1. Spirit Fanfics >
  2. A linha vermelha do destino >
  3. Passado

História A linha vermelha do destino - Passado


Escrita por: KATRYYNA

Notas do Autor


Oii essa é minha primeiro fanfic, então pode ter muitos(mais muitos mesmo) erros ,mas espero que gostem ...

Capítulo 1 - Passado


Fanfic / Fanfiction A linha vermelha do destino - Passado

Meu nome é Katryna Seung , mas pode me chamar de tryna, tenho 16 anos estou me mudando para Busan na Coreia do Sul,para morar com minha Tia, Sun Hee. Meus pais morreram a dois dias atrás em acidente de carro,e a única pessoa que sou mais próxima e minha tia. Morei em Busan até os 7 anos depois por causa do trabalho de meus pais,tivemos que se mudar para o interior.

Eu não gosto de falar sobre o passado por causo do que passei a muito tempo mais lembro de tudo mesmo sendo tão pequena me lembro do "SEQUESTRO" ...isso não foi tudo,meus avós que eu amava morreram de formas trágicas,minha avó teve câncer no coração e já era terminal meu avô foi assassinado isso tudo aconteceu quando tina 5 anos e me causou um grande trauma que só atrapalha a minha vida pelo fato de ter medo das pessoas,medo que eu possa causar sofrimento para a vida delas.

  Quando estava na quinta série na frente das pessoa eu era fria sem reações,sempre tendo medo,sem expressão ,mas no fundo,quando olhava os outros queria poder sorrir,brincar e me divertir,e por isso me achavam muito estranha, por esse motivo,era rodeada de crianças que tentava a qualquer custos me fazer sorrir,mas por causa disso era odiada por algumas meninas,era normal,eu conseguia conviver com aquilo,mas foi ai que começaram a me maltratar e depois veio as agressões.

—Ei,katryna,o que está fazendo ai sozinha na escada - disseram três meninas bem em cima de mim nas escadas.

—E-eu estou lanchando - eu disse tentando esconder meu nervosismo.

—calada sua idiota,não quero ouvir sua voz nojenta - elas disseram e me chutaram escada a baixo.

Quando tento me levantar vejo uma poça de sangue em minha volta,e as garotas descendo as escadas rindo e uma delas diz. 

—HAHAHAHAH,o que foi porque está fazendo essa cara,se continuar vou te estrangular - e ela agarra meu pescoço.

—NÂAAAAAAO - digo e vejo que estou dentro do avião e todos estão me olhando.—Me desculpe,desculpa.

Odeio isso,já tenho esse sonho a muito tempo,é como se tudo estivesse voltando.Vou tentar cochilar um pouco.Quando acordo já anoiteceu e o Avião já pousou.
Depois de sair do aéroporto pego um táxi, até a casa de minha tia que  deve estar morrendo de preocupação.Quando chego vejo que muito coisa mudou,fiquei impressionada como a cidade é linda,logo uma menininha abre a porta na primeira batida,

—OI,quem é você,quer falar com a mamãe,você é muito bonita entra - a garotinha diz de uma maneira tão rápida que foi difícil eu raciocinar e antes de responder sou puxada para dentro daquela enorme casa.

—Mamãe,mamãe a eon-ni chegou,vem cá - diz a menina fofa ainda me puxando pra cozinha e logo vejo uma mulher de cabelos castanhos e olhos negros,com um lindo sorriso em seus lábios.

—Minha filha você chegou estava tão preocupada, vem, vamos jantar ,rápido minha filha - ela diz me abraçando com lágrimas nos olhos. 

Depois de conversarmos por um bom tempo ela me mostra toda a casa,e me apresenta meu novo quarto,bem diferente do meu antigo,esse quarto é um tom de turquesa com cortinas rosas,não sou muito chegada em rosa, mas gostei desse quarto.Quando termino de guardar minhas roupas,já são onze horas e amanhã será meu primeiro dia de aula e com isso acabo pegando no sono.

Amanhã sera o recomeço da minha nova vida, e me esforçarei ao máximo para não chamar tanta atenção, não quero que saibam o que vivi ,não quero que todos saibam que sou fraca, e serei uma garota normal que acabou de se mudar ...Era isso que eu pensava.

¨Dizem que algumas vidas estão ligadas por uma linha vermelha, que liga o passado e o futuro, que ecoa através de gerações e gerações¨


Notas Finais


Sei que ta muito curta mas é só um pequena introdução...mas vocês não vão se surpreender com essa historia, que eu sonhei a muito tempo,então obrigada a quem leu,e logo escreverei mais ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...