1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Addiction (Em reforma) >
  3. Bandages

História A Little Addiction (Em reforma) - Bandages


Escrita por: lif3drew

Notas do Autor


HEY MINHAS LINDAS <33
Bom, eu devo explicações a vcs, eu sei :/
Bom eu fiquei de recuperação em 1 matéria por causa de 0,4 décimos ( meu professor me ama, né?!) E bom, essa semana eu tenho as aulas da recu na terça e na quinta então essa semana vai ser meio complicado de postar e tals, eu já to estudando a mó tempão pq to me cagando de medo. Eu minha NUNCA fiz recuperação na minha vida então eu chorei pra caralho e as porra toda mas eu quero que vcs entendam o meu lado :/
Obrigada meus amores!!!
AMO VCS <33

Capítulo 8 - Bandages


Fanfic / Fanfiction A Little Addiction (Em reforma) - Bandages

"Machucou mas não é nada que você não possa resolver, meu anjo."

Berry Jone’s POV

Eu não estava acreditando, olhei novamente e constatei que sim, era Justin! Ele estava cheio se sangue, havia um corte em seu supercílio e no canto de sua boca, saia sangue de seu nariz e estava com as mãos em sua barriga como se algo tivesse o atingido fortemente naquele local e pra terminar, ainda havia um olho roxo.

- Oh meu Deus, o que aconteceu?

- Me ajuda, por favor!

Ele disse em um fio de voz, se houvesse mais alguém naquela escada eu com certeza não escutaria o que ele disse. O estado dele estava deplorável.

- Se segura em mim, ok?!

Ele assentiu com dificuldade e logo depois gemendo de dor se levantou passei seu braço por meu pescoço e comecei a subir as escadas novamente só que dessa vez devagar. Vê-lo daquele jeito estava me partindo o coração, já disse que não sou fã mas sou um ser humano mas a única coisa que eu me perguntava era: o que havia acontecido? Por que ele estava naquele estado deplorável?

Ele parou de subir as escadas e gemeu de dor mias uma vez logo caindo de joelhos e tendo uma crise de tosse. Meu Deus o que ta acontecendo? Maneiro, no seu primeiro dia de trabalho encontra seu chefe caído no chão machucado.

- Bieber, você não ta legal! A gente tem que subir o mais rápido possível, sei lá! Você quer pra um hospital? Eu te levo.

- NÃO! Hospital não... –ele disse com dificuldade- Só me leva lá pra cima.

Assenti apreensiva e voltei a colocar seu braço em volta de meu pescoço. Sinceramente eu estava desesperada, encontrar seu chefe cheio de sangue no primeiro dia de trabalho é uma sorte pra poucos não acham?!

- Você quer que eu chame alguém? O Alfredo?

Ele negou fazendo uma cara de dor, eu não sabia o que fazer e o que será que Scooter vai fazer quando vê- ló assim? Subimos mais algumas escadas devagar e logo chegamos a parte dos camarins, Justin apontou pra um deles onde estava um estrela enorme com seu nome escrito nela, abri a porta e o coloquei sentado no sofá que havia ali.

-Aqui tem kit de primeiros socorros?

Não iria deixa-lo machucado, não mesmo. Ele apontou para o banheiro e eu segui seu dedo logo entrando ali e pegando a maleta branca com uma cruz vermelha na frente, voltei pra onde ele se encontrava e seu olhar estava distante.

- Eu... posso?

Apontei gentilmente pra seus cortes e ele deu um leve sorriso de lado, que apesar de ser de dor era lindo. Caminhei até seu lado, me sentei a tirei o que precisava de dentro da maleta, molhei o algodão em um remédio que havia ali e quando ia lava-lo até um dos cortes de Justin meu celular tocou.

Ele me olhou com aquele olhar piedoso e assentiu, me levantei pegando o celular ainda encarando aquele mar caramelo e atendi sem mesmo olhar no visor.

- Alô? – eu disse em um pequeno sussurro-

- Berry? Berry, onde você está? Foi fabricar nossos doces? –ela deu uma ponta de risada-

- Me... me desculpa Allison, é que... que aconteceu um imprevisto

- Não conta pra ela! – disse Justin dando um sinal de vida e eu apenas assenti-

-Aconteceu alguma coisa?

- Não, ta tudo bem. Eu vou pedir pra alguém levar pra você, tudo bem?!

- Claro! Não demore muito, ok?!

- Si... Sim.

- Cuidado. Tchau!

- Tchau.

Desliguei a olhei pra Justin que estava todo machucado e eu estava com o coração tão apertado. Quem foi o monstro que fez isso com ele?

Voltei a me sentar ao seu lado e peguei o algodão, analisei todos seus traços que eram perfeitamente desenhados, como de um anjo meus olhos percorriam por toda sua face vendo todos os detalhes desde sua pinta perto da orelha até um pequena cicatriz em seu rosto além de seus perfeitos olhos a coisa mais chamativa eram seus lábios. Incrivelmente avermelhado com um tom único e o perfeito formato de coração.

Despertei do meu transe assim que suas mãos foram até as minhas que estavam paradas no ar, o contato de sua mão com minha me causou um pequeno choque o que me fez logo despertar e voltar minha atenção para o que estava fazendo.

- Ta tudo bem? –ele perguntou gentilmente e eu assenti abobalhada- Não ta parecendo, pequena.

Derreti agora.

- Não, ta tudo bem. Eu... eu vou fazer curativos em você, tudo... tudo bem?!

Ele assentiu e levei o algodão até seus cortes, passando o mesmo por eles e vendo Justin gemer de dor.

- Posso te fazer algumas perguntas? – perguntou ele virando seu mar caramelo em minha direção e eu me derreti novamente-

- Claro! –tentei dar meu melhor sorriso-

- Quem é você?

- Eu sou Berry, Berry Jones!

- Bom, eu sou Jus... –o interrompi-

- Acho que eu sei quem é você –rimos- é um prazer.

- Obrigado, Berry.

- Pelo o que?!

- Por estar cuidando de mim.

DERRETI, DERRETI, DERRETI.

Sorri envergonhada abaixando a cabeça e pegando um pedaço de gase e levando até seu corte no supercílio.

- Mas... o que você ta fazendo aqui? Você é uma... – o interrompi novamente-

- Não, eu só sou a nova estagiária.

-Você deve ser a nova estagiária. –ele sorriu sem mostrar os dentes-

- É, acho que sim. –rimos e ele gemeu de dor- Você... você não quer me contar o que aconteceu?

Seu mar caramelo saiu de minha direção indo pra um lugar vago. Acho que você já percebeu né Jones? Ele não quer muito papo com você, o sua debiloide.

- Tudo bem... desculpa.

- Não, é só que...

- Eu não devia ter perguntado, desculpa.

- Não, ta tudo bem. –ele sorriu amarelo-

Ficamos em silêncio por um tempo até ouvirmos a porta ser aberta e demos de cara com Scooter. Ferrou!

- O que ta acontecendo aqui?!

Justin Bieber’s POV

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo, não?! Eu passei a noite com Twist, fomos pra uma balado qualquer eu só precisava de uma puta pra poder comer e bom... eu não achei nenhuma. Pois é, não ta chovendo tantas na minha horta. Bom, eu sabia que tinha ensaio pro show de hoje a noite e eu acordei cedo, posso ser o malucão mas eu cumpro minhas obrigações, ta legal?! Voltando, eu acorde, fiz minha higiene e as porra toda e segui até o lugar do show só que eu não tinha tomado café da manhã então o cabeção aqui parou pra comer panquecas, quando desci do carro e olhei pra um beco ali do lado, vi um casal brigando. Não iria dar muita importância até aquele filho da puta bater na moça.

E eu, o como um bom moço, fui defender a pobre moça e bom... eu apanhei e muito. Ele chutou minha barriga, me deu um urro no olho que eu tenho a leve impressão que ta roxo, fora meu nariz que o coitado nem deve existir mais. Ainda consegui dirigir até aqui e consegui chegar na primeira escada, e eu fiquei ali por mais de meia hora até um anjo me achar ali, o nome dela é... ah merda, esqueci mas isso fica pra depois porque agora eu tenho que escutar poucas e boas de Scooter.

- O que ta acontecendo aqui?!

- Sco... Scooter é qu... que... –interrompi a garota que eu esqueci o nome-

- Não tem nada haver com ela, ela só me ajudou, não briga com a... com ela!

- Berry...

Ele a olhou como se devesse as máximas explicações e ela me olhou meio que “Eu posso contar?” e eu apenas assenti.

- A... a –ela gaguejava- A Allison me pediu pra ir comprar um lanche, pra eu ir na loja de cupcake que tem aqui na esquina e quando eu cheguei na ultima escada eu... eu achei o Justin caído gemendo de dor. Eu... eu não sabia o que fazer, então... então eu trouxe ele pra cá e... e comecei a fazer os cu... curativos.

- Justin?!

- É verdade, ela só ta me ajudando. Não briga com ela, ela é um anjo.

- Tudo bem. Berry, vá ajudar o Alfredo, depois eu converso com você.

Ela assentiu nervosa e veio em minha direção pegando minha mãe e colocando o pedaço de algodão que ela estava nas mãos e sussurrou:

- Coloca isso –ela levou minhas mãos até meu supercílio- aqui.

Deu um sorriso amarelo e foi até Scooter, escutei seu outro sussurro o que me fez rir fraco.

- Pega leve, Scooter. Por favor...

Scott deu um sorrisinho e ela apenas saiu de la com a cabeça baixa logo após fechando a porta atrás dela.

- o que você tem na cabeça?! Tem bosta ai dentro, é Bieber?! O que aconteceu com você? Você Sabe que tem show hoje a noite?! Pode me contar o que aconteceu, agora!

- Nada demais –dei os ombros-

- Nada demais?! Você ta todo machucado e não é nada demais?! – ele bateu palmas- Ótimo! Como foi a noite? Fumou muito? Ah é porque daqui a alguns dias você não vai poder fazer mais isso porque o Ryan vai chegar e se ele descobri vai contar a Pattie, não é mesmo?! o que acontecendo com você, em Bieber?! Você não era assim, você era... era um bom menino, o genro que toda mãe queria ter e olha agora, nenhuma mãe quer você por perto, por que? Porque você ta sendo um péssimo exemplo pros filhos dela... nem eu mesmo estou achando que você é mais um bom garoto.

Aquilo doía e a minha vontade de chorar era imensa. Desviei o olhar de Scooter pra ele não  ver que as lágrimas queriam aparecer, ele não sabe de nada, nunca soube, eu sinto falta de tido, da minha mãe que vejo poucas vezes pelo fato de estar em turnê, sinto falta dos meus avós, dos meus irmãos e do meu pai, que nesse momento me ajudaria. Sinto falta do Chaz, do Nolan, do Chris até da Erin eu sinto falta e o que eu mais sinto falta é de carinho, vocês podiam achar que Selena me dava carinho mas ao contrário, quase não ficávamos juntos e quando ficávamos a única coisa que fazíamos era fuder e por mais que eu adore sexo eu não queria uma relação baseada só naquilo e acho que esse foi um dos vários motivos por qual nossa relação não deu certo. Eu preciso de ajuda, e admito isso só que... ninguém quer me ajudar.

Esse é o problema. Ninguém levantava um dedo se quer pra me ajudar, ninguém mais me perguntava como estava me sentindo, porque a única coisa que eu fazia era sorrir, ou melhor: tentar sorrir.

-Tudo bem –ele suspirou- vou pedir a Berry pra terminar seus curativos.

Ele saiu dali me deixando sozinho novamente. Como sempre, tudo que ele sabia fazer de algum tempo pra cá... Me deixar sozinho.

Berry Jone’s POV

Eu estava com medo do que Scooter iria fazer ou falar com Justin. Fui “ajudar”  Alfredo, mas meu pensamentos continuavam em Justin, o coitado estava todo machucado e não me deixaram terminar os curativos eu não sabia por que mas eu queria estar lá com ele agora e ajuda-lo a receber todo o sermão que Scooter lhe daria e que provavelmente o machucaria.

- Hey coisa chata e pequena –disse Alfredo animado-

- Hey – dei meio riso-

- O que aconteceu? Eu to escutando os gritos do Scooter daqui! –suspirei-

- Justin...

- Ele já chegou?

- Eu achei ele...

- Achou?! Não entendi –ele fez uma cara de confuso-

- Eu achei ele caído na escada e bom... ele ta machucado.

- Ele ta pirado, isso sim. Scooter vai matar ele, eu sinceramente não sei o que fazer.

- Berry, posso falar com você?

Me virei e deparei com Scooter. Pronto, agora seria minha linda morte, não?!

- Cla... claro!

Ele começou a andar e eu o segui até sua sala.

- Berry... eu quero te agradecer pelo o que fez pelo Justin.

- Mas... –ele me interrompeu-

- Posso te pedir mais uma coisa? –assenti- Me ajude a cuidar do Justin. Eu... eu não sei mais o que fazer, agora quem precisa de ajuda sou eu – seus olhos estavam marejados enquanto ele se sentava desesperado na cadeira passando suas mãos em seu rosto- Eu amo aquele garoto como se fosse meu filho, mas eu não sei mais o que fazer... me ajuda.

Eu sentia aquilo, por mais que eles não estivessem mais tão confortáveis com a situação de Justin todos eles o amavam, eles eram uma família e me doida ver que todo aquele amor acabar desse modo.

Assenti atordoada com aquilo e abracei Scooter, eu vou tentar ajudar ele, vou tentar ajudar Justin, vou tentar.

- Obrigado! – ele sorriu e eu sorri de volta nos soltando do abraço- Agora mais um favorzinho –rimos- Pode terminar de fazer os curativos no bobão lá?!

 


Notas Finais


HEY
HEY
HEY
HEY
HEY
HEY
HEY MINHAS GATAS <33
VCS LERAM O RECADINHO LÁ EM CIMA, NÃO É?! OBRIGADO MAIS UMA VEZ :)
COMENTEM MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO *-*
Qualquer coisa é só ir lá no @lif3drew


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...