1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega. >
  3. Vencendo os medos, graças a você.

História A lenda do guerreiro ômega. - Vencendo os medos, graças a você.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Esse capítulo não ficou longo, mas gostei bastante. Boa leitura!
Obs: me deêm ideias para o nome do bebe do Gaara, tá bom!

Capítulo 23 - Vencendo os medos, graças a você.


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega. - Vencendo os medos, graças a você.

As coisas estavam indo muito bem na vila Uzumaki com a instalação do centro de atendimento aos ômegas sem lar, e sua colocação na sociedade, por meio de ajuda psicológica, que contava com betas atuando para não assusta-los, e a ajuda médica, fornecendo remédios para amenizar o desconforto do cio e ainda novidades para diminuir seu aroma natural, finalmente eram livres para ir e vir, aprender uma profissão e viver em sociedade, sendo úteis e felizes, muitos pela primeira vez na vida tendo esperanças. Houve ainda muitos resgates de ômegas que viviam como escravos, em centenas de estabelecimentos, e em muitas casas também, principalmente dos mais ricos, esses eram os mais vulneráveis, pois tinham passado por situações tão traumáticas, que só com tempo e atenção podiam ser remediadas.

É claro que logo que os primeiros ômegas aprendiam a cuidar de algum setor, se tornavam perfeitos no que faziam, se lançavam de corpo e alma, e por isso em menos de dois meses, muitos ômegas, inclusive os resgatados já trabalhavam no próprio centro, ajudando outros, e o serviço militar dobrou seu contingente, já que agora admitia ômegas, no começo ouve alguma resistência por parte dos alfas e até de alguns betas, mas ficou claro logo que começaram que eram inestimáveis estrategistas, grandes guerreiros, o que faltava em força física era compensado grandemente por sua incrível agilidade e perseverança, tanto que o próprio comandante já acreditava que eles agora eram de imensa importância para todo o exército e toda a vila, cada um dos novos soldados ômegas se inspirava em Sasuke o guerreiro ômega mais famoso, e tinham verdadeira adoração por ele, tanta que quando era avisado que o gentil e bravo guerreiro treinaria com os novatos tinham lutas ferrenhas e incríveis, em que geralmente os alfas perdiam.

Madara voltou a vila Uchiha com Shisui, Itachi e Gaara, mas Obito permaneceu mais algum tempo, estava ajudando na recuperação de muitos ômegas, os mais maltratados e traumatizados, junto com Castiel, que estava estudando com Luca para ser um médico, embora sua área de atuação escolhida tenha sido a psicologia, enquanto a de Luca a clínica médica, ambos aprendiam na prática do hospital e do centro de reabilitação, e a cada vitória se sentiam mais felizes.

Ritsuka além da felicidade de ter um companheiro tão belo e gentil, tinha a satisfação de ser o professor dele no hospital, e algumas vezes seu aluno, quando trocava os remédios conhecidos por plantas e flores usados a tanto tempo pelos curandeiros e que agora faziam parte da medicina utilizada na vila por todos, isso enriqueceu em muito a vila, trazendo mais prosperidade a todos.

Somente Deidara ainda tentava recuperar Sai, sem grandes sucessos, o pequeno ainda tinha pesadelos e muito medo de sair do quarto, não se sentia livre e não confiava em alfa nenhum, nem mesmo Naruto, que tantas vezes tentou se aproximar sem sucesso, depois de longos dois meses o loiro já não sabia mais o que fazer, e resolveu escrever ao seu antigo mestre pedindo ajuda.

Na carta explicava que Sai foi um dos antigos escravos de Kakashi, e que ele apesar dos esforços de todos, de remédios e terapia não conseguia se sentir livre e feliz, e que se fosse possível gostaria de ajuda, enviou a carta e depois de dez dias obteve uma resposta inesperada que teve que levar ao líder Minato, já que Kushina estava viajando para a vila da areia junto com um grupo de betas e ômegas para expandir a ideia de incluir totalmente todos os ômegas e ajudar a resgatar os escravizados.

Deidara se aproximou de Minato que despachava importantes documentos e esperou, o líder deixou alguns papeis sobre a mesa e lhe dirigiu toda a atenção.

-Senhor Minato, como sabe eu estou tentando ajudar Sai a melhorar, mas ele não tem tido nenhuma melhora, está cada vez mais retraído e assustado, temo que se algo não for feito vou perde-lo, por isso pedi ajuda a meu mestre Orochimaru e ele enviou um pedido formal que deve ser lido somente pelo senhor.

Minato depois que descobriu o fato incrível sobre Deidara, passou a respeitar muito o grande pesquisador, conhecido por muitos como um verdadeiro alquimista, pois ele conseguiu transformar um ômega em beta e um alfa em ômega! Leu a carta com atenção, olhando de vez em quando para Deidara a sua frente.

-Orochimaru pede minha permissão para trazer Kakashi sensei a nossa vila, pois acredita que o único que pode libertar o jovem Sai desse terrível estado de medo, de seus traumas do passado não pode ser outro senão o próprio causador de tais males, já que agora ele é um ômega como Sai.

-O senhor acha que pode funcionar? E como fica Sasuke e Naruto nisso tudo?

-Eu acho que vale a pena tentar, eu mesmo ando curioso para saber como Kakashi está...Quanto a Sasuke e Naruto, eu me entendo com eles, vou responder e enviar eu mesmo a carta, cuide do seu pequeno namorado, tenho certeza que em breve ele estará melhor.

Contar isso a Sasuke foi fácil, pois o jovem guerreiro tinha autoconfiança suficiente para não se sentir intimidado mais pelo antigo alfa que o machucou tanto, agora falar isso para o Naruto já era outra estória...

-Nunca! Nunquinha mesmo! Eu não deixo o Kakashi chegar perto da vila, mato ele antes, arranco o coração dele e faço picadinho! 

Sasuke revirava os olhos, vendo o ataque do esposo.

-Amor, é pelo bem do Sai...

-Como ver aquele maldito que o machucou tanto pode fazer algum bem a ele, ficou louco meu lindo? E quanto a você?

-Bom, na verdade eu to curioso, quero ver com meus olhos como ele ficou depois da mudança...Respondeu Sasuke se aproximando de Naruto, o que sempre o desarmava.

-Acha mesmo que pode fazer algum bem ao pequeno Sai? Eu nunca vi alguém tão assustado na vida...Quando me vê se esconde ao lado de Deidara, tremendo da cabeça aos pés, fico mortificado e morro de pena dele...

-Tá vendo? Precisamos tentar...

Deidara que ouvia a tudo quieto se manifestou.

-Por favor Naruto, Sai precisa muito romper esse trauma...

O loiro impulsivo era também um alfa de coração mole, por isso acabou cedendo, mas prometeu ficar de olho em Kakashi mesmo assim, e então a carta foi enviada...

..............................................................................................................................................................................................................................................

-Mas amor...Eu quero ajudar o Sai, sei que errei muito com ele, hoje eu entendo e morro de vergonha do que fiz...Mas eu tenho medo, eles vão querer me machucar...Resmungou Kakashi, encolhido na cama.

-Eu vou estar lá, ninguém vai te machucar, eu prometo meu lindinho...

Kakashi  deixou lágrimas rolarem em seu rosto pálido, estava tão feliz ali, tinha tudo que queria na vida, amor, um lar, uma razão para existir, e agora teria que voltar ao seu passado? Não queria ir, tinha medo, muito medo...

-O Naruto nunca via me perdoar...Sasuke vai querer me machucar, eu sei! E ele é muito forte, quando eu era um alfa já era difícil lutar com ele, agora sendo um ômega e sem treino a tantos meses vai ser pior...E tem Kushina e Minato, talvez eles estejam apenas querendo me pegar e depois acabar comigo...

Desta vez Kakashi escondeu o rosto no travesseiro chorando, ele era muito sensível, mas aquela era mesmo um situação complicada, ele tinha razão em estar com medo, mas Orochimaru se aproximou dele e acariciou suas costas.

-Lindinho...Confia em mim? Mais uma vez?

-Eu...Eu confio...Só estou com medo...

-Porque está tão sensível ultimamente? Estarei com você o tempo todo, segurando em sua mão, prometo!

-Tá...Então vamos...Mas o que eu falo pro menino? Nem sei como começar...

-Acho que só sua presença já fará uma grande diferença meu amor...Mas  agora pare de chorar, o que quer para o jantar?

O ômega se sentou rapidamente, os olhos brilhando de satisfação.

-Quero sorvete de morando com chocolate!

-De novo? Precisa comer de verdade meu pequeno...Pelo menos um pouquinho...

-Mas eu estou enjoado...Só quero sorvete...Por favor...Pediu fazendo biquinho o jovem ninja, seus cabelos prateados caindo mais longos agora, abaixo dos ombros.

-Tá bom...Sorvete de morango com chocolate...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Alguém imagina a confusão que vai ser quando Kakashi voltar a vila? Totalmente mudado? E esses desejos dele o que podem ser?
Desculpem, ainda estou aprendendo a usar um novo programa que baixei pra escrever meus textos, por isso ás vezes acaba indo um pedacinho do outro capítulo no final...desculpem, estou tentando consertar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...