1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda - Asas Negras - ( yoongi/suga ) >
  3. •Beginning•

História A Lenda - Asas Negras - ( yoongi/suga ) - •Beginning•


Escrita por: Blueoongi

Notas do Autor


Estou com vergonha? Muito, é minha primeira fanfic, não sou tão criativa igual as rainhas das fics (não preciso nem citar nomes ksksks), mas eu vou cuidar dessa história com muito amor.
Eu pensei nessa fic enquanto fazia o roteiro do teatro que teve na minha escola, a história é bem diferente, mas tem algumas coisas comuns que me fez criar algo na minha cabeça.
Confuso né?
Isso não é tão importante..
Espero que apreciem a história

•Boa Leitura•

Capítulo 1 - •Beginning•


Fanfic / Fanfiction A Lenda - Asas Negras - ( yoongi/suga ) - •Beginning•

"Estou entrando na escuridão."

•                                                •                 

一 Jisoo! Pare com essas coisas! - falei no momento que colocava as meias longas nos meu pés, culpando o frio que vinha da janela aberta. 一 Já lhe disse que anjos não existem.


一 Aish S/N, pare de ser chata! - bufou 一 Eu sei que é só uma lenda, mas eu também acredito que o anjo da asa negra exista.


一 Asas Negras. - a corrigi. 一 Ele não é alejado Ji, por isso você tem que falar ASAS não ASA.


一 Tsc, por que uma garota popular como eu virou amiga de uma nerd? - revirou os olhos enquanto se jogava na minha cama.


一 Também te amo Jisoo. - pulei encima da mesma abraçando-a de um jeito esquisito o que a fez resmungar.


一 Sabe S/N, eu sei que no fundo você acredita nele, só está sendo orgulhosas demais. - jisoo falou do homem da lenda.


一 Você está errada minha querida amiga, nem mesmo sei a história. - amaldiçoei-me por dizer aquilo.


一 Ah s/n, não tem problema,  lerei toda a lenda para você. 


一 Aish, só por que estou de bom humor.


-Suga-

100 anos atrás

Hoje iria pedir minha amada em casamento. Eu esperava tanto por esse momento, nunca imaginária que um dia isso iria acontecer, até porque Chouny sempre foi uma garota difícil, todas as vezes que tentava chamar a mesma para sair levava um fora ou tapas no rosto e agora estou aqui, quase noivo da garota que me odiava.

Continuei caminhar nas ruas desertas, estava escuro e frio, eu gostava da escuridão Chouya também, era o que eu sempre admirava nela, uma garota esquisita que andava na rua as 2 hr da manhã e eu não era nada diferente, por isso me via apaixonado por ela, meus amigos tentaram nos afastar, mas o destino parecia compreender meus sentimentos.


Depois de chegar na a praça onde tinha um banco velho, me sento no mesmo esperando por Cho -apelido da Chouya-, sei que ela iria demorar, por causa de seu pai coruja que não a deixava fazer nada, mas como eu a conhecia, regras nunca foram algo importante para a garota..                                olhei no relógio e vi que minha amada já tinha se atrasado 1 hr, e ainda estava mais escuro por ser 4 hr da manhã.

Quando fui me levantar para ir embora escuto um barulho de carro batendo, na hora entrei em desespero ao pensar que poderia ser minha pequena.       Sai correndo o mais rápido que podia         não importava se minhas pernas estavam fracas ou se eu iria tombar em algum lugar, só continuei e quando cheguei a vi, toda melada de sangue, eu não consegui me mover, eu não fui capaz de fazer nada, só ficar paralisado. .   ..         Eu estava fora do sentido quando ouvi a buzina em minha direção....



 - S/N -


一 PARA! - comecei a chorar, não sei o porque, mas meu coração doía, como se eu sentisse toda a dor dele. 一 Por favor não continua..


一 S/N minha filha. - minha mãe abre a porta e vem correndo em minha direção. 一 Meu amor você está bem? Por que está chorando.?


一 N-Nada mamãe, eu estou com cólica. - minto. - Volte a dormir. - assim fez, deu um beijo no meu rosto e voltou para seu quarto.


一 O que foi isso? - Jisoo se pronunciou. 


一 Ji qual o nome dele, digo do anjo?


一 Aqui só fala que sua amada o chamava de suga. - me olhou confusa. 一 Por que chorou? 


一 Ah Jisoo, você me conhece, sabe que sou sensível e choro por tudo. - sorri forçada. 一 Acho que devemos dormir.. - fingi olhar o relógio no meu pulso. 一 Já são 2 e meia da madrugada, hoje de manhã temos que acordar cedo para ir a escola.


一 Esta certa! - me encarou. 一 Vou acreditar que é só isso S/N. - falou e deitou sua cabeça no travesseiro já adormecendo.


:O que? Ji deve estar louca." pensei 


Me levantei e sai do meu quarto indo para o corredor escuro, aish que medo, essa história toda esta me deixando pirada, fui no banheiro e fiz minhas necessidades logo voltei para o meu quarto.


Sentei na cama ao lado de Jisoo e então vejo uma pena preta voar no meu colo..o que é isso?                                              Ouço uma batida na janela fazendo-a fechar e meu Deus que susto, quase que acordo Ji, com calma vou até a janela e vejo algo escrito com  o vapor do frio.


"Estou de volta minha amada"


Sem querer deixo escapar de minha boca 一 "Suga"


Notas Finais


Sei que está curto, mas como disse é minha primeira fic e no começo eu fico meio que com vergonha de escrever, mas pode deixar que depois eu fico íntima rsrsrs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...