1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Bit Of My Heart >
  3. Capítulo Vinte

História A Little Bit Of My Heart - Capítulo Vinte


Escrita por: WritesBTS

Notas do Autor


OMG Estamos na reta final dessa história, e caraca vai ter muitas coisas ainda acontecendo nesse final. Quero projetar mais dois capítulos, ou três, o importante é que sei que estão gostando e não me abandonarão até o último capítulo, lhes entrego mais um, e boa leitura meus amores!!!

Capítulo 20 - Capítulo Vinte


 

Harry POV:

   Louis andava estranho até um dia antes da festa. Era sexta-feira eu tentava roubar um de seus sorrisos nem que fosse forçado, eu não aguentaria vê-lo assim no dia da festa, isto é, dia seguinte.

    Ele estava muito deprimido, e sua mãe continuava da mesma forma, lhe proibindo para estar comigo de alguma forma, ela nunca conseguira isso até hoje.

    - Amor, você promete que não vai ficar com essa cara amanhã? – Converso com ele no intervalo.

    - Vou tentar demonstrar um sorriso para não te deixar triste.

    - Louis! Sabia que você está muito pessimista por pensar que a gente nunca mais se fale ou se olhe pelo resto de nossas vidas? Sua mãe pode te proibir, mas e quando pudermos nos falar? Você vai me esquecer? Vai correr atrás de alguma garota? Por favor, Tomlinson, por favor, pare!

   - Quanto tempo eu vou te esperar?

   - Nenhum tempo, porque estou aqui e vou continuar até depois do ano que vem, e se quiser que eu fique aqui pelo menos até o final da sua vida eu posso ficar, mas você só tem que querer, não é só eu que quero lutar por isso tudo e por você, vê se luta por mim, mesmo longe tenta mandar só um “oi, tudo bem?” só isso, por favor, eu te suplico se for possível. Amanhã eu quero que você esqueça o depois, e lembra que eu sou teu e que vamos curtir nossa única festa juntos até o final de nossas vidas dentro de um colégio, dentro dessa rotina. Não esquece.

   - Você me surpreende às vezes...

   - Às vezes? Como? Sempre achei que eu sempre te surpreendi.

   - Não, hoje você está mais bonito que os outros dias, e quero me preparar para ver como estará amanhã.

   - Louis, amanhã como todos os outros dias eu vou ser teu, só que visualmente bem mais seu do que qualquer outro dia.

   - Eu te amo se não fossem tuas palavras nós ficaria aqui tentando entender como eu faria para poder te ver ano que vem.

   - É ainda vamos arranjar um jeito, mas não sei qual. Eu também te amo. – Lhe dou um selinho mesmo na frente de todo mundo do colégio. Espero que ninguém jogue comida na gente.

   - Vamos para sala? – Acabara de tocar o sinal, por mais que eu conversei de novo com Louis, eu podia ver seus olhos abalados, é tudo muito triste nesse momento para nós dois, mas vou dar um jeito.

   Eu só queria que a maldita festa chegasse, seria nosso último momento dentro daqueles corredores malucos.

 

Louis POV:

   Meu smoking já estava pronto desde o início da semana, a manhã de sábado começara indicando o último dia na escola com seus colegas. E eu queria me imaginar longe de Harry, mas não conseguia. Cada beijo, como tudo começou estranho, mas se ajeitou, porque de algum modo ele foi melhor do que qualquer pessoa que eu já tive, e ele ainda é o melhor, porque não quero me separar nessa nossa vida impossível juntos, mas de alguma forma possível.

   Eu decido tomar um banho antes da festa, ela começaria às 19h00minhrs, é estranho o jeito que quase todas as festas são marcadas quase tudo às 19h00min, devo dizer que é um dos melhores horários, quero curtir até o último minuto com Harry.

   Eu sou um idiota, e continuo sendo um idiota por você, meu Harry. Eu queria parecer bem o bastante, queria beijá-lo, queria senti-lo dançar, o quero sempre.

    Ao sair do meu banho já eram cinco horas, tempo suficiente para fazer meu cabelo e colocar minha roupa e esperar um bom tempo. Eu realmente fiquei atraente em um terno. Harry iria adorar.

 

  Mais pronto do que eu me sentia era loucura. Fui à escola a pé já que era tão perto de minha casa, esqueci-me de mencionar que minha mãe por ser daquele tipo coruja tirou uma foto minha, mas na verdade eu queria uma com Harry. Colocar no nosso álbum e sempre que eu ficar mais velho com o tempo vê-lo do meu lado e lembrar o quanto eu o amo, e amei por meses que ainda estamos juntos, mas daqui algum ano lembrarei o quanto o amei, porque o futuro reservava tudo muito longe daqui. Tudo muito longe. Longe de Harry.

  Eram sete horas e trinta minutos, e praticamente já podia encontrar a escola toda ali na festa, inclusive Harry que, estava lindo e deslumbrante em seu smoking tão bonito, tão meu. Seu cabelo estava bem mais solto do que os outros dias, parecia Eros, o Deus do amor.

  - Amor, como você está lindo! – Ele olha-me concentrado e apaixonado, roubando um beijo meu.

  - Erw... Você também está, na verdade, todos os caras estão muito bem, mas você... Como sempre...

  - Ah, venha aqui! Dance comigo, é nosso último momento no colégio.

  - É, e talvez juntos...

  - Louis William Tomlinson! Quantas vezes tenho que lhe dizer para fechar essa matraca, ouve a música, dance e não me encha com isso hoje. Por favor, só dance comigo.

  - Não reclame depois de chorar. – Ele ficou quieto.

 

Liam POV:

 Desde o início do ano conquistei o coração de Sophia, ajudei Niall e apoiei Louis e Harry, hoje seria o nosso último dia nessa jaula, mas quero deixar bem claro, que agora que estou prestes a terminar tudo isso eu queria mais um ano, eu sinto saudades, por exemplo, de quando eu conheci o Harry, ou o Niall, ou qualquer um desses caras, até mesmo de Sophia que agora está dançando nos meus braços. Cada um seguirá sua vida, e por mais que eu tente voltar no tempo, agora ele só anda para frente em uma velocidade absurdamente grande.

  Essa última festa estava tão especial, alguns malucos iam para o palco que tinha aqui na quadra, e revelava seu amor por alguma garota que amou o ano todo, estava sendo uma festa de revelações bizarras e sessão de risadas, quero esperar Niall dizer pelo Zayn e Harry pelo Louis, ou vice-e-versa, que é um caso mais sério em ambas as partes. Olha quem fala? E eu? Eu já disse tudo à minha Sophia. Mas, ainda tenho chance de subir nesse negócio e desabafar, vamos deixar por último, pois sempre são os melhores.

 

   


Notas Finais


E AGORA???????????????? FAÇAM SUAS APOSTAS! QUEM SOBE NO PALCO PRA DIZER QUE AMA ALGUÉM NESSA ÚLTIMA FESTA E DIA DE FORMATURA??? :O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...