1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Retorno(Tudo que vai volta) >
  3. Ideias final

História A Lei do Retorno(Tudo que vai volta) - Ideias final


Escrita por: SakuraUchihSenj

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal e desculpem pelo atraso.

Capítulo 12 - Ideias final


Tenten On

       Finalmente Quarta-feira só falta mas um dia para nossa festa estou muito ansiosa,pois sou muito festeira só de imaginar que amanhã irei beber até cair,dançar pra caramba e claro das uns bons amasos,não sou nenhuma Santa e amo uma boa festa. Um milagre aconteceu nessa manhã pois fui a primeira acordar e o normal e eu ser umas das últimas,e como fui a primeira irei acordar as outras da minha maravilhosa maneira. Fui até a cozinha peguei um balde grande enchi de água e peguei gelo e cheguei na água e subi as escadas indo em direção aos quartos das meninas,A primeira que decidi acorda foi a Saky pois ela tinha que preparar o seu maravilhoso café da manhã e minha amada torta de morango que só ela sabe fazer. Quando entrei em seu quarto com o balde a mesma já estava acordada e já estava arrumada com o uniforme do Colégio,e estava de frente para sua penteadeira onde penteava seus longos cabelos rosados,Saky percebeu minha presença e olhou para trás onde exibiu um sorriso vitorioso.

-Saky:Parece que não foi hoje que você conseguiu me acorda dessa maneira não é Ten.

- Eu:E você tá certa Saky mas bom ja que você já tá acordada você poderia fazer o seu tão maravilhoso café da manhã e minha amada torta de morango.

-Saky:Tudo bem como ainda está muito cedo para ir para o Colégio da tempo de fazer a torta então fui.

Logo a Saky saiu do quarto e foi para o andar de baixo e eu fui para o Quarto da Hina que estava dormindo serenamente descoberta fui até o lado da mesma e despegei um pouco da água na cara dela.

-Hina:SOCORRO TO ME AFOGANDO...não espera então foi você pucca você me paga.

Hina levantou da cama e começou a correr atrás de mim e eu como não sou nenhuma idiota dei no pé eu conheço muito bem a Hina ela parece um anjo mas na verdade e um demônio pronto pra de atacar .Após ela se acalmar sai de seu quarto e fui em direção ao quarto do Kiba o mesmo estava abraçado com um ursinho cor de rosa roncando como nunca sério taca muito engraçado não resisti e peguei meu amado celular um IPhone 7 e tirei uma foto e postei no meu Instagram com a seguinte legenda "O que a carência não faz RS 😝" logo que postei essa foto já tinha muitas curtidas claro sou vamos dizer famosinha assim como as outras então tenho muitos faz e ainda de quebra marquei o kiba ele vai me matar mas valeu a pena chego do seu lado direito e jogo a água com tudo fazendo o mesmo pular.

-Kiba:MAS QUE PORRA E ESSA...

- Eu:Não é óbvio cachorro de você não acorda por bem eu te acordo da minha maneira.

-Kiba:SUA PUCCA SEM VERGONHA EU ESTAVAM NUM SONO TAO BOM...

-Eu:Você devi me agradecer pois se não você iria perde a hora de ir pro Colégio.

-Kiba:E mesmo o Colégio tenho que tomar um banho.

E tinha que ser ele me deixou falando sozinha sai de seu quarto e fui para o do Sai mas como esse branquelo e muito esperto ele trancou a porta então fui para o da tema que estava esparramada na cama em um sono pesado fui correndo até o lado dela e despegei a água com tudo nela que lavantou com tudo e quando me viu começou a correr atrás de mim.

-Tema:TENTEN SE VOCE TEM AMOR A VIDA CORRE MINHA FILHA POIS SE EU TE PEGAR TE ARREPENDO TODINHA.

Corri como nunca pois minha vida dependi disso pois conhecendo a tema como conheço seu que ela não brincou quando me ameaçou,depois de um tempo a mesma se acalmou e eu saí correndo para o Quarto da Ino e vi que a mesma estava dormindo e tinha um ótimo sonho pois estava com um sorriso no rosto. Cheguei a seu lado e joguei o balde todo nela fazendo a mesma da um grito que tenho certeza que todos nossos vizinhos ouviram.

-Ino:MAS QUE PORRA MEU CABELINHO LINDO QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO...

Foi quando ela percebeu minha ilustre presença e pulou em cima de mim puxando meus cabelos e eu tentando tirar ela de cima sério a Ino parecia uma psicopata em cima de mim so por causa do cabelo. Depois diz que que não é uma patricinha.

- Eu:Se controla Ino você tem que se arrumar Colégio sim...

Parece que quando disse isso a mesma se tocou e saiu correndo de cima de mim indo para seu closet me deixando com uma enorme gota. Me levanto e saiu do quarto dela e retorno ao meu onde tomo meu amado banho e passo meu hidratante de chocolate no corpo e visto meu uniforme e um tênis passo uma maquiagem leve e um batom Rosa claro e deixo meus cabelos chocolate soltos indo até a cintura e passo meu perfume. Pego minha bolsa e vou para o andar de baixo onde encontro na cozinha saky desenformando a minha amada torta de chocolate e Hina,Sai e Kiba tomando o café me sentei ao lado da Hina onde Saky me serviu um pedaço generoso de sua torta de morango e um suco de Kiwi. Depois de um tempo Ino e Tema dessem e se juntam a gente depois de todos terem tomado café fomos para a garagem onde pegamos nossos carros e fomos para o Colégio e clar oque quando chegamos viramos os centro das atenções para o ódio das recalcadas.

Logo que botamos nossos pés na sala o sinal bateu e fomos para nossos lugares e quando já tinha todos na sala e o professor ainda não tinha chegado e do pra vocês saberem sim é o Kakashi. Eu e as meninas fomos para o lado de fora da sala chamando a atenção dos outros da sala e inclusive dos babacas depois de uns 25 minutos jogando conversa fora não vimos o Kakashi chegar e entrar na sala a nossa espera foi quando ele nos chamou que nos tocamos entramos mas como temos a Ino como amiga não tinha como passa me a mesma parou de frente pro professor com um sorriso sedutor que deixou Kakashi corado e isso chamou a atenção de todos na sala.

-Kakashi:O que deseja senhorita Yamanaka.

-Ino:Sensei você é um deus?

Quando ela disse isso deixou todo mundo confuso menos eu e os outros pois conhecíamos muito bem essa cantada. sério tá muito ilario.

-Kakashi:Ooo que....não.

-Ino:Sabe por que sensei pois perto de você me sinto uma divindade.

Quando ela disse isso o sensei já taca muito vermelho de vergonha e eu e os outros rimos pra caramba vi de relance um certo ruivo fuzilando o sensei. Ino estava com um sorriso sapeca podem aposta Ino vai acabar dando uns pega no delícia do kakashi,a mesma virou as costa e saiu rebolando e se sentando em sua cadeira. Depois de passar por 3 aulas chatas Finalmente o sinal do Intervalo tocou fomos para a cantina onde pegamos nossos lanches e sentamos em nossa mesa e ficamos conversando banalidades.

-Kiba:Ei pessoal por que não convidamos o Kakashi para nossa fez.

-Ino:Boa ideia Kiba assim poderei ter oportunidade de ficar com aquele deus grego.

-Sai,Tema,Hina e Eu:Ino sendo Ino

-Saky:Porca sua sem vergonha tá querendo pegá o sensei.

-Ino:Olha quem fala,você também tá querendo da uns pega no novo professor de música.

A Saky ficou quieta e vocês sabem o ditado quem cala concente. Me deu uma vontade de ir ao banheiro avisei o pessoal e fui ao mesmo diz minhas necessidades e logo depois lavei minhas mãos e fiquei me olhando no espelho e sabe quando a pessoa senti que vai rola treta então essa pessoa sou eu pois em quanto me olhava Kin,Tayuya e Matsuri entraram no banheiro e me cercaram e como não sou idiota fui e me virei para elas que estavam com suas habituais caras de putas invejosas. Sério mesmo que elas acham que vai me bater e mas provável eu fazer isso já que sou muito mas inteligente que elas.

-Kin:Hoje você receberam uma lição sua pucca.

- Eu:Sério querida vai passar no caderno ou na losa.

-Tayuya:Somos três e você é só uma pucca sua amiguinhas vadias não estão ao seu lado agora.

-Matsuri:Tayuya está certa sem aquelas estranhas aqui você não é nada.

Sério pessoal eu aconselho a nunca insultar minhas amigas pode me insultar o tanto que for mas elas não pois ambas são minha família elas sempre estavam lá quando precisava e não vou deixar essas vadias falarem assim das minha irmãs.

- Eu:Dobre a língua de serpente que vocês tem suas recalcadas não tenho medo de vocês Mas acho que vocês é que deveriam ter de mim pois daquela vez eu fui piedosa mas agora não serei mas...

Quando disse isso as três burras pularam em mim eu desviei peguei Matsuri pelo cabelo e a virei para mim olha-la e desferi um forte tapa em sua cara que fez o mesmo sangrar e com marca dos meus dedos,joguei ela para trás e me desviei de Tayuya chutei seu estômago a deixando se ar e a joguei contra Matsuri fazendo as duas caírem o chão num baque surdo vou até elas é as pego pelo cabelo e bato as cabeças das duas fazendo as mesmas ficarem tontas. Senti meu cabelo ser puxado com força e me virei e vi Kin sorrindo perdi o controle e pulei nela socando o rosto da mesma que gritava como nunca me fazendo rir.

-Kin:SOCORRO...SOCORRO...TIREM ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM...

- Eu:A mas é claro que não ainda não terminei com você sua piranha.

Agarrei seus cabelos e puxei com tudo fazendo com que um grande tufo do cabelo dela saísse por minha mão fazendo a mesma gritar de dor. Joguei o tufo longe e lê dei um último soco que eu ouvi seu naris estralar a fazendo gritar mas me levantei me arrumei e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido mas do lado de fora de encontrava muitos alunos que presenciaram a briga inclusive o Rabunzel que me olhava curioso de de ombros e retornei para onde as meninas estavam e as contei tudo que tinha acontecido fazendo as mesmas caírem na gargalhada.

Logo depois o sinal bateu e fomos para sala e vi que as três vadias não estavam e isso me fez rir junto com o pessoal. Foi aí que o professor Indra entrou na sala fazendo com que todo o pessoal olhasse para Sakura que estava sorrindo sério eu conheço esse sorriso la vem bomba.

-Indra:Bom dia alunos com hoje e nossa primeira aula iremos para sala de música sim.

-Todos:Sim.

Fomos andando pelo Colégio até chegar-mos a suma sala quando entramos ficamos admirados pois ela era bem grande sendo que no centro tinha um palco cheio de intrumentos e cadeiras abaixo na cor azul marinho. Com espaço para todos se sentarem o professor foi até o palco pedindo nossa atenção.

-Indra:Bom alunos como já devem saber meu nome e Indra Uchiha tenho 27 anos e sou o novo professor de música. Gostaria que todos se apresentassem e me falem o que vocês tocam se canta e se caso tiverem uma banda.

As primeiras a de apresentarem foram as vadias que na maior cara dura deu em cima do professor que as ignorava fazendo eu e as meninas tirem bastante sarro delas e agora os idiotas começam a apresentar.

- Naruto:SOU NARUTO UZUMAKI TENHO 18 ANOS,TOCO GUITARRA E SOU UM DOS VOCALISTAS DA NOSSA BANDA DATEBAYO...

-Sasuke:Não grita dobe...Sou Sasuke Uchiha tenho 18 anos toco guitarra e sou o vocalista principal da nossa banda,e sou um dos que compõe.

-Gaara:Hum. Sou Gaara no Sabaku tenho 18 anos toco baixo e sou um dos vocalistas da banda.

-Neji:Sou Neji Hyuuga tenho 19 anos toco teclado na banda.

-Shikamaru:Que sono. Sou Shikamaru Nara tenho 19 anos e toco bateria na banda.

-Shino:Sou Shino Aburame tenho 19 anos e toco piano e violão.

-Mitsuki:Sou Mitsuki tenho 19 anos e toco teclado e guitarra.

-Indra:Pelo que vejo a maioria toca vários instrumentos falta vocês meninas.

Só faltava a gente agora é todos nós olhava parecia até que eramos de outro planeta que idiotas tava quase voando em cima daquelas putas que ficava nos encarando com aquelas caras de nojo.

-Kiba:Sou Kiba Inuzuka tenho 19 anos e toco guitarra,bateria e teclado.

-Sai:Sou Sai Tamikaze tenho 19 anos e toco piano,baixo e violão.

-Tema:Sou Temari no Sabaku tenho 19 anos e toco Bateria e sou uma das vocalista da nossa banda.

- Eu:Sou Tenten Mitsashi tenho 19 anos e toco bateria e teclado e sou uma das vocalista da banda.

-Ino:sensei lindo sou Ino Yamanaka tenho 18 anos e toco baixo sou uma das que compõe as músicas da nossa banda além de ser uma das vocalistas.

-Hina:Olá sou Hinata Hyuuga tenho 18 anos toco guitarra,teclado e piano sou uma das vocalistas da banda e também uma das que compõe.

-Saky:Oie Sou Sakura Haruno Senju tenho 17 anos e toco guitarra,violão e Piano sou a vocalista principal e uma das que compõe.

Deu pra perceber que quando a Saky de apresentou o sensei ficou interessado e muito olhando ela de um geito muito suspeito.

-Indra:Pelo que vejo a maioria de vocês fazem parte de bandas e que os outros que não fazem são muito próximos gostaria que todos juntos se apresentassem aqui na frente para eu poder avalia-los. Vocês devem escolher uma música para todos cantarem e tocarem.

-Todos:Sim

Sério meu povo vou ter que cantar com esses idiotas e as piranhas parece que não sou a Única a tá irritada. Nos reunimos em uma roda em cima do palco e começamos a conversa. Nunca ouvi tanta merda num dia só o povo sem cultura nem escolher uma música sabem e como nos temos na banda uma cabela quente a tema faz todos calarem a boca com um  grito e ameaças.

-Tema:Calados seus bostas nos vamos cantar "I See Fire" do lindo do Ed Sheeran.

-Karin:E quem disse que você manda na gente em estranha.

-Shion:Karin está certa quem manda aqui e a gente loira burra.

-Tema:Não precisa ninguém me dizer por que eu mando nessa bosta sua vadias vocês querendo ou não não me compare a você pois sou loira natural e ainda muito inteligente o contrário de você que nem cérebro tem em saíam daqui agora pois não ti afim de ficar olhando pra coisas feias como vocês pois se eu perde minha cabeça vocês estão bem ferradas.

As duas vadias saíram correndo fazendo Eu e as meninas rirem como nunca e deixando os outros chocados cada um pegou seus instrumentos e ficamos de frente para o sensei.

-Tema:Iremos cantar I See Fire.

I See Fire

(Ed Sheeran)

Meninos

Oh,misty eve of the mountain below

Keep careful watch of my brothers' souls

And should the sky be filled with fire and smoke

Keep walching over durin's sons

If this is to end in fire

Then we should all burn together

Watch the flames climb higher into night

Calling out father,oh,stand by and we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

And if we should all die tonight

Then we should all die together

Raise a glass of wine for the last time

Calling out father,oh

Prepare as we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

Meninas

Desolation comes upon the sky

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Blood in the breeze

And I hope that you remember me

Oh,should my people fall then

Surely I'II do the same

Confined in mountain halls

We got too close to the flame

Calling out father,On

Hold fast and we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

Desolation comes upon the sky

Todos

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Blood in the breeze

And I hope that you remember me

And if the night is burning

I will cover my eyer

For if the dark returns then

My Brothers will die

And as the sky's falling down

It crashed into this lonely Town

And with that shadow upon the ground

Thear my people screaming out

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Blood in the breeze

I see fire(oh you know I saw a city burning)

(Fire)

And I see fire(feel the heat upon my skin)(Fire)

And I see fire(Fire)

And I see fire(burn on and on the mountainside)

×

(Eu Vejo Fogo)

Meninos

Oh,olhos enevoados da montanha abaixo

Tome cuidado,cuide das almas dos meus

Irmãos

E o céu deveria estar repleto de fogo e de

Fumaça

Cuidando dos filhos de Durin

Se isso é para terminar num incêndio

Então,deveríamos nos queimar juntos

Veja as chamas subirem bem alto à noite

Chamando o pai,oh,ficamos aqui e nos iremos

Ver as chamas queimarem e queimarem

A encosta da montanha

E se deveríamos morrer hoje à noite

Então,deveríamos todos morrermos juntos

Veja as chamas subirem bem alto à noite

Chamando o pai,oh

Nos preparamos enquanto iremos

Ver as chamas queimarem e queimarem

A encosta da montanha

A desoluçao vem do céu

Meninas

Agora eu vejo o fogo

Dentro das montanhas

Eu vejo o fogo

Queimando as árvores

E eu vejo o fogo

Perfurando almas

E eu vejo fogo

Sangue na brisa

E espero que você se lembre de mim

Oh,o meu povo deveria cair,depois

Certamente,eu farei a mesma coisa

Confinado nos confins das montanhas

Chegamos muito perto das chamas

Chamando o pai,oh

Aguente firme e iremos

Ver as chamas queimarem e queimarem

A encosta da montanha

A desolação vem do céu

Todos

Agora eu vejo o fogo

Dentro das montanhas

Eu vejo o fogo

Queimando as árvores

E eu vejo o fogo

Perfurando almas

E eu vejo o fogo

Sangue na brisa

E espero que você se lembre de mim

E se a noite está queimando

Vou cobrir meus olhos

Porque se a escuridão retornor então

Meus irmãos morrerão

E assim que o céu despencar

Vai colidir nessa cidade solitária

E com essa sombra no chão

Ouço o meu povo gritante

Meninas

Agora eu vejo fogo

Dentro das montanhas

Eu vejo o fogo

Queimando as árvores

E eu vejo o fogo

Perfurando almas

E eu vejo o fogo

Sangue na brisa

Todos

Eu vejo o fogo(oh você sabe que vi uma cidade em chamas)

(Fogo)

Eu vejo o fogo(sinto o calor na minha pele)

(Fogo)

E eu vejo fogo(Fogo)

Eu vejo o fogo(queimar e queimar a encosta da montanha)

Assim que terminamos de cantar me surpreendi bastante pois cantamos bem e em sincroninha perfeita o professor começou a aplaudir junto com o sensei Kakashi que nem tínhamos percebido até aquele momento.

-Kakashi:Nossa vocês foram maravilhosos.

-Indra:Tenho que concordar com o Kakashi mas ainda teem um grande caminho a aprenderem por hora estão dispensados.

Quando o sensei disse isso fomos saindo todos da sala menos a Saky que eu vi que estava indo em direção ao sensei eu olhei para as meninas com um sorriso malicioso e sai da sala e retornamos para sala de aula onde encontramos o sensei Orochimaru e avisamos que a Saky não iria participar da aula por que estava passando mal e a Orochibixa acreditou sério ele até que é bem legal.

Sabe quando você sente que está sendo observada então e o que eu to sentindo agora e quando eu olho pra ver que é vejo o idiota do rabunzel me olhando na meior cara de pau e como sou foda mandei o dedo do meio pra ele é comecei a rir.

Depois de todas as aulas chatas o sinal tocou avisando que poderíamos ir embora mas antes de sairmos Saky enviou uma mensagem nos avisando que a mesma ficaria mas um pouco no Colégio para resolver algumas coisas acabou que eu e as outras nos olhamos cúmplices e rimos. Fomos para casa onde ficamos a espera da Saky para sabermos as novidades.

Tenten Off


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...