1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. >
  3. Amor dos deuses.

História A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. - Amor dos deuses.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Olá, beijos a todos, hoje tem lemon divino...espero que gostem!

Capítulo 8 - Amor dos deuses.


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada. - Amor dos deuses.

   Obito foi chamado pelo irmão, Shisui estava cuidando do médico Ritsuka, que embora ferido ainda tinha os dois ômegas para tentar acalmar, o que naquele momento estava sendo difícil, já que os dois somente choravam, já estavam livres das correntes, mas muito feridos e sujos, precisavam de um banho, roupas limpas, e curativos.

-Oi, o que ouve irmãozinho? Ficou sabendo do que ouve com Naruto e Sasuke?

-Sim, por isso te chamei, lembra dos dois ômegas do bosque, pode me ajudar com eles?

-O que quer que eu faça? Perguntou Obito, olhando para os meninos encolhidos numa cama, abraçados um ao outro, pareciam gatinhos assustados.

-Tente pegar um deles, acalma ele, de um banho, faça curativos, eu e Ritsuka vamos cuidar do outro.

-Farei o melhor possível...

Ritsuka mesmo com o braço enfaixado se aproximou de Luca, e sorrindo para demonstrar calma tocou de leve em seus ombros, o fazendo olhar para ele, embora fosse um olhar assustado.

-Luca, venha comigo, eu e Shisui queremos cuidar de você, que tal um banho quentinho?

-Shisui é...É um ômega? Perguntou olhando para pequeno.

-Sim, eu sou, como você, pode confiar em mim?

Luca se soltou de Sai e estendeu a mão pequena, ferida para Ritsuka que o puxou levemente, e com carinho o encaminhou até o banheiro, ele estava meio vacilante, ainda assustado, mas o seguiu, enquanto Shisui ligava a água e colocava algumas folhas de prímula na banheira para acalma-lo, o médico lhe despia, com todo cuidado.

-Luca, posso tirar suas roupas, estão sujas?

-P-pode...

-Agora entre na banheira, a água está quentinha...

-Tá bom...Resmungou o pequeno, e entrou na água, se sentindo bem pela primeira vez em muito tempo.

Ritsuka estava encantado com o menino, seu aroma era delicioso, seus cabelos castanhos na cor do chocolate e seus olhos límpidos o atraiam mais do que ele podia imaginar, sendo um beta não se importava com cheiros e hormônios, até aquele momento, devia estar ficando louco, mas tudo que queria era proteger o pequenino.

E ainda na sala de recuperação Obito lutava para conseguir levar Sai até a sala de banhos.

-Venha, veja eu sou um beta, não vou machuca-lo, confie em mim...

Mas o pequenino apenas chorava...

-Ai céus! O que faço?

-Talvez se eu for junto, ele confie não é?

Obito se virou e se deparou com Castiel, lindo, pequenino, usando uma roupa preta, todo delicado, os cabelos ainda molhados do banho recente, uma tentação com cheiro suave e convidativo.

-Sai, se eu for junto, você vem?

O moreninho concordou e se levantou, eles foram até o banheiro, e logo o pequeno estava na banheira, na água quente e espumada.

-Obrigado Castiel, estou feliz que tenha vindo ajudar, onde está ficando?

-Eu vivo com Ritsuka, desde de que ele me ajudou...

-Entendo...Falou Obito, meio triste com essa notícia.

-Não é o que pensa, somos amigos...E agora eu acho que terei que achar outro lugar pra ficar...

-Ué, porque?

-Ele está apaixonado pelo Luca, desde de que o viu a primeira vez, e começamos a segui-los, tudo para salvar o pequenino ômega, ele é menor que eu! Confesso que não sei o que farei...

-Não se preocupe, eu posso arrumar acomodações para você aqui, fique tranquilo...

-Obrigado, mas porque se preocupa comigo?

-Não sei ao certo...Gostei de você...

Castiel ficou corado, não esperava por isso, mas sorriu feliz, ele era tão doce e pequenino, e mesmo assim tão atrevido e lindo! Ficou na ponta dos pés e beijou Obito na boca, levemente, depois o olhou com olhos travessos.

-Você é um beta muito lindo, sabia?

-Jura? Quer dizer...Obrigado...Obito ficou pasmo com a atitude provocativa do pequeno, mas adorou aquilo, e seu coração se acelerou muito.

-Saí? Acha que devo namorar o Obito?

Para surpresa dos dois, o pequeno ômega que até agora só tinha chorado sorriu, todo corado.

-E-ele é bonito...Acho...Acho que sim...

Castiel riu e ajudou o outro a sair da água, lhe oferendo uma toalha.

-Vamos senhor beta bonito, vamos cuidar dos ferimentos desse ômega fofo.

-Vamos...Respondeu Obito todo feliz.

…............................................................................................................................................................

Kurama sorriu feliz, os casais estavam se formando mais rápido do que ele tinha imaginado, e isso o deixava com menos remorsos.

-Kyo, viu eles estão bem...

-Obrigado Kurama...

-Eu ganho um beijinho por isso?

O deus cobra ficou envergonhado, mas veio andando devagarinho e parou na frente do deus raposa, e com um sorrisinho leve ficou na ponta dos pés, imitando o Castiel e beijou Kurama, bem de levinho, sentindo os lábios macios, leves, doces, e a língua que pedia passagem sem cerimônia em sua boca, trocaram esse beijo gostoso por um tempo e se soltaram, Kyo totalmente corado.

-Nossa Kyo, que fofo, você é mesmo doce, to achando que é um ômega...

-Acho que esse corpo pode ser mesmo...Respondeu o deus cobra envergonhado.

-Isso significa que tem cio?

-E-eu não sei...Como disse esse corpo é novo para mim...Eu o criei quando começamos esse joguinho na terra, pode ser que sem querer eu tenha me inspirado em um...Um ômega?

-Nossa, que delícia! To amando isso!

-Jura Kurama? Perguntou Kyo envergonhado.

-Claro! Eu tinha razão então, você é o uke e eu o seme!

Kyo ficou mais corado ainda, mas sorriu de levinho.

-No começo eu achei isso estranho, mas na verdade estou achando interessante agora...Falou Kyo olhando para o chão.

-Acho que hoje vamos parar de observar esses lindos seres e vamos nos dedicar a nós mesmos, o que acha?

-Hum...que jogo faremos? Perguntou todo inocente o deus cobra.

-Que tal brincar de namorar?

-Você me ensina Kurama?

Kurama riu e se aproximou de Kyo, o tomando na cintura, e apertando seus corpos bem juntos, sentindo suas ereções se tocarem levemente, e o deus moreno gemer com isso.

-K-Kurama...O que estou sentindo é...É gostoso...

-Hum, podemos fazer melhor...Quer?

-Q-quero sim...

Eles estavam numa montanha alta, cercado de nuvens claras, e o clima se tornou ainda mais belo a medida que os dois se entendiam...

-Kyo...Pronunciou a palavra suavemente, aquele nome lindo.

Kurama retirou o quimono leve e florido do deus cobra, sentindo seu corpo tremer em antecipação e adorou seu cheiro florido e doce, lambeu seu pescoço todo arrepiado, e desceu a exploração, adorando ver as reações do seu corpo jovem, com um movimento das mãos fez surgir um macio tapete no chão da montanha, e deitou nele o deus cobra, sentindo seus arrepios leves.

Sem presa retirou suas próprias roupas, jogando elas por ali entre as pedras, e fitou o deus Kyo, corado até os mamilos, levemente envergonhado e infinitamente lindo, olhou em seu corpinho lindo, definitivamente um ômega, cinturinha fina, pele macia, corpo perfeito.

-Ah...Kyo, que delícia que você é!

Kyo escondeu o rosto no travesseiro, mas Kurama riu, achando isso lindo e fofo.

-Tá, eu quero ver seu rostinho...

-Ah...Eu...Kurama! Gritou assustado Kyo, ao sentir o outro tomando nos lábios aquele ponto em seu corpo, e enfiando a língua lá.

-Que vergonha!

-Kurama, não faz isso!

Kurama parou o que fazia, estava amando aquele ponto lindo, aquele local rosado e pequenino onde com certeza iria enfiar...Bem, isso não vem ao caso agora.

Mas riu ao ver o constrangimento do outro e riu mais ainda ao sentir seu corpo tremulo em sua boca atrevida.

-Kurama, isso é meio constrangedor...Ai! Mas é bom...

O deus raposa tomou aquele membro nas mãos e começou a masturba-lo levemente, o vendo corar e gemer em suas mãos, abrindo sem perceber as pernas, dando uma ótima visão ao outro que não deixou isso passar, enfiando um dedo invasor, lambuzado em um gel lubrificante que ele materializou naquele momento.

-Ai! Isso doeu!

-Calma amor, eu não queria machuca-lo...Só estou te preparando.

-Isso vai doer muito? Perguntou inocente o deus cobra.

-Posso ser bem gentil...

-Seja gentil por favor...Pediu Kyo de um jeito doce.

Kurama o masturbou até senti-lo tremer e se derramar em sua mão, ficando momentaneamente solto, ruborizado, e então começou a entrar nele, bem lentamente, o ouvindo gemer levemente.

-Não tenha medo, olhe para mim...

E Kurama o beijava todo o rosto, sendo gentil como tinha prometido, e o fazendo esquecer da dor.

Entrou devagar até sentir que o outro o tinha recebido inteiro, e então esperou por um momento, o deixando acostumar com seu tamanho, até que por fim começou a se mover, o sentindo gemer e se mover também.

-Kurama...é gostoso...

-Kyo, você é uma delícia...

Eles estavam entrelaçados, as pernas de Kyo se prendiam ao redor da cintura de Kurama, e eles se moviam juntos, perdidos no desejo insano, loucos um pelo outro, nuvens brancas rodopiavam o local, e uma chuva fina caiu sobre o vale lá em baixo, quando os dois deuses chegaram ao ápice e tremeram abraçados, um arco-íris se formou no topo da montanha, lindo, colorido e mágico.

-Kyo, eu te amo...

Kyo sorriu, já adormecendo nos braços quentes de Kurama.

-Te amo também raposa...

Sasuke olhou pela janela e sorriu, ver um arco-íris é um bom sinal, olhou para Naruto que tinha acabado de deitar na cama e foi até ele.

-Como se sente loirinho?

-Estranho, ainda não me lembro de tudo que aconteceu, mas...estou cansado e dolorido...Me ajuda a tomar banho?

-Claro, Naru...

O fato de Sasuke o chamar de Naru o deixou intrigado, esse nome era mais fácil, era comum pra ele, quase...Bom, era como voltar para casa, ele se sentia em casa.

-Sasu, eu gosto de você...

Sasuke riu ao ver o pequeno envergonhado, corado e encolhido em sua cama, falando baixinho que gostava dele.

-Você gosta de mim?

-E-eu acho que to apaixonado, mas eu...Eu to com medo, porque não sei o que você sente por mim, e se...sente alguma coisa...

-Não percebeu que eu estou perdidamente apaixonado por você loirinho lindo?

Naruto meneou a cabeça e estendeu os braços, pedindo colo, o moreno se aproximou e o tomou nos braços, o beijando de forma lenta, depois foi retirando suas roupas, ele apenas se deixou guiar, estava cansado e dolorido, mas muito quente, fervendo por dentro, um calor estranho o tomando inteiro, devia ser o cio chegando...

-A banheira está pronta, vamos lá?

Naruto apenas concordou e Sasuke o levou, o deitando na água perfumada, mas sem se conter, tirou as roupas e entrou também, adorando ver o outro olhar para outro lado ao ver ele se despir, mas depois o olhou e baixou o olhar para seu corpo todo, ficando mais vermelho ainda.

-V-você é grande...

-Hum, não tenha medo...

-Mas...eu acho que...

Sasuke o tomou num beijo, e deslizou sua mão no meio da espuma até tocar o membro já excitado dele, e o masturbar lentamente, o vendo gemer em sua boca, entregue a carícia deliciosa, deslizou na banheira e o fez se sentar em seu colo, fazendo suas ereções se chorarem, e ambos gemerem.

-Sasuke...

-Eu vou adorar te possuir...

-Mas Sasu...eu to com medo...

Sasuke colocou a mão na água e buscou seu orifício molhado, o tocando com a ponta dos dedos, o vendo gemer e rebolar em seus dedos, todo excitado, o cheiro dele se intensificando demais, seu corpo quente, tremulo.

-Sasu, me come! Eu quero!

E então o moreno percebeu, o loirinho tinha finalmente entrado no cio, em seus braços, o que só podia ser uma dádiva dos deuses.

-Sasu! Alfa me ajude...

-Naru, me deixe te possuir...

O loiro gemia, rebolando em seu colo, e o moreno entrou nele, o sentindo o engolir inteiro, embora lentamente, já que era sua primeira vez, por sorte no cio, assim não seria dolorido, rebolava e gemia, louco por ele, louco pela transa.

-Sasu! Sasu!

Sasuke arremetia loucamente dentro do loirinho, o segurando pela cinturinha leve, e apertava suas nádegas com a mão, adorando isso, tomava sua boca perfeita em beijos selvagens, mordia seus lábios rosados, seus mamilos arrepiados, tão claros e eriçados, e ele jogava o pescoço para traz adorando os beijos, querendo mais e mais, sua ereção a ponto de explodir roçando na barriga do amante, e então Sasuke gemeu mais alto e gozou dentro dele, o fazendo arquear o corpo, e chegar ao climax também.

-Naru, finalmente eu estou completo...

Mas Naruto não ouvia mais nada, estava adormecido em seus braços, largado como um gatinho, seus braços jogados ao lado do corpo, seus cabelos olhados, sua boquinha rosada, marcas vermelhas no pescoço lindo, das mordidas e chupadas.

Sasuke sabia que ele precisava descansar, por isso o banhou e o levou até a cama, o cobrindo com um lençol branco, e voltando ao banheiro para ele mesmo tomar um gostoso banho, e se deitar depois ao lado daquele que escolheu para viver o resto de seus dias.


Notas Finais


E aí gente bonita, como está? Notaram, é levemente parecida com a primeira temporada, mas os eventos são diferentes, isso porque é mais legal assim...Na minha opinião né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...