1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda do Anel >
  3. Capítulo 23 - Pov Charles: Não há mais chance

História A Lenda do Anel - Capítulo 23 - Pov Charles: Não há mais chance


Escrita por: ianydt

Capítulo 24 - Capítulo 23 - Pov Charles: Não há mais chance


Fanfic / Fanfiction A Lenda do Anel - Capítulo 23 - Pov Charles: Não há mais chance

Capítulo 23 -  Pov Charles: Não há mais chance

Obs: Leia as notas finais, por favor! 

Pov Charles:

Já se fazia uma semana desde o sequestro de Sophie. Suas palavras quando a encontramos, me cortaram em pedaços. Sua raiva é mais que compreensível, dada a situação a qual fui encontrado com Katherine. Mas isto não impede o fato de meu coração estar partido.

Ela está agindo com a maior normalidade que pode em relação ao seu sequestro, e a mim. Mas sei que isto é pura farsa. Ela mal consegue olhar em minha direção sem um olhar de nojo. O pior de tudo é seu jeito constante de me evitar. As palavras que trocamos são apenas as necessárias para o casamento, ou para o dia a dia.

- Como vai a preparação para o casamento? – pergunta uma voz melosa atrás de mim. Viro-me e encaro Katherine com um olhar mal-humorado.

- Qual parte de ‘fique longe de mim e de Sophie’ tu não entendestes?

- A parte em que tu quer que eu fique longe de ti, o que ambos sabemos ser mentira.

- Katherine, não comece. O que aconteceu na floresta foi um erro. E tu precisas entender isto. E entender que nunca acontecerá novamente. Nunca! – eu quase grito. Sua risada ecoa pela biblioteca, dando-me calafrios.

- Oh, querido, não vamos fingir que isto não acontecerá novamente. Até porque sabemos que irá acontecer, em breve. Faz meses que tu não me tocas. Confesso que estou me sentindo um pouco largada – ela faz beicinho e eu bufo.

- Não irei repetir novamente. Agora, saia daqui antes que eu chame um guarda e a expulse do castelo. Lembre-se que tu é apenas uma hospede. E que isto é temporário. Com apenas um comando, tuas trouxas estarão do lado de fora dos muros dos castelos. Não me tente, Katherine – eu aviso.

- Tu irás comer em minha mão, Charles. Tenha certeza disso – e então ela sai. Suspirando, eu pego as folhas e continuo a trabalhar com os assuntos do casamento.

***

- Os preparativos para o casamento estão completamente em ordem, majestade – fala Magnus, o organizador.

- Sim, eu fiquei sabendo. O que está faltando, exatamente?

- Bom, precisaremos ter uma conversa com a Senhorita Sophie, para determinamos seu vestido, e terminar de escolher os convidados e o buffet. Após isto, só faltará tua roupa, majestade.

- Pode deixar que a roupas eu cuido. O resto precisa ser organizado rapidamente. Fale para a princesa Karoline, a rainha, e Sophie cuidarem pessoalmente da lista dos convidados, assim Sophie saberá identificar cada um. E não se esqueça de chamar a Senhorita Rachel para dar a aula das famílias reais, precisamos que Sophie decore cada nome, e cada reino.

- Claro, vossa alteza.

- Sabes a data em que tudo estará finalizado?

- Bom, o vestido da noiva fiará pronto em 4 semanas, ou mais se Sophie desejar mudar algo. O buffet está sendo organizado pela cozinha real, e pela organização do casamento, contando com os cozinheiros mais habilidosos do reino. Talvez o que mais demore seja a seleção dos convidados e as aulas da senhorita Sophie. Então os preparativos devem ficar prontos em 3 meses, e o casamento deve ser oficializado em 4, para garantirmos tudo.

- Ok, obrigado. Passe o recado dos convidados e das aulas agora mesmo. Quanto mais cedo Sophie aprender isto, mais cedo será o casamento.

- Ok e ... majestade? – Magnus chama.

- Sim?

- Precisamos ter a confirmação do local da lua de mel. Pois teremos que resolver este assunto logo.

- Claro, falarei com Sophie e depois lhe passo as informações – ele assente, faz uma reverencia e sai. Bagunçando meus cabelos, eu peço a um criado para chamar Sophie na biblioteca o mais rápido possível.

- Mandou chamar-me, alteza? – Sophie entra pela porta alguns minutos depois.

- Por favor, Sophie, pare com isto. Não me trate como se nada tivesse acontecido depois daquela noite.

- Charles, o que aconteceu naquela noite aconteceria em breve. Não há como negar isto. O que aconteceu ao dia seguinte daquela noite foi imperdoável, e se achas que ficarei ok com o que vi, realmente não me conheces.

- Se tu continuar a evitar-me, não há como conversarmos! – eu grito.

- Temos que focar n...

-Não! – eu a interrompo e me levanto, andando em sua direção – Não faça isto, Sophie. Se há uma chance para nós ... para nosso casamento, não a estrague, não a deixe ir.

- Charles, esta chance já foi arruinada por causa de ti – e então ela sai, me deixando sozinho. 

Obs: Leia as notas finais, por favor! 


Notas Finais


Oiee!!! Bom, parece que o Charpie está meio em crise! Gostaram da atitude da Sophie? Parece que Charles terá que lutar mais!
Bom, apesar do capítulo ter sido uma boa noticia, eu tenha uma que vocês não irão gostar. Acontece que eu viajarei no Carnaval e ficarei lá por uns 10 dias. Então eu não conseguirei postar. Eu sei que vocês vão falar: "Iany, então porque você não posta antes de viajar?" Acontece que eu viajarei amanhã, e não terá como eu postar. Eu sinto muito!! Mesmo!! Mas eu postarei assim que chegar, prometo!
Bom, é isso, meus amores!! Até a próxima!!
Gostaram?!
Comentem!!!
Beijinhos ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...