1. Spirit Fanfics >
  2. A life with you-Wantasha >
  3. 22 Omissão

História A life with you-Wantasha - 22 Omissão


Escrita por: Karlenamente

Capítulo 22 - 22 Omissão


Fanfic / Fanfiction A life with you-Wantasha - 22 Omissão

POV Autora




Romanoff suspira encarando a enorme floresta sombria do lado de fora, sentada na janela grande e reforçada. Não consegue dormir, se quer pregar um pouco os olhos e isso a irrita, insônia é algo normal em sua vida mas confessa ter esquecido desse fardo em todo momento que esteve com Wanda, a morena de olhos verdes intensos que a ajudou em vários fatores. A ajuda a ser cada dia uma pessoa melhor e isso a deixa feliz, satisfeita consigo mesmo, mas nesse momento nem o maior carinho do mundo a deixaria calma, está ligada demais para abaixar a guarda. 




Se assusta com o chorinho de um dos filhotes, enquanto o macho dorme como um anjinho, Milka choraminga buscando atenção. Suspira indo até eles e se abaixando no cantinho ao lado da cama, a pegando da caminha forrada com a manta quentinha, coloca a fêmea contra seu peito e ri baixinho quando ela enfia sua carinha por dentro da  blusa fina do pijama. Romanoff volta a se sentar na janela, suspirando alto se pondo a acariciar o corpinho frágil da filhote que se aconchega cada vez mais. 



— Tanto tempo não sentindo amor pelas pessoas... Olha para mim agora, uma idiota apaixonada que não consegue controlar suas próprias emoções. — ri baixinho observando Milka fechar os olhinhos vagarosamente com o carinho — Eu me acho parecida com você as vezes, sabia? Frágil, carente, durona as vezes e completamente trouxa pela Wanda. 




A filhote adormece completamente e Natasha suspira voltando sua atenção para a floresta, mas logo seus olhos capturam Maximoff que se remexe na cama e abraça seu travesseiro como se fosse seu corpo ali, sorri involuntariamente com a cena e se levanta levando a pequena para sua caminha ao lado do irmão, para em seguida trancar a janela com uma trava forte e ajeitar seu travesseiro com cuidado após subir na cama. Wanda se move abraçando Romanoff automaticamente assim que o corpo da agente repousa suavemente no colchão. 



— Grudenta... — murmura divertida ao ter a mais nova feito um coala em seu corpo e aos poucos pega no sono, se entregando ao cansaço por estar exigindo tanto de seu corpo. 



(...)



— Bom dia. — Pietro deseja enquanto termina de preparar o café, Wanda retribui o desejo pela manhã e se senta a mesa — E Natasha? 


— Tomando banho. — responde começando a arrumar seu prato, tendo o irmão a acompanhando meio receoso — Não se preocupe, ela não liga sobre não a esperar para comer. 


— Tudo bem, estou faminto. — começa a comer junto a Wanda que sorri se servindo de um suco de limão geladinho. 



Natasha veste sua camiseta e sai do quarto, levando os filhotes junto e os deixando no sofá da sala. Os olhos verdes de Maximoff a avalia e Romanoff apenas pega um pedaço do pão e caminha para fora da casa, respirando ar puro ajeitando seus cabelos devidamente ainda um pouco molhados. Wanda suspira avistando a ruiva se aproximando de uma das grandes árvores, faz o mesmo e sorri fraco ainda em silêncio.



— O que aconteceu com seus pais? — questiona aleatoriamente tendo a atenção dos verdes intensos.


— Foram mortos e eu fui mais ou menos criada por um casal esquisito. — responde enfiando suas mãos nos bolsos da calça moletom cinza.


— Eles...? — a mais velha da de ombros não sabendo a resposta certa — Quando inciou a vida em perigo? Digamos assim. 


— Na minha infância. Por que está fazendo essas perguntas? É um caminho perigoso. — encara Wanda que fica sem argumentos por breves segundos. 


— Quero saber um pouco sobre você. — responde arrastando o pé pelo chão, sorrindo abertamente ao ver Natasha abaixar a guarda — O clima está um pouco tenso entre nós e vamos passar alguns dias, ou até semanas aqui. 


— Se você passar a dormir de calça ao invés de somente uma cueca aí em baixo, a gente pode até ter um dia civilizado. — resmunga fingindo estar brava, tendo Maximoff rindo.


— Quer que eu seja sincera? Eu não tenho culpa de ser gostosa e você ser tão safada. — joga o cabelo para trás do ombro, tendo Natasha incrédula. 


— Modesta, hun? — debocha cruzando os braços — Sua humildade está passando bem ali, atrás de você... Foi embora já. 


— Se eu falar que sou feia, você vai reclamar. — faz uma expressão de tédio tendo a outra assentindo — Então cala a boca que eu sou linda. 


— E muito gostosa... — murmura a olhando de cima a baixo, tendo a mais nova vermelha feito um tomate maduro — Põe gostosa nisso.


— Você que é. — devolve ficando quase de outra cor por completo, deixando a agente surpresa pelo elogio direto — Uma gostosa que eu ainda não levei para a cama, que bela namorada...


— E daí? Os relacionamentos não vivem só de sexo e calma aí, gata. Eu sou paciente quanto a isso, faço meus próprios esforços nesse período de preparação. — balança seus dedos de forma engraçada, fazendo Wanda rir coçando a nuca — Você achou que eu não estaria me tocando? Eu sou paciente, e não uma freira.


— Está bem, dona da paciência. — abraça a cintura modelada da ruiva que sorri passando seus braços pelos ombros da garota — Você é tão lindamente perfeita... Como eu consegui conquistar você? 


— Eu não sou um objeto que se conquista, pequena. — passa o indicador no nariz de Wanda que assente pedindo desculpas — A pergunta certa é "Como eu consegui chegar nesse coração?" e a resposta: Sendo você mesma, esse jeito meigo, fofo, forte e quase inexplicável. 




Maximoff sorri aproximando seus lábios, tocando os macios da ruiva que permite o carinho, Pietro que saiu para ver a paisagem, fez careta e riu entrando para dentro novamente. As mãos da mais nova envolvem a bunda durinha de Romanoff, a deixando surpresa com o ato nada discreto mas contente por ter um progresso na relação. 




— Cuidado com o que faz... — avisa divertida, rindo ao ver confusão no olhar da garota — Não toque em certos lugares... Pode ser perigoso.


— Como aqui? — questiona empurrando a ruiva contra uma árvore, levando a mão entre as pernas dela por cima da calça.


— Com toda... Certeza. — suspira sentindo seu centro se fechar contra o nada ao ter a mão de Wanda bem ali, a apertando. 


— Posso lidar com isso. — diz confiante, Natasha a joga contra a árvore e prende suas mãos acima da cabeça. 


— Tem certeza? — pergunta passando a ponta da sua língua do queixo até os lábios da morena — Posso ser muito difícil de lidar. 


— É tentando que se aprende. — morde o lábio inferior da russa, sorrindo quando vê surpresa em seus olhos.


— O casal magia é fofo e quente à beça, mas eu preciso ter uma palavrinha contigo, Romanoff! — a voz de Stark se faz presente, chamando a atenção das duas. 


— Como chegou aqui sem que eu percebesse? — questiona incrédula, Tony indica Wanda e também seu cérebro. 


— Eu ajudei a construir a casa e tenho a senha também. — sorri observando a morena tentar disfarçar o início de uma ereção — Então...? 



— Eu vou entrar. — indica a casa e em seguida sai, deixando os dois mais velhos para trás. 


— Fofa ela, né? Enfim. Quero saber se está precisando de alguma coisa e lhe entregar isso. — estica o braço abrindo a mão, revelando um relógio pequeno e simples — Tem repulsores e tudo o que precisa nas mãos.


— Obrigada. Não, não estou precisando de nada. — sorri agradecida para o moreno que assente — Como está Pepper? 


— Grávida. — responde suspirando, tendo Natasha surpresa enquanto enfia suas mãos no bolso da calça. 


— E como você está com essa notícia? — pergunta se aproximando, levando uma mão ao braço de Tony que respira fundo. 



— Surtando, talvez? — solta o ar com força e sorri forçado — Eu vou ser pai... Nunca realmente pensei nessa possibilidade. 


— Paizão do ano! — bate no ombro do amigo, rindo ao ver  a expressão de desespero ao ouvir a palavra "pai" no aumentativo — Calma, Stark. Você será um bom pai e é rico, nada faltará para o seu bebê... Só mantém o lance da presença, é o que mais conta. 


— Calma? Qual seria sua reação ao saber que será mãe? — questiona incrédulo e inquieto. O sorriso de Romanoff some na mesma intensidade e rapidez que chegou. 



— Nunca terei chance disso. — responde séria, encarando a floresta ao invés de Stark — Não tenho órgão reprodutor. 


— Ah... — murmura ajeitando seus óculos, se sentindo ligeiramente idiota por tocar sem querer em um assunto delicado — Wanda sabe disso? 


— Não... Mas a faço pensar que tenho. — responde levando seu olhar vago para Tony — Sou egoísta e idiota o suficiente para evitar contar, não quero perder ela... Sabe aonde é a saída e dê os parabéns a Pepper por mim. 




Se retira caminhando em direção a casa, não cogitando olhar para trás e encontrar os olhos julgadores de Stark. Sabe do seu erro mas não consegue adimitir totalmente ele para si mesmo, tem medo demais de perder Wanda e por isso nunca desenterrou tal assunto, ao menos dividiu essa falha com ela. Sua vontade é apenas tentar ser feliz, é o que ainda tem esperança de conseguir. 





Notas Finais


Espero que tenham gostado. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...