1. Spirit Fanfics >
  2. A lei do retorno, tudo que vai volta >
  3. Primeiro dia no infer... ops, internato

História A lei do retorno, tudo que vai volta - Primeiro dia no infer... ops, internato


Escrita por: Edallu_py

Capítulo 2 - Primeiro dia no infer... ops, internato


Ino POV ON

Nós voltamos pra casa, nossas mães estavam derramando rios de lágrimas, mas o que elas podem fazer, se me lembro acho que passamos 4 anos com a mãe da Tema, e tenho que admitir que ela é o anjo em pessoa, mas ensinou cada uma pra gente, e os meninos da Akatsuki nem preciso falar, esse nos ensinaram mais do que iriamos conseguir aprender em um mês e por assim foi. Nós fomos expulsos de vários cinemas e eu ainda dei piti dentro das lojas mais bonitas e caras do mundo, a Hina provava, a Tema dormia, a Saky pegava as roupas, a Ten se segurava pra não rir e eu aprovava, mas eu dizia não só que a maioria ficava divina, mais ai depois do meu drama a moça descobriu que era um dos shoppings da minha mãe e deixaram eu pegar tudo sem pagar hahaha nem parece que se passaram 4 anos. Nós fomos informados que nos botaram em um internato, pro nosso desgosto mas não podíamos reclamar, era a escolha deles, o bom que a tia da Saky era quem mandava lá a Diretora-velha-Sama podia nos promover um quarto pra ficar só nós cinco.

Chegamos na casa da Hina e pra melhorar o pai dela nos recebeu com tanto amor e carinho e disse que o Neji-baka não morava mais lá, bem, morava mas está longe eu sei lá num colégio, mas demos graças a Kami por ele não estar aqui. Conversamos com a irmã da Hina, o pai dela nos deixou dormir lá pro dia seguinte irmos pra KHS o internato mais chique de Konoha.

Hiashi : o jantar fica pronto em 20 min, conversem bastante e se troquem meninas

Hinata : Hai otoo-san

Nós subimos pro quarto da Hina

Sakura : continua o mesmo, parece intacto

Hinata : mas tá limpo, as empregadas limparam mas deixaram tudo no lugar

Tenten : o nosso álbum - a Ten falou apontando pra ele

Tema pegou e abriu

Ino : quando tínhamos 4 anos, nós estávamos no parque de Konoha

Lembramos de coisas até terminar as fotos de quatro anos atrás

Sakura : porca, pega nossas fotos atuais

Tenten : ficou uma com a mãe da Tema

Temari : foi a do dia que chegamos

Hanabi : a janta tá pronta - e essa porra animada apareceu do inferno

Ino : que susto demônio

Sakura : coitada, ela é um anjo comparado a nós

Hana olhou pra Hina com cara de "o que vocês fizeram em 4 anos?''

Temari : calma sua curiosidade que nós somos inofensivas - ata

Nós descemos com nossos roupões e nos sentamos e conversamos rimos e depois nossas sobremesa que era sorvete, MT CHIQUE. Nós subimos e fomos dormir, íamos estudar cedo, então fomos rápido pra cama, quando eu acordei de madrugada fui beber água e quando voltei vi uma foto de todas nós com os meninos, deixei uma lágrima cair na hora mas me recompus e fui dormir.

Sakura POV´S ON

E ai putinhos(as) do meu KOKORO, como sabem nós voltamos e estamos na casa da Hina e estamos acordando 05:00 neste instante. Eu fui pro banheiro da Hina, ela foi pro do pai, a Ino foi no dá Hana e Tema foi no que fica no corredor, e já que o primo da Hina não fica mais em casa já tá sei lá onde e Ten foi no banheiro dele, e sim a casa da hina tem 5 banheiros ( tapa na cara da sociedade)

??? : Srta. Hinata, o café esta na mesa

Hinata : obrigada Shizuki-kun

Ele se virou e foi embora

Tenten : ele é empregado? - a Ten perguntou com uma interrogação na cabeça

Hinata : não, ele é meio que aprendiz do meu pai

Ino : ele até que é fofo, tem um cabelo preto profundo e grande, não maior que o de uma mulher mas bate exatamente no meio do pescoço né?

Sakura : ai porquinha, só sabe dá em cima dos meninos

Ino : o que fazer se eles são lindos? - disse/perguntou botando a mão no peito como se estivesse indignada

Nós colocamos nossas roupa, pois estávamos só de roupão,  descemos e comemos, foi muito divertido, conversamos, rimos, a Ten fez palhaçada com a comida que até o pai da Hina riu, nos surpreendemos que ele tenha rido. Nós saímos de lá as pressas, perdemos a hora. Nós pegamos nossos carros Koenigsegg (CHUPA SOCIEDADE), o meu era branco com uns detalhes dourados, o da Hina era lilás cintilante, o da Tema era verde brilhante, o da Ino era vermelho com um pouco de purpurina, e o de Ten era preto com labaredas pratas. Nós estamos de uniforme em nossos estilos ( Autora : imaginem um pouco sexy com rebeldia), os meninos que nos viam só babavam, vontade de furar o olho.

Doido : gostosas - falava uns meninos mó doido que lambia terra com gosto de maconha.

Hinata : cala boca e cuida da sua vida - disse a Hina fria

Nós podíamos usar casaco, chapéu, sapato comum, e etc... Eu usava uma blusa de frio da adidas branca que tampava meu rosto, a Ten usava um boné da Nike, a Ino usava uma boina ao contrario as ainda assim ninguém via seu rosto, a Tema usava uma blusa de frio da puma preta e a Hina usava um boné da Gap. Nós passamos pelo grupo das Vakarins, só subiu o cheiro de inveja, e também junto grupo do nossos EX, eles abriram a boca em um perfeito O, eles até estranharam, acho que acharam que nos conheciam.

Temari : fecha a boca se não entra mosca - ela falou baixo só pra nós ouvirmos depois que passamos

Entramos na sala e nos sentamos nas fileirinha do fundo, a Ten ficou na janela, a Tema ficou do lado direto dela, depois ficava a Hina no meio, a porca e eu na outra janela, como eu disse, somos a turminha do fundo, eu posso não ter dito mas deu a entender né? Claro que sim, depois o sinal tocou e todos entraram, e logo em seguida o professor.

Iruka : ohayo classe, hoje é o primeiro dia de aula e temos alunos novos

Ino : ai ferrou-se - ela falou um pouco baixo

Iruka : eu sou o professor Iruka Umimo, por favor, novatos venham

Continua...............



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...