1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega. >
  3. Vencendo a tristeza.

História A lenda do guerreiro ômega. - Vencendo a tristeza.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Gente, eu quero dizer que está fanfic é mesmo minha, tudo que escrevi veio da minha imaginação, não pretendo plagiar ninguém, até porque respeito imensamente todos que escrevem aqui no social, sim, meu personagem perdeu um bebe, e sim isso aconteceu em uma fanfic que eu li, mas ele não é um hibrido de vampiro e humano, é um ômega e não tem outro bebezinho não. Obrigada a todos que favoritaram e comentaram, e sim obrigada a quem me alertou pro fato da fanfic estar meio parecida com outras, talvez eu tenha perdido a mão e deva encerrar essa aqui...O que acham? Já deu gente? Eu ainda queria explorar um pouquinho ela, mas agora estou meio incerta.
Hoje estou meio cansada, dolorida demais, com dor de cabeça...Então perdoem se tiver algum errinho de português, tá difícil, eu que amo muito escrever mesmo por isso estou aqui postando...

Capítulo 26 - Vencendo a tristeza.


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega. - Vencendo a tristeza.

O sol entrava pela janela, iluminando um pedacinho do quarto, quando Kakashi acordou, abriu os olhos devagar, piscando para se acostumar a luz do dia, e olhou em volta meio confuso, demorou um pouco para lembrar do que aconteceu, mas então as lembranças vieram com tudo, lembrou de Naruto e depois de estar no quarto gritando de dor e sendo socorrido por Luca, Ritsuka e Sasuke, mexeu um pouquinho o corpo e tentou se sentar, mas estava muito fraco, seu movimento acordou Orochimaru que estava sentado adormecido ali perto da cama.

-Oi, acordou? Espera que eu te ajudo, como se sente hoje meu amor?

-Acho que só estou dolorido, o que ouve depois? Perguntou Kakashi olhando para o namorado.

-Bom, depois que Sasuke te salvou do Naruto...Eu acho que você estava grávido, e por causa dos ferimentos perdeu o bebê, o nosso bebê...Respondeu o homem um tanto triste, mas tentando ser forte para consolar o outro.

-Eu mereci não é? Maltratei tantos ômegas e Sasuke foi um deles, na verdade nem posso culpar Naruto...Não posso culpar ninguém além de mim mesmo, só fico triste porque nosso bebê era inocente, eu devia sofrer, não ele...E dizendo isso começou a chorar, foi abraçado pelo namorado que acabou chorando junto.

-Ninguém merece isso meu amor, ninguém...E para mim você já pagou por todos os seus antigos crimes, é um novo ser, deve ser respeitado como tal, quando estiver melhor Minato quer te ver, para determinar um castigo adequado para o Naruto.

-Eu...Eu só quero descansar, só isso...

-Tá bom, só quando quiser, vou avisar os outros que já está acordado, Ritsuka quer te examinar.

Quando Kakashi finalmente parou de chorar se sentia melhor, fraco e muito dolorido, mas melhor, foi assim que recebeu o médico gentil, que com muito cuidado veio para examina-lo e ver se realmente ele tinha perdido o bebê, sempre havia uma esperança, ele trouxe um aparelho em que Obito esteve trabalhando nos últimos dias e que podia escutar o coração de um bebezinho dentro do corpo, isso provaria se ele perdeu ou não a criança.

-Como se sente hoje? Melhor?

-Sim, Ritsuka, obrigado por cuidar de mim, desculpe ter dado tanto trabalho.

O médico se sentou na cama, e pediu permissão para levantar sua blusa e escutar seu coração, depois pediu que ele se deitasse e colocou o aparelho em sua barriga, ficando bem quieto, ouvindo com atenção, e nada, não havia som algum além dos batimentos do próprio Kakashi, infelizmente.

-Sinto muito...Eu queria ter feito mais.

-Tudo bem, eu vou ficar bem, só estou triste agora, mas vai passar, acha que eu posso ter um bebê algum dia? Tentar de novo?

O médico sorriu, é claro que ele poderia ter outro bebê, era um ômega saudável e jovem, não teria problemas nenhum, só tinha que esperar seu corpo se recuperar.

-É claro, depois de pelo menos seis meses, para seu corpo se recuperar do trauma pode tentar ter outro bebezinho, vou cuidar bem de você e logo estará novinho em folha, eu prometo, e Luca vai trazer algumas ervas para ajudar na sua recuperação, eu sinto muito mesmo, de verdade, nunca pensei que Naruto pudesse fazer uma coisa dessas...

-Ele estava com raiva, agiu sem pensar nas consequências, mas eu sou um ex alfa, fiz coisas horríveis, não posso nem mesmo reclamar, ele é o filho do líder...Falou Kakashi com os olhos cheios de lágrimas.

-Todo mal acaba sendo punido com o mal não é? Perguntou para o médico inseguro.

-Kakashi, não pense assim, o que aconteceu aqui foi uma maldade, você não merecia isso, mas tudo vai passar, eu sei que vai...Agora descanse.

O ninja tomou o remédio que lhe foi oferecido e dormiu novamente, sob os cuidados de Orochimaru.

Já Naruto não pregou os olhos um minuto durante a noite toda, se arrependimento matasse estaria mortinho, se lembrava dos olhos assustados do jovem ômega, e da maneira como ele tentou proteger a barriga, mas como ele era um tapado não percebeu que esse ato tinha algum significado até ser tarde demais, até Sasuke gritar com ele, e agora vinha a parte pior de todas, seu esposo lindo o perdoou, mas não permitiu que dormisse em sua cama, estavam temporariamente em quartos separados. Sasuke disse que não era capaz de dormir com ele por enquanto, tinha que esperar a mágoa passar, por isso nada de amor, nada de sexo.

Havia ainda algo terrível para acontecer, sua mãe chegava hoje e ficaria a par de tudo, o que ela iria fazer só os deuses podiam dizer, mas ele estava tão arrependido como nunca ficará em toda sua vida, tinha imagens de Sasuke perdendo um bebe, como aconteceu com Kakashi e isso o arrepiava inteiro.

Minato entrou no quarto do filho e o encontrou triste e abatido, mas não era hora para ser bondoso, por isso foi direto ao assunto.

-Filho, se Kakashi decidir fazer uma queixa contra você, não terei alternativas além de bani-lo da vila, nossa vila é agora um exemplo para as outras em inclusão dos ômegas, um incidente desses pode por tudo pelo que trabalhamos a perder, sem falar que eu mesmo me sinto muito mal por tudo, o pobrezinho do ninja está tão triste.

-Ah pai...Eu queria muito voltar no tempo, mas não posso, eu estou arrependido! Sasuke me perdoou mas não quer dormir comigo, diz que a mágoa de saber que eu feri desse jeito um ômega não permite que ele volte a me amar como antes,  eu o perdi? Eu perdi Sasuke?

Naruto abraçou o pai e chorou, choraram os dois, era difícil e complicado, e complicou mais ainda quando a porta se abriu num rompante e uma alfa muito, mas muito irritada entrou no quarto, dando um safanão nos dois homens a sua frente.

-Eu sai por algumas semanas e o que acontece? O mundo desmorona a minha volta? Naruto eu vou acabar com isso que você tem no meio das pernas para aprender a nunca mais machucar um ômega, ainda mais ele estando grávido! 

-Calma, não faz isso! Eu sei que ele merece, mas ele é meu marido! Gritou Sasuke vindo desesperado e tentando segurar os braços da alfa muito zangada que vociferava para o filho como uma leoa prestes a pular no pescoço de sua vítima.

-Mãe, eu to arrependido, eu não sabia que ele estava grávido, eu juro!

-Kushina, o Naruto é um idiota, mas ele está arrependido mesmo. Falou Sasuke, ainda segurando ela.

-Vou falar com Kakashi agora, o que ele me pedir eu farei! Me ouviu? A alfa gritou para o filho que apenas concordou.

Sasuke  quando ficou sozinho com Naruto deu um tapa no ombro dele.

-Idiota! Tudo estava tão bem!

Sasuke chorou também, e Naruto o abraçou com carinho, aninhando seu corpo macio em seus braços.

-Vamos superar isso, eu prometo.

..........................................................................................................................................................................................................................................

Sai  achou que devia ir visitar Kakashi, mas Deidara tinha saído cedo, e ele nunca saía do quarto sozinho, nem mesmo dentro da mansão, só que a vontade de ver o outro era maior que o medo de sair do quarto, por isso tomou coragem e abriu a porta de mansinho, olhou para o corredor comprido e saiu, deu alguns passos e o pânico não veio, sentiu-se bem, por isso continuou e chegou aos aposentos do ninja, bateu na porta e foi Orochimaru quem atendeu, parecia cansado e abatido, mas ficou surpreso ao ver o pequeno ali.

-Entre, que bom que veio, posso pedir para fazer companhia a Kakashi por algum tempinho?  Eu preciso dormir e não consigo deixar ele sozinho, está tão fraco ainda...

-Claro, pode ir descansar, eu fico, se precisar de algo chamo Luca ou Ritsuka, fique tranquilo...

Orochimaru levou Sai até perto da cama, onde Kakashi estava sentado, entre almofadas, muito pálido ainda.

-Amor, Sai vai ficar ai com você um pouquinho, está tudo bem?

-Claro, descanse tá.

Orochimaru saiu  e Sai sentou em uma cadeira ao lado da cama, olhando fixamente para o ômega a sua frente.

-Sai, eu não sei o que posso fazer para me redimir, se ouver algo...

-Eu quero que melhore, o passado acabou, estou triste que tenha perdido seu bebe, mas vou te ajudar a se recuperar, tá bom?

-Tá bom...Sorriu Kakashi.

Foi somente mais tarde quando Deidara já tinha ido procurar Sai e o encontrou feliz ajudando o novo amigo que Kushina pode vir até o jovem ninja, queria ouvir dele cada detalhe, e punir o filho adequadamente.

-Me fale Kakashi, banimento? Chicotadas? O que quer?

-Nada, eu quero me recuperar e quero que Naruto seja feliz com Sasuke e cuide dos ômegas como todos tem feito em sua vila, eu o perdoo e não exijo nenhum castigo.

Kushina quase infartou, mas a vontade dele foi mantida, o assunto foi abafado e Naruto escapou dessa situação, pelo menos em parte, já que Sasuke ainda não o tinha aceitado em sua cama.

Mas o incidente serviu para unir a todos, e curar o jovem Sai, que devido ao tempo que ocupou em ajudar Kakashi foi perdendo seu medo aos poucos e agora já caminhava tranquilamente pela vila, mesmo sozinho, com os dias se passando,  o ninja foi se recuperando e se sentindo mais forte novamente.

Naruto se empenhou em reconquistar a confiança de Sasuke e treinar os jovens ômegas para ingressar no exército da vila, sem dispensar a ajuda duas vezes na semana ao hospital ou ao centro de atendimento aos ômegas, as buscas acabaram, agora todos os ômegas eram livres, não haviam mais escravos e eles não viviam mais pressos em casa.

Kushina montou novas estratégias para implantar o modelo de adaptação dos ômegas para outras vilas e em breve todas receberiam os suprimentos de remédios e outras coisas que os ômegas necessitavam para uma vida mais digna no meio da sociedade, sua visita a vila da areia foi um sucesso, por isso eram agora aliados e amigos.

O tempo diria se apesar de tudo as coisas podiam finalmente se encaixar e acabar bem.


Notas Finais


Enfim, foi isso...Verei se escrevo mais ainda hoje...Tem a reconciliação de Naruto e Sasuke...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...