1. Spirit Fanfics >
  2. A Liga da Justiça >
  3. Cap. 02 - O beijo

História A Liga da Justiça - Cap. 02 - O beijo


Escrita por: CodenameQueen

Capítulo 2 - Cap. 02 - O beijo


Fanfic / Fanfiction A Liga da Justiça - Cap. 02 - O beijo

- PESSOAL ACHEI ALGO! – Lanterna gritou fazendo Diana, Superman, Batman e J’onn vir ao seu encontro. Ele estava segurando um papel – Achei grudado na câmera, aqui diz “Festa na Verdant, bebida por minha conta”. O que é Verdant?

- É uma boate. – todos olharam para Batman, ninguém esperava por essa.

- Não sabia que frequentava esses lugares. – John parecia o menos surpreso.

- Não frequento, mas conheço o dono. – ele começou a caminhar em direção a sala que tinha o teletransportador.

- Eu ainda não entendi, o que é uma boate? – Diana sussurrou para o homem de aço.

- Eu vou ficar aqui e aguardar. – J’onn não parecia entusiasmado.

● ● ●

Enquanto isso a Verdant estava muito agitada, havia uma competição para quem conseguisse beber mais, tinham colocado duas mesas e os competidores se encontravam sentados para todo mundo acompanhar, cada um tinha um contador de copos e estava muito emocionante, pois já estava indo pra reta final.

Shayera e Anne estava observando tudo do segundo andar, ali estava mais calmo e o bar estava mais vazio, Ambas seguravam um copo na mão e discutiam sobre quem provavelmente poderia ganhar a competição.

- Pensei que o organismo do Flash fosse mais rápido não? – Shayera bebeu o último gole do copo.

- Pois é... Ele não devia estar aguentando tomar mais...

- Eu também não sabia que a Sara era lésbica...

- Na verdade, eu acho que ela é BI, porque ela já teve um caso com o Queen... 

- Uau! Tem tanta coisa que a gente não sabe sobre os outros né?

Nesse momento um vulto chegou perto delas e pigarreou, Shayera pensou que se tratava de um garçom, então estendeu a mão e colocou o copo na mão dele.

- Me vê mais um copo... Pensando bem, traz uma garrafa mesmo...

- Ah, pra mim também por fa... – Anne se virou para dar o copo, mas logo recolheu o seu braço de volta, quando notou a cara mau humorada do Lanterna – Shayera... Dá uma ajudinha aqui?

- JOHN?? – Ela se virou e ficou muito surpresa ao ver ele ali parado, com cara de poucos amigos e logo atrás a Mulher-Maravilha parecia um pouco horrorizada com o ambiente, Batman não expressava nenhuma emoção e Superman aparentava estar neutro – E você trouxe companhia... Como vocês...?

- Você por acaso sabe qual é o protocolo para esse tipo de situação? – John estava bem zangado.

 - Nós temos um protocolo para isso? – Anne era novata, não sabia nada ainda direito, mas foi ignorada.

- Ah parem com isso! Não sei se vocês perceberam, mas não foram convidados, justamente porque não sabem se divertir!

- Beber até cair? Isso é se divertir?

- Escuta aqui princesa, as amazonas não se divertem não? – Ela encarou Diana que não parecia satisfeita com o tipo de festa.

- Nós amazonas fazemos nossas festas de modo que não precisamos ficar neste estado! – ela apontou para a multidão a baixo e ergueu seu tom de voz.

- Então, por que não volta pro seu povo?  

- Garotas, acalmem-se! – Superman estava intervindo como sempre nas brigas das duas, não era pessoal, apenas divergência de opiniões.

- E agora o que devemos fazer? Acabar com a festa? – John desviou o assunto.

- Eu acho que podemos deixá-los se divertirem hoje. – Batman se aproximou para participar da conversa e um vulto veio logo atrás dele.

- Uau! E eu que achava que você não frequentava lugares assim...

- Dr. Pamela Isley...

- Eu prefiro Hera Venenosa!

- O que está fazendo aqui?

- O mesmo que vocês, me divertindo!

- Não viemos aqui para nos divertir.

- Ah é? Então, retiro o que eu disse. Você é mesmo um travadão! – Ela virou a cara e levou a taça de Martini a boca.

- Espere ai... – John parecia um pouco confuso – O que ela está fazendo aqui?

- Eu fui convidada por um dos organizadores! – ela pegou o celular e mostrou para eles – Tá vendo, esse é o meu “ingresso”...

- Não sabia que você conhecia o Arqueiro.

- Não conheço...

- O Arqueiro?  - John a interrompeu, o que a deixou muito irritada.

- Ele é o dono da Verdant. – Batman respondeu John, mas logo se virou para Hera bem mau humorada – Continue.

- Como estava dizendo... O bonitão ali eu não conheço, mas ele parece ser o novo “amiguinho” da Mulher-Gato. Foi ela que me convidou!

Neste momento o som abaixou o que chamou a atenção de todos, principalmente os nossos heróis que estavam no segundo andar, eles se aproximaram da grade para observar o que se passava. Arlequina subiu em cima da mesa e anunciou em um alto-falante que para que todo mundo escutasse bem.

- CHEGAMOS NA RETA FINAL!! TEMOS 3 CANDIDATOS EMPATADOS: CANÁRIO, ARQUEIRO E FLASH!!

Neste momento era possível ver uma divisão nítida acontecendo as pessoas da esquerda gritavam “Canário” como se não houvesse amanhã, os da direita gritavam “Flash” e os do centro gritavam o mais forte que podiam “Arqueiro”.

- TEMOS AQUI 3 GARRAFAS DE WHISKY! UMA PARA CADA PARTICIPANTE E QUEM CONSEGUIR VIRAR ELA DE UMA VEZ SÓ GANHA!!!- Arlequina parecia bem empolgada o que levou a multidão a loucura – Que emocionante né?

- Isso é ridículo... – Diana observava e não entendia tal comportamento.

- Eu vou torcer pra Canário! – Hera disse bem clara para todos.

- Bo vou torcer pro Arqueiro. – Shayera a encarou como se fosse uma aposta.

- Tá bem, então eu torço pelo Flash! – Anne sorriu para as duas.

Neste momento o Arqueiro, já muito embriagado, subiu na mesa e pegou a garrafa na mão, se sentindo muito encorajado pelo álcool em seu corpo, decidiu gritar em alto e bom som que com certeza ele seria o vencedor, o que o fez parecer muito convencido e metido.

- AGORA OBSERVEM MUITO BEM! PORQUE COM ESSA GARRAFA EU VOU ROUBAR A GATA DO BATMAN!!

A maioria da multidão nem se quer conseguiria se lembrar disso no dia seguinte, mas gritaram como loucos, enquanto o pessoal do andar de cima olhou para Batman esperando alguma reação, mas mesmo sentindo uma profunda irritação ele parecia não se importar para os demais. Canário e Flash subiram na mesa também e brindaram com as garrafas e começaram a beber sem parar, enquanto todos gritavam. Por incrível que pareça os 3 tomaram a garrafa inteira e cada um soltou um “AAAAAH” que foi apoiado pelo público, mas Flash deu um passo em falso e caiu pra fora da mesa o que causou um enorme barulho e a boate ficou em silêncio.

- Aiin não Flash! – Anne levou as mãos para o rosto horrorizada com o tombo.

- É GENTE PARECE QUE O VERMELHINHO JÁ ERA! – Arlequina se referiu ao Flash, porém antes que ela pudesse continuar, Flash se levantou cambaleando um pouco, mas se levantou.

- EU TÔ BEM!! – ele gritou, mas sua cabeça estava doendo e as coisas giravam um pouco, alguém o puxou de volta para cima da mesa e o publicou voltou a gritar, enquanto Hera, Shayera, Anne, Superman, Diana e John suspiravam.

- POXA VIDA! ACHO QUE TEMOS UM EMPATE TRIPLO! O QUE ACHAM?? – Todos começaram a apoiar o que a doidinha disse e gritava desesperadamente “empate, empate” – COMO VOCÊ ESCUTARAM A PLATÉIA APROVOU O EMPATE!! ENTÃO, É HORA DO SELINHO!!

O grito de guerra agora havia mudado e era “selinho, selinho”, o que fez a Mulher-Gato subir na mesa para dar os respectivos prêmios aos ganhadores. Primeiro ela foi até Flash, que com certeza não se lembraria de nada quando acordasse, ela o beijou e finalizou mordendo e puxando seu lábio inferior o que fez a público vibrar. Depois ela foi até o outro lado, e se agarrou com Canário num beijo muito envolvente que fez uma boa parte do público delirar com a cena.

- Eu gosto disso! – o Arqueiro apontou para as duas e sussurrou para Flash que já estava quase caindo sentado. 

- É ISSO AEEEEEEEEE!!! – Hera gritou, parecia ter ficado muito entusiasmada com a cena, todos viraram seus olhos para olha-la o que a aborreceu bastante – Que foi? Você não gostam de beijar mulheres também?

Mas, o maior prêmio da noite para a gata foi o novo Playboyzinho que ia entrar na sua lista de contatos, caminhou até ele de forma bem sensual, ela gostava daquele tipo, forte, bonito, divertido e ainda era rico, um ponto a mais para ele. Ela entrelaçou seus braços no pescoço dele e o puxou mais pra perto, o que o fez colocar as mãos na cintura dela e então foi o choque da noite, ela lambeu suavemente seus lábios e depois o beijou e suas línguas se envolveram e a multidão ficou extremamente extasiados.

- Uia! Eu pensei que ela só beijasse assim o Batman! – Arlequina sussurrou para Flash, que já estava dormindo no chão.

- MUITO BEM! SENHORAS E SENHORES... – Assim que o show acabou ele se voltou para a multidão – A NOITE PRA MIM E PRA GATINHA JÁ ACABOU, VAMOS NOS RETIRAR PRA BRINCAR DE GATO MIA! MAS, VOCÊS PODEM CONTINUAR ATÉ O SOL RAIAR E A BEBIDA É POR MINHA CONTA!!

 As palavras foram bem recebidas e eles saíram de cena. Mais uma vez todos voltaram seus olhos para ver a reação do morcego, mas por algum motivo estranho ele já não se encontrava lá.


Notas Finais


Créditos da imagem: ChrisShields Deviantart.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...