1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda de PhD: O Pombo Determinado >
  3. A Lenda de PhD (Clóvis) (Capítulo Único)

História A Lenda de PhD: O Pombo Determinado - A Lenda de PhD (Clóvis) (Capítulo Único)


Escrita por: Midoriya__

Notas do Autor


Hoje vocês conhecerão a história lendária de um Pombo Guerreiro que nunca desiste, com certeza e inspiradora.

Capítulo 1 - A Lenda de PhD (Clóvis) (Capítulo Único)


Fanfic / Fanfiction A Lenda de PhD: O Pombo Determinado - A Lenda de PhD (Clóvis) (Capítulo Único)

As testemunhas da lenda eram cinco amigos que um dia em uma quadra avistaram um pombo e decidiram observá-lo

Digamos de o nome do primeiro seja:

Kreyton- Ih ala dois pombo rapaix.

Kreyton era um RETARDADO ~Take 2~ cara normal

Hm... O nome do segundo será

Aufredu- Ih mó gei você olhando dois pombo se matando.

Aufredu era meio DROGADO ~Take 3~ também era normal

Haviam de fato dois pombos duelando.

E com certeza o nosso grande herói PhD venceu a batalha e o outro pombo saiu voando que nem UM VIADINHO ~Take 4~ saiu voando que nem um MERDA ~Take 5~ e o pombo derrotado se retirou como o perdedor que era comparado ao DEUS PhD.

O nome de nosso terceiro coleguinha será:

Aufredu- Ih caraio o pombo número 1 venceu (eles não faziam ideia que estavam na presença de um bravo guerreiro)

PhD se viu em problemas quando percebeu que estava numa gaiola gigante invisível elétrica anti-pombos guerreiros venenosa!

PhD- Pruuu (Você leigo não entenderá a lendária linguagem dos pombos então traduzirei para você pruuu= Estou preso e devo escapar de alguma forma! Isso só pode ser obra de meu arqui-inimigo, OVO FRITO O MENDIGO MESTRE DO MAL!!!)

O terceiro coleguinha é o poderoso vilão Ovo Frito porém disfarçado.

Nossa quarta coleguinha se chamará:

Cráudia- Para de olhar pro pombo porra deixa ele em paz.

Nosso último e provavelmente menos importante personagem:

HARRY POTTER ~Take 6~ Juzé, Juzé estava FAZENDO PORRA NENHUMA DA VIDA ~Take 7~ estava observando PhD quando... POU! 

PhD havia se acidentado. Havia DADO COM A FUÇA NA GRADE ~Take 8~ se impactado contra a grade

Então Juzé com toda sua maturidade chamou seus colegas e disse:

Juzé- O POMBO SE FUDEU HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA (e continuou gargalhando como um doente mental)

Todos os amigos riram porém ninguém percebeu que o único que possuía uma risada no mínimo maligna era Ovo Frito, o arqui-inimigo de nosso herói PhD.

PhD se sentiu humilhado porém não desistiu.

Passados alguns minutos o nosso herói estava começando a perder suas forças e a ficar tonto e bateu novamente contra a grade.

O jovens riram QUE NEM DOENTES MENTAIS ~Take 147~ como pessoas normais.

Passaram-se mais algumas horas e nosso bravo guerreiro com suas forças sugadas pelo maligno Ovo Frito começou a ficar zonzo e começou a voar e caiu.

Suas forças voltaram e ele voltou ao normal e destruiu a gaiola com sarradas filosofais e o poderoso Ovo Frito se sentiu derrotado e seu disfarce foi pelos ares.

Ovo Frito- NÃO É POSSÍVEL MINHA GAIOLA ERA FODA E ESSE MERDA FUGIU VO TE MATA MERMAUM!!!

Bravo Poderoso Paladino Gladiador Imortal Indestrutível PhD- Pru (Sua gaiola era forte porém não era nada que eu não pudesse escapar!)

Ovo Frito desfere um golpe de panqueca mortífero na jugular de PhD e ele se enfraquece.

Ovo Frito- SE FUDEU SEU MERDA!!!!!!

Bravo Poderoso Paladino Gladiador Imortal Indestrutível Phd- Pruuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Ainda não!)


Notas Finais


(Ainda vou terminar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...