1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. >
  3. Você é meu, lindo ômega.

História A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. - Você é meu, lindo ômega.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Bom dia, espero que gostem muito desse capítulo, tanto quanto gostei de escreve-lo. Comentem se for possível, quero agradecer imensamente a quem favoritou, a quem comentou e me fez rir muito, valeu mesmo de coração, isso me ajuda a ter mais inspiração e continuar escrevendo.

Capítulo 10 - Você é meu, lindo ômega.


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. - Você é meu, lindo ômega.

Naruto se mexeu na cama, seu corpo estava relaxado, se sentia leve, e levou um susto ao sentir braços quentes a tomarem sua cintura num abraço apertado, e ele observou o moreno lindo que dormia a seu lado, completamente nu, o que o deixou vermelho até a raiz dos cabelos, porque lembrou do que fizeram com grande clareza, na banheira, na cama, no chão do quarto, encostados na parede...Ufa! Ele teve um cio e tanto, e passou ele inteirinho com Sasu...

Mas agora estava morrendo de vergonha, porque pra falar a verdade lembrava de ter dito umas coisas bem safadas para o outro e isso era verdadeiramente uma coisa nova para ele, só de pensar corou mais, impossível isso!

-Hum, acordou raposinha linda...

-O-oi...Sasu...

Sasuke olhou o outro mais firmemente e sorriu, o cio tinha passado, ele estava calmo e todo corado, provavelmente com vergonha demais para falar muita coisa, que fofo!

-Olha Naru, não fica com vergonha, no cio a gente não tem controle das ações, somos puro instinto, você não fez nada vergonhoso ou estranho, apenas seguiu seus instintos primitivos...

Naruto escondeu o rosto quente no ombro do outro e soluçou baixinho.

-É fácil pra você falar, já que não foi você que pediu pra te comerem...

Sasuke riu, acariciando os cabelos loiros e acalmando os soluços leves do loirinho adorado.

-Mas eu te amo bobinho, e eu adorei, juro!

Naruto o olhou desconfiado, os olhos vermelhos de chorar.

-Sério? Não tá dizendo isso só porque ficou comigo no cio?

-É por isso que está chorando? Está com medo que eu vou deixa-lo?

Naruto concordou, enxugando uma lágrima teimosa que escorria em sua pele branquinha.

-E-eu fui criado para ser um beta ou pelo menos um alfa, e agora não sei o que fazer...Eu devia ser independente, cuidar dos outros, mas tudo mudou, e eu...Me apaixonei por você...O que eu faço agora?

-Bom, você pode fazer tudo que quer fazer, sendo um beta, um alfa ou um ômega, mas vou adorar estar ao seu lado para ajudar em tudo, quer namorar comigo Naruto Uzumaki?

O loirinho sorriu, e abraçou o outro bem apertado, beijando seu pescoço.

-Quero, você cuida de mim mesmo?

-Para sempre meu lindo...

-Sasu, o que ouve com aqueles ômegas? E o que ouve comigo? Não me lembro de nada...

-Hum, eles estão sendo cuidados aqui na casa mesmo, e você foi sequestrado pelo Kakashi sensei, ele usou a voz de comando em você, mas Orochimaru te achou e te resgatou, infelizmente você estava muito mal, e meu pai sendo o alfa superior na vila usou a voz de comando dele para desperta-lo, ele foi bem gentil, e você melhorou, mas parece que esqueceu de tudo que ouve antes.

-E-ele me machucou? Como? perguntou Naruto, encolhido.

-Não se preocupe, não deu tempo para ele te tocar, mas eu queria mata-lo por ter te obrigado a segui-lo, foi muita maldade, essa maldita voz de comando é uma coisa horrível, e eu sei bem disso, ainda não me perdoei por ter usado ela em você...

-Tudo bem, já passou, mas promete que nunca mais faz isso, dói muito e é humilhante demais...Eu acho que prefiro não lembrar mesmo...Mas o que ouve com Kakashi?

-Bom, o crime é grave, e a pena aqui na vila é a morte...

Naruto arregalou os olhos muito azuis, ele tinha medo do homem que o machucou, mas não queria que ele morresse, isso era errado, todos merecem uma segunda chance.

-E-ele morreu...Perguntou com medo da resposta.

-Não...Não sei ao certo, porque saí poucas vezes do quarto nesses quatro dias, mas parece que Orochimaru pediu para usa-lo em uma experiência...Algo como transformar um alfa em ômega, em casos de crimes assim, claro que é um risco grande, ele parece não ter certeza do resultado.

-Mas se der certo, o que muda?

-Bom, no caso Kakashi vai esquecer de sua vida anterior, e será um ômega com uma nova chance de viver, mas ainda não sabemos de nada, ontem quando fui buscar um lanche ouvi Obito falando que a experiência parecia estar funcionando...

-Nossa...Tomara que sim, mesmo com tudo que ele me fez, eu prefiro que ele mude, que melhore e que seja feliz...

Sasuke sorriu, seu lindo namorado era a pessoa mais pura do mundo, e além disso lindo de morrer, mas olhando bem notou que ele parecia pálido, e com certeza tinha perdido peso, apesar de ele ter feito tudo para alimentar o pequenino durante os intervalos do cio, era difícil, quando não estavam transando, ele só dormia, na maioria das vezes o levava adormecido para o banheiro, e ele nem acordava quando o deitava na banheira.

-Naru, vamos tomar banho?

-Hum, vamos sim...

Sasuke se levantou e olhou o pequeno que não tinha forças para ficar em pé.

-Sasu...

O moreno não esperou o menor terminar, o pegou nos braços, beijando sua testa, e foram ao banheiro, enquanto o moreno lhe dava banho pensou em tantos ômegas que tinham sofrido esses anos todos, negligenciados, trancados, escondidos dos outros por pura vergonha dos pais, ou responsáveis, passavam os cios sem ajuda, sofrendo, ou eram entregues a alfas rudes que não cuidavam de suas necessidades, que não lembravam de alimenta-los, que só queriam se satisfazer, isso era uma terrível injustiça. Com certeza isso estava mudando, e se dependesse dele nunca mais um ômega sofreria, seriam tratados com todo carinho do mundo, como jóias preciosas que realmente eram.

Naruto estava tão cansado que mal se mexia, deixava o outro cuidar dele, as vezes fechava os olhos e sentia as mãos macias o ensaboando, e jogando água morna em seus cabelos, dando beijinhos em suas bochechas, sentiu que foi retirado da água e resmungou, estava gostoso ali...Mas o moreno o levou ao quarto, e o ajudou a se vestir e calçar sandálias.

-Está lindo meu amor...Consegue se levantar agora, ou está muito fraco?

Naruto ficou em pé, vacilante e o moreno o amparou, o abraçando.

-Não vou deixa-lo cair, vamos andando devagar até a cozinha, e comer algo quentinho e saboroso, tá bem?

-Sasu, to com vergonha dos outros...

-Não vejo motivos pra isso, você teve seu primeiro cio, é natural ficar muito fraco, todos querem o seu bem, vão trata-lo com carinho e respeito, eu tive o meu primeiro cio muito novinho, e foi assustador, meu pai trouxe uma beta carinhosa e gentil que foi muito boa comigo, mas quando o cio acabou foi preciso que meus pai e meu irmão cuidassem de mim por dois dias, eu não conseguia nem me levantar, e ninguém riu de mim, é natural, acontece com todos...

-Menos com os betas...Eles tem muita sorte.

Sasuke riu, lembrando de uma conversa com Obito, ele queria ser alfa, queria ter cio, queria sentir aquilo tudo.

-Acho que sim, mas alguns betas queriam ser alfas ou até ômegas...

O loiro o olhou surpreso.

-Sério?

-Sim, sério, mas agora vamos, todos querem te ver...

-Ah...Resmungou indeciso e envergonhado, era muito estranho saber que todos eles imaginavam o que tinham feito durante aqueles quatro dias, e muito vergonhoso, mas pensando bem, todos sabiam bem como era, até mesmo seu pai e sua mãe, por isso talvez o namorado tivesse razão, era natural.

Desceram as escadas devagar, com Sasuke segurando o menor pela cintura e logo que chegaram a sala de jantar, avistaram todos a mesa, tomando o café da manhã, Naruto olhou para o chão, constrangido, mas logo todos o cercaram e foi recebendo carinho de todos, de seu pai que o beijou no rosto repetidas vezes, de sua mãe que quase o esmagou num abraço perfumado, de Shisui, Obito, Gaara, Itachi e até mesmo de Madara que o estreitou num abraço apertado, quase tão sufocante quanto o de Kushina.

-Espero que estejam bem, mas agora quero saber, meu filho já te pediu em namoro, ou já propôs casamento?

-Namoro...Respondeu Naruto baixinho, envergonhado e todos aplaudiram.

-Finalmente, eu achei que o Sasuke fosse jogar nosso sagrado nome na lama de tanto chorar por você loirinho, ele quase morreu de amores, mas era uma anta e não queria dar o braço a torcer...Falou Itachi, fazendo todos rirem, menos Sasuke que ficou corado como um ômega.

-Ai que lindo! Finalizou a provocação o belo Itachi, dando um peteleco na testa do irmão caçula e o abraçando depois.

-Tudo bem Sasu, pode corar, isso é permitido a um alfa também...

-Idiota...Resmungou Sasu, sendo esmagado nos braços do irmão mais velho, e vendo todos rirem dele, mas acabou rindo também, era verdade mesmo, fazer o que? Ele morria de amores pelo loiro desde de o dia em que o viu chegando na vila.

-Bem, todos felizes, vamos comer, eu sou uma alfa faminta, cadê o rango? Resmungou Kushina, fazendo Minato revirar os olhos.

-Perdoe os modos de minha alfa, ela é meio impossível quando está com fome...Falou Minato, olhando para Madara que riu com o comentário.

A comida foi servida e todos riram muito ouvindo as engraçadas estórias que Kushina contava, sobre suas viagens a outras vilas, Madara também tinha algumas, enquanto isso, todos observavam encantados, o modo delicado de Sasuke cuidar de seu ômega, eles riam e brincavam, enquanto o moreno cortava e colocava frutas no prato do loirinho, lhe dava suco, era uma delícia de ver o carinho com que ele tratava o pequeno, Kushina estava radiante de tanta felicidade, agora sabia que Naruto seria feliz, e Minato se sentia muito confiante, pois sentia o amor dos dois tão lindo e puro quanto o dele e sua alfa.

Longe dali, no laboratório, Orochimaru aplicava a última dose em Kakashi, ele estava dormindo e nem notou a fina agulha que perfurou seu braço, pela terceira e última vez, nem sentiu o leve carinho em seus cabelos prateados, o moreno estava com medo, era nessa fase do tratamento que a maioria dos testes falhavam, segundo sua teoria, já que ele nunca tinha testado antes, o corpo do alfa precisava aceitar  a mudança drástica ou ele morreria, isso iria causar um apagão em todo seu sistema interno, ele provavelmente iria esquecer sua vida como alfa, seria como uma criança aprendendo a ver o mundo pela primeira vez.

-Não morra...Por favor...Suspirou cansado o moreno, que havia se fingido de mal durante todo esse tempo, mas tinha o coração de manteiga e já sabia que estava profundamente apaixonado.

Kakashi se mexeu inquieto e abriu os olhos, focando no alfa a sua frente, tremeu de medo, num reflexo, e se encolheu na cama.

-N-não me machuca alfa...

Orochimaru suspirou, tocando a testa quente dele, parecia com febre, mal sinal.

-Tudo bem, não vou te machucar...

-Mas você me machucou outro dia, Eu...eu lembro...Resmungou o pequeno ainda encolhido na cama, puxando o lençol sobre o corpo nu.

-Se lembra disso? Lembra de mais alguma coisa? Como veio parar aqui?

O pequeno olhou confuso para o homem a sua frente, suspirou indeciso, não tinha certeza.

-E-eu não sei...Vai me machucar?

-Não...Eu não vou. Respondeu Orochimaru, sentando na cama, e pegando um comprimido sobre uma mesinha, ofereceu ao rapaz com um copo de água.

-Tome, vai ajudar a baixar a febre.

-Eu to doente? Você é médico?

-Sim, eu sou, mas quero que durma está bem?

Kakashi concordou mais tranquilo agora, pegou o comprimido e tomou, depois deitou na cama, resmungando de dor e ficou olhando o alfa bonito ao seu lado, não se lembrava muito bem das coisas, estava bem confuso, lembrava de um loirinho lindo, de uma briga violenta, lembrava de aquele alfa ter feito algo com ele, algo estranho, e que doeu, mas mesmo assim tinha a impressão que ele não era mal.

Quando Orochimaru se levantou, o pequeno esticou a mão e segurou em sua camisa, o puxando de volta.

-Eu to com medo, fica comigo um pouquinho?

Orochimaru riu e voltou a se sentar na cama, notando que o rapaz resmungou de dor de novo ao se mexer.

-O que está doendo?

O outro puxou o pé que permanecia acorrentado, e mostrou que a corrente feria sua pele macia.

-Pode tirar isso, tá machucando...

-Vai tentar fugir? Perguntou o alfa.

-Eu sou seu prisioneiro?

-Sim, você é. Respondeu com pena, olhando os olhos claros se encherem de lágrimas.

-Então...Então você é meu mestre?

-Isso mesmo, eu sou, por isso tem que fazer tudo que eu mandar está bem? Se não fizer eu posso te castigar, como fiz antes, entendeu?

O de cabelos prateados se encolheu ainda mais na cama, escondendo o pé ferido e a corrente sob o lençol e confirmando com a cabeça, soltando a camisa do outro, estava muito assustado, já que não lembrava qual tinha sido seu crime.

Orochimaru suspirou triste, antes de  ser bonzinho tinha que ter certeza do resultado, e isso ele só saberia mais tarde, por hora o deixou ali, ainda acorrentado a cama, e foi ao laboratório, sua cabeça latejava, ele queria se deitar com o ômega e fazer amor com ele, queria beijar a boca linda e rosada e acalmar os medos dele, queria viver com ele, ter um lar, uma família, mas será que seu irmão deixaria? E se depois de tudo os outros, Kushina, Naruto, Minato ou mesmo Sasuke ainda quisesse a pena de morte para seu lindo ômega, afinal ele havia cometido um crime, só que agora, já nem se lembrava mais, era só um ômega frágil, talvez mais frágil do que ele mesmo pudesse ter imaginado, talvez tenha exagerado na dose e criado um ômega ainda mais doce e delicado que o próprio loirinho que lhe deu a essencia.

-Misturar a essência de Naruto, Gaara e Shisui pode ter sido um erro...

Com relutância resolveu esperar por mais algumas horas, depois teria que falar com Madara, aquilo era injusto, ele transformou o alfa em ômega, e agora não podia deixar o pequeno sofrer, ele era frágil, era...Era dele, oras bolas!

-Madara vai ter que entender...

-O que eu vou ter que entender? Perguntou o alfa, dando um susto tão grande no irmão que quase o derrubou no chão.

-Nossa! Não entre assim sem bater, quase me matou de susto...

-Desculpe, eu bati e você não atendeu, mas o que eu vou ter que entender?

Orochimaru achou que era hora de falar, mas estava nervoso, seu irmão era o líder da vila, se ele decidisse por não, não tinha jeito.

-EutoapaixonadopeloKakashiômegaqueeucriei! Pronto falei! Suspirou quase engasgando no final.

-Tá bom. Respondeu Madara rindo.

-Oi? Perguntou Orochimaru confuso.

-Eu disse que tudo bem, imaginei que podia acontecer, já falei com Kushina e Minato, e lógico Naruto, ele particularmente ficou feliz, acha que todo mundo merece uma segunda chance na vida, é um bom menino...

-Então fecha a boca, senão entra mosquito, e me mostra o bonitinho.

Orochimaru fechou mesmo, e puxou o irmão pela mão até o quarto, antes de abrir lembrou que o pequeno estava só enrolado em um lençol e quis se explicar, mas...Bom, porque né? O irmão já devia saber mesmo, maldito faro de irmão alfa supremo!

Abriu a porta e entraram, o ômega acordou e se assustou, tremendo de medo daqueles dois alfas fortes.

Madara se aproximou e ficou pasmo, aquele lindo ser era mesmo o Kakashi? Como era possível? Verdade que ele era bonito antes, mas agora! Sua pele era branca e cremosa, seus lindos olhos claros, de um verde suave pareciam brilhar, ele estava lindo demais, tinha um cheiro enlouquecedor de tão bom, e era todo, inteirinho delicado e frágil, parecia um filhote.

-Mas como pode?

-Hormônios poderosos, eu usei do Gaara, Shisui e Naruto, misturei os três, olha ele já era pequeno para um alfa, mas era forte, com a aplicação dos hormônios seu corpo mudou, ficou mais delicado, mas suave, lisinho, macio...Tão lindo...Se perdeu na explicação o belo médico.

-Tô vendo! Nossa!

Madara se aproximou e tocou no rosto suave, o rapaz fechou os olhos  muito assustado, e tremeu ao toque daquele alfa forte e muito grande, se sentiu muito apavorado.

-N-não machuca...Implorou, deixando lágrimas descerem pelo rostinho suave.

-Nunca faria isso...Respondeu Madara sentindo o incrível desejo de proteger que todo alfa deveria sentir por qualquer ômega, e que estava no sangue dele.

Olhou para o irmão e sorriu feliz.

-Esse é um ômega lindo, cuide bem dele, posso afirmar que essa criatura linda nada tem a ver com o Kakashi alfa, por tanto ele não tem nada a temer, está livre.

Orochimaru respirou feliz, e abraçou o irmão.

-Obrigado.

-Mas Orochimaru, solte a corrente, me dói ver ele assim, e não assuste mais esse ômega, ele está apavorado.

-Deve ser sua aura alfa, tente diminuir um pouquinho...E falando isso o belo alfa médico se aproximou do ômega.

-Tudo bem Kaká, ele não vai machuca-lo...

Kakashi pulou nos braços do alfa, se enrolando nele, e choramingando.

-Cuida de mim mestre! Eu to com medo!

-Viche! Eu vou indo irmão...preciso sair antes que eu fique duro com toda essa fofura, acho melhor ir pra casa ver meu ômega lindo e aproveitar todo esse calor que to sentindo...

Saiu sorrindo, nunca tinha visto o irmão mais velho tão feliz, e logo ele que era tão nerd! Bom, somente ele para criar seu próprio ômega, e que ômega!


Notas Finais


Que fofo! Gostaram, acharam fofinho? Ou não? Me contem tá! desculpe se teve algum errinho, eu prometo corrigir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...