1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega. >
  3. Mais emoções...

História A lenda do guerreiro ômega. - Mais emoções...


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Olá, o capítulo está bem fofo, tem partes mais sinistras, e acho que vocês vão curtir...
obs: Eu revisei bastante, mas se tiver uns errinhos desculpem...

Capítulo 16 - Mais emoções...


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega. - Mais emoções...

Os dias estavam tranquilos agora, depois que Madara se acomodou tranquilamente a espera da melhora do filho, e conseguiu falar com Orochimaru, a execução de Kakashi foi suspensa, eles apenas aguardavam os dois samurais da vila da névoa para levar o prisioneiro embora, que seria escoltado pelo próprio líder Uchiha.

-Eu posso enviar alguns homens junto, não precisa ir, fique aqui e espere, cuide de Sasuke, ele ainda está debilitado. Falou Minato.

-Não, faz tempo que não vejo Orochimaru, crescemos juntos, ele é difícil, tem uns gostos estranhos, é totalmente sádico com seus escravos, mas é um bom amigo, e depois eu quero ver pessoalmente o medo nos olhos daquele ninja infeliz que tentou estuprar meu filho. Respondeu Madara.

-Então está bem, mas ainda acho desnecessário, e quanto a Shisui?

-Eu vou leva-lo comigo é claro! Acho que essa viagem vai ser boa para ele.

-Quer alguns cavalos, o local é distante, quatro dias de corrida com poucas pausas, ou oito com pausas regulares, será que o menino aguenta?

-Eu vou leva-lo no colo, adoro carregar Sui...

Minato sorriu, o homem estava tão apaixonado! Era bom ver aquele carinho todo que ele tinha com Shisui, na verdade era fofo, quando estavam a mesa sempre cortava a carne do prato, ou picava frutas pra ele, dava sempre a mão para o pequeno, beijava seus rosto a todo instante e sorria feito bobo.

-Quem dera eu pudesse ser tão carinhoso assim com minha esposa, mas ela é uma alfa altiva e super forte, é mais fácil ela me pegar no colo! Reclamou Minato, mas estava sorrindo.

-Vocês foram feitos um para o outro, não há dúvidas, e quanto ao casamento, já falou com Naruto?

-Já, ele prefere esperar Sasuke estar mais forte para realizar a cerimônia, pensei em deixar para daqui umas três semanas, o que acha?

-Hum, quatro é melhor, assim já voltei da vila da névoa e terei tempo para descansar, deixei minhas medidas e as de Shisui com uma costureira e teremos quimonos novos para a ocasião, mas preciso da data para enviar um mensageiro, muitos Uchihas viram até sua vila, uma verdadeira enchente de parentes e amigos...

-Estaremos preparados! Palavra de líder!

Madara riu, era bom conversar com Minato, ele era forte e decidido, e se tornou um bom amigo.

-Certo, vamos marcar a data hoje no jantar, pode viajar tranquilo, eu mesmo mando um mensageiro para sua vila, quando voltar se preocupe apenas em se divertir e se emocionar!

-Certo, vou chamar Shisui, ele está se despedindo dos meninos, partiremos logo, cuide de todos meu amigo, e mande um beijo em Kushina, vou trazer muitos presentes para ela e talvez um para você. Falou Madara sorrindo.

-Que maldade, quero a mesma quantia, vou contar viu!!

O homem seguiu pelo corredor e encontrou seu amado já voltando, sorridente.

-Eles estão tão felizes! E Sasuke está se recuperando bem, mais alguns dias e pode andar por ai de novo, é um alívio ter o Luca e o Ritsuka por perto.

-Verdade meu amor, agora vamos, sua bagagem já está pronta? Conseguiu colocar tudo numa única mochila como pedi?

Shisui ficou na pontinha dos pés e deu um selinho na boca de Madara.

-Hum, claro! Ficou levinha...

-Bom menino, merece um beijo...

-Só um? Reclamou fazendo biquinho.

-Menino levado...

E com rapidez o homem pegou o pequeno nos braços e entrou em um dos quartos, suas risadas foram ouvidas por um tempinho, depois os sons eram bem diferentes...

Longe dali, guardas retiravam Kakashi de sua cela, acorrentado, e ele parecia atento a cada movimento, pretendia escapar daqueles ninjas patéticos que o guiavam agora, mas logo viu dois enormes samurais, eram da vila da névoa, isso o encheu de raiva e medo. Estes samurais usavam uma armadura leve e brilhante, e carregavam espadas longas e muito afiadas, eles tomaram as correntes nas mãos e colocaram o ninja no meio deles, impossível fugir assim.

Logo Madara chegou, trazia junto de si o pequeno Shisui, um tanto corado, e então começaram a jornada, em pouco tempo Kakashi percebeu que correr acorrentado era horrível, seus pulsos doíam, suas pernas travavam a todo momento, foi quando Madara passou pertinho dele.

-Posso mandar um dos samurais te levar no colo, assim já vai acostumando a ser submisso...

Kakashi nem respondeu, mas em seu íntimo se arrepiou, não imaginava o que Orochimaru teria guardado para ele, mas certamente não era nada bom, ainda assim não estava arrependido, se tivesse tido tempo teria aproveitado do jovem Sasuke, sem pena alguma.

Madara e Shisui correram por duas longas horas e enfim o jovem mostrou cansaço, ele não era forte e nem tinha muito preparo, embora treinasse também, mas sempre de forma mais leve, por isso perdeu rapidamente as forças e parou sendo amparado por seu amado que nem precisou falar nada, o pegou no colo e sentiu o pequeno se acomodar em seus braços, encostando a cabeça em seu ombro, dormindo em seguida.

O trajeto todo foi tranquilo, levaram quatro dias para chegar, estavam exaustos, principalmente Kakashi que aguentou até o final, embora tivesse caído de joelhos assim que entraram nas névoas dos arredores da vila, ali esperaram os outros samurais que logo chegaram para recepciona-los e os levar pelo caminho íngreme até a vila.

-Nossa, é lindo aqui, olha só aquelas enormes estátuas! Mas dá um pouquinho de medo...São figuras de animais estranhos...Falou Sui, apertando a mão de Madara que sorriu para ele.

-Não tenha medo, essas estátuas são apenas representações de antigos seres poderosos que habitaram nosso mundo a muito tempo, aquela ali é a raposa, está vendo? Mas nossos antepassados perceberam que seu poder era grande demais e pararam de tentar prender e controlar esses seres míticos.

-Onde...Onde esses seres vivem hoje? Perguntou Sui, assustado ao ver o tamanho descomunal das bestas, entalhados em rocha vulcânica antiga.

-Ninguém mais sabe...No mar, nas montanhas, no vento, eles são livres agora, talvez sejam nossas divindades, ou não...

Shisui se encolheu e Madara o abraçou, dando um selinho em seus cabelos macios e perfumados.

-Essa vila é a mais antiga de que se tem notícia, eles guardam nossas velhas lendas, não tenha medo, esses seres não pretendem mais viver entre os humanos.

-Tá bom...

Chegaram a uma enorme porta talhada e entraram em um ambiente lindo, a sala era decorada ricamente, tapetes e madeira escura, belos arranjos de flores e muitos serviçais a seu dispor, e um homem alto, de longos cabelos negros, olhos profundos e penetrantes e pele pálida veio em sua direção.

-Meu amigo, faz tempo, sinta-se em casa...

-Orochimaru, como está bem! Andou treinando?

-Sempre, vamos lutar um pouco depois que descansar bem, mas por hora me mostre o motivo de sua vinda até mim.

Madara fez um sinal e Kakashi foi empurrado até o homem, que o cercou interessado, andando a sua volta como uma serpente prestes a dar o bote fatal, o sangue quente do ninja gelou nas veias ao se ver analisado assim, como uma mercadoria.

-Mada, ele é perfeito, adorei, vou aproveitar bem esse ai...

-Quero que faça dele seu escravo pessoal, se é que ainda faz isso, não se casou não é?

-Oh não...Mas tenho um favorito agora, é um loiro que veio até mim de um jeito inusitado, foi entregue pra mim como pagamento de uma dívida de sua família, o nome dele é Deidara.

-Se quiser pode apenas manter esse ai nas suas experiencias genéticas, mas eu adoraria ver ele sendo apreciado melhor, se é que me entende...

Orochimaru riu alto, dando um tapa forte na bunda do ninja acorrentado, o que deixou ele vermelho como um tomate.

-Eu tenho um favorito, mas não estou casado, esse ai vai para meu laboratório, me deitar com ele será uma boa experiencia para algo que estou fazendo, é uma pesquisa encomendada pela vila da areia.

-Que tipo de pesquisa? Perguntou curioso Madara.

-Se é possível transformar um alfa irritante e arrogante em um belo ômega.

-Impossível! Respondeu espantado Madara.

-Só diz isso porque não conhece minha pesquisa, ela vai mudar em muito a vida atual, mas acho que estou atrasado, seu filho já mudou muito a vida dos ômegas, não é? Deve ter orgulho dele.

-Eu tenho...mas agora vou descansar...A propósito esse é Shisui, meu amado e meu ômega.

-Muito prazer senhor Orochimaru...Falou gentil o pequeno, estendendo a mão frágil a ele.

-O prazer é todo meu, pequeno...

Orochimaru sorriu para o amigo, realmente ele tem bom gosto, muito bom gosto mesmo.

Os hospedes foram levados até seus aposentos e Kakashi permaneceu ali, em pé na frente do homem, que ainda o analisava curioso, dando voltas a seu redor, o que o estava deixando nervoso e irritado.

-Sabe eu não ligo para alfas e ômegas, eu sou um beta, eu ligo para gente interessante, meninos e meninas, homens e mulheres, eu os estudo, mas é claro adoro os maus, pervertidos e doentios, aqueles de coração negro, como você...

-Me deixe em paz! Eu não vou obedece-lo nunca! Falou o homem acorrentado, enojado com a conversa toda.

Orochimaru sorriu de leve e se aproximou dele, deu um tapa forte em seu rosto, deixando a marca dos dedos na pele clara, e o fazendo quase cair no chão, depois pegou em suas correntes e o arrastou para baixo, em um longo e escuro corredor que dava em uma sala grande, cheia de horríveis macas e tubos, e sem demora jogou o ninja ali, sobre uma maca,  ele tentou lutar, mas foi facilmente imobilizado, em parte porque estava cansado demais e em parte porque aquele homem era extremamente forte, com movimentos firmes o atou a maca, prendendo seus pulsos e tornozelos, e sorriu malignamente, ou assim pareceu ao ninja que agora estava trincando os dentes de medo.

-Me solte seu monstro! Me desamarre seu...Seu louco, eu sou um alfa, exijo ser libertado!

-Eu não recebo ordens...De ninguém nessa vida...

E dizendo isso o belo e terrível homem pegou uma adaga pontuda e afiada e rasgou todas as roupas do ninja, o deixando nu a sua frente, depois pegou uma mangueira e jogou água fria nele, pacientemente.

-Vou te deixar limpinho...Para te comer melhor, Kakashi sensei...

Kakashi lutava com as cordas, ferindo os pulsos e tornozelos, mas era inútil, estava fraco e com medo, foi então que pensou em como o jovem Uchiha devia ter ficado assustado em suas mãos.

"Maldição! Vou sofrer nas mãos desse tarado infeliz, exatamente como eu fiz com meus ômegas..."

-Hum, limpinho e molhado...

Orochimaru deslizou a mão cobiçosa nas pernas molhadas e frias, e subiu a virilha, apertou o membro do outro e o fez gritar de dor, depois deslizou a mão pelo corpo todo, mostrando que era o dono da situação ali, com agilidade virou o corpo molhado na maca, o deixando de bruços, as cordas eram longas, esse movimento era fácil, mas uma vez tendo deixado sua presa como queria, apertou as cordas bastante, e depois deu uma lambida na bunda bonita, abriu as nádegas com as mãos, as afastando para ver o pequeno orifício pulsante, e sem nenhum tipo de aviso ou preparo enfiou seu grosso membro naquele ponto apertado e virgem, fazendo o ninja gritar horrorizado.

-Não! Não! Pare, tá doendo!!

-Que delícia belo ninja, nunca deu essa parte antes? Já era hora não é?

Depois de mais algumas investidas o homem saiu de dentro dele, sem gozar, e mexeu em algumas coisas em uma mesinha próxima, voltando com algumas coisas metálicas na mão, coisa redondas...

"Pelos deuses, o que pode ser isso? Socorro, alguém me salve!" Era o pensamento do ninja.

O homem voltou e sorrindo deixou o ninja ver algumas bolinhas em suas mãos, bolinhas grandes e negras de um metal estranho, e começou a enfiar uma por uma, dando uma pausa entre uma e outra, nessa hora apertava as nádegas durinhas nas mãos, e depois soltava, era uma agonia sem limites aquela dor, aquela humilhação.

-Só umas cinco, talvez seis, será que aguenta? Quero testar sua profundidade, está gostando ninja?

-N-Não! Pare, pare com isso, o que...Como pode fazer isso a um alfa? Falava gemendo de dor o pobre ninja, sentindo aquelas bolinhas o preencherem, quase o rasgando ao meio, sentia cada uma com desespero, ficava mais e mais cheio, era torturante, ele gritou quando sentiu a sexta bolinha, o deixando pleno de dor e desconforto.

-T-tira p-por favor...por favor...Gemeu alto, se contorcendo.

-É chegamos ao limite...Que pena, eu queria enfiar mais uma, seria um recorde.

Cantarolando enfiou a mão por baixo da barriga do ninja, apertando seu baixo ventre, o que fez as bolinhas começarem a sair sozinhas, causando dor e mais desconforto, mas principalmente vergonha.

-Uma, duas, seis...Pronto, saiu tudinho, e agora vamos colocar um pouquinho de gel...Odeio enfiar meu pau a seco...Falou tranquilamente o homem, pegando um tubo azul e jogando uma quantia enorme na bunda do ninja, massageando seu rabinho dolorido, que ardeu como fogo em brasa.

Um gel criado pelo próprio pesquisador alquímico, quente, muito quente, que deixava o local ardendo em febre.

-Não quero mais isso, pare por favor! Tira esse negócio quente de mim, tá ardendo, doendo...Choramingou o ninja, perdendo seu auto controle, sua arrogância.

-Me chame de mestre e eu tiro...

-Nunca! 

-Você pode até gostar disso, um dia...E falando isso enfiou seu membro nele de novo, arrepiado com o calor excessivo e gostoso, deliciado com os gritos do outro, segurando as nádegas bem abertas nas mãos fortes.

Orochimaru era forte, tomou aquele rabinho duas vezes seguidas, enchendo o canal de sêmen, e se deliciando com os gritos e pedidos, mas ele não cedeu.

Soltou as pernas dele, e o virou de novo, abrindo suas pernas macias e adorando ver o espaço apertado machucado e sangrando, e mais uma vez o tomou, sussurrando obscenidades próximo de seus ouvidos, apertando sua cintura nas mãos com desejo absoluto.

-Eu sou seu mestre, eu te pego quando quiser, eu te dou comida e água, se eu quiser, me obedeça ou sofra, entendeu?

-Nunca...Nunca vou te chamar de mestre...

Orochimaru saiu dele, tinha gozado de novo, e então pegou um chicote bifurcado na sinistra bandeja e o mostrou ao outro, estalando em suas pernas.

-Pare! Pare Mestre!

-Hum, gostei...agora podemos nos entender mais lindo ninja...

 

 


Notas Finais


Enfim...até fiquei com pena dele...As terríveis bolinhas...Não resisti a elas!!! Nem ao chicote bifurcado!!
Sou uma escritora muito má...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...