhos de Malfoy não passou despercebido quando ela colocou a jóia. Não sabia dizer o que era, apesar.

Ela só tinha conhecimento de duas coisas naquele momento. Um acontecimento e um fato: Faltava exatamente uma semana para se casar com Draco Malfoy. E ela estava surtando.

• ───── ✾ ───── •

A mulher andava de um lado para o outro em sua suíte, prestes a abrir um buraco no chão. As chamas verde esmeralda do flu rugiram e a ruiva praticamente correu em direção à outra.

━ Cheguei! Merlin, me perdoe. Tive um problema com a chave do portal internacional até a casa da mamãe ━ Gina tagarelou atropelando as palavras. ━ Mas agora estou aqui!

Ela olhou Hermione de cima a baixo e estreitou os olhos.

━ Vai me dizer porque diabos não está vestida? Onde está a Sra. Malfoy?

━ Gina, preciso ir embora. Vou fugir do país. É sério, não posso me casar. Meus pais não estão aqui. Não nos damos bem juntos. Ele não quer. Não vou conseguir fazer isso sozinha, não dá! ━ ela gritou.

━ Pare agora! Você está surtando. Acha que eu também não quis desistir? ━ a ruiva falou firmemente. ━ Respire fundo! Vou procurar Narcisa e a pessoa que vai te arrumar. Você não vai fugir, Hermione Jean Granger!

A morena se sentou no sofá vermelho do canto de sua suíte. Respirou fundo, como a amiga mandara, tentando conter as lágrimas que insistiam em surgir. Sua ansiedade estava implacável.

Poucos minutos depois, a porta se abriu e Gina entrou, seguida por Narcisa e duas mulheres desconhecidas, provavelmente responsáveis pelo cabelo e maquiagem.

━ Hermione, querida. Você está bem? ━ a sogra perguntou preocupada.

A mais nova assentiu com a cabeça e respirou fundo mais uma vez.

━ Venha, Hermione. Precisa se arrumar. ━ Gina pegou as mãos da amiga e a levou para dentro do closet. A noiva foi posicionada de frente para sua penteadeira, e as duas mulheres começaram o trabalho.

Duas horas depois, Hermione estava de pé em frente ao espelho, do outro lado da sala, avaliando sua aparência. Gina e Narcisa a observavam com os olhos marejados de emoção. O vestido branco tinha caimento perfeito, abraçando e valorizando suas curvas. O cabelo e maquiagem compunham uma visão muito elegante, e o anel de diamante brilhava em seu dedo anelar.

Ela se sentia deslumbrante. Digna de capa de revista de casamentos trouxas.

E nesse momento, estava prestes a se casar.

• ───── ✾ ───── •

O trabalho de sua mãe estava impecável. 

O jardim onde seria feita a cerimônia estava iluminado com pequenas lâmpadas penduradas por todo o local. Havia várias mesas redondas à direita, decoradas com toalhas brancas e vasos de flores de cores variadas no centro de cada uma. O jogo de jantar já estava na posição correta, pronto para quando os convidados se sentassem e a comida fosse servida.

No centro, vários bancos de madeira estavam postos. Todos os convidados estavam acomodados, esperando o início da cerimônia. Draco localizou Kingsley perto do arco florido central. Os Weasleys estavam presentes com seus cônjuges, assim como Potter, ao lado de Daphne Greengrass, fato que o fez franzir a testa em confusão e surpresa. Blásio e Theo estavam no primeiro banco, junto à sua mãe, a única Malfoy presente. Lilá Brown e Alicia Spinnet, respectivas esposas de seus dois amigos, também pela Lei do Casamento, e Justino, marido de Pansy, estavam juntos do clã Weasley. Ele reconheceu alguns ex-colegas de Hogwarts e viu outras pessoas que não conhecia, provavelmente que trabalhavam no Ministério com Hermione ou convidados de sua mãe, em nome da família.

Draco caminhou até Narcisa e recebeu vários olhares, alguns de explícito julgamento e outros reconfortantes. Acenou para ninguém em específico e se sentou ao lado de sua mãe. Ela segurou sua mão e lhe deu um beijo na bochecha.

━ Espero que tenha gostado da decoração. Hermione me ajudou muito! E você está lindo, filho.

━ Está maravilhoso, confesso. ━ Se aproximou da mulher, olhando-a com um leve pavor nos olhos. ━ Acha que consigo fazer isso?

Narcisa sorriu ternamente para ele.

━ Sim, mas só se você quiser ━ ela disse, observando seu rosto.

━ Não foi nem um pouco encorajador ━ ele suspirou.

━ Só depende de você agora, Draco. 

Ele assentiu silenciosamente e se levantou para subir até seu lugar ao lado direito do ministro. Arrumou o terno e colocou sua expressão neutra no rosto.

Quando a música lenta começou a tocar, as madrinhas entraram em seus vestidos azul claro, captando a atenção de todos presentes enquanto caminhavam até a parte esquerda do palco e se posicionavam lado a lado para esperar a cerimônia começar. 

A marcha nupcial começou em seguida, indicando que Granger entraria em instantes e andaria em sua direção. Draco olhou para baixo, indeciso se queria vê-la caminhando até ele. Seus ouvidos captaram quando os convidados se viraram para mulher, suspirando emocionados com o que estavam vendo.

Como se estivesse sob Imperius, ele levantou os olhos e viu sua noiva a poucos metros de distância.

Nunca vira algo tão magnífico em sua vida.

Hermione Granger tinha o cabelo preso em um coque baixo com vários fios soltos na frente. Sua maquiagem era leve, realçando seu tom de pele e o brilho de seus olhos. O vestido era um modelo com alças finas, com o busto da mais rica renda mágica, e o tecido branco caía perfeitamente até seus pés.

Era uma visão dos deuses. Salazar, ele estava sonhando.

Ela sorria para todos os convidados, como se agradecesse por estarem ali, assistindo-a dar mais um passo em sua vida.

Draco engoliu em seco. Seus olhos não se desviaram da mulher à sua frente, mas sentia que poderia entrar em pânico. 

Ela estava cada vez mais perto e ele suava frio. Não conseguia entender o que fizera para estar nessa situação. Ele se casaria com a mulher mais deslumbrante que já vira, motivo de todas suas fantasias recentes, mas tudo tinha sido arranjado entre eles.

Draco e Hermione se odiavam desde os onze anos e nada poderia mudar o sentimento. Até agora, ele podia dizer que ela sequer queria se casar.

Hermione parou à sua frente e fitou seu rosto. Ele estendeu uma mão trêmula para ela, ajudando-a subir ao seu lado, e ganhou um sorriso em retribuição. 

Esse sorriso seria sua morte.

O Ministro Kingsley Shacklebolt acenou para que todos os convidados se sentassem e deu início a cerimônia. Iniciou o discurso falando sobre as dificuldades de um casamento arranjado e enfatizou os valores que deveriam trabalhar, como a paciência e o perdão, além de que se permitissem amar, respeitar e aceitar um ao outro, apesar das diferenças.

━ Fiquem de frente para o outro. Draco, segure a mão direita de Hermione com a sua esquerda ━ ele ordenou. ━ Agora darei início a união mágica, e todos vocês presentes serão testemunhas desse ato feito há gerações para selar o casamento entre dois bruxos.

Com um aceno de varinha, uma linha dourada se enrolou na mão esquerda de Draco, ligando-a na mão de Hermione. O ministro proferiu palavras em latim e outra linha dourada surgiu da primeira, fazendo o mesmo movimento.

Não podia dizer por ela, mas Draco sentia a magia ensurdecedora zumbindo dentro de seu âmago. Arregalou os olhos com a sensação indescritível passando por seu corpo e arrepiando-o por inteiro. Se fosse possível descrever em palavras, parecia que sua magia estava sendo conectada a dela.

Uma lágrima caiu do olho da bruxa e ele conteve o impulso de secá-la.

━ Podem trocar as alianças ━ o ministro pediu. Zabini se aproximou, entregando-lhe uma caixa preta idêntica a que continha o anel de noivado.

Draco pegou a aliança mais fina e deslizou pelo dedo anelar de Hermione, unindo-o ao anel de noivado da família Malfoy. Em seguida, ela repetiu o movimento, e ambos dirigiram o olhar para o ministro, esperando a próxima ordem.

━ Declaro-vos casados! ━ Kingsley falou com um sorriso. ━ Sr. Malfoy, pode beijar a noiva.

Draco e Hermione trocaram um olhar hesitante. Ele colocou a mão na bochecha da esposa, orbes cinzas conectadas às castanhas, e se aproximou lentamente. Depositou um beijo tímido em seus lábios rosados e sentiu o braço da mulher em seu pescoço. Ele suspirou levemente e intensificou a pressão do beijo, acariciando a pele sedosa da bruxa com a ponta dos dedos.

Quando se afastaram, os convidados aplaudiram o casal com fervor. Narcisa tinha os olhos marejados, assim como as madrinhas de Hermione. Sua esposa sorriu para os presentes e ele sentiu como se estivesse no alto, assistindo a cena. Ela colocou a mão em seu antebraço e juntos saíram do palco, entrando na Mansão.

Assim que estavam sozinhos, ele se desvencilhou da bruxa e sumiu pelos corredores, deixando-a estupefata para trás.

Precisava de uma bebida; talvez a garrafa inteira.

• ───── ✾ ───── •

Todos os convidados se acomodaram nas mesas. Taças de champanhe estavam sendo distribuídas. Alguns estavam no bar, pedindo bebidas mais fortes ou drinks elaborados. 

Hermione estava posando com suas madrinhas. O fotógrafo contratado por Narcisa tinha a missão de montar o melhor álbum de casamento, não importava quantas fotos tivesse que tirar.

Ela prometera a si mesma que aproveitaria a festa da melhor forma. Mesmo que seu próprio marido não estivesse a fim de se casar.

A noiva foi cumprimentada pela maioria dos convidados. A família Weasley desejou toda felicidade para a bruxa, e o Sr. Weasley prometeu que caçaria Draco até os confins do mundo, caso ele a fizesse mal.

━ Hermione, antes da guerra, eu e seu pai conversamos muito enquanto vocês estavam em Hogwarts. Posso lhe dizer com convicção: ele está muito orgulhoso da filha que criou, mesmo que não tenha as memórias. ━ O bruxo a abraçou fraternalmente e lágrimas caíram dos olhos da mulher.

━ Obrigada, Sr. Weasley ━ ela murmurou.

Em seguida, Narcisa a abraçou e colocou um beijo em cada bochecha, emocionada.

━ Bem vinda à família Malfoy, Hermione! Obrigada por nos aceitar.

━ Sou eu quem tem que agradecer, Sra. Malfoy!

━ Não! Narcisa, já lhe disse. ━ A mais velha riu. ━ A propósito, onde está Draco?

Hermione encolheu os ombros.

━ Ele saiu no momento que entramos na Mansão, após a cerimônia. Não o vi desde então.

━ Vou procurá-lo. 

Alguns minutos depois, Draco estava ao encalço da mãe, com os olhos levemente vermelhos.

━ Onde você estava? ━ Hermione chiou.

━ Bebendo no escritório ━ Narcisa comentou. ━ Já lhe dei uma poção para conter os efeitos do álcool. Não me faça passar vergonha no dia de seu casamento, Draco. ━ Se virou para ele e falou em um sussurro ameaçador.

Uma música mais alta começou a tocar e anunciaram que era hora da dança dos noivos. Hermione conteve um gemido frustrado. Ela não gostava de dançar, e para ajudar, Malfoy estava bêbado.

Ele arrumou a postura e pegou na mão da bruxa, levando-a para a pista de dança.

━ Tem certeza de que vai conseguir dançar nesse estado? ━ ela perguntou.

━ Confie em mim, Granger ━ ele sussurrou em seu ouvido. 

Eles começaram a valsar, os corpos colados enquanto Draco guiava os passos. Hermione colocou os braços ao redor do pescoço dele e olhou em seus olhos cinzas.

━ É Malfoy agora, lembra?

Ele retribuiu o olhar penetrante e deu um sorriso malicioso.

━ Jamais poderia esquecer. Mas será sempre Granger, para mim.

Ela conteve um bufo com a declaração e continuou acompanhando os movimentos. Malfoy dançava muito bem, era um fato. Ela mal podia falar que ele tinha álcool em seu sistema, considerando a facilidade que era guiada pela pista de dança. 

Ao final da música, outros casais se juntaram a eles. Hermione valsou com Harry, Sr. Weasley e Theo antes de se retirar, e recebeu um abraço caloroso do último. 

Draco, por sua vez, apenas dividiu o tempo entre dançar com Narcisa, Pansy e Daphne. Ele acompanhou Hermione com os olhos, vendo como ela estava feliz, apesar das circunstâncias. Aquele sorriso jamais saía de seu rosto, e ele estava cada vez mais frustrado com seus pensamentos. Perdeu a conta de quantas vezes seus pés quase o levaram até ela, mas ele se segurou, todas as vezes.

Não cederia aos impulsos. Ela não queria se casar com ele. Ele também não queria.

Ou queria?

• ───── ✾ ───── •

Hermione já sentia seus pés latejando sobre os saltos. Procurou Malfoy com os olhos e logo o encontrou, olhando diretamente para ela. Seu pedido silencioso para sair dali foi entendido, e ele se dirigiu até ela. Comunicaram Narcisa de sua saída e Hermione se despediu dos convidados que estavam presentes. O abraço que trocou com Theo foi mais sentimental do que imaginava, e a expressão emburrada de Draco não passou despercebida por ela. Gina prometeu voltar o quanto antes da Irlanda e saiu de mãos dadas com Lino. Daphne, Pansy e Justino saíram juntos, e ela olhou curiosa para Daphne e Harry trocando beijos de despedida na bochecha, fazendo uma nota mental para perguntar aos dois, o quanto antes, o que aquilo significava.

Narcisa se aproximou de Hermione quando ela ficou sozinha, deixando Draco mais afastado, e abraçou a bruxa mais uma vez.

━ Tem uma poção de luxúria em sua suíte ━ ela murmurou em seu ouvido. ━ Sei que esse momento pode ser constrangedor.

Hermione assentiu em agradecimento. Não era preciso que a sogra terminasse a frase para que entendesse o que estavam prestes a fazer.

━ Hum, podemos… podemos ir? ━ Hermione perguntou a Malfoy depois que Narcisa saiu.

Ele engoliu em seco, antecipando o que estavam prestes a fazer com indecisão e nervosismo.

━ Vamos.

• ───── ✾ ───── •

Hermione e Draco aparataram direto em sua suíte.

Ele já estava se desfazendo do terno e jogando-o na poltrona mais próxima. Era preferível estar com Blásio. Ou sua mãe. Até mesmo Theo.

Não queria estar ali nessa noite. Estava nervoso, confuso e irritado. Pretendia passar o resto da cerimônia em seu escritório, esvaziando quantas garrafas de bebida conseguisse, e depois, cairia no sofá e dormiria até o dia seguinte.

Ou até a próxima vida.

Hermione parou no meio da sala, tentando escolher as palavras antes de abrir a boca.

━ Tem uma poção de luxúria aqui ━  começou cautelosamente ━ Eu sei que você não quer fazer nada disso, mas precisamos… tem que ser logo após o casamento…

Draco bufou, passando a mão pelos cabelos loiros platinados com força e bagunçando-o durante o processo. Como ele deveria fazer sexo com ela? Sob efeito de poção da luxúria? Ela era a causa de seu tormento e fantasias mais explícitas, desde o momento que recebera a carta do Ministério. Ele não sabia se conseguia lidar com isso. 

Tirou a gravata com grosseria e desfez os primeiros botões da camisa branca. Não olhou para a mulher que estava no mesmo cômodo desde que chegara ali. Suspirando, sentou-se na poltrona de couro em frente a lareira, tentando acalmar sua mente.

Hermione assistia a cena com tristeza, imaginando como ela não queria que sua noite de núpcias fosse daquele jeito. Malfoy não a desejava, ela sabia. Com certeza seria frio, e nem se dignaria em deixá-la mais confortável, para que ao menos aproveitasse o único sexo que faria com seu marido. Sabia que ele jamais encostaria nela, se tivesse escolha. Narcisa fora muito bondosa em oferecer a poção, inclusive. Ela sabia que a sogra só estava tentando amenizar a situação, já que o filho era teimoso demais. O mínimo que podia fazer era oferecê-la a Draco, para que tomassem juntos.

Na tentativa de aplacar seu nervosismo, ela pegou a poção e engoliu metade do conteúdo, sentindo o líquido esquentar seu estômago e levar o calor para o resto de seu corpo. Dirigiu-se até o closet para tirar os grampos que prendiam seu cabelo e o salto que usava. 

Seus movimentos não passaram despercebidos pelo homem. Ele engoliu em seco novamente, observando suas reações.

Ela estava nervosa assim como ele. Talvez mais.

Na frente do espelho, Hermione analisava suas feições: bochechas coradas e pupilas dilatadas. A poção já estava fazendo efeito. Ela retirou todos os grampos e ornamentos de seu cabelo e passou a mão entre os cachos emaranhados para soltá-los. Hermione suspirou pesadamente, se perguntando se o homem em sua sala ao menos faria o favor de retirar suas roupas e ser gentil. 

Observando seu reflexo, escutou os passos pelo closet. Ela levantou o olhar para vê-lo se aproximando e parando atrás dela. Uma visão de marido e mulher. 

Ela não queria que ele percebesse como fora afetada tão rápido. Por que ele veio até aqui? Ele zombaria de sua aparência ou diria algum insulto na tentativa de importuná-la, mais uma vez? 

Malfoy estava com a mesma expressão que a dela, a camisa parcialmente desabotoada e sem gravata, e os cabelos loiros bagunçados.

Draco havia tomado o restante da poção. Podia sentir seu corpo febril e uma sensação quente acumulando-se em seu abdômen inferior. Seguindo os instintos guiados pela magia, entrou no closet e parou atrás da bruxa. Fantasiava com o corpo dela há semanas, mas lutava contra o impulso de se entregar totalmente à mulher à sua frente.

Não podia ceder, ou estaria perdido.

A poção estava mexendo com ele, e por mais que não quisesse admitir, ela já tinha certo controle sobre ele.

Draco levantou sua mão até as costas de Hermione, pendendo os dedos perto dos botões do vestido, indeciso se a tocava ou não.

O dia em que fora movido pelo álcool a se aproximar dela e iniciar o princípio de um beijo quase o matou de desejo e indecisão ao mesmo tempo. Odiava os sentimentos conflitantes que começara a sentir desde que abrira a carta do Ministério.

Ele estava enlouquecendo.

Sem pensar demais, soltou o primeiro botão, seguindo lentamente para o próximo, enquanto observava o rosto da bruxa pelo reflexo do espelho. Viu que ela prendeu a respiração ao sentir seus dedos e dirigiu o olhar para o chão.

Ele continuou soltando os botões até que ela estivesse livre do tecido pesado, sobrando apenas um corpete com uma saia fina cobrindo seu corpo. Se aproximou ainda mais, colando seu peito nas costas dela, e sentiu notas remanescentes do perfume floral inebriante. Afastando o cabelo de Hermione para o lado, plantou um beijo em seu ombro bronzeado, assistindo suas reações em frente ao espelho.

Fodidamente linda. 

Seu corpo estava rígido e os lábios entreabertos, mas seu olhar ainda estava mirando para baixo.

━ Granger ━ ele chamou firme ━ Olhe para mim.

Ela levantou o olhar e seus olhos brilhavam. Tensão. Excitação. Antecipação. Ela estava rígida, mas um calor emanava de seu corpo, e Draco sabia que ela estava ansiosa pelo o que iria acontecer. Seu braço pendia perto da cintura dela enquanto decidia se deveria segurá-la ali ou não. 

━ Você sabia ━ ele começou com a voz rouca, atraindo sua atenção enquanto plantava beijos superficiais em seu ombro. ━ Que poção de luxúria apenas causa euforia e excitação? A consciência não é alterada. Apenas os sentimentos são exacerbados.

Ele a agarrou pela cintura, segurando-a firmemente. Mesmo por cima do tecido, sentia o corpo da bruxa em chamas, e se perguntava como seria a sensação de pele com pele.

━ Se a consciência não é alterada ━ Hermione falou com dificuldade. ━ Por que está agindo como se quisesse me tocar?

Draco sorriu maliciosamente.

━ E dizem que você é a mais inteligente da nossa era ━ comentou enquanto subia as mãos para o fecho do corpete, soltando-o. ━ Seu cheiro é bom. Floral, certo?

━ Sim ━ Hermione falou em um suspiro. ━ É flor… de jasmim… meu perfume. ━ Ela ainda lutava para encontrar as palavras, começando a se perder na sensação dos dedos de Draco em suas costas.

Ele sabia que o instinto dela seria se cobrir antes que o tecido caísse no chão, então antecipou os movimentos dela e segurou os pulsos finos da bruxa, impedindo-a.

Ele queria vê-la. Assisti-la se contorcendo sob seu toque.

━ Não se cubra. ━ Plantou um beijo em seu pescoço. ━ Você é perfeita.

Trazendo os braços para suas costas, ele os segurou firme e passou os olhos em seu reflexo, por cada curva, sarda e cicatriz que ocupava o corpo da bruxa.

Sua ereção estava explodindo nas calças. Hermione estava praticamente nua em sua frente, apenas a calcinha de renda branca cobrindo sua intimidade. Não conseguia se conter por muito tempo. Cada minuto que passava sem tocá-la apropriadamente levava um pouco de sua sanidade embora.

Então ele beijou o pescoço de sua esposa, intercalando com leves mordidas e lambidas para acalmar a pele constantemente provocada. Ouviu suspiros contidos saindo da boca dela, o que foi apenas um combustível para ele. Antes mesmo que pudesse tentar conter as palavras, já havia falado:

━ Não vai tirar minha roupa, Hermione? A noite de núpcias de um casal requer que os dois participem.

Antes que pudesse registrar o momento, ela se desvencilhou de seus braços e se virou, agarrando seu pescoço e iniciando um beijo lascivo. Ela beliscou seu lábio inferior e passou a língua em seguida. A carícia enviou arrepios direto para seu pênis. Sem interromper o beijo, ela desceu os dedos para os botões de sua camisa e começou a soltá-los rapidamente, empurrando o tecido por seus ombros e deixando-o cair no chão. Ela passou a ponta dos dedos por seus músculos e cicatrizes e Draco conteve um suspiro de prazer com seu toque.

Ele interrompeu o beijo e levou a boca de volta ao pescoço de Hermione, arrancando um suspiro mais forte quando começou a chupar o local de pulsação perto da clavícula. Era o suficiente.

━ Cama. Agora ━ Draco grunhiu. 

Ele levantou Hermione, colocou as pernas dela ao redor de sua cintura e caminhou até a cama, soltando-a no meio do colchão suavemente. Tirou os sapatos, dasafivelou o cinto e desceu o zíper da calça preta. 

Sua mulher deitada formava uma visão gloriosa. O rosto corado, o peito nu subindo e descendo rapidamente. O pescoço vermelho devido aos beijos e mordidas que ele deixara ali, e o cabelo bagunçado no lençol branco.

━ Você é muito gostosa, Granger ━ murmurou, comendo-a com os olhos. 

Ele subiu na cama em direção ao corpo dela, beijando-a na boca novamente. Suas mãos pousaram nos seios da mulher e ele os massageou, usando o polegar e indicador para torcer os mamilos, fazendo-a gemer suavemente. 

Ele já sentia que podia morrer. Imaginava se ela gemeria seu nome e o mero pensamento o deixou mais excitado.

Abandonando seus lábios, desceu os beijos para o mesmo local onde se encontrava suas mãos, lambendo os seios fartos de sua esposa. Alternou os movimentos, ora com delicadeza, ora com um pouco mais de força, o que fez ela gemer mais alto. 

━ Draco… ━ Hermione sussurrou com dificuldade. 

Ela seria sua morte.

Ele continuou descendo os beijos, agora por seu estômago e abdômen, alternando entre pequenas mordidas, e direcionou um olhar lascivo em direção a ela, antes de rasgar o pequeno tecido rendado e liberar sua intimidade. Suas dobras brilhavam em excitação e seu pau apertou na boxer. Ele depositou alguns beijos no interior da coxa e recebeu um grunhido impaciente em resposta. Com o dedo indicador, começou a provocá-la, passando-o levemente pelas bordas e circulou o clitóris de Hermione.

━ Draco… Por favor… ━ Ele estava adorando vê-la implorar, mas também estava chegando ao seu limite. Levando sua boca à intimidade de Hermione, chupou e lambeu fervorosamente, sentindo o gosto da excitação em sua língua. O desejo de se enterrar fundo nela o sufocava. Seus gemidos estavam cada vez mais altos e ele sabia que ela estava quase chegando ao orgasmo. Interrompeu os estímulos antes que ela gozasse e levantou para tirar a boxer preta.

Ele a ouviu suspirar frustrada e abrir os olhos. Hermione o observou bombear a própria ereção, e o olhar sobre ele estava levando-o ao limite. Ela mordeu o lábio inferior e ele grunhiu enquanto se aproximava dela novamente.

━ Não faça isso comigo, bruxa ━ ele falou e passou o dedo pelo lábio avermelhado de Hermione. Apoiou os cotovelos no colchão e guiou a ereção à intimidade dela. Draco parou por um momento, fitando-a nos olhos. Ele provocou sua entrada e ela suspirou novamente.

━ Por favor ━ ela sussurrou e inclinou o corpo para mais próximo dele.

Em um impulso, Draco a penetrou com firmeza. Ele revirou os olhos em êxtase e impulsionou novamente, criando um ritmo rápido de estocadas. Podia sentir Hermione apertar seu entorno, antecipando o primeiro orgasmo, mas ele queria que durasse mais. Queria prolongar esse tempo com ela. 

Ele diminuiu o ritmo até parar e começou a beijá-la, suas línguas travando uma batalha sensual. Suas mãos passeavam pelo corpo de Hermione, arrancando suspiros de prazer e impaciência da mulher.

━ Monte em mim, Granger. ━ Ele se deitou de costas no colchão e a viu obedecer imediatamente, agora com as pernas ao redor de sua cintura. Uma visão gloriosa.

Ela levantou o quadril para posicionar a ereção em sua entrada, e ele gemeu baixo com a visão da bruxa tomando-o por inteiro. Colocou as mãos na cintura dela para guiar os movimentos e assistiu ela impulsionar para cima e para baixo em seu eixo, as mãos espalmadas em seu peito, buscando um apoio. Hermione estava com a cabeça inclinada para trás, os cachos chicoteando em suas costas enquanto cavalgava em seu próprio prazer. 

Ele estimulou seu clitóris com movimentos circulares para aumentar o prazer da mulher, chegando em um caminho sem volta. Hermione acelerou os movimentos, mas ele sentiu quando ela começou a perder as forças. Suas paredes apertaram seu pênis, indicando que estava chegando ao orgasmo. Draco tomou seu lugar e bateu nela repetidamente enquanto a estimulava ao mesmo tempo, intensificando o prazer de Hermione ao máximo. 

Ele estava fodendo Hermione Granger e ela estava gostando.

Se ele morresse, morreria feliz. Ela era dele naquele momento.

━ Mais forte, Draco ━ ela sibilou entre gemidos. Seu nome na boca dela deveria ser considerado um pecado.

Ela se contorcia em seu colo enquanto atingia o ápice, o suor escorrendo entre seus seios. Uma deusa. Ela brilhava. 

Seu grito enviou arrepios por sua coluna e ele estremeceu enquanto jorrava nela, grunhindo com o prazer que sentia.

Ela se desfaleceu sob seu peito, respirando erraticamente. Ele passou os dedos carinhosamente em suas costas nuas, para cima e para baixo. Aquela posição era confortável demais para seu próprio bem.

Hermione levantou o rosto e o fitou nos olhos. Ele sentiu um choque percorrer seu corpo, arrepiando-o inteiramente. 

Não se atreva, Draco. 

O efeito da poção diminuía gradativamente enquanto mantinham os olhos um no outro. Não eram amantes. Marido e mulher no papel, mas jamais passariam disso. Sequer eram amigos. 

Seria tão fácil ceder.

Hermione se levantou rapidamente e enrolou o corpo no lençol branco caído no chão, andou até o banheiro e fechou a porta. Draco olhou estupefato para o nada.

Ela nunca havia lhe dito que queria algo a mais, certo? Suas ações sempre foram neutras, além da discussão sobre o anel.

Ele se levantou da cama em um pulo e pegou a boxer descartada no chão, sua calça preta e camisa. Vestiu-se rapidamente antes que ela voltasse para o quarto.

Sentia um aperto estranho e não soube identificar. Era uma sensação de asfixia. Parecia não conseguir respirar direito, como se seus pulmões estivessem bloqueando a passagem de ar. 

Draco escutou passos logo atrás dele.

━ Onde está indo? ━ Hermione perguntou curiosa.

━ Meu quarto ━ ele resmungou. ━ Acho que cumprimos o que precisávamos, certo? 

Ele captou o olhar confuso que ela dirigiu a ele. Erguendo suas paredes mentais, Draco memorizou o rosto da mulher, os lábios rosados e os olhos castanhos brilhantes após o primeiro e último momento íntimo que tiveram.

Com um aceno curto, ele foi embora, deixando-a para trás.

 


Notas Finais


Eu estava contando os DIAS para postar esse capítulo. Foi um dos mais complicados até agora, perdi a conta de quantas vezes eu escrevi e reescrevi.
Ai, gente... eu não tenho nem o que falar. Acho que nem vocês esperavam que nesse capítulo ia ter tudo isso, né? Eu dei quase zero dicas kkkkkkkkk
Antes que qualquer coisa, eu espero MUITO, de coração, que tenham gostado dele e sentido a emoção que eu quis trazer. É o maior capítulo até agora e fecha o que eu chamo de "fase um" da fic.
E falando em fases, a próxima começa já na quinta-feira, e eu preciso avisar vocês de que a coisa vai ficar difícil. Terão capítulos com gatilhos (eu irei sinalizar antes). A história não é +18 a toa, então preparem o coraçãozinho!
No mais, espero muito que estejam gostando e que continuem acompanhando.
Acho que esse capítulo merece muuuuuitos comentários, hein?

Até quinta! Super beijo, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...