1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. >
  3. Sedução inocente.

História A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. - Sedução inocente.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Oi, preparem os litros de sangue a mais, hoje tem lemon, fofinho, safadinho e lindo.
Shisui vai contar sua primeira vez, Naruto vai aprender a beijar, e Gaara...Bom ele vai aproveitar isso.
E os deuses? Bom, eles estão cada vez mais apaixonados.

Capítulo 6 - Sedução inocente.


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. - Sedução inocente.

   Itachi estava parado na porta, de boca aberta, quase caindo, e levou um susto danado quando o pai chegou e tocou suas costas de leve.

-O que está fazendo ai, escondido?

-Pai! Não faz isso, quase morri do coração, olha só aquilo e me fala se você é capaz de não babar... Respondeu Itachi e puxou a cabeça do pai na direção do local onde ele observava.

Gaara, Shisui e Naruto estavam sentados num sofá grande, a frente deles alguns refrescos e lanchinhos, e eles estavam tendo uma conversa interessante.

-Nossa, seu cheiro é tão bom...Deixa eu provar? Pediu Gaara olhando para o loiro, que estava corado.

-Nem sei do que tenho cheiro, acha mesmo que é bom? Falou Naruto levantando a mão suavemente no ar, e o ruivo pegou e deu uma lambidinha de leve.

-É doce, tem cheiro de...Hum...Deixa eu ver...O ruivo cheirou o pescoço do loiro, e chamou Shisui com suas mãozinhas pequenas.

-Me ajuda, ele quer saber qual é o aroma dele.

-Tá bom, espera...Shisui chegou do outro lado e cheirou o pescoço alvo, depois sorriu confiante.

-Flor de cerejeira e mel, tenho certeza. Falou convicto o moreno.

Naruto cheirou o ar, e chegou pertinho do moreno, farejando.

-Hum, você tem cheiro de morango...É gostoso.

Shisui riu, envergonhado.

-Madara diz que é bom...

Shisui puxou a mão livre de Gaara, que passou por Naruto.

-Hum, Gaara seu cheiro é bom também, parece chocolate quente...

-Sério? Falou Naruto e cheirou o braço do outro.

-Como sabe que eu sou doce? Perguntou Naruto, querendo aprender mais, afinal conhecimento é poder e seus novos amigos já eram ômegas a mais tempo, embora também estivessem aprendendo muitas coisas.

-Acho que tem que provar né? Respondeu Gaara todo corado.

-Como é que prova isso? Quero saber, se não fico em desvantagem com...Você sabe quem né? Eu quero conquista-lo! Falou Naruto fazendo bico, e olha mesmo para outros ômegas é difícil resistir a um pedido desses.

Madara sorriu e pediu silêncio ao filho, divertido.

-Isso está incrível, fica quieto que eu quero ver mais...Eles são tão fofinhos...

Itachi riu, ver aqueles três ômegas ali juntinhos era uma tentação, e claro que ele não ficava com ciúmes do seu Gaarinha, porque eles eram todos ômegas afinal de contas.

-Gaara, acha mesmo que a gente deve fazer isso, os alfas não vão achar ruim? Perguntou Sui, todo tímido.

-Somos todos ômegas, o que que tem? Eu to curioso...Gaara olhou para Naruto e pegou em seu rosto delicado e o puxou para um beijo suave, que o loiro respondeu devagarinho, envergonhado, enquanto Sui sorriu e abraçou o ômega carinhosamente, adorando o cheirinho doce dele, que lhe acalmava bastante.

Naruto se soltou de Gaara e foi puxado por Shisui, e os dois trocaram beijos quentes e delicados, brincando com a língua, se separaram rindo.

-Você é mesmo gostoso, sim, cheiro de flor, gosto de mel com baunilha. Falou Sui.

Naruto acariciou seu rosto, delicadamente.

-Sui, você tem cheiro e gosto de morango...

-E eu? Perguntou Gaara fazendo bico.

Naruto e Sui se viraram, Sui o beijou manso, puxando os cabelos ruivos com carinho, soltou o ruivo e Naruto o tomou nos lábios, o beijando enquanto segurava seu rosto com as duas mãos, depois o soltou por pura falta de ar.

-Fiz direito, é assim que beija?

-Tá melhor, mas pode melhorar, precisa enfiar a língua Naru, e enroscar na língua dele, assim oh...

Gaara o tomou dessa vez, puxando o pescoço do loiro para mais perto e apertando os dedos em seus cabelos macios, aprofundando o beijo, o provando bastante, e depois o soltou.

-Minha vez! Reclamou Shisui, mas como é tímido na hora de chegar no Naruto ficou corado, e o loiro sorriu, indo de encontro a sua boquinha macia.

-Pai, isso está assustadoramente sexy! Pelos deuses!

Madara nem falava, estava tão excitado que corria o risco de ter que correr para o banheiro mais próximo, mas quando olhou mais atentamente para o filho, percebeu que ele não estava melhor.

-Ei! O que vocês...Sasuke chegou e ia falando alto, quando foi quase sufocado pelo pai e o irmão mais velho, que o calaram e o fizeram olhar para a sala, fazendo sinal de silencio.

-Sasuke, os ômegas estão ensinando o Naruto a beijar, cala essa boca ou nós dois calamos você! Finalizou Madara e Sasuke ficou quietinho e olhou para a sala, quase infartando com os três ômegas que se revesavam em beijar e ser beijados por Naruto, e riam com isso, como crianças travessas fazendo travessuras.

-Eita! Eu mal me recuperei de hoje cedo e vejo isso...Choramingou Sasuke, falando bem baixinho.

-Sorte que posso pegar meu ruivinho depois, ou eu teria um problema em mãos...Falou Itachi rindo.

-Vou cancelar todas as reuniões de hoje a tarde, os conselheiros que se explodam eu quero meu Shisui a tarde inteirinha!

-Vocês tem tanta sorte! Reclamou Sasuke, desanimado, e levou um tapa na cabeça para parar de ser tapado.

-Porque acha que ele está aprendendo a beijar, nem parece meu filho!

-Ai! Doeu...

Na sala, os três pararam de se beijar e riram, divertidos.

-Deu calor agora! Reclamou Sui, tomando um gole de suco, estava todo corado.

-Em mim também...Falou Gaara se abanando.

-E isso é normal? Perguntou o loiro, olhando para um volume estranho entre suas pernas.

-É né, já que a gente acabou aumentando nossos cheiros, acho melhor a gente ir pra piscina, senão daqui a pouco vai dar problema. Sentenciou Gaara, e levantou puxando o loiro, depois sussurrou no ouvido dele e ele riu, envergonhado.

-Mesmo? E como é que faz?

-Há, não posso te mostrar aqui, mas vamos refrescar o corpo na água fresquinha...Traz o suco Sui por favor.

-Claro, me esperem, eu ainda to com uma dúvidazinha sobre beijos...

-Sei...Falou Naruto, rindo e abraçando o amiguinho moreno tímido.

O três rumaram para a piscina e os alfas ficaram ali, quase loucos com o cheiro da sala, um olhou para o outro e correram para o primeiro banheiro disponível.

-Eu primeiro, sou o pai e o líder!

-No meu estado é melhor que seja eu, fiquei mais tempo vendo aqueles beijos, to morrendo aqui!

-Eu sou o caçula e to sozinho, vou primeiro, procurem outro! Falou Sasuke e entrou no banheiro, duro feito pedra, e os outros dois correram para disputar o outro banheiro.

Enquanto Sasuke resolvia seu problema, ele pensava naquele loirinho terrível que estava o enlouquecendo tanto, mesmo quando nem sabia disso.

…..........................................................................................................................................................

Os deuses estavam de boca aberta lá nas nuvens, ofegantes, se não fossem eternos naquele momento estariam enfartando.

-Kurama, eles beijam muito bem, to impressionado!

-Kurama??

-Oi? Desculpa, não sabia que ômegas podiam fazer isso, que interessante!

-Ué, eles são curiosos, não tem nada de mal nisso, e eu até gostei, faz tanto tempo que não beijo, a última vez foi o deus do trovão, mas aquele loiro é muito metido sabe, e extremamente safado, não deu certo...Já nesse corpo nunca beijei...reclamou o deus moreno, fazendo biquinho.

-Kyo, que coisa, me deixa ajudar...Resmungou Kurama, chegando mais pertinho, os cabelos loiros esvoaçando no vento suave que brincava nas nuvens.

-E nossa aposta? Perguntou o deus moreno.

-Só um beijo, vai...

-Ah Kurama...não...

Kurama aproximou-se suavemente e tomou o rostinho doce em suas mãos o fazendo olhar em seus olhos muito azuis, e se aproximou mais, tocando os lábios rosados e trêmulos com carinho, sentiu o moreno arfar no toque e ceder a passagem de sua língua curiosa, levando as duas mãos ao seu pescoço e se prendendo nele, ficaram nesse beijo até faltar o ar, e se soltaram.

Kurama sorria feliz, e Kyo estava todo corado.

-V-vamos, vamos olhar mais um pouquinho, tá... Falou o deus moreno, todo envergonhado.

-O que quiser lindo Kyo...O que quiser...

…........................................................................................................................................................

Os três ômegas foram para a piscina, que era grande e tinha cascata, bem reservada nos fundos da mansão, cercada com muros altos, cheias de flores e folhagens em volta, um pequeno pedaço do paraíso, os três entraram na água e ficaram brincando e rindo.

-Estou tão feliz em ter amigos...falou Shisui esparramado numa boia de crocodilo.

-Eu também...Falou Gaara, sorrindo, sentado na borda da piscina.

-E eu quero saber uma coisa...Falou Naruto olhando para Shisui.

-Pergunta ué!

-Como foi sua primeira vez? Doeu, foi ruim, bom, mais ou menos, ficou com medo?

-Calma loirinho, não era uma pergunta só...Riu Sui, voltando até os amigos.

-Conta pra gente, por favor. Pediu Gaara.

-Há, tenho vergonha...

-Mas somos todos amigos, e olha pior que eu não pode ser, fiquei no cio no meio do caminho, foi assustador!

Naruto se arrepiou com isso, e Shisui também.

-Tá bom...Mas não riam tá, eu demorei um pouco pra aceitar...

-Conta! Conta! Falaram os dois, se acomodando na beiradinha da piscina.

-Foi assim...Começou Shisui, todo corado.

….....................................................................................................................................................

O dia amanheceu lindo, Shisui tinha trabalho no laboratório como todos os dias, mas primeiro foi treinar no gramado junto com alguns novatos, ele odiava treinar mais tarde, porque daí pegava os avançados e sempre acabava estatelado no chão. Mas aquele dia estava estranho, dois alfas amigos seus começaram a brigar do nada e foi preciso o professor intervir para acalmar os dois, depois do treino ele foi tomar um banho e enquanto fazia isso ouviu uma conversa no vestiário que o preocupou bastante.

-Seiji, senti o cheiro de um ômega, era delicioso, ia e vinha, como se estivesse perdido no vento, mas pertinho de mim, quase enlouqueci...

-Também senti, se não fosse o sensei Shikamaru com certeza teriamos brigado feio, odeio isso, mas não vi nenhum ômega por ali, você viu?

-Não, estavamos só eu, você e o Shisui...

O moreno terminou o banho e se vestiu correndo, saiu dali e voltou para a casa, se trancando no quarto, já sentindo o calor que tomava seu corpo todo, em ondas, e a dor que vinha a cada dez minutos e o enchia de medo e horror, ele era um ômega!

Somente na hora do almoço que Obito deu por falta do irmão caçula e foi procura-lo, como ele não apareceu no laboratório voltou para a casa e foi até o quarto dele, sentindo o cheiro doce de longe, o que o deixou apavorado, afinal ele tinha certeza que o irmão seria um beta, já que tinha quase dezesseis anos e não tinha manifestado nada, parece que se enganou.

-Sui, sou eu Obito, abre irmãozinho!

-Obito! Gritou Sui e abriu a porta só um pedacinho, deixando o irmão entrar.

Obito entrou e suspirou, mesmo para ele o cheiro era delicioso, imagina para um alfa? Viu o irmão chorando caído no chão, a secreção escorrendo em suas pernas, ele estava usando ainda um quimono simples, que já estava encharcado.

-Me ajuda, tá doendo muito...Choramingou o moreno.

-Calma, vou preparar um chá calmante. Correu e preparou o chá, entregando ao irmão que tomou o chá todo e tentou se levantar para ir ao banheiro, queria tomar um banho e se livrar daquele líquido viscoso que estava o deixando enojado.

-Irmãozinho, precisa de um alfa, ainda está no comecinho, mas vai piorar, deixa eu chamar alguém...

-Não! Você sabe que eu amo alguém!

-Então vou chamar ele...

-Não, o tio Madara não me ama...Choramingou o moreninho, se encolhendo no chão e pedindo ajuda para o irmão, levantando os braços.

-Espera, eu te levo...Falou Obito, pegando o irmão no colo e o levando para o banheiro, abrindo a torneira da banheira e enchendo de água, tirando as roupas do irmão e o colocando na água morna.

-Tá doendo...Tá doendo...Ajuda...

Obito achou que o melhor era chamar o tio, eles tinham que se entender afinal de contas, essa situação entre eles de não ter coragem de se declarar era ridícula, e o tio se achando mais velho e querendo deixar o pequeno livre era pior ainda.

-Fica aí, logo o chá vai dar uma acalmada na dor...Eu já volto.

-Obito, não me deixa sozinho, to com medo...Obito!

O moreno saiu do quarto e correu até o escritório do tio, abrindo a porta de supetão, atrapalhando uma reunião do conselho, mas o cheiro forte impregnado nele fez os alfas rosnarem na sala, o moreno se encolheu assustado, eles o olhavam com os olhos vidrados, mas Madara rosnou mais alto, fazendo todos se calarem, e se levantou indo até o sobrinho.

-Você não é um ômega, então quem é?

-Tio...Shisui, ele está desesperado, ajuda ele.

Madara correu, até derrubou o sobrinho ao passar por ele, estava na porta do quarto do seu amado em segundos, suspirou e entrou, tentando manter a calma, mas ao sentir o cheiro quase enlouqueceu, andou devagar e entrou no banheiro, onde Shisui estava dentro da água, chorando, o efeito do chá estava o acalmando, mas ele só chorava, quando viu Madara ficou estático, seu corpo o desejava loucamente, e sua mente tinha medo.

-Sui, você está bem? Madara mordeu o lábio, que pergunta idiota, é claro que não.

-Tá doendo...Faz parar...Pediu chorando.

-Mas eu sou mais velho...Poderia ser seu pai...

-Eu te amo...Chorou o moreno, esticando os braços suaves para o homem que amava desesperadamente desde de criança.

-Sui, não vou poder me controlar, eu sei...Vou te morder.

-Me morde! Eu quero! Se não me quiser eu vou morrer, eu juro, vou morrer!

Madara se aproximou, perdendo a razão, e pegou o outro no colo, molhado, o carregando no colo até a cama, onde o deitou de mansinho, maravilhado com o corpo de ômega delineado, cintura marcada, pele macia, mamilos rosados, pequeninos, eriçados.

-Sui, como você é lindo...

-Mada, eu to com medo!

-Não tenha medo, eu vou fazer você melhorar e não vai doer nada, prometo.

-P-promete...Falou com a voz trêmula o moreninho corado, o corpo todo emanando aquele aroma delicioso.

Madara o tomou num beijo suave e apertou sua cinturinha macia, só esse gesto o fez arquear o corpo, pedindo por algo mais, e o homem experiente lhe deu, mordiscou seus mamilos corados, vermelhinhos, eriçados, lambendo e o vendo corar e arfar ao mesmo tempo, a secreção molhava a cama, e o moreno mais velho a tocou o sentindo arder em chamas ao primeiro toque naquela área sensível, ainda virgem.

-Mada, por favor, por favor...

-Calma, meu lindinho, calma...Falou o homem, descendo os beijos, até o membro já preparado e o tomou nos lábios suaves, o levando a loucura, e no mesmo instante o tocou com delicadeza, enfiando um dedo apenas, o sentindo quente, logo o tocou com mais um dos dedos, o massageando ate´o sentir pronto.

Tirou suas próprias roupas e as jogou longe, entrou no menino e o sentiu o apertar, suas pernas se enroscaram na sua cintura, e os seus braços em seu pescoço, ele gemeu em seu ouvido e seu aroma explodiu no ar.

Os dois se fundiam num amor erótico e intenso, tão quente e delicioso, a cada estocada o moreno rosnava, impulsionado pelo desejo alfa e o pequeno ômega se entregava totalmente, sem reservas.

Ambos chegaram ao ápice juntos, e cairam cansados um ao lado do outro, então Sui começou a chorar desesperado.

-Eu te machuquei lindinho, o que ouve?

-Eu sou um ômega...

Madara sorriu, e abraçou seu pequeno o acalentando.

-Você é meu ômega, meu amado, e eu te quero para toda a vida...

-Verdade? Falou o moreninho entre lágrimas.

-Sim...

E num gesto gentil o tomou nos braços, expondo seu pescoço alvo o mordeu, ele gritou, mas abraçou seu pescoço, colando seu corpo ao dele, até se soltar e adormecer.

…...........................................................................................................................................................

-Nossa! Uau Shisui, que lindo! Foi assim?

-Foi...Ele foi tão doce comigo, mas eu demorei para aceitar o fato de ser um ômega, foi Naruto quem me ajudou.

-Não fiz nada, que é isso...Falou Naruto sorrindo.

-Ah...que romântico! Exclamou Gaara.

E os três riram felizes.

-Quando for a sua tem que contar tá! Pediu Shisui ao amigo loiro, que ficou uma cerejinha de vergonha.

-Tá bom...Mas não sei quando vai ser...

-Pelo visto vai ser logo, logo...Falou Gaara e foi jogado na água pelo loiro, que riu bastante.


Notas Finais


Então foi isso aí...comentem tá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...